Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 19
Retornando aos tempos de criança .


Notas iniciais do capítulo

E ai gatinhos e gatinhas ? 47 leitoras hein ? Acho que to inflada feito balão de tanta felicidade . Quem são as três gatinhas ? Hein ? Hein ? Hein ? . Espero que gostem . Este é para as fãs de Nophie mas as fãs de Serik se preparem pois logo logo tem um capítulo só para vocês . Beijocas !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/19




Eu estava nervosa mas tinha decidido aceitar sua proposta . Não adiantava negar . Eu provavelmente estava mais feliz do que Nathan por saber que meu louco sentimento tão avassalador era extremamente correspondido ... será que é possível morrer de felicidade ? Por que se for ... sinto que meu fim está muito ... muito próximo .

Nathan não tinha medo ou muito menos vergonha de agir como estava agindo . Seus olhos estavam fixos nos meus , sempre de maneira extremamente intima , sua boca sempre próxima a minha como em uma provocação , seus braços estavam em torno de minha cintura enquanto juntos observávamos a bela paisagem a nossa frente .

Eu podia sentir o calor de sua pele a minha , seu perfume próximo a mim ... cada vez mais próximo ...suas mãos segurando as minhas numa espécie de abraço protetor e carinho ao mesmo tempo ... eu estava nervosa ... mas a verdade ... era que eu nunca estivera mais feliz .

– Simplesmente linda - disse ele logo em seguida dando uma leve mordida no lóbulo da minha orelha ... o que me fez rir .

– Você é muito bobo - eu disse dando um leve tapinha em seu braço .

– Como sabe que eu me referia a você e não a paisagem ? - disse ele sorrindo de maneira provocante .

– E estava falando sobre a paisagem ? - perguntei o fitando . Ele se aproximou e então , após um breve mas extremamente carinhoso beijo ele sorriu .

– Não ... eu não estava me referindo a paisagem . - disse ele em seguida acariciando meu rosto delicadamente ... será que em algum momento me cansaria disso ?

– Até quando ficaremos aqui ? - eu disse apenas fitando o horizonte enquanto pedia a Deus para que as horas se passassem como em uma eternidade ... eu queria tê-lo para sempre .

– Que tal para sempre ? - disse ele sorrindo próximo ao meu ouvido - Podemos ter filhos ... uma casa ... uma vida ... juntos . - disse ele vagarosamente como se quisesse me seduzir com suas palavras .

– É ... tentador - eu disse recuperando o folego - Mas ... sabe que não podemos - meu ar era de completa tristeza .

– Eu sei que a quero .

– Será que é o suficiente ?

– Claro que sim . Talvez ... apenas talvez possamos ficar juntos Sophie ... mesmo que ninguém saiba .

– Seria realmente perfeito ... mas não quero colocar meu coração nas mãos do talvez Nathan !

– Eu ... entendo ... Só não quero que acabe .

– Bem ... nem eu para falar a verdade .

– Sabe ... tem tanta coisa que eu gostaria de te dizer ...

– tipo ... ?- Será que havia chegado o meu momento ? o momento em que eu tanto esperava ? Ah Sim ! Por favor !

– Como a primeira vez que eu a vi ... senti que meu coração ia sair pela boca ... por que eu jamais vira algo tão belo . - disse ele sussurrando em meu ouvido o que me fez sorrir .

– Ah . Então não fora a mim quem você vira - brinquei sorrindo .

– Claro que foi . Será que existe alguém mais perfeito do que você Sophie Parker ...?

– Claro que existe .

– Quem ... ?

– Você . - eu disse o beijando brevemente .

– Pare de dizer besteiras - ele disse sorrindo - Um homem só é perfeito com a mulher perfeita ao seu lado . E a minha mulher perfeita é simplesmente ... proibida .

– Eu digo o mesmo ... mas ... o que tem para me contar ? - eu estava extremamente ... curiosa .

