Coração Dividido escrita por Jéssica Amaral


Capítulo 17
Capítulo 17 - Amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376019/chapter/17

— Taichi... Quer mesmo falar disso?

— Quero – coço a cabeça nervosa.

— Eu nunca o esqueci, mas... Não sei o que sinto por ele também – ele dá uma risadinha. – O que foi?

— Se nunca esqueceu é porque gosta né Sora...

— A gente tem que falar disso mesmo? – que situação...

— Se não quer tudo bem. Eu não ligo Sora... Depois daquilo que você me disse ontem, eu só quero te ver feliz, não importa se não ficar comigo.

— Hum... Acho que alguém amadureceu – rimos.

— Não, ainda sou o mesmo de antes. Você sujou a camisa? Aqui... – coloca o dedo na minha blusa, olho pra ela e ele passa o dedo na minha cara, argh! Odeio quando ele faz isso e o pior de tudo é que eu sempre caio nisso!

— Ah! Porcaria – ele ri de mim. Me rendi e ri também.

— A gente pode ser amigo como antes?

— Você não vai me agarrar em momento algum? – ele dá uma gargalhada.

— Te agarrei nesse tempo que estamos aqui? – fico pensativa.

— Não... – ele sorri. – Acho que pode ser melhor sermos amigos – digo sorrindo.

— Posso te dar um abraço então?

—... Pode... – ele levanta e me puxa pela mão pra levantar também, depois coloca as mãos na minha cintura e me puxa pra abraçá-lo.

— Eu espero que você fique bem... – diz fazendo carinho no meu cabelo agora. Ainda estávamos abraçados.

— Digo o mesmo pra você – ele se afasta de mim e fica me olhando. – Que foi? – ele morde o lábio inferior.

— Posso te dar um último beijo?

— Taichi...

— Um selinho então? – tive que rir.

— Somos amigos agora! Amigos não fazem isso! 

— Ok, ok...

— Vou embora. Preciso descansar e ir pra faculdade daqui a pouco.

— Tudo bem – me aproximo e o abraço de novo, ele me abraça forte.

— Até – ele sorri. Ai, ai, me aproximo e dou o último beijo que ele pediu, mas só porque ele foi legal.

— Obrigado – diz sorrindo quando me afasto, dou uma risada e vou embora.

Descanso e depois vou pra faculdade. Volto e vou logo deitar na cama e começo a refletir, será que eu gosto do Yamato? Mas como vou saber? E pra que pensar nisso? Ele não vai falar comigo.

Fico uma boa parte de noite pensando nisso e logo adormeço.

No dia seguinte levanto sem ânimo de novo e vou trabalhar.
Estava com a mão apoiada no rosto viajando olhando o computador sem mesmo prestar qualquer atenção nele.

— Sora... – olho pra cima e fico surpresa.

— Takeru? O que você está fazendo aqui? – pergunto desconfiada.

— Hikari me contou que... Você terminou com o Taichi – fofoqueirinha de uma figa!

— Er... É...

— Vim aqui porque desde que você decidiu pelo Taichi... – desvio o olhar dele. – Que o Yamato não é mais o mesmo.

— Como assim?

— Ele ficou mais frio que quando nossos pais se divorciaram.

— Me desculpa Takeru.

— Para de me pedir desculpa Sora! – diz irritado. O olho assustada agora. – Vai lá e pede a ele! - ficamos nos encarando em silêncio. Droga.

— Mas... De que vai adiantar isso? Já pedi desculpa várias vezes e ele não merece lembrar de tudo que eu fiz.

— Sora... Ele te ama muito! – pisquei o olhando assustada. – Tenho certeza que você vai o surpreender – e agora o que faço?

— Quando ele vai?

— Hoje...

— Pra onde?

— França. No voo das 18horas. Se quiser, passa lá... – diz sorrindo e vai embora. O que eu faço? Nem consegui trabalhar depois disso. Fui pra casa delirando. Não posso ir lá. Ele não vai me querer de volta. Não tenho o direito de falar com ele.

Fiquei o dia comendo doce de novo. Ah! Meu corpo vai virar açúcar! Olhei o relógio, 17h20min. Pisquei e comecei a ficar apavorada. E agora? 17h35min.

 Saí correndo de casa e peguei um taxi, o aeroporto era um pouco longe. Quando estava quase chegando, um transito infernal atrapalha meus planos. Droga! Percebi que não ia andar, olhei o relógio 17h50min! Peguei o dinheiro na minha bolsa joguei no carro e sai correndo desesperada pela rua. Cheguei no aeroporto toda suada e respirando ofegante. Estava procurando na tabela o voo pra França.

— Sora? – me viro pra trás assustada. Graças a Deus! Ainda não foi! Não pude conter o sorriso. Ele me olhou confuso. Corro e o abraço. 

— Me desculpa por tudo que te fiz Yama... – peço desesperada, ele fica quieto e não me abraça de volta. Me afasto depois que percebi que o abracei do nada e olho seu rosto, ele estava sério.

— O que você está fazendo aqui? – pergunta seco. Nesse momento desejei não ter o encontrado.

— Queria que você me desculpasse.

— Você já não pediu desculpas mil vezes? – nossa ele estava me assustando! Takeru tinha razão, quanta frieza...

— Pedi... Você me desculpou? – o olho nos olhos.

— De que adiantaria eu fazer isso?

— Naqueles tempos nada, mas agora...

— Agora o que? – ele estava tão frio que eu pensei em ir embora e deixar ele conversar com a frieza dele.

— Agora... Eu percebi a burrice que fiz... – digo olhando pro chão. Não queria o olhar nessa hora, porque sabia que o olhar dele seria frio. – Nunca poderia ter feito o que fiz com você. Eu sei que você tem todo o direito de me odiar e eu nenhum direito de estar aqui – silêncio. Olho o relógio, 18h10min. – Você perdeu seu voo? – o olho assustada agora.

— Não – diz seco, respiro fundo.

— Não era às 18 horas?

— Quem te disse isso?

— Seu irmão – ele suspira.

— Ele te enganou – fico chocada. – Só vou no das 19 horas.

— Não acredito nisso – digo baixo.

— Só isso que você queria me dizer? – ele está me irritando!

— Era! Boa viajem! – digo irritada. Ele vira pra ir embora. – Seu idiota! – Yamato vira pra mim de novo, droga! Não era pra ter ouvido!

— O que?

— Idiota! – digo o olhando nos olhos agora.

— Você está maluca? – ai meu Deus! Ainda bem que estamos em um lugar público. Se não acho que ele me matava! Que frio na barriga horroroso! Quero morrer! Nunca senti isso na vida!

— Você é um idiota Yamato – ele se aproxima me fazendo ficar sem ar. E sentir um frio maior ainda na barriga. Para na minha frente bem perto me olhando nos olhos.

— Você que faz um monte de besteira, me troca pelo meu melhor amigo e eu que sou idiota? – uau consegui sentir a raiva na voz dele e fiquei assustada.

— Não foi por isso que disse isso – digo olhando o chão. Na hora que ele ia me responder, foi cortado pelo anuncio do voo dele. Meu corpo gelou e eu o olhei com pavor. E ele... Me olhava frio.

— Eu tenho que ir, com licença – vira e vai andando rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Dividido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.