Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 17
Verdades precisam ser ditas .


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora . Digamos que ele já estava pronto mas eu acabei fechando a página perdendo tudo o que eu havia escrito . Mas ... eu reescrevi em tempo record e em fim estou postando . Espero que gostem e apenas quero dizer que ... Nophie está nascendo e ficando cada vez mais forte . Beijos as minhas 43 lindonas leitoras ... E obrigada por acompanharem ... que tal comentarem para eu saber quem são ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/17




Meu pai estava extremamente preocupado ... mas se quer saber eu não me importava . Estava decidida a lutar por minha vida . Não perderia as esperanças se Nathan não perdera por mim e ele tinha toda razão ... eu estava sendo completamente egoísta ao pensar na possibilidade de morrer ... seria fácil dimais abandonar a vida e os problemas .. mas eu não estava pensando nas pessoas em que causaria sofrimento .




Eu estava bem melhor . Daqui a 15 dias eu farei a cirurgia e retorno para casa apenas com um frasco de remédio para evitar que eu coloque as minhas tripas para fora pela garganta . Enquanto retornava para casa ... varias possibilidades adentraram a minha mente .

Haviam várias questões não resolvidas ... questões digamos que pendentes . Nathan havia de fato me BEIJADO para que eu pudesse despertar ... o que eu não entendia era o por que ? Eu sabia que ele estava sofrendo intensamento pelo fato de não encontrar vida em meu corpo mas ... me beijar ? será que não fora uma medida extrema dimais ?

Não posso sequer me lembrar de suas mãos em meu corpo que já me arrepio por completo . As sensações que ele me provoca ... sinceramente ... um dia me farão perder o controle ... e eu temo por esse dia . Eu precisava passar a vê-lo com os olhos de uma simples irmã ... mas por que não consigo ? Por que sinto que não temos nada em comum ? Nem sequer o sangue . É exatamente isso ... eu sinto que nem sequer nosso sangue é o mesmo .

Em casa tudo o que eu conseguia pensar era na atitude de Nathan . Meu pulso já não estava tão roxo e eu já não o sentia mais tão dolorido ... o que eu sentia era apenas a frustração do ataque . Mas que estava sendo brutalmente abatida pelo forte sentimento de dúvida ... por que ele havia me beijado ?

Havia dias que eu já não escrevia nada . A prévia do começo do meu livro estava paralisada deste o dia em que eu descobrira da morte de minha mãe . E eu sei que nunca mais poderei sequer escrever uma palavra ... enquanto não souber as respostas para as minhas dúvidas ...dúvidas que estão me deixando completamente atônita ...

Talvez eu soubesse o que se era preciso fazer ... e seria isso o que eu faria . Decidida subi as escadas e parei feito pedra diante da porta do quarto de meu irmão ... Esperei longos segundos até que a coragem me viera para que eu então pudesse bater ... longas três batidas seguidas até que ele abrisse a porta com um enorme sorriso no rosto ... um sorriso de tirar o folego ...

– Sophie - disse ele me puxando para dentro e então fechando a porta atrás de mim .

– Precisa parar de fazer isso a menos que queira me matar do coração - eu disse tentando me afastar mas ele me mantinha presa ao seu corpo .

– Fazer o que ? - disse ele fingindo estar confuso e em seguida sorrindo maliciosamente - Isso ? - disse ele me puxando ainda mais para si e eu apenas tentei ignorar o fato de ele estar sem camisa .

– Exatamente - eu disse tentando escapar de seu fechamento - E deveria começar a usar mais roupas - eu disse sem sequer descer os olhos em sua direção .

– Está tão quente - disse ele engrossando a voz e fora o suficiente para que eu me afastasse completamente corada . Por que ele fazia isso ? será que não se cansa de brincar comigo ? - O que minha bela irmã deseja ? - disse ele destacando a palavra bela .

– Nathan eu queria que ... Ah ... deixe . Erik pode me levar e além do mais será melhor - eu disse me virando mas ele puxara meu pulso me fazendo retornar . - Não me machuque outra vez está bem ? - eu disse olhando em direção a sua mão em meu braço .

– Nunca peça para o motorista o que seu irmão pode fazer - disse ele seriamente ... por que ficara tão bravo ao ouvir o nome de Erik ?

