Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 25
E que os jogos comecem .


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente . Antes do próximo cap eu queria indicar duas fics mais do que maravilhosas . Se não lerem ... perderão muiita coisa . Como eu sei ? eu já indiquei as duas e sou apaixonada pelas histórias ... vamos lá ... vamos motivar essas autoras , como vocês me motivam . Ahhhh e lá em baixo eu tenho um pedido mais do que especial pra vocês !!

My Supernatural - http://fanfiction.com.br/historia/385080/My_Supernatural .

Dois mundos -
http://fanfiction.com.br/historia/378923/Dois_Mundos .

Beijocas e boa leitura >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/25




As ideias em minha cabeça estavam completamente bagunçadas . Eu não conseguia me fixar em apenas uma , eu precisava saber o que fazer com tudo e com todos e rápido . Ainda não havia nem sequer comentado com o meu pai sobre meus encontros com Erik , quem diria dizer que estou o namorando . Amanda está com a ideia fixa de me mandar para longe e eu já nem sei se é realmente uma má ideia ... talvez seja melhor que eu me afaste de tudo e de todos .

Mas o que ocupa cada pequeno centímetro de toda a minha cabeça ... e por mais que eu relute do meu coração também ... é Nathaniel . Aquele animal , grosso e inescrupuloso que merece no mínimo sentar no formigueiro com a bunda coberta de melado , para que possa pagar pela marca horrenda que deixou no meu braço . Mas isto não é o real motivo de eu querer vingança . Quero vingança , por ele ter sumido por um dia todo e quando voltou começou a agir feito um idiota . Quero vingança por ele pensar que tem algum poder sobre ... quero vingança por tudo o que ele me fizera passar .

Eu o farei implorar por um simples toque meu , quero ver água saindo de seus olhos enquanto suplica por um simples beijo e eu no final de tudo apenas irei negar triunfante . Para que ele possa ver que quem controla a minha própria vida sou eu e ele não tem direito algum de me machucar ... nem internamente... ou muito menos fisicamente .

A porta do meu quarto foi brutalmente escancarada e eu não precisava ser nenhuma vidente para saber quem era . Nathaniel entrou como se fosse o dono , lançou um sorrisinho para mim e em seguida fechou a porta atrás de si . Caminhou até mim com cautela , me fitando mas eu apenas preferi fitar o chão onde ele havia me jogado na noite passada .

– Vai me bater de novo ? - perguntei me jogando na cama . Eu o fitava sem interesse algum por fora , mas por dentro eu apenas gritava para saber o motivo .

– Oi -Sua voz soou calma , tranquila e doce . Eu fingi não perceber ou não ligar ... mas por dentro meu coração dera simplesmente um pulo como se fosse saltar do peito , como se apenas a sua voz fosse um choque de eletricidade direto no coração .

– O que você quer ? - perguntei secamente . Mas ele me ignorou e apenas se sentou ao meu lado colocando sua mãos em meu joelho .

– Conversar . - sua voz era baixa e tranquila ... mas a mim ele não engana .

– Não converso com animais . - eu disse retirando sua mão do meu joelho e então lhe direcionando um sorriso cínico .

– Sei que está brava mais ... - ele me olhava com cuidado e cautela . Será que estava esperando um ataque psicótico ?

– Brava ? Brava não define o que estou sentindo Nathaniel . - eu disse lhe direcionando um olhar frio e minha voz soara rude e seca .

– Eu não posso culpa-la ou muito menos julga-la . - seu olhar era baixo , mas quando o levantou para me fitar , o verde esmeralda de seus olhos brilhava intensamente , como se quisesse me descrever milhares de sentimentos com apenas um olhar ... estavam todas ali ... paixão , ternura . carinho , arrependimento ...amor . Mas eu apenas ignorei desviando o olhar .

– Mais eu posso culpa-lo - fora apenas um comentário baixo ... mas acho que ele escutou , não que eu me importasse naquele momento . - O que quer comigo ? - eu disse por um instante já demonstrando impaciência .

– Meu objetivo inicial era pedir desculpas ... mas agora eu apenas quero respostas .

– Respostas ? - eu o olhei incrédula ... será que ele acha que tem algum direito de exigir algo de mim ?

