Coração Dividido escrita por Jéssica Amaral


Capítulo 19
Capítulo 19 - A grande surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376019/chapter/19

Depois que o Yamato voltou da viajem, queria ficar com ele todo dia! Por que não vi isso antes? Que coisa... Acho que as pessoas precisam perder pra aprender a lição. E sorte a minha que não perdi pra sempre. Agora que ganhei a chance de remediar o que fiz, não vou dar mole de novo!

Já se passou três anos desde que fui atrás dele no aeroporto. Agora faltava apenas um ano e meio pra terminar a faculdade, quanto mais perto do fim, mais preguiça de ir me dava! Mas Yamato não me deixava faltar de jeito nenhum. Ele é muito fofo! 

Estava em casa dormindo, já devia ser mais de uma hora da tarde, mas eu estava com tanta preguiça nesse dia e Yamato não ia passar lá em casa hoje. Disse que tinha alguma coisa pra fazer no trabalho, não entendi muito bem. Então pra que levantar da cama, não é?

Meu celular toca. Olho pra ele do outro lado do quarto, bem longe da cama e penso duas vezes se levantarei pra atendê-lo. Não ia levantar, mas a pessoa ficou insistindo. Aff. Levanto e caminho lentamente pra perto dele.

— Oi...

Sora?

— Oi Hikari.

Estava dormindo?

— Quase isso.

Cruzes Sora, já são quase duas horas da tarde! — diz incrédula.

— Ah... Mas eu não tenho nada pra fazer hoje.

Que bom! Então você pode ir ao shopping comigo— droga! Poderia ter falado que tinha algo pra fazer.

— Quando?

Sora...

— Tá bom eu vou.

Ok te encontro lá daqui a vinte minutos!

— Tá bom... – desligo, volto pra cama e me jogo nela, ah Hikari como você pôde fazer isso comigo? Levanto com muita preguiça, me arrumo e vou pro shopping. Fico esperando ela na porta dele. Ela demorava tanto que comecei a jogar no celular.

— Cheguei!

—Que demora!

— Desculpa...

— O que você quer fazer?

— Me ajuda a escolher uma roupa nova – a olho desconfiada, geralmente quem faz isso é a Mimi.

— Pra que?

— Vou fazer quatro anos de namoro Sora, vamos sair pra comemorar e eu preciso de uma roupa bem bonita.

— Aaah... Entendi. Vamos lá! – ela sorri e segura meu braço.

Procuramos em várias lojas e graças a Deus ela não é como a Mimi. Porque se não ficaria até à hora de fechar o shopping e ainda não levaria nada.

— Vamos comer alguma coisa? Estou com fome.

— Vamos, não comi nada até agora – ela me olha surpresa.

— Você tem que deixar de ser preguiçosa Sora! – ignorei isso e segui com ela pra praça de alimentação. Mas antes de chegar encontramos Mimi na loja de sapatos.

— EI MENINAS! –pPor que as pessoas gostam tanto de me ver irritada?

— Não acredito que ela está fazendo isso – digo nervosa, Hikari ri e a gente entra na loja. - Mimi qual o seu problema em chamar sem gritar? – pergunto irritada, ela me da língua.

— O que vocês acham? – mostra o sapato que estava no pé.

— Lindo! Vamos Hikari? Estou com fome...

— Nossa que pressa!

— É só que, se a gente for esperar você decidir, vamos morrer de fome!

— Eu vou levar obrigada! – a menina pega as caixas e vai pra outro lugar, enquanto eu estava surpresa pela rapidez da Mimi.

Esperamos ela pagar e seguimos pra praça de alimentação.

— Está tão vazio aqui, não acha? – Hikari pergunta franzindo a testa.

— Vazio demais... – digo desconfiada. Continuamos andando e paramos em frente ao Mc Donalds. Não posso comer essa porcaria! Que enjoou do cassete.

— Está tudo bem Sora?

— Por quê?

— Você está pálida.

— Eu estou sem comer o dia todo.

— Ah é verdade, você não deveria fazer isso – eu sei Hikari, eu sei...

 - Preciso comer algo saudável!

— Você está muito estressada sabia?

— Não Hikari, estou normal.

— Também acho que você está estranha – diz Mimi me avaliando com a mão no queixo.

