Dark Side escrita por Gabhi


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Viiiiu? Disse que postaria hoje u.u aqui estou eeeu. kkk1
E aí pessoal, tudo bom?
Nossa, meu dia foi meio que correria. MInha mãe começou a trabalhar hoje, fiquei cuidando dos meus irmãos... kk1. até que foi bem.Minha amiga ficou aqui e eu pixei meu quarto. Ele tá ficando lindo. *-*
kkk'
Enfim, não vou enrolar mais. Meus dedos estão congelando!!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376080/chapter/6

1450.

Os Swans caminhavam pela floresta até adentrarem um campo, Isabella estava ansiosa e suas mãos suavam. Sentia que a historia a seguir era importante, ela estava amedrontada, porém nada impedia sua curiosidade.

Ao chegarem no campo aberto, os três sentaram-se ao chão, Charlie e Renne ficaram na frente de Bella.

--Bem, querida.

--Contem logo, estou ansiosa! – Isabella se remexeu inquieta.

--Tudo bem. – Charlie suspirou. – Olha... Nós... quando eu encontrei sua mãe... Ela era uma prostituta.

Aquela revelação fez Isabella se assustar, olhar para sua mãe assustada, perguntando se era verdade. Renne apenas abaixou o rosto, porém prosseguiu ela mesma a historia.

-- Minha família era muito pobre querida, meus pais ligavam para a ganância. Uma senhora velha, a rainha bruxa, queria humanas a seus favores, prostitutas e prostitutos para atrair poderes, uma bruxa muito má que se alimentava da alma das pessoas. E então meus pais em tiveram. Eu tinha apenas um ano quando eles me venderam para a bruxa. Cresci em um palácio, enorme, porém horripilante. Aprendi tudo o que precisava para chegar aos 15 anos e começar meu trabalho como dançarina, atrair homens para o palácio onde a bruxa má se alimentava dos poderes.

Isabella ergueu o rosto, confusa.

--E por que a bruxa má fazia isso? – perguntou meio risonha. Parecia só conto de fadas.

--Por que ela queria poder, controlar todos!

--Ah sim, velha doida.

--Sim, era. – Charlie concordou com um risinho, logo se calou.

--Mas, por que ela foi atrás de você, mãe?

-- Por que meus pais mexiam com bruxaria, meu pai... Ele tinha poderes, filho de bruxa com humano e então... Eu era considerada a preciosa do reino.

--Ah. E o pai foi atraído por você?

-- Eu era um grande aventureiro. – Charlie respondeu rindo. – Gostava de viajar pelo mundo, fui mordido muitas vezes por vampiros e criei alguns poderes. Me encantei por sua mãe que dançava no palácio, fui atraído e não desisti dela, ela me ignorava... Por uma boa razão.

--Como a preferida da Rainha. – Renne completou. – Eu era privada de romances. Mas me envolvi com Charlie e isso provocou a fúria da Rainha. Ela ficou irada ainda mais quando eu usei meus poucos poderes para fugir com Charlie. Até hoje ela coloca exército atrás de nós.

--Só por você ser a favorita dela? – Isabella ergueu as sobrancelhas. – É sem sentido.

Charlie e Renne suspiraram. Isabella se irritou.

Havia mais!

--Não sou mais uma criança. Conte-me!

--Tudo bem. – Renne suspirou.—A Rainha é casada. E...

Nesse momento, Charlie se retraiu, fazendo uma careta.

--E?—Isabella insistiu. – Quem é o Rei?

--O Rei... é seu pai. – Renne disse baixo, Charlie soltou um resmungo.

--Meu pai? – rapidamente o olhar da garota foi para Charlie. Renne suspirou.

--Não Bella, não. Não esse pai. Mas... o Rei é seu pai, não Charlie.

O despertador acordou Isabella. Ela resmungou alto enquanto se erguia da cama, pronta para ir á escola. Se arrumou devagar, sem um pingo de ânimo. Ela que gostaria de ir á escola, já que estava certo tempo sem ir estudar.

