Dark Side escrita por Gabhi


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Heei pessoal, e ai? kkkkkBem, não vou prometer mais que "posto amanhã" e tal, eu sempre me enrolo toda aqui e esqueço de postar, ou fica tarde DEMAIS e não gosto de postar á noite kkk'Bem, er....Espero que gostem do cap.Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376080/chapter/7

1455

A garota bufou enquanto a tiara caia em sua cabeça, parando próxima a orelha. Seu vestido estava amassado e sujo de sua corrida na mata atrás de um coelho. Sua empregada berrava com ela em Alemão, brigando por ela ter manchado mais um vestido, se machucado mais um pouco.

–- Eu já entendi... – resmungou.

–- O que acontece aqui? – A Rainha entrou, batendo a porta do quarto de Isabella na parede.

–-Senhora... -- Tentou dizer a senhora empregada, tremendo dos pés a cabeça.

–-O que foi que você aprontou, Isabella?

–- Você espantou os coelhos com sua feiúra e maldade sem fim. Só fui consolar os coitados para não terem pesadelos. – A ironia de Isabella ainda irritava a Rainha. Porém o Rei ordenava que se alguém tocasse um dedo em Isabella com maldade, morreria da pior forma possível.

Isabella foi obrigada a ficar no castelo. Porém assim que tomou a decisão de não fugir do Rei, ela havia feito planos para como derrotá-los. E estava perto de cumprir. Mais alguns meses e tudo daria certo, da forma que ela havia planejado...

O olhar irritado da Rainha fez Isabella sorrir mais. A velha se virou e saiu do quarto, a empregada suspirou aliviada e começou a cuidar e Isabella, trocando os trapos amarelos por um vestido roxo, feito sob medida.

–-Bella, o sanduíche! – Mike alertou.

–-Ops. – Bella disse, mudando a bandeja de braço antes que o sanduíche da mesa 19 caísse.

–-quase. Desastrada. – O cozinheiro Mike ria.

Isabella soltou um risinho nervoso e voltou a encarar pela brecha o casal que entrara no Grill.

–-Eu preciso ir ao banheiro, não me sinto bem. Pode servi-los? – perguntou a Matt, ainda dentro da cozinha.

–-tá, claro...

Matt saiu com a bandeja, Isabella rapidamente tirou o avental, deu uma ultima olhada para o casal. A garota loira de olhos cor de gelo e o cara alto com o rosto infantil. Depois disso, saiu correndo para os fundos.

Drooooooga! Era só o que pensava. Ela estava encrencada.

Porém, antes de coemçar a se preocupar em como fugir ou se teria que colorir o cabelo de vermelho, Isabella viu o carro de Stefan parando no estacionamento do Grill. Correu até lá e bateu no vidro, assustando Stefan. Ela entrou antes que ele pestanejasse.

–-O que foi?

–-Corre. Pra longe, por faor, te imploro.

–-hã...

–-por favor! – O olhar de Isabella era suplicante, e ela não usava a hipnose. Conseguiu o que queria.

–-Tá...

Stefan rapidamente dirigiu para longe dali. Até chegar perto da pensão. Então parou antes de entrar.

–- O que foi?

–-Hã...

Droga. Pensou ela irritada. Só me meto em confusão!

–- EU não posso contar. – suspirou, encarando Stefan. – Infelizmente não posso contar. Só... duas pessoas que não podem me ver por enquanto.

–-Hã... ta. – Stefan tentou se convencer de que aquilo era o suficiente. – bem, vai entrar?

–- Eu não sei. – ela resmungou, deitando no banco. – não sei o que fazer.

–- Você pode entrar, tomar um banho para tirar esse cheiro de fritura. – Stefan riu fraco, Bella apenas deu um sorriso. – e depois se preparar para encará-los. Mystic Falls é pequena.

–-É... você tem razão. Vou entrar.

–- Tá.

Stefan a esperou sair, depois guardou o carro. Bella subia as escadas lentamente, pensando em que fazer.

Ao entrar no seu quarto, correu para o chuveiro, pensando naquela criatura loura que aguardava juntamente com seu namorado para encará-la.

1451

Uma loira entrou no quarto enorme onde habitava um serzinho pequeno, encolhido e olhando para a maçã avermelhada.

–-Olá Isabella. – disse com uma voz doce. Bella levantou a cabeça e encarou o ser loiro. Identica ao rei e a rainha.

–- Deixa-me lembrar do nome da vadia-mor... Seria Rosângela?

A garota rosnou.

–-É Rosálie! E você não é nada amigável.

–-Não faço amizade com vacas. – sorriu irônica e mordeu a maça doce, Isabella sorriu. Rosálie respirou fundo.

Ordens de aceitá-la e tratá-la bem, Rose. Seu pai prometeu recompensa. E o que Rei manda, é ordem!

–-Não gostaria de ir dar uma volta pelo palácio comigo?

–-Não obrigada, prefiro ficar longe de prostitutas.

–-Você me chama de vadia, vaca e prostituta.Não acha que tenho capacidade para uma só?

–-Bem, você tem razão. Vaca é um animal sagrado e mais útil e agradável que você, prostitutas são mais bonitas e valorizadas, diria que você é apenas uma vadia-mor e já é demais para uma insignificante como vocÊ. Mas, sabe, puxou a mãe. – Isabella ainda sorria irônica. Rosálie gostaria de esmagar aquele sorriso, mas não quebraria suas unhas com Bella.

–- Você precisa aprender a ser mais educada.

–-E você precisa ser mais útil. – Ainda sorrindo, Isabella se levantou da cama e foi até a janela, encarando a bela paisagem das arvores.

–-Um dia nos acertaremos, Isabella.

–Estarei esperando por isso.

Bella só não imaginava que esse dia realmente chegaria, e de uma forma diferente.