– bem ... Eu menti . Não estava bêbado na noite daquela festa ... eu apenas usara como desculpa para beija-la ... a ter para mim ao menos por uma noite . Quando eu a vi reagir daquela maneira ...eu percebi que talvez houvesse cometido uma grande besteira ao pensar que você sentiria o mesmo por mim ... e estar bêbado fora a desculpa que eu arrumara para tentar me desculpar com você ...- Eu simplesmente não poda acreditar nisso . Ele de fato praticamente me agarrara por que quis . Minha expressão era de pura surpresa ... eu de fato estava chocada .

– Ahm ...- eu disse piscando rapidamente tentando assimilar as ideias . - E ... o que mais ? - eu sei que já estava em choque ... mas eu precisava saber mais ... precisava .

– Aquele dia em que eu machucara o seu pulso ... não fora intencional ... Eu apenas perdera a cabeça ao pensar que Erik teria a beijado ... que teria tocado no que é meu . - disse ele . Sua voz era cheia de poder e raiva enquanto se referia a Erik . Meu Deus ... estou apenas cada vez mais perplexa .

– Eu ... acho que poderia ter se controlado e evitado nossas discussões ... eu fora uma completa grossa com você .

– Isso de fato fora mesmo - disse ele em tom de brincadeira enquanto me apertava ainda mais para si .

– Acho que ainda tem algo para me explicar ...

– E o que seria ... ?

– O beijo que me acordara !

– Ah ... aquilo . Vendo-a daquela maneira eu apenas percebi que não aguentaria perde-la sem ao menos dizer o que eu sinto por você . Aquilo fora apenas um selo ... da promessa que eu fizera .

– Promessa ?

– Sim . Se você acordasse eu não passaria nem sequer um momento longe de você e não desistiria até que você fosse minha .

– Mas ... sabe que depois de hoje tudo absolutamente ... morrerá .

– Não ! Sabe que apenas morrerá se eu conseguir esquecer o que sinto . Por que se não ... terá que voltar para mim .

– Tem que me dar uma chance para esquecer o que eu sinto também .

– Por que sinto que para você será mais fácil do que sufocante ?

– Bem ... não sei ! Para mim será quase que esmagador ...

– Não entendo por que precisamos esquecer um sentimento tão grande e forte ...

– Por papai ... por Amanda ... e por mais que você odeie ... Por Erik .

– Você tinha que falar no nome dele ?

– Ah Nathan ... ele é muito bom . E não merece ser machucado .

– Sei que não passará um dia ao lado do motorista sem pensar em mim mas ... sim ... vamos dar uma chance ao casal - sua voz emitia puro desprezo .

– Ei ... o casal hoje somos você e eu ... não se lembra ? - eu disse tentando tranquiliza-lo .

– Tem razão ... o casal somos Você e eu . E assim deveria permanecer por que Sophie e Erik me dá nojo - disse ele fazendo careta e então em seguida me dera mais um beijo ... Eu gostava de Sophie e Erik .. mas é claro que não diria a ele .

– Talvez devemos fazer algo ao invés de ficarmos aqui sentados .

– Tá ... tão bom - disse ele me apertando em seu abraço .

– Tá . Mas acho que deveríamos aproveitar o único dia em que podemos ficar juntos .

– Tem razão . - disse ele me levantando - Sei do lugar perfeito . - Caminhamos até o carro e em seguida ele deu partida com um olhar completamente esperançoso e alegre ... o que será que ele pretendia ?

– Em qual lugar perfeito havia pensado ?

– Parque de diversões ? - disse ele sorrindo . Era realmente uma ideia grandiosa ...eu adoro parque de diversões ... aliás ... quem não gosta ?

Nathan havia dito Parque de diversão mas ele não me dissera que se referia Disney !! Quando chegamos a brilhante , fantástica e mágica entrada eu simplesmente ficara maravilhada . Eu não poderia ter imaginado um lugar melhor ... tudo tão colorido e ... perfeito .

