Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 20
Impossível .


Notas iniciais do capítulo

Queridas leitoras SADADINHAS !! ATENÇÃO : Não acho que este capítulo será como querem mas ... bem ... nos encontramos lá em baixo e eu explico .

OBS : LEIAM AS NOTAS FINAIS >>> POR FAVORZINHO ????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/20



Mal percebi que Nathan havia me trazido ao andar de cima . Suas mãos sempre provocantes e atrevidas passeando livremente por debaixo de minha blusa tocando minha pele com fervor .



A cada toque ele simplesmente provocava sensações que eram mais do que escaldantes . A cada toque ... ele me fazia desejar por mais ... implorar por mais ... eu o queria ... cada vez mais . Não havia ao certo como explicar o que estava sentindo ... apenas sentia que não era mais eu . Naquele momento tudo o que eu poderia afirmar com absoluta surpresa era que ... meus sentindo estavam completamente tomados pelo ardente desejo que havia simplesmente me possuído .




Não havia pausa ou descanso para sequer tomar folego . Sua boca estava sempre na minha e seu objetivo era exatamente este ... me levar a loucura . Bem ... ele conseguira ! Pois já não me restava mais sanidade alguma .

O barulho da porta sendo aberta soou forte atrás de mim . Não faça o que depois irá se arrepender– Gritava minha consciência . Mas eu fizera questão de não a escutar . Apenas me entreguei ao forte sentimento que já havia me consumido por completo ... um sentimento quase que avassalador ... muito mais do amor ... era tão ... tão ...forte ... eu diria que é ... Desejo !

Gemi ao sentir minhas costas sendo brutalmente pressionadas contra a parede ... eu havia perdido completamente o meu auto controle . Estava tudo tão ... escuro de perdição e desejo .

Mas algo nos despertara de nosso pequeno ... deslize . E eu diria que fora o suficiente para que eu percebesse que estava prestes a cometer uma das maiores burradas da minha vida . Algo que não haveria retorno ... algo que eu me arrependeria para o resto da minha vida .

– Sophie ... Nathan ... - Gritou meu pai ao andar de baixo fazendo com que eu empurrasse Nathan para longe .

– Aqui em cima papai - Gritei saindo em disparata do quarto . Desci escada abaixo sem sequer olhar para baixo ... não queria que minha culpa estampada em meu rosto espantasse Nathan .

Meu pai aparentava cansaço mas mesmo assim sorrira ao me ver . Corri em sua direção como uma verdadeira criança ... eu estava tão aliviada com sua presença que mal percebera que Nathan estava parado ao meu lado com um sorriso completamente murcho no rosto . Não poderia culpa-lo por estar constrangido ou até mesmo com raiva ... mas o que eu pretendia fazer ... seria uma das maiores burradas da minha vida .

– Não o quanto me sinto feliz em vê-lo - disse a meu pai o abraçando ainda mais forte .

– Diz como se eu houvesse evitado o fim do mundo - disse ele sorrindo em um doce tom brincalhão .

– Digamos que fora mais ou menos isso . - Eu disse em um sorriso acolhedor .

Meu pai não quisera me contar em detalhes aonde teria ido e não me revelara o motivo de Amanda não ter voltado com ele . Ele apenas permaneceu sentado em sua poltrona fitando atenciosamente a minha expressão e a de Nathan ... como se soubesse que algo errado simplesmente pairava no ar .

Mais tarde eu havia subido para meu quarto disparadamente na frente de Nathan . Eu não sabia o que diria ... e o único olhar que eu o lançara depois do " quase " acontecido , apenas dizia para esquecer tudo o que havia acontecido .

O único fato que me conforta é que depois desta noite mais nada acontecerá entre mim e ele . Por que ... ? por que não posso me entregar a meu irmão . Não posso deixar que a carne e o desejo me vençam ... simplesmente não posso .

Em meu quarto eu apenas conseguia fitar o teto . Nada me entrava ou saia da cabeça , pois a imagem de Nathan se mantinha fixa ocupando cada pequeno espaço de minha cabeça . Eu estava cansada mas não conseguia nem sequer fechar os olhos ... haviam tantas coisas para pensar ...

O que eu não havia exatamente pensado antes de revelar meus sentimentos era no doce fato de que agora não saberei exatamente como evitar Nathan . Ele estará presente em cada momento do meu dia , sempre me enviando um olhar ou outro cada vez mais provocante , apenas mantendo em carne viva os momentos em que vivemos hoje .

Não sei ao certo o horário mas eu sabia que era tarde quando eu escutara batidas fortes e imponentes em minha porta ameaçando simplesmente em partir a madeira ao meio . Corri e a abir sentindo minha pressão cair ao ver Nathan ... eu não sabia ao certo o que ele queria mas assim que ele dera um passo em minha direção eu me afastara assustada .

– Sophie ... - ele me parecia levemente confuso .

– Nathan . Me prometeu esquecer - eu disse simplesmente decidida ... como se já houvesse esquecido .

– Sabe que não posso .

– Mas tentará até o ultimo suspiro - Não pude deixar de reparar que estava cada vez mais amarga e fechada .

– O que ... aconteceu ?

– Sabe o que aconteceu ! E sabe que foi extremamente errado .

– Eu ... perdi a cabeça - disse ele levemente envergonhado .

– Sabe o que poderia ter acontecido ? Simplesmente uma catástrofe .

– Não poderia ser assim tão ruim .

– Diga para si mesmo .

– Você prometeu que ficaria comigo por hoje ... - disse ele se aproximando mas ao mesmo momento eu olhara em direção ao meu criado mudo .

– Prometi que ficarei com você ontem ! Como já são meia noite eu não tenho mais obrigação alguma .

– Obrigação ... - seu olhar de indignação me revirou o estomago de tristeza e dor .

– Não torne mais difícil do que já - eu disse simplesmente abrindo a porta do meu quarto .

Ele saíra pesadamente e eu sabia que aquilo havia sido o fim . Não haveria mais nada ... nem sequer um olhar roubado . Não era certo e nem deveria ser feito ! Ele não poderia me condenar ... eu havia me decidido ...e não me importava o quanto eu poderia sofrer ... o tempo me curaria ...Sim ... meu coração está quebrado mas ficarmos juntos é simplesmente ... impossível .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O objetivo da minha fic não é ser como as outras de Incesto que focam apenas no sexo . Eu quero que ela seja mais desenvolvida até chegar nas grandes cenas ... se eu começasse por agora ... significaria que o final estaria cada vez mais próximo . Me desculpe se não as agradei mas adianto que já que todas querem esta história terá SIM Hentai .

Não fiquem com raiva de mim :´( ... mas precisam entender que eu quero escrever um incesto diferente ... que foque no amor e não no sexo ... Por favor ... espero que entendam .