–- Não vai á escola? – Stefan perguntou quando viu Isabella ainda de pijama.

–-Não estou me sentindo bem.

–-Não está mesmo bem ou está fugindo daquelas pessoas? – ele perguntou ajeitando a mochila no ombro. Isabella suspirou. Ele sabia lê-la tão bem... – Bella... Você precisa encarar os problemas. Vá se arrumar. Se ela aparecer estou contigo.

E a garota não tinha escapatória. Stefan iria insistir até que ela entrasse em seu carro. Então para evitar uma inútil briga, Isabella foi se trocar rapidamente, passando somente um lápis de olho e colocando um relógio no pulso.

–-Vamos. – bufou ajeitando a bolsa, Stefan sorriu doce e passou o braço pelas costas de Isabella, a guiando até seu carro.

(...)

–-Parece que eles estudam aqui. – Stefan encarou os dois alunos novos. Isabella soltou um resmungo baixo.

–-Vadia burra quer aprender. – disse sabendo que a loura escutava.

–- Ela não parece gostar tanto de você. O que aprontou?

–-É só um acerto de contas. – Isabella saiu do carro mantendo a pose, mesmo que por dentro estava resmungando como uma criança mimada.

A loura sorria, o grandão ao seu lado estava sério, colocando medo em alguns alunos. Stefan se aproximou de Bella, que encarava a loura com frieza.

–-Ele parece forte e bravo...

–-É apenas fachada. São bons atores. – Bella sorriu irônica e passou pelos dois sem abaixar a bola, por dentro se contorcia toda.

E o dia foi insuportável, os olhares dos dois novos alunos incomodavam Isabella, e, na hora do intervalo, ela fora obrigada a se sentar com Stefan na mesa dos idiotas, e não apenas com Stefan em uma mesa afastada. Porém os alunos novos ainda a encaravam.

–- Vem, te levo até o Grill. – Stefan disse perto do carro.

–-Não... Preciso resolver algo. – Ela olhou para a loura.

–-Hey, não vá se meter em confusão. – Stefan a segurou, preocupado.

–-Fique tranqüilo. Te vejo a noite.

Isabella beijou a bochecha de Stefan, isso o fez se derreter e a soltar. Assim que ele a soltou, Isabella partiu para uma área deserta, longe dos olhares humanos. A loura e o grandão a seguiu, Isabella andava atenta a cada passo. Quando ninguém mais os observava, um rosnado animalesco escapou dos lábios de Isabella e logo em seguida ela estava segurando o pescoço da loura no chão.

–-Então, maninha, sentiu saudades? – Isabella perguntou irônica. Seu Poder fluía pelo chão, imobilizando e silenciando o grandão.

–-Sabe como é, família precisa se ver de tempos em tempos. – Rosálie tentou se soltar. Em vão. Isabella ainda era mais forte.

–-O que quer?

–-Um pedido de paz.

–-Vindo de você? É cilada, entregue o jogo antes que eu entregue sua cabeça para Emmett e seu corpo para as terras.

–- Ora, nostalgia. Sabe como sou uma garota sensível. – Rosálie ainda sorria. Ah, personalidade forte como a de Isabella... Isso puxou do pai.

–-Oh, também sinto falta de meus assassinatos á vampiros, posso me entregar a esta nostalgia também.

–-Qual é irmãzinha, família matando família? Que coisa feia! E os bons momentos.

–-Se houvesse algum... – Isabella se ergueu e encarou sua irmã. – Então Rose, o que a fez me seguir?

–-Solte meu marido e eu conto.

Isabella bufou e soltou Emmett de seu Poder, porém colocou um escudo á seu redor.

–-Anda muito desconfiada maninha... – Rosálie provocava.

–- Tenho meus motivos. Eu o soltei, agora conte.

–-Apenas vagando por ai como eu disse, estava cansada da mesma rotina de lua de mel e decidi atormentar minha irmã que não vejo á séculos.

–-Você me causa repulsas. – Isabella rosnou. – Já viu, matou a saudade, pode ir.

–-Oh não. Não estou a fim.

–-Estou a fim de te matar, posso ceder á meus desejos. – Isabella ameaçou, Emmett entrou na frente da esposa e isso fez com que Bella risse.—Que marido fofo...

–- Inveja?

–- Admiração.

–-Sei... Bem, conte as novidades. Ficamos tanto tempo sem contato...

–- Pouco demais, em minha opinião... – Isabella resmungou. Rosálie riu fraco.

–-Qual é Bella, nossa rixa foi de... séculos atrás. Não podemos mudar.

–Você continua a mesma vadia idiota de sempre, por que nossa relação mudaria?

Rosálie riu irônica.

–-Como você é má... Bem, foi só uma visita. Mas, sabe, gostei de Mystic Falls, inclusive... Aquele seu motorista de hoje tem um cheiro gostoso... Quem sabe meu jantar.

–-Encoste nele e eu juro que..

–-O quê? Me mata? Olhe só... o coração de alguém está se derretendo. – Rose riu alto. – Vamos Emmett, temos uma casa para comprar.

E os dois saíram dali rapidamente, Isabella ficou parada, raivosa e com vontade de destruir tudo, porém se controlou e foi direto para o Grill se distrair. A presença de Rosálie a perturbava, mas ela tinha de aguentar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram???To com uma dor de cabeça ¬¬'kk Enfim, tenho que terminar de escrever Na Estrada (antiga Runaway) para ir para minhas fics originais. u.ukkk' e estudar ¬¬'como vão as férias de vocês? A minha tem que cuidar dos meus irmãos, arrumar a casa e largar a preguiça e estudar. kkkkkkk'.Bem, é isso. Vou escrever.Por favor, comentem meus lindos!Amo vocês.. :D