– Bem ... não quero ficar aqui em casa . Quero sair ... e queria saber se gostaria de me acompanhar . - Eu disse engolindo a vergonha .

– Com todo prazer - disse ele sorrindo .

– Eu o espero lá em baixo - eu disse sorrindo em agradecimento e então indo para baixo .

Eu precisava ser cuidadosa em cada ação . Não podia deixar que ele percebesse minhas reais intenções ... eu precisava fazer com que ele me desse respostas sem se der conta de que esta me respondendo . Preciso ser extremamente cautelosa pois um passo em falso e eu perco o controle . E perdendo o controle eu acabo adentrando ainda mais esse perigoso mar de dúvidas ...

Nathan desceu segundos depois . Calça jeans escura com uma camiseta azul escura e um tênis vans preto .... Ele estava tão ...tão ... lindo . Meu Deus será que posso me permitir a ter esse tipo de pensamento ? Tomara que sim . Pois ele está um verdadeiro ... deus grego .

Senti meu corpo vibrar ao sentir sua mão em minha cintura me guiando até o seu carro sem sequer dizer uma palavra . Abriu a porta para mim mas apenas me deixou entrar após dar um longo e demorado beijo em minha bochecha e logo em seguida se sentou ao meu lado . Seu sorriso era radiante e sua expressão era a de alguém que havia tomado uma grande decisão .

Durante todo o caminho seus olhos permaneceram na estrada . Fixos e confiantes ... brilhando intensamente em um tom de esmeralda como se estivessem escondendo algo ... algo extremo com uma pitada de perigo ... tão doces . Ele nem sequer olhara para mim ... mas quando olhava fixava seus olhos nos meus com uma longo promessa de me tirar o folego .

– Aonde deseja ir ?

– Não banque uma de meu motorista .

– Por que não ? Erik é seu motorista e se deu bem . Quem sabe bancando o motorista eu não ganhe o mesmo tratamento ? - eu ficara completamente rubra mas não deixaria que percebesse a maneira como me deixara com um simples comentário .

– Pois bem . Quero ir a um lugar calmo e sereno ... mas que tenha vida ... chega de morte por hoje - Era o tipo de lugar perfeito para o tipo de conversa que queria ter para não ser vista com maus olhos .

A viajem não fora longa mas o lugar era um tanto afastado de casa . Não havia nada ... apenas um verde planície com um moinho de vento ao fundo .... árvores nas laterais e um aroma adocicado de .. vida . Era simplesmente perfeito . Descemos do carro e eu corri em direção ao verde .

Corri ... corri e corri como se não houvesse amanhã . Eu queria me sentir livre mas me assustara ao ser agarrada por trás por Nathan . Olhei para trás com a expressão exaltada mas ele apenas rira . E como não poderia ? Ele havia facilmente me alcançado em segundos e me agarrado de tal maneira que roubara toda a noção de tempo do meu corpo ... por um instante ... tudo havia parado .

– Não devia fazer isso - eu disse me virando e só então me dando conta do tanto em que estávamos próximos .

– Fazer o que ? Assusta-la .

– É ... eu posso ter um ataque do coração ...

– Mas é tão divertido ver a maneira como fica nervosa quando está perto de mim - Eu corei absurdamente ... tanto que me senti queimar .

– N-não fico n-nervosa - gaguejei involuntariamente .

– Sabia que fica linda quando está vermelha ?

– Pare com isso Nathan - eu sorri em brincadeira .

– Sabe Sophie ... você é extremamente bela ... - disse ele me deixando completamente sem palavras ... O que ele estava tentando fazer ?

– Obrigada Nathaniel .

– Sua voz é tão doce quando pronuncia meu nome ...- disse ele se aproximando cada vez mais ...

– Ahm ... - eu estava quase sem voz diante daquilo ... o que ele planejava ...

– É inevitável sentir o que sinto ...

– O-o que ... ?

– Bem ... Acho que sabe do que estou falando ...

– Sei o que ?

– Sente o mesmo ... eu sei .

– Sinto o que ?

– Posso parecer precipitado mas ...

– Mas ... o que Nathan ... eu o aconselho a pensar bem no que irá dizer ...

– Bem ... eu acho que a amo Sophie .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? Não me matem por ter terminado assim mas ... gosto de fazer mistério !! Um beijo para todas e até os os CoMeNtÁrIoS !! *------------*