Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 18
Por que negar ?


Notas iniciais do capítulo

44 leitoras !! Eu adoraria saber quem é a nova gracinha que se juntara ao grupo mas ela não comenta ... Bem o importante é que continue lendo . Bem eu ainda não obtive respostas de todos os meus leitores sobre o capítulo passado mas mesmo assim começo a escrever este ainda hoje ... beijocas amores .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/18



Meu coração havia simplesmente parado de bater . Será que eu de fato havia escutado direito ? Será que ele realmente havia dito o que eu pensara em ter escutado ? será que eu estou sonhando ?



Meu nervosismo era tamanho que eu mal conseguia me manter em pé . Minhas pernas estavam tremulas e minhas mãos soavam frio . Seus olhos estavam profundamente presos aos meus como se ele de fato esperasse uma resposta . E o que eu poderia fazer ? Admitir que acho que também o amo ? como posso ter certeza do que sinto ?

Seus olhos verdes transmitiam medo e confusão apesar da confiança que exalava . Eu sorri como se quisesse tranquiliza-lo enquanto pensava em um resposta viável para o que havia acabado de ouvir .

– Claro que me ama ... é meu irmão ... deveria me amar . - eu disse sorrindo e o abraçando carinhosamente .

– Eu não a amo como minha irmã - disse ele reagindo de má maneira ao meu abraço . - Eu a amo como mulher . - Eu não sabia o que faria de acordo com aquilo . Eu sabia desde o princípio que fora isso o que ele quisera me dizer mas ainda não havia dito com palavras concretas ...

– Nathaniel ... - eu disse deixando minha expressão cair nitidamente - Isso é besteira . Você apenas pensa que me ama ...

– Não Sophie ! Eu tenho certeza do que sinto ! E sei que você sente o mesmo !

– Não Nathan ...- Eu disse virando o rosto brevemente mas ele fizera com que eu mantivesse meu olhar fixo ao dele .

– Olhe nos meus olhos e me diga que não sente o mesmo ! - disse ele me fazendo prisioneira de seu olhar vibrante - Se não disser uma palavra eu terei a minha resposta - disse ele cada vez mais próximo .Eu não conseguia nem sequer mo ver os lábios ... ah verdade era que ...

– Eu não ...- fora tudo o que eu conseguira pronunciar .

– Diga Sophie ! - disse ele . Mas eu sabia exatamente o que ele queria ouvir e era tudo o que eu tinha para dizer . - Diga ... diga que não me ama e eu nunca mais me aproximarei ... diga ...- disse ele se aproximando .

– Eu ...

– Não tenha medo !

– Eu ... te amo Nathaniel - eu disse e então sai de seu abraço sentindo uma tremenda necessidade de recuperar o folego . Eu não podia acreditar que havia admitido ... não podia acreditar no que havia afirmado ... não podia acreditar no que havia dito .

Senti suas mãos novamente em minha cintura provocantes e insinuadoras . Me apertando e me aproximando para junto do seu corpo . Seu rosto próximo ao meu ... eu podia sentir ... seus lábios subindo levemente por meu pescoço me provocando leves arrepios me fazendo queimar ... como ele sempre fizera ... perto dele não tenho controle dos meus próprios sentidos .

– Eu sabia ...- sussurrou ele próximo ao meu ouvido .

– N-não podemos - eu disse me afastando .

– E por que não ?

– Por que não ? Por que somos irmãos ! - eu disse exaltada .

– Apenas o sangue é o mesmo ! A carne é diferente ... - disse ele se aproximando novamente .

– Nós nunca poderemos ficar juntos Nathan . Nunca .

– Eu quero que fiquemos juntos e você também quer . Não vejo o que nos impede .

– Tudo e todos ? - eu disse ironicamente . 

– Eles entenderão com o tempo .

– Papai nunca aceitara .

– Podemos fugir .

– E deixar tudo para trás ? Não acho que seja certo .

– Sophie não me importa aonde vamos ... desde de que estejamos juntos - ele disse se aproximando , mas mais uma vez eu me afastara . - Quer parar de fugir ? de fugir do que sente ?

– Não estou fugindo ... Estou com medo . - eu disse me dando por vencida e em fim deixando com que ele se aproximasse . - Não quero me envolver e acabar machucada ...

– Eu jamais a machucaria - disse ele colando sua testa na minha .

– Não você ... mas ... Tudo .

– Sophie ... podemos ficar juntos ...

– Não ! Não podemos .

– Eu quero que fique comigo ! Nem que seja apenas por uma vez !

– Sinto que nem isso será possível !

– Sophie ... - disse ele em um meio sussurro . - Diga que sim ...apenas diga sim ...

– Nathan ... tem que prometer de que será a ultima vez de que tentará algo . Tem que prometer de que esquecerá do dia de hoje ... tem que me prometer que esquecerá o que sente ... o que sentimos - eu disse olhando fixamente em seus olhos .

– O ... que ? - seu olhar era de pura indignação .

– Eu sei mas ... tem que prometer ... por mim ? Vamos ao menos dar uma chance para isso e se não conseguirmos ... então ficamos juntos . - era a minha ultima oportunidade .

– Sei que não conseguirei passar nem mais um dia longe de você . Então eu aceito !

– Que bom ... - eu disse sorrindo em alívio .

– Só uma condição ...

– que condição ...?

– Fique comigo Hoje . O dia será apenas nosso ... sem mais obrigações ou o peso de sermos irmãos . Hoje ... seremos um casal .

– Não sei ...

– Por favor ?

– Aceito . Mas apenas hoje e então damos a chance ao nosso caminho .

– Tudo bem . - disse ele me beijando em seguida . No começo eu demonstrara resistência mas depois apenas me deixei ser beijada . Nathan tinha razão ... esse dia seria apenas nosso e em seguida tudo cairia no esquecimento .

Sei que posso ter feito uma besteira mas ... preciso dar uma chance a Erik . Preciso ver até onde posso ir ao lado dele ... tentar esquecer o que sinto por Nathan . Mas se não conseguir ... o que me resta e me entregar a este sentimento que me consome por completo . O fervor que enche meu peito e que me abala de tal maneira capaz de me fazer cair aos seus pés .

Sim . Se eu não conseguir eu pretendo me entregar ... me entregar a ele por completo . De corpo e alma ... por que ? Por que eu de fato o amo . O amo como jamais pensara ser possível . O amo de maneira fervorosa ... eu o amo por inteiro .

Sim ... Eu de fato o amo !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que este capítulo não teve muitas cenas mas isso aconteceu por que eu queria de fato relatar o que Sophie está sentindo e por que eu sou muita malvada querendo deixar as fortes emoções para o próximo capítulo que no mínimo vai ter umas duas mil palavras . Não sei se postarei de manhã ou atarde por isso .. fiquem atentos !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pecados Capitais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.