– Por que ... por que ele ? - disse ele desviando o olhar .

– Porque ele não me bate ? - eu disse sarcasticamente .

– Não te bati . - disse ele se virando para me olhar . Seu rosto estava vermelho e seus olhos brilhavam com intensidade e confusão .

– E como você chamaria isso ? - eu disse mostrando ferozmente o hematoma em meu braço . - Eu chamo de machucado .

– Talvez eu tenha exagerado um pouco mas ...

– Exagerado um pouco ?- eu disse o cortando . - VOCÊ QUASE ARRANCOU O MEU BRAÇO ! - gritei alarmada , ficando em cima da cama ... eu sentia que a qualquer momento eu poderia voar sobre ele .

– Agora quem exagera é você .

– Eu exagero ? Você olhou nos meus olhos e disse que queria me machucar .

– Não disse ! - disse ele cruzando os pés e também se colocando de pé sobre a cama .

– Disse sim ! - eu disse cruzando os braços .

– Não disse ! - Disse ele também cruzando os braços .

– Disse Sim ! - Eu já gritava em direção a ele .

– Não disse ! - Ele apenas gritava em direção a mim .

– Disse Sim ! - Eu disse já sentindo que a qualquer momento eu poderia mata-lo .

– Não disse !

– JÁ DISSE QUE DISSE SIM PORRA - gritei mas ele apenas se aproximou ainda mais , como se meus gritos não o assustasse .

– JÁ DISSE QUE NÃO DISSE CARALHO - gritou ele e eu estava a ponto de lhe tascar um belo tapa na cara quando a porta do meu quarto fora , outra vez brutalmente escancarada .

– Que gritaria é essa ? - disse meu pai . Sua expressão fora de completo susto quando me viu em cima da cama , na frente de Nathaniel . Eu devia estar muito vermelha de raiva e meus cabelos já deveriam estar levemente desgrenhados .

– Nathaniel que é um completo idiota - eu disse olhando para meu pai e em seguida lançando um sorriso cínico para Nathan .

– Eu sou um idiota e você é uma grossa .

– Eu sou grossa e você é um estúpido .

– Eu sou um estúpido e você é uma garotinha mimada .

– Eu sou uma garotinha mimada ? CAVALO .

– ÉGUA . - sério mesmo ? égua ? .

– CACHORRO .

– CADELA .

– ESCROTO .

– CRIANÇA .

– GROSSO .

– GROSSA .

– ANIMAL - eu disse já sentindo meu sangue fluir até minhas mãos que estavam completamente semicerradas em punho .

– Dá pra para . - disse meu pai nos interrompendo mais uma vez . Ele foi até mim e me deu a mão para que eu descesse da cama e em seguida me abraçou de maneira paternal . - Nathaniel as vezes você parece uma criança .

– Apenas eu ? E sophie ? Não acha que ela é muito mais criança do que eu ? - disse ele exaltado enquanto descia da minha cama .

– Minha princesa tem todo o direito de agir assim . Ou você quer comparar a idade dela com a sua ? - eu não sei se aquilo deveria ao certo me ofender mas a verdade era que eu estava amando o fato de meu pai estar do meu lado .

– Claro ... - disse ele lançando um sorriso para mim e em seguida saindo . Meu pai saiu juntamente a ele e me deixando com uma pulga atrás da orelha . Aquilo podia ser apenas um sorriso para os outros mas para mim havia um significado ... algo como um " Vai ter troco " . Ótimo ... que os joguinhos comecem ... assim fica até mais divertido .

Eu precisava esfriar a cabeça de um certo modo e então eu fora ver Erik . É impressionante como apenas com seu jeito fofo ele consiga fazer com que todos os meus problemas se dissipem ... eu simplesmente amo passar qualquer fração de tempo com ele . Sinto que se estou com ele ... eu estou bem e nada mais importa . Diferente de Nathan ... quando estou com ele sinto que a qualquer momento tudo pode desabar .

Erik parecia aflito a frente do carro . Andava calmamente de um lado para o outro e sua respiração não estava perfeitamente ritmada . Seus olhos verdes oscilavam e sua expressão era de pura aflição e incerteza . Quando ele me viu tentou suavizar tudo o que estava passando apenas com um sorriso , o que me preocupara ainda mais .

