Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 24
É tempo de vingança .


Notas iniciais do capítulo

103 comentários lindos ...18 gracinhas que me favoritaram ...68 leitoras e leitores de tirar o folego e ...5 recomendações simplesmente maravilhosas ... eu não poderia estar mais feliz ... e para comemorar esta centena maravilhosa de comentários ... o que seria melhor do que escrever mais um capítulo e bem rapidinho ? Obrigada a todas as minhas anjinhas e anjinhos que comentaram e saibam que mesmo sendo muitos eu respondo A TODOS eles e com muito carinho . Um beijão e quem quiser comentar fiquem a vontade .

BEM VINDA AS NOVATAS NA FIC *-----------------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/24




Eu estava tomada pela felicidade e nem percebi ao beijar Erik . Ao me separar eu , estava ofegante e Erik sorria constantemente , seus olhos brilhavam intensamente em direção aos meus e seu sorriso era tão puro e belo . Mas um barulho não muito distante fez com que eu direcionasse meus olhos para uma distância não muito grande .

Eu pude sentir minhas pernas falharem e o meu corpo por inteiro apenas se paralisou ,minhas mãos começaram a soar frio e eu fui tomada por uma tremenda angústia no peito ... Era Nathan . Seus olhos estavam profundamente vermelhos , seu rosto estava inchado e muito molhado . Suas mãos estavam cerradas em punho e sua expressão transmitia profunda raiva e dor .

Aquilo me deixara no chão . Posso até dizer que doía mais em mim ... vê-lo daquela maneira esmagou meu peito por completo . Eu nunca havia sentido uma dor tão forte , mais forte do que qualquer dor física ...era como se meu coração estivesse sendo brutalmente arrancado do peito.

Senti as lágrimas rolarem por meu rosto e percebi que já tinha me afastado de Erik ... naquele momento , era como se apenas Nathan e eu estávamos presentes ali ... ou quem sabe em todo mundo . Pois tudo ao nosso redor , foi tomado por um mortal silêncio . Eu queria correr até ele e o tranquiliza-lo ... gritar e dizer que não era o que se parece ... que na verdade eu o amo ... e é com ele que quero ficar ... mas eu sabia que o melhor seria , permanecer quieta ... e deixar que o tempo aparte a terrível dor .

– Nathaniel - disse Erik passando seu braço entorno de minha cintura . Ele tentou parecer animado mas , eu percebi que em sua voz havia uma leve pitada de susto ... eu o entendia . Nathan estava mesmo ... de uma maneira que eu nunca havia visto ou pensara em ver na vida .

– Erik - disse Nathan . Sua voz estava rouca de raiva e de seus olhos não saiam mais nem uma lágrima . Mas sua dor era visível . - Vejo que você e minha irmanzinha ...- não pude deixar de notar o tom desprezível que ele pronunciara a palavra " Irmanzinha " ... aquilo doera mais do que tudo que se possa imaginar . - Espero que a faça feliz - seu tom de voz era sarcástico e debochado .

– Ele fará .- eu disse olhando para Erik e esboçando um sorriso amarelo . Ele levou uma de suas mãos em meu rosto e enxugou minhas lágrimas .

– Aposto que sim - disse Nathan em um tom irônico . - Venha comigo Sophie ... vamos voltar para casa ... já está tarde - disse ele lançando um olhar de fúria em minha direção .

– Como quiser . - eu disse tranquilamente e então me virara para dar um beijo de despedida em Erik ... eu sorri e então caminhei na direção de Nathan .

Quando eu vi que já estávamos completamente fora do alcance de visão de Erik , senti Nathan subir sua mãos até o meu braço o apertando com força ... com muita força . E fora assim ... praticamente carregada e arrastada que eu fui levada até a casa .

Não havia mais ninguém acordado , eu tentei retirar a mão de Nathan de meu braço mas ele apenas sorria ferozmente e apertava ainda mais ... como se quisesse quebra-lo ... me machucar de verdade .

– Tá me machucando - eu disse cuspindo as palavras já sentindo a raiva fluir do fundo do meu ser .

– Que bom . Espero que machuque ainda mais - disse ele sorrindo para mim e me arrastando em direção as escadas . A cada degrau que ele pisava ele colocava mais pressão em meu braço , o que fazia com que meu ódio por ele apenas aumentasse .

Quando chegamos ao meu quarto ele abriu a porta e simplesmente me jogou lá dentro . Ao sentir meu corpo tocar violentamente o chão gemi de dor e senti meu rosto ficando molhado novamente . Mas eu não chorava por tristeza ... eu estava completamente tomada pelo ódio . Nathan fechou a porta do meu quarto e em seguida me deixou sozinha - é óbvio - e foi quando eu percebi que a minha escolha não poderia ser a mesma .

Troque de roupa e em frente ao espelho do banheiro eu olhava , o profundo hematoma em meu braço . Estava ardendo muito e aquilo me causaria um belo roxo . Nathan é simplesmente um monstro sem escrúpulos ... eu não sei ao certo o que estava sentindo naquele momento , mais de uma coisa eu tinha certeza ... eu não queria vê-lo nunca mais .

Eu sei que isso é impossível ... mas eu farei de tudo ... TUDO , para que ele jamais volte a me tocar novamente . Eu nunca mais quero sentir a sua mão me tocando , nunca mais quero sentir a sua pele contra a minha ... dele ... eu só quero distância .

Na manhã seguinte , eu levantei bem depressa não me importando o que iria vestir ... apenas fitava a pequena mas muito bela . Ela cintilava em meu dedo anelar ... apenas me dizendo que tudo iria dar certo ... que eu não estou mais sozinha .

Assim que desci as escadas eu me sentei ao lado de meu pai . Eu sorria alegremente , para que Nathan pudesse ver que seu pequeno ataque não me afetara . Mas seus olhos e os de meu pai foram diretamente para meu machucado que eu fizera questão de deixar bem amostra .

Meu pai levou a mão até o meu braço e eu pude ver o olhar de Nathan fixo em mim , eu apenas tirei a mão de meu pai do meu braço e sorri delicadamente para que ele soubesse que estava tudo bem ... na verdade estava mais do que bem .

– O que houve com seu braço querida ? - perguntou meu pai , pouco convencido com o meu sorriso .

– Bem ... digamos que fora apenas um imprevisto - eu disse normalmente - De qualquer maneira ... nem dói mais . - A dor não era na pele ... era internamente ... mas eu a transformaria em ódio . - Amanda ... eu queria falar com você . Sobre ...Southern High .

– Sim querida ? - disse ele completamente animada .

– Pensei no assunto ... talvez possa ser uma boa ideia . - eu disse sorrindo .

– Não acredito que pretende se mudar - disse meu pai . - E nem temos tanto tempo para procurar uma casa por lá ... vamos ter que nos contentar com um apartamento .

– Não papai . - eu disse sorrindo e olhando para Nathan ... ele me fitava com cautela , mas havia grande curiosidade em seu olhar . - Se eu for ... vou sozinha .

A essa altura Nathan já deve ter percebido que eu não deixarei barato o estrago que fizera em meu braço . Esta na hora de colocar todos os meus sentimentos de lado e partir para a ...vingança .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Gostaram ? Nathan não é sempre assim violento mas diríamos que ele estava completamente perdido e angustiado . Não ! Eu não sei se Sophie vai mesmo pra Inglaterra , mas eu posso garantir as vocês minhas gracinhas e gatinhos ... Cabeças vão rolar nos próximos capítulos .