Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 34
Vermelho sobre o branco


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que este capítulo pode não estar grande coisa para recompensar a demora mas ... eu escrevi com carinho . Estava viajando e apenas deu para responder os comentários de minhas lindas . Eu espero sinceramente que gostem e mais uma vez peço desculpas pela demora , não vai mais demorar assim mas tenho a péssima notícia que terei que voltar a estudar na quinta feira e não sei se irei demorar para postar mas ... Eu espero que sejam pacientes e não abandonem a fic .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/34





Eu já havia chorado muito mais do que deveria . Sempre em que fechava os olhos a imagem de Nathan aos braços de outra me cruzava a cabeça , eu sei que provavelmente seria o melhor para todos e que seria mais do que excelente se ele optasse por seguir em diante ... mas não consigo explicar a dor que me esmaga o peito . É uma dor profunda e aguda que faz arder e queimar em ódio e decepção ... será que eu havia mesmo cogitado na possibilidade de ele ser um dia apenas meu ? Será realmente que eu havia pensado em que poderíamos de fato ficar juntos ? ... Será que realmente pensei que seus sentimentos por mim eram reais ?

Não sei o que o levara a beijara ... mas ... dói apenas em pensar que ele poderá estar a qualquer momento com outra . Eu o quero para mim , apenas para mim . Seria muito egoísmo de minha parte ? Seria muito infantil querer me jogar em seus braços e querer sentir o prazer de sua pele contra a minha o tempo todo ? Seria muito exagero as emoções que colidem uma contra a outra neste exato momento ? Talvez eu devesse me entregar ....a outro . A uma pessoa que realmente possa dizer que me ama ... e que realmente possa ficar comigo ... Erik ... sim ... Erik .

Não posso e jamais me esquecerei de que ele arriscara a própria vida para salvar a minha . Ele praticamente se jogara contra as águas brutalmente violentas e conseguira me trazer de volta . Claro que a maneira como ele conseguira para mim ainda é um mistério mas ... isso de fato importa ? Eu apenas estou viva por causa dele ... eu não devia ter pensamentos sólidos por outro . Ele deveria ser o único dono do meu coração ... pois ele verdadeiramente merece .

Meu dia hoje fora mais do que péssimo . Levantei pouco antes do sol surgir com o despertador e fora diretamente para a clínica . Fiz vários exames que prepararam meu corpo para a cirurgia que se aproxima cada vez mais . Exames que eu nem nunca havia ouvido falar ... exames que necessitaram de remédio extremamente fortes e que me fizeram vomitar tudo o que havia dentro de mim . A cada sessão era uma nova aplicação direto no sangue e que me fazia vomitar horrores . Meu pai como agradecimento por Erik ter salvado minha vida ele permitira que ele me acompanhasse e ele nem por um segundo sequer saíra do meu lado .

E quando afirmo isso eu tenho fortes razões ... Nem enquanto vomitava ele me deixou . Digo isso por que ele segurara meus cabelos enquanto a minha cabeça continuava imersa em um balde . Ao menos eu não vomitara sangue mas , ao fim do dia eu não tinha forças nem sequer para ficar de pé . Erik havia me carregado até o meu quarto e me colocado sobre a cama , me dera um delicado beijo na testa e então me deixou sozinha ao perceber que meu pai gostaria de me ver . Eu não queria vê-lo ... pois sabia que ele conversaria comigo a respeito de Southern High e eu não quero nem pensar neste nome .

Certamente não dera outra . Assim que se sentou ao meu lado meu pai me explicou detalhadamente o por que de estar me mandando para lá . Ele me dissera que lá eu poderia ter um tratamento de quimioterapia melhor - Sim eu terei que fazer quimio para eliminar as chances da doença retornar . - Ele inclusive me dissera que lá as chances de eu perder meu cabelo seriam bem menores , quase nulas . Ele me dissera também que não ache bom que eu continue perto de Amanda por que acha que ela me faz mal ... bem ... ao menos uma verdade ele me dissera . Mas não será ela quem me fará mal e sim ao contrário , por que sei que ao final serei eu quem irá mata-la ... e com muito gosto .

Depois que me deixara sozinha Nathan havia entrado em meu quarto . Assim que ele se sentou ao meu lado e olhara profundamente em meus olhos não pude conter as lágrimas grossas e pesadas que havia prendido um dia antes . Eu não dissera sequer uma palavra , apenas observava com os olhos mais do que marejados a sua expressão de dor e tristeza . Em seus olhos eu poderia ver claramente o tom de arrependimento e quem sabe pena . Mas não quero que ninguém tenha pena de mim ... Ele arriscara dizer algumas palavras mas eu fizera gestos para que ele saísse ... queria demonstrar que estava fraca dimais para vê-lo . Não pude impedir o breve beijo que me dera mas apenas afirmo que ao ser beijada a minha dor apenas aumentara ... pois aquela boca jamais seria apenas minha .

Assim que a noite caíra eu me levantei com cuidado e dificuldade para me trocar e ao me vestir com o pijama as minhas pernas falharam e eu fui ao chão do banheiro . Assim que meu peso caiu sobre o chão senti uma forte dor na gargante que se estendeu para o estomago me fazendo aproximar do vaso e em seguida vomitar ... muito . Não me assustei ao ver o sangue cobrindo a porcelana branca ... não era um tom avermelhada como os comuns ... era realmente sangue puro . Mas o meu médico me disse que isso seria normal quando se aproximasse o horário de tomar os remédios . Mas confesso que quando caí acabei tento uma leve vertigem .

Quando me levantei , limpei minha boca avermelhada e lavei o rosto . Quando levantei o rosto para encarar meu reflexo pálido e cansado pude ver ao fundo a imagem de minha mãe . Fora invadida por uma tremenda saudade e desespero . Eu queria gritar para que me levasse dali e me poupasse de tanto sofrimento mas de repente me peguei , paralisada pelo desespero e completamente sem forças para ter voz . A expressão de minha mãe também era cansada e sofrida ... me senti péssima por sequer permitir que ela tenha paz .

Seu olhar era de puro medo e arrependimento . Seus olhos castanhos - de quem eu tanto puxara - estava marejados e seu rosto estava mais do pálido . Ela me lançara um sorriso fraco e sem forças , dera uma última olhada na direção de meu criado mudo e então sumira após me olhar novamente . Assim que ela desaparecera eu reencontrara o movimento de minhas pernas correndo então na direção em que a vira , mas já não havia mais nada .

Olhei para o criado mudo ao me sentar na cama cada vez mais fraca e uma coisa me chamara a atenção . Não havia nada em cima da pequena peça de madeira clara , nada além do abajur e do pequeno caderno de Mary . Será que isso fora um sinal ? Um sinal de que eu de fato estou deixando passar algo ... algo que eu não dera total atenção . Algo dentro do caderno que pode me levar a todas as respostas .

Mas por que minha mãe iria se importar com ele ? O que ela tinha a ver com a história ? Será que isso tinha algo a ver com o sofrimento que eu vi claramente expresso em seu rosto ? Por que sinto que estou cada vez mais presa nesta história ? Por que sinto uma dor sufocante cada vez que penso nas partes desconexas nesta história sem fim e que não se encaixam nem por um segundo ? Eu apenas queria possuir a respostas para todo o meu medo e desespero .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? O que acharam ? Tá ruim ou péssimo ? Quero a opinião sincera pois a verdade é sempre melhor pois mais que ela possa doer . Um abraço para todos e não eu não me esqueci de dar um belo BEM VINDAAA para as novatas lindonas da fic . Um beijo para todas ♥