Caminhei até ele e o abracei tentando transmitir a minha tranquilidade para ele , mas eu não obtive sucesso . Ele estava visivelmente preocupado mas aparentava não querer me contar ... será que seria algo sobre mim ... será que seria algo sobre nós ?

– O que houve meu amor ? - eu não sabia ao certo se deveria começar com os apelidos carinhosos mas eu queria reconforta-lo de alguma maneira .

– Não é nada pequena ... - ao ouvir me chamar assim eu fora invadida por uma tremenda felicidade que eu achava que não caberia no meu peito ... eu apenas sorri .

– Não me esconda nada ... por favor ... - eu disse fazendo uma expressão levemente caída e ele então colocara sua mão em meu rosto .

– Contei aos meus pais que estamos namorando . -Disse ele sorrindo e então fora a minha vez de ficar nervosa . Será que ele havia contado que era eu ... ? e se não gostassem de mim ? ... o que eu faria ?

– E ... ? - a essa altura eu já estava mais nervosa do que ele .

– Quer conhecer a você e a sua família ...Não se preocupe ... eles adoraram a ideia e com certeza adoraram você ... por que eu adoro .

– E pra quando seria ?

– Minha mãe vai dar um jantar amanhã anoite .

– Amanhã ? - eu disse engolindo a seco ... eu nem sequer havia contado aos meus pais que estava saindo com Erik , quem diria contar que estamos namorando .

– Algum problema ... ?

– Não ! Nenhum ... vou agora mesmo avisar o meu pai . - eu disse lhe dando um breve e beijo e correndo para a casa . Meu pai estava sentado em sua poltrona lendo o jornal . Eu apenas me sentei ao seu lado e comecei a o observar . Mas ele parou o que estava fazendo para também me observar .

– Posso ajuda-la abelhinha ? - disse ele docemente .

– Papai ... gostaria de conversar com o senhor ... na verdade com a família inteira .

– E sobre o que seria ?

– É um assunto um tanto delicado ...

– Quer que eu chame a todos querida ?

– Aqui não ... poderíamos sair para jantar ?

– Quer sair ?

– Quero sim papai .

– Então sairemos ... as oito está bom para você ?

– Perfeito papai . Mais do que perfeito .

– Avise Nathan e as oito estamos saindo .

– Claro - eu disse me levantando com um sorriso . Mas a verdade era que eu não havia gostado nem um pouco da ideia de ter que avisar a Nathan . Subi as escadas correndo e sem pensar duas vezes escancarei a porta de seu quarto , como ele fizera com a minha , mas para a minha surpresa o quarto estava vazio . Eu iria sair quando um pequeno envelope caído ao chão me chamara a atenção .

Caminhei sem fazer barulho algum e o peguei . Talvez eu não devesse abrir ou mexer no que não é meu ... mas Nathaniel não se importaria ... nem sequer pensaria duas vezes antes de mexer em minhas coisas . E foi com esse pensamento que eu abri de maneira que pudesse fechar sem que ele percebesse que aquilo havia sido aberto .

Era um pequeno convite . O papel era detalho como se fosse coberto por renda , haviam pequenas pérolas brancas de enfeite e uma fita que transpassava o envelope como uma espécie de decoração . O que selava o envelope era uma espécie de carimbo em massa . Daqueles usados nas épocas medievais ... bem ... nas épocas de princesas e castelos . E foi atentamente que li a mensagem que estava impressa em fonte que parecia ter sido escrito a mão .

Apenas dizia , festa a fantasia para os veteranos ... e uma frase escrota no final de " Venha relembrar dos velhos tempos " . Francamente , não sabem nem elaborar um convite ...Para todos era apenas mais um pedaço de papel ... mas para mim uma oportunidade . Peguei um dos pequenos convites individuais que vinham dentro do envelope e sai correndo em direção ao meu quarto .

Bem ... de acordo com o pedaço de papel em minhas mãos ... eu tenho uma semana para a oportunidade perfeita de acabar com Nathan ... E que os jogos comecem .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geente linda e maravilhosa ... eu queria pedir a vocês sugestões de músicas ... Por que ? por que todo casal tem uma música e bem ... Nophie não tem uma . Me ajudam ???