Após se vestir, com roupas novas, uma batida na porta interrompeu Isabella a passar o perfume. Ela deu mais duas espirradas de perfumes e correu para atender a porta. Sorriu para Stefan, ele riu.

--Parece que combinamos na jaqueta. – ele falou indo. Ambos usavam uma jaqueta marrom. Porém a de Bella era mais escura. Ela riu fraco.

--É...

--Vem tomar café.

--Hã...

Ela não conseguiria escapar dele.

--Ok, vou pegar a bolsa.

E então adentrou seu quarto, pegou a bolsa e o seguiu Stefan até a cozinha. O café foi silencioso como o do dia anterior, logo os dois partiram, cada um em um carro para a escola. Stefan toda hora olhava pelo retrovisor para conseguir vê-la no carro de trás.

Novamente, o olhar caiu sobre Bella. Dessa vez, o que mais chamou a atenção foi que a aluna emancipada de passado estranho tinha o carro mais belo de Mystic Falls.

(...)

Alguns dias se passaram e Isabella trabalhava como garçonete do Mystic Grill. Ganhava o suficiente para se sustentar e se sentia bem trabalhando ali. Stefan usava a desculpa de sua mãe estar de viajem para ir almoçar, jantar e até tomar um café da tarde no Grill, dizendo que não queria incomodar as empregadas, já que Damon nunca comia em casa mesmo.

A amizade de Stefan e Bella só cresceu, mesmo que a garota querendo se afastar. Era errado. Ela estava amaldiçoada, ela machucava as pessoas, ela era um ser das trevas e não podia simplesmente ir e se envolver com Stefan.

Porém o garoto insistia, eles não se afastavam mais. E Bella já não sabia como encontrar uma forma de se afastar de Stefan. Agora, só conseguia se entregar a amizade. Sendo não só amiga dele, mas como amiga dos amigos dele. De algumas garotas da escola... Ela agia como uma humana normal. Porém seus sucos escondidos na mala a lembravas, toda noite, sobre o que ela era. Um monstro.


 

A noite estava fria e chuvosa. Isabella estava de pé, olhando para as gotas que escorriam pelo vidro, ás vezes encarando as arvores que balançavam com o vento. Era o mesmo tempo que quando foi capturada. As imagens eram nítidas em sua mente. Ela se lembrava de como ajudara os pais com a fuga. Fugir do seu verdadeiro pai do seu destino horrendo.

O rei era seu pai.

O rei terrível que aconselhava a rainha com seus planos malignos. O Rei que maltratava pessoas, o rei que quase nunca dava as caras. A Rainha maltratava a todos e sempre aparecia em cada canto. Já o rei era o pior. Organizava tudo, escondido em seu enorme escritório e planejando as terras que conquistaria.

Bella fechou os olhos, deixando com que as lembranças a invadissem novamente.

1452

Isabella corria pela floresta, ofegante e chorando, correndo o máximo que podia. Suas pernas não agüentavam mais os saltos que era obrigada a dar, seus pulmões imploravam por ar e a escuridão a impedia de ver as pedras e as arvores, fazendo-a se machucar, perder as forças.

-- Você pode correr minha querida, mas nunca o suficiente para fugir de mim. – a voz alta da bruxa malvada do velho oeste ecoou pela floresta, acima dos trovões.

Quando Isabella estava perdendo as forças, esbarrou em um corpo. O corpo esbelto e venenoso da Rainha.

--Filha da p..

--Olhe a boca menina. – A Rainha sorria de forma maligna.—Pelo visto seu pai e eu teremos muito trabalho.

E como uma garota emburrada, Isabella cruzou os braços e fez um bico. A Rainha apenas sorriu.

--Cadê meus pais? – Bella se ergueu do chão, encarando a Rainha com superioridade.

--Eles estão dando uma volta no céu.

Isso foi o suficiente para Isabella acertar em cheio um tapa na cara da bruxa má. A Rainha rosnou irritada.

