Jogos Vorazes - A árvore forca. escrita por MAguirre


Capítulo 2
Nightmares




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376038/chapter/2

Não apenas mortos, mas com rosas em seus corpos. Aquelas rosas. Não havia sangue. Na verdade, os rostos deles até pareciam felizes. Estavam de paletó e ela de vestido. Porque estavam vestidos assim? Como na Arena, 5 canhões anunciaram a morte deles. Morte? Será que tudo vai começar de novo?, pensei. Não sei como estava conseguindo pensar. Aquilo era demais para mim. Foram anos matando pessoas, anos vendo outras morrendo e mais outros anos para que eu voltasse de volta a vida, mas agora tudo estava acabado. Eu senti como se estive caindo de uma montanha, e quanto mais eu tentava pedir por ajuda, mais eu me aproximava da escuridão. Eu sentia também um vazio. Um vazio muito grande. O universo inteiro poderia caber dentro de mim. Eu queria chorar, mas eu estava vazia. Agora tudo estava acabado. Não havia mais Peeta, não havia mais filhos, nem Buttercup. Nem morfináceos conseguiriam me acalmar. Mas então apareceu um aerodeslizador. Só que ele não veio buscar eles. Veio me buscar. Mas eu não queria ir. eu queria ficar. Poderia até me matar. Então comecei a me debater. A gritar. A buscar energia de lugares que nunca imaginei existir, a tentar parar de sentir aquele vazio, então me esperneava e gritava ainda mais...




E foi assim que eu acordei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda tá vivo?