Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 21
Sim ou Não ?


Notas iniciais do capítulo

53 lindas leitoras !! Será que eu poderia estar mais feliz ? Acho que não !! Queria agradecer a todas as minhas leitoras que entenderam que o Hentai vai ser adiado e não cortado !! Em breve teremos cenas calientes para vocês mas ... por enquanto deixaremos ... O amor rolar !! Beijão !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/21




A minha noite não foi o que se possa dizer incrível . Eu a passei em claro pois não conseguia parar de pensar em como eu tratara Nathan . Eu fui rude e um tanto grossa ... eu sei ! Mas eu precisava ... ele precisa entender que tudo simplesmente ... acabou .

Eu me sentia dolorida mas melhor ... um pouco tensa na verdade mas eu me sentia melhor ... estava melhor mas não completamente livre . Não sabia como faria mas ... ignorar Nathan ... não será fácil .

Me levantei e após me arrumar desci as escadas para em fim tomar café . Ao chegar a mesa me surpreendi ao não ver Nathan . Meu pai estava com cenho franzido enquanto lia o jornal e Amanda flutuava tranquilamente em seu mundo ... provavelmente cheio de ... futilidades .

– Onde está Nathan ? - perguntei normalmente me sentando ao lado do meu pai . Espero que minha voz não tenha vacilado ...

– Saiu cedo hoje - disse meu pai . Sem se preocupar muito com o assunto apenas parou o que estava fazendo para me fitar atenciosamente . - Alguma dor nova querida ?

– Não papai . - eu disse passando geleia de frutas em minha torrada .

– Sabe que qualquer dor sequer deve nos contar .

– Acho que o senhor se preocupa atoa . - eu disse sem ligar muito para sua preocupação um tanto exagerada .

– Talvez tenha razão ... - disse ele com a expressão levemente cansada .

– Sabe Sophie ... - disse Amanda em fim . Como se houvesse saído por um instante de seu pequeno mundo cor de rosa . - Eu estava pensando sobre seu futuro ...- Ah Excelente ! Agora tenho alguém para pensar sobre meu futuro também ...

– E sobre o que pensou ? - perguntei fingindo interesse pelo assunto .

– O que gostaria de cursar ... ?

– Letras ..

– Será professora ?

– Escritora - eu disse sorrindo com sua expressão assustada .

– Não precisa necessariamente cursar letras para ser uma escritora - disse ela claramente aliviada .

– Eu sei ! Mas é realmente bom entender da velha e boa gramática - eu disse em um doce tom de brincadeira .

– E aonde pretende cursar ?

– Na faculdade daqui da cidade ? - falei como se fosse um pouco óbvio dimais .

– O que ? Não mesmo mocinha ! - Será que era apenas minha mera impressão ou ela de fato tentara falar como se fosse minha mãe ? - Você merece ir para uma das melhores faculdades dos Estados Unidos . O que acha de Yale ? Harvard ? Priceton ?

– O que acha de eu permanecer aqui ?

– Acho uma péssima ideia ... extremamente péssima .

– E o que eu posso fazer se não gosta ? - eu disse sendo completamente irônica .

– Bem ... mandaremos sua ficha de inscrição para as melhores faculdades e então escolheremos a melhor . - Disse ela como se pretendesse tomar por completo as rédias da minha vida .

Enfurecida eu me retirei da mesa . Mas não subi para meu quarto e sim fui para o jardim onde eu sabia que encontraria paz ... e algo mais . Eu podia sentir o cheiro das rosas próximas a minha pele e minha visão estava aberta para uma das mais belas paisagens que podem existir ...

O mar estava a minha frente ... indo e vindo ... eu pudia sentir seu cheiro salgado me deixando cada vez mais calma e preguiçosa . Pelo canto do olho pude ver Erik ... não sei como explicar o que senti ... algo como um doce frio na barriga misturado ao nervosismo que vinha acompanhado de pequenos sorrisos bobos ... eu simplesmente não conseguia parar de sorrir ...

Não fui em sua direção . Corri em direção a areia branca da praia que estava completamente vazia . Me livrei dos sapatos e com os pés descalços eu praticamente me jogara ... Com os olhos abertos então eu pude ver os verdes que haviam me seguido até aqui .

– Sabia que viria - eu disse calmamente enquanto o observava se sentar ao meu lado .

– Como poderia não vir .. ? Seus olhos apenas me chamam - disse ele me fitando atenciosamente .

– Que bom ... que seja sempre assim - eu disse me levantando .

– Ontem eu não a vi ...- disse ele claramente melancólico .

– Não passei o dia em casa - eu disse um pouco evasiva .

– Não me senti bem ao não vê-la ...- disse ele me fitando docemente ... seus olhos simplesmente mergulhavam rumo aos meus me deixando completamente sem ar ...

– Senti sua falta ...- eu disse me aproximando vagarosamente . Eu gostava de Erik ... ele me faz bem e me faz esquecer de todos os problemas que tenho passado ultimamente .

– Não tanto quanto eu senti a sua ... - Disse ele passando seu braço em torno de minha cintura . - Seria pedir dimais se eu a quisesse apenas para mim ? - disse ele em um tom de brincadeira .

– Acho que não seria pedir dimais ...- eu disse sorrindo e encachando minha cabeça em seu ombro .

– Eu a quero ... apenas para mim - disse ele me fitando . Mas desta vez não havia nenhum tom de brincadeira ... ele falava seriamente ...

– Eu ... - Eu não sabia o que dizer para tranquiliza-lo ... ou muito menos o que dizer para ME tranquilizar .

– Sophie ... a cada dia que passa sinto que estou cada vez mais próximo de você ...- disse ele tomando meu rosto em suas mãos .

– Sinto o mesmo . - Eu não estava mentindo . De fato Erik estava cada vez mais próximo de mim ... em meus pensamentos e em meu coração .

– Sophie ...- disse ele me fitando atenciosamente . Eu sabia o que viria a seguir e para falar a verdade eu tenho medo .Não sei ao certo se estou pronta para tomar tamanho sentimento em mãos ...mas o curioso é que eu queria ... queria mesmo ouvir ...

Seus olhos estavam cada vez mais cheios de emoção ... as palavras simplesmente não saiam ... mas elas estavam delicadamente escritas sobre o doce verde esmeralda de seus olhos . Sua pele já estava cada vez mais quente sobre a minha mas eu não me incomodava ... na verdade a sensação era boa ... muito boa .

Eu apenas sorri . Eu sempre fora independente sobre minhas escolhas e decisões ... minhas atitudes são simplesmente decisivas . Eu não precisava esperar que ele falasse ... eu poderia responder . A verdade era que a indecisão havia me tomado nos braços ... eu não sabia ao certo o que responder . Mas eu sabia que deveria me decidir .

– Sim Erik - eu disse em um sorriso sincero e então o beijei . Talvez a minha escolha cortasse alguns caminhos mas a verdade era que eu precisava sinceramente arriscar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ??? Eu sei que demorou mas eu não parei em casa . Foi mais ou menos uns dois dias escrevendo no mínimo dez palavras mas até que em fim saiu . Beijo minhas lindas e um outro beijo para minhas leitoras silenciosas ...