--Ora sua...

E quando iria rebater o tapa, alguém aparece segurando o braço da Rainha, a mesma fica congelada.

Isabella ergue o olhar para encarar seu Salvador. Porém era o demônio, seu pesadelo. Branco como um cadáver, o cabelo louro parecia prateado e os olho azuis estavam mais claros do que nunca.

--Não. Ouse. Machucá-la. – disse pausadamente. A Rainha, assustada, se encolheu, afastando-se alguns passos. Então, lentamente, o Monstro se virou e olhou para a garota assustada.

Isabella deu dois passos para trás, com medo. O que ele faria com ela? Ele a machucaria? Porém o Monstro sorriu de uma forma tranqüilizante. Isabella se arrepiou com aquilo, temendo o que fazer e com vontade de chorar por tudo que aconteceu tão rápido. Ela se lembrava apenas de estar dormindo em uma casa abandonada com seus pais no quarto ao lado, quando a fumaça e os berros de sua mãe a despertou, tudo o que ela pode fazer era fugir.

E agora, encarava a criatura de quem sua mãe fugia desde que fora capturada, e de quem Isabella passou a ter medo.

-- Calma... – o Monstro sorria de forma calma, tentando tranqüilizar Isabella. Entrar em sua mente e acalmá-la. Porém Isabella era como um escudo, não conseguia dominá-la. Sua mente era impenetrável.

Mas ele não precisou disso, Isabella estava tão assustada que desmaiou. O monstro a pegou antes que caísse e ela foi levada para o Castelo.

...

Bella se remexeu na cama grande e macia, estranhando onde estava. O cheiro era completamente diferente. Lhe dava nojo.

Ela abriu os olhos e encarou a cortinha vermelha da cama. Sentou-se com tudo, tentando se certificar que era um sonho. Mas não. Isabella estava no maldito palácio onde viviam os monstros que mataram seus pais.

-- Bom Dia. – uma voz soou grave por todo o enorme cômodo. Isabella não conseguia ver através das cortinas vermelhas, apenas sabia que era um homem. Estremeceu ao lembrar que aquele homem era seu pai.

Bella continuou quieta, encolhida. O vestido que usava era feito de uma forma perfeita,leve e preto.

-- Está se sentindo bem?

Aa cortina foi aberta pelo monstro louro, Isabella se encolheu na cama, se afastando um pouco. O Olhar do Rei continuava sério, gélido.

--Me deixe ir! – Isabella pediu com a voz rouca. O rei riu irônico.

--Ir para aonde minha querida? Você não tem para onde ir. – Uma bandeja deslizou pela cama até chegar aos pés de Isabella.

A garota olhou com repulsa para a comida. Porém parecia tão boa e sua barriga roncava tanto. E aquilo era comida de verdade, não aquelas coisas estranhas que era obrigada a comer.

--Sei que quer. E não se preocupe, não está envenenada.

--Não vou comer.

O rei riu diante a mal-criação e sua filha.

--tudo bem. – ele se sentou. – estarei esperando para vê-la comer.

E Isabella não teve escolha. Envergonhada, mordeu um pedaço da maçã. Quando o rei percebeu que ela comeria, decidiu sair do quarto, deixando-a sozinha por um tempo, logo uma governanta estaria para cuidar dela.

Isabella não gostava nada daquilo, ela só queria partir o mais rápido possível dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaramdo capítulo?
Gente, vou ser sincera e dizer que estou me desanimando para escrever fics no Nyah. Eu amo escrever, não deixarei de fazer isso. Mas ainda mais com personagens de ST e TVD... A fic Runaway será a última que postarei aqui sobre essa categoria. Irei para outras, ou escrever só para mim mesma. Estarei provavelmente com fics originais.
Quem sabe meu livro dê certo?kkk1. Estou escrevendo um livro com uns amigos meu, quem sabe seja publicado, né? kkk'1.
Bem, é isso. :D
Comentem por favor, agradeço de coração pelos reviews.
Amo vocês, beijos!