Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 23
Ardente tristeza .


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente ... tenho 67 gatinhas e GATINHOS comigo , acompanhando a fic . Queria mandar um beijão do fundo do cocoro ( Coração ) para cada um de vocês ... Espero que gostem do cap e eu apenas queria fazer um apela para a autora de My Supernatural ... a história parece ser incrível mais ainda não tem continuação ... eu queria tanto ler . Por favor autora ..se tiver pensando em parar de escrever não pare . Você escreve super bem e eu adorei ... não fique triste pelos poucos comentários ... as histórias de vampiros não são bem vistas mas eu adoro . Em fim ... espero que ela leia meu apelo !!

QUERIA AGRADECER A MAIS NOVA RECOMENDAÇÃO DA SUUPER LINDA ANNE ELLEM ... UMA DE MINHAS FIÉIS LEITORAS QUE ESTÃO SEMPRE COMENTANDO E ME DANDO CARINHO !! UM BEIJO PARA ELA E PARA OS OUTROS QUE RECOMENDARAM ( SUNSHINE , JULE , ALYAH MARTINS E SOPHIE CRISTINE ) QUE TBM NÃO DEIXAM DE COMENTAR ... MAS EM FIM ... UM BEIJO PARA TODAS E TODOS . *------------------------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/23




£Nathan¢





As palavras de Sophie ainda soavam pesadamente em minha cabeça . Eu não podia sequer fechar os olhos que sua imagem invadia a minha mente bagunçando simplesmente tudo que via pela frente . Eu sei que devo esquece-la ... eu prometi ... mas como posso tira-la do meu coração ? Seria o mesmo que tirar uma parte de mim mesmo .


Se eu me fixasse em apenas um pensamento eu podia sentir com facilidade a vibração de suas palavras ... eu podia ver a frieza de seus olhos e até mesmo poderia sentir novamente a dor e a angústia que me apertaram o peito e me fizeram romper quarto a fora , apenas batendo a porta .

Eu não poderia dormir ... não sabendo que ela está perto de mim . Não digo isso por que tenho raiva ... digo por que sei que ela está a poucos metros de mim e eu nem sequer posso tê-la em meus braços . Eu ... não podia mais ficar ali .

Sai do meu quarto e assim que cruzei a sala eu me deparei com meu pai . Ele me perguntara aonde eu iria tão cedo , mas eu apenas o ignorei ... por que ? por que tenho mais do que raiva dele . Se ele não houvesse me separado de Sophie , eu não sentiria por ele o que eu sinto agora . Mas isto não é exatamente tudo ...não é o motivo real de minha raiva ... se não fosse por ele , Sophie seria minha ... Apenas minha !

As ruas ainda estavam completamente tomadas pela escuridão ... encoberta por sombras e o sol ainda nem pensara em nascer ... mas não me importo com a hora ... nada mais me importa ... pois sou obrigado a ficar longe da única coisa que eu realmente amei ...Ah Sophie ... minha Sophie .

Enquanto levantava os olhos até o céu percebi que tudo ..absolutamente tudo me lembrava a ele . Era impressionante como apenas a imagem de minha escova de dentes ao acordar de manhã já fazia com que meus pensamentos voassem livres até meus doces momentos ao lado de Sophie . Eu podia ver seus olhos nas estrelas , cheios de brilho , paz e esperança ...podia ver seu rosto emoldurado pela cachoeira de fios sedosos em um tom castanho apenas ao olhar para o horizonte ... podia ver seus sorriso na lua ...e podia sentir seu cheiro ao passar em frente ao pequeno jardim com rosas .

Eu não tinha ao certo um rumo ... eu apenas caminhavam na direção em que meus pensamentos me guiavam . Não me importava com a leve dormência em meus pés , que me indicava que eu começara a me distanciar de casa ... não me importava com mais nada .

Tenho que engolir meu orgulho , que já está bem ferido , para poder admitir que meus olhos estavam marejados ... marejados não ... pois eu já havia chorado muito . A cada lágrima que saía vinha em minha mente uma das palavras de Sophie .

Sim ! Eu sei que ela não fora sincera ... pois disse que me amava ... Ela me ama . Eu sei que ama ! Mas mesmo assim ... o que me machucava era saber que não poderíamos ser egoístas ... não poderíamos abandonar tudo e a todos para sermos felizes , pois devemos pensar em nosso pai ... que fora tudo o que nos restara .

Mas sobretudo ... o que mais me machuca é saber que ela também está machucada . Saber que toda manhã que ela acordar e olhar em meus olhos tudo o que sentimos um pelo o outro virá a tona a fazendo desabar por dentro , sabendo que toda vez que eu a tocas ela irá esperar impacientemente para que eu aprofunde o toque ... ou a beije com intensidade .

E como eu sei a respeito do que ela irá sentir ? Simples ! Eu sinto exatamente o mesmo . A cada vez que eu acordar de manhã e olhar em seus olhos castanhos a primeira lembrança que me virá a cabeça será de sua boca na minha ... de minha pele contra a sua ...de seu sorriso terno e intimo . Toda vez que ela me tocar nem que seja quando formos passar a faca do pão na mesa do café de manhã , eu me lembrarei de suas mãos envolta do meu pescoço ...