Cinderela , Branca de neve, Bela adormecida , A bela e a fera , Rapunzel e várias outras princesas nos cercavam . Com seus vestidos rodados e seus rostos emanando beleza elas nos rodeavam com amor e alegria fazendo com que minha infância por completo voltasse a tona . Eu não tinha palavras , gestos ou atos para descrever a felicidade que estava sentindo .

De mãos dadas caminhamos em direção a uma das melhores tardes da minha vida . Acreditem não há nada melhor do que brincar e tirar bastante foto ao lado de seus personagens preferidos que simplesmente encantaram a sua infância .

Nathan estava incrivelmente carinhoso comigo ... tão carinho que eu me entreguei por completo aquela aventura . Seus beijos e seus abraços me deixavam leve e faziam com que eu me sentisse livre ... sem me importar com os olhares de todos ... eu apenas queria ser feliz ... apenas por hoje .

Ao fim do dia fomos obrigados a retornar para casa que surpreendentemente estava completamente vazia e escura . Um bilhete sobre a mesa nos dizia que papai havia saído com Amanda para uma espécie de viagem breve de assuntos pendentes e que só retornariam de manhã .

O problema é que eu estava sozinha ... a noite ... com Nathan . Eu havia prometido me entregar a ele por completo durante hoje ... corpo e alma ... e agora que nada nos impede ... tenho medo do que posso aceitar fazer ... Temo pelo fim desta noite .

Eu subira para meu quarto e tomara um belo bainho . O que eu vestira estava longe de ser sensual e cambaleava mais para o lado infantil . Não que eu me importasse ... na verdade eu estava simplesmente amando meu pijama de bichinhos ... o único problema era as minhas pernas completamente de fora .

Eu sabia que deveria descer . Principalmente pelo fato de sentir que a qualquer momento desmaiarei de fome ... mas o problema é que ... não quero encontra-lo ... ou quero ?

Desci as escadas após tomar uma grande dose de coragem . Abri a geladeira colocando meus olhos em cima de um pedaço de bolo coberto por calda de chocolate . Me sentei ao balcão e em segundos comecei a devorar aquela maravilha a minha frente .

Mãos em minha cintura e beijos em meu pescoço fizeram com que eu derrubasse o prato que se espatifara no chão . Me virei assustada me deparando com Nathan . Ele usava uma calça de moletom cinza e estava sem camisa . Seus olhos verde esmeralda cintilavam maliciosamente e caíam pesadamente sobre meu corpo . Sua mãos passeavam atrevidamente por minha cintura caminhando em direção as minhas pernas , me trazendo então para mais junto de si , alcançando grande proximidade de minha boca .

– Precisamos parar de nos encontrar aqui ! Sempre que estamos aqui eu quebro algo .

– Não me importo com o prato ... - seus olhos continuavam fixos nos meus lábios .

– Pois deveria ... poderia ser uma peça cara .

– O valor importa ?

– Precisa simplesmente parar de me assustar .

– Já disse que fica linda quando está assustada ?

– Bobo - eu disse sem perceber passando minhas mãos por seu pescoço .

– Sou ... seu bobo . - disse ele sorrindo em seguida me beijando .

Seu beijo não se comparava a nenhum dos que havia me dado hoje . Esse era mais intenso ... mais quente ... mais fervoroso . Suas mãos estavam cada vez mais atrevidas e provocantes e sem que eu me desse conta eu já havia me entregue por completo ao desejo que me sufocava ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR LEIAM :

Eu não disse que teria duas mil palavras ? Olha só ... 2013 o ano em que estamos hehehehe . Mas o que eu quero dizer é que ... Olha ... não sei se no próximo vai ou não ter Hentai . Sou péssima para escrever hentai mas adoraria saber a opinião de vocês . Então nos comentários me digam se querem ou não Hentai nessa fic mesmo que você não seja de comentar apenas diga se quer ou não. Ok ???? Aguardo respostas .Dependendo da opinião da maioria eu acato a vontade ... vamos lá ... vamos votar !!