— Gente para! – quando Mimi ia falar alguma coisa, fica muda olhando pra trás de mim. – Que foi? – viro pra trás e fico chocada.

Joe, Takeru e Yamato estavam parados um do lado do outro com um buque de rosas nas mãos.

— O que é isso? – pergunto nervosa.

Eles se aproximam sorrindo, olho pra duas ao meu lado, Hikari estava sorrindo, mas surpresa ao mesmo tempo, enquanto Mimi estava até chorando. Eles param na nossa frente. Os poucos presentes ali pararam pra olhar. Que vergonha... Yamato me entrega o buque, olho as rosas vermelho vivo e depois o puxo e o beijo. 

— Uma delas tem uma surpresa – diz sorrindo, não entendo e olho pro lado, Mimi e Hikari tiram uma rosa diferente do meio do buque, faço o mesmo. Ele pega o buque e eu fico olhando a rosa de mentira. Que isso gente? Mexo nela e percebo que abre. Quando abro fico chocada e olho Yamato. Tinha uma aliança dentro... Ai meu Deus!

Os três ajoelham no chão, caramba... Senti um mega frio na barriga nessa hora, conseguia ouvir Mimi aos prantos do meu lado, mas não conseguia tirar os olhos de Yamato. Ele pega minha mão e dá um beijo.

— Casa comigo? – os três falam juntos, olho pro lado e as meninas também. MEU DEUS! Quando a gente se olhou, não conseguimos evitar e demos uma risadinha. Volto a olhar Yamato.

— Tem certeza disso? – pergunto receosa, ele levanta e fica de frente pra mim.

— É claro que eu tenho! Eu te amo! – se aproxima e me beija. – Você aceita? – ai meu Deus... Mordo o lábio, ele me olhava nervoso. Mimi já tinha pulado no pescoço de Joe com grande SIM que o país inteiro deve ter ouvido. Hikari estava do mesmo jeito que eu... Sem reação.

— E-eu... – ele me olha com medo agora. –... É tudo que eu mais quero! – ele abre um grande sorriso e me beija de novo, depois coloca os braços em volta da minha cintura e me roda no ar.

No meio dessa felicidade toda, Hikari ainda não tinha dado a resposta dela. Olhamos para os dois. Takeru estava sério olhando Hikari, ela o olhava assustada, ai meu Deus...

— Responde Hikari! – Mimi a sacode.

— Mimi! – brigo com ela.

— Não quer? – Takeru pergunta. Ai que dó, está dando vontade de abraçar ele. Me aproximo dela.

— Posso rouba ela um minutinho? – ele acena com a cabeça, ai que peninha gente! Empurro Hikari com as mãos em seu ombro, ela vai andando de costas. Paro um pouco afastada dos meninos. – Que foi Hikari?

— Estou assustada Sora só isso...

 - E não quer casar com ele?

— Quero.

— Então por que não diz logo?

— Sou tão nova Sora – coço a testa pensando em uma resposta.

— Olha, você gosta muito dele, não é?

— Amo ele Sora.

— Sei. Então isso vai acontecer de qualquer jeito. A menos que você não queira. Porque ele já demonstrou que quer. Sendo assim, de um lado já temos certeza, né? – ela fica pensativa. – E cá entre nós... – me aproximo e sussurro no ouvido dela. – Você não vai deixar um garoto lindo como ele pra outra né? – ela dá uma risadinha olhando ele. – Anda Hikari... E você não está tão nova assim!

— Não? – pergunta rindo.

— Já fez 21 amiga. Está velha já!

— Então tá bom coroa! Vou aceitar de uma vez – volta pra lá e me deixa com cara de tacho... Me aproximo e abraço Yamato de lado, ele sorri e me dá um selinho. Hikari para na frente de Takeru.

— Diz logo Hikari! Esse suspense me deixa agoniado! – ai meu Deus... Olho pra Mimi e ela faz cara de quem também queria abraçá-lo. Hikari se aproxima e coloca os braços em volta do pescoço dele.

— Eu aceito sim meu amor – own! Que lindo! Sorrimos e eles trocam um beijo apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://originalmagic.org/images/rosa%20para%20anel.jpg

Pra quem nunca viu essa caixinha em formato de flor... :*