Quando eu havia percebido o sol já havia amanhecido e eu já estava muito longe de casa ... felizmente em um bairro conhecido . Eu não sabia o que faria hoje e como já mencionei eu não me importava , eu não tinha certeza de mais nada ... a minha única certeza era de que em casa ... eu não voltaria hoje .

Eu havia encontrado um amigo , que se assustou com meu estado . Eu não posso culpa-lo ... eu estava andando na rua , com a cara inchada de tanto chorar , tão longe de casa e sem carro ... não é o que se costuma ver todos os dias . Ele me perguntou o que havia acontecido mas eu resumira em apenas uma palavra ..." Garota " . Ele não me pediu mas explicações , mas se colocou a postos para me fazer melhorar .

E foi isso o que eu fiz basicamente o dia todo . Ele chamou nossos amigos e tomamos cerveja , conversamos por um bom tempo , marcamos novos encontros e comemos pra caramba ... ( n/a : Homem na depre é sempre a mesma coisa ) . Assistimos um pouco de futebol e até conversamos sobre a festa que estava se aproximando . Era apenas um evento onde os ex- formandos se encontram para uma pequena " reunião " ... mas eu já não estava mais certo se compareceria .

Depois já ao fim da tarde eu e meu amigo ... que se chama Jerry , apenas nos sentamos no meio fio e depois de muita insistência dele eu contei tudo o que havia acontecido entre mim e Sophie ... claro que eu não contei que a ele que ela é minha irmã ... apenas disse que estava completamente apaixonado .

– Sério ? Nathaniel ? O pegador ? Apaixonando ? - disse ele sorrindo ... na verdade gargalhando - Conta outra amigo . - disse ele dando leves tapinhas na minhas costas . Eu sei que já havia de fato pegado muitas garotas ... encontros casuais ... mas a minha fama era tão ruim assim ?

– Sinto que ela é tudo o que eu quero ... e odeio querer isso . - eu disse fitando o horizonte e vendo o rosto de Sophie sobre a fina linha do mar azul ... não muito distante .

– Cara ... - disse ele fechando a expressão - E por que deixou ela ir embora ? - disse ele exaltado ... ele praticamente gritava .

– Ei ... não precisa agir assim - eu disse a ele me levantando também .

– Não precisa ficar assim ? Você era um completo canalha e não acredito que deixou escapar a única garota que conseguiu realmente ... mexer com você .

– Eu sei é que é complicado ...

– Complicado PORRA nenhuma . Você vai atrás dela agora . Nem que eu mesmo tenha que levar você . Agente não deixa uma coisa dessa fugir ...- ele estava realmente bravo . Me pegou pelo ombro e me jogou dentro de seu carro .

Já era bem tarde quando paramos em frente a minha casa . Eu desci , mas não entrei ... fiquei apenas um pouco distante na praia . Se quer saber ... Jerry tem razão . Eu amo Sophie ... sim eu a amo . E não importa o que aconteça ela é minha ! E não deixarei que uma estúpida ligação de sangue me separe da mulher que eu amo . Sophie é minha ! Não importa o que aconteça ... Ela é minha .

Eu iria correr para casa e romper a porta do quarto de Sophie a tomando em meus braços . Mas ao refazer o caminho eu acabei me deparando com algo que me ... matara por dentro . Senti cada nervo do meu corpo explodir vagarosamente e as lágrimas começaram a sair após eu ser tomado por uma profunda dor no peito .

Sophie ... Erik e um anel . Ela sorria e seus olhos estavam fixos nos de Erik ... Mas nada . NADA superou o que eu senti quando eu a vi o beijar ... Para mim ... o meu mundo havia acabado naquele mesmo instante .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores e Amoras , queria apenas comentar para quem ficou interessado na história o link é esse : http://fanfiction.com.br/historia/385080/My_Supernatural .

Sinopse : Após passar por algumas transformações na sua vida, Anne, está perdida. Não se lembra de nada sobre o seu passado e um futuro totalmente diferente do que ela conhece se abre para ela. Agora ela está tentando se adaptar, mas sabe que tem alguma coisa errada que não a deixa seguir em frente. Seu passado é incerto e ela descobrirá que seu futuro também.

Anne é uma vampira recém-transformada e muitas coisas cercam seu futuro e seu passado. Está completamente apaixonada por um vampiro, mas sabe que está deixando algo de vital importância da sua vida passada de fora. Tanto o seu passado quando o seu futuro são incertos e no seu presente ela não sabe quem é apenas sabe o que lhe dizem até começar a descobrir muita coisa sobre seu passado e o que o futuro reserva.

My supernatural é repleta de mistérios e paixões obscuras onde até mesmo os monstros têm medo do tempo.

Vocês leriam ... ? por mim ? *-----------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pecados Capitais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.