Coração Dividido escrita por Jéssica Amaral


Capítulo 15
Capítulo 15 - A descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376019/chapter/15

O tempo passou e mesmo assim não tirava Yamato da minha cabeça, gostava muito de ficar com o Taichi, mas também sentia muita falta do Yamato.

— O que vamos fazer hoje? – pergunto ao Taichi, estávamos deitados na cama. E era o nosso aniversario de seis meses de namoro.

— Não sei por que? Tem algo importante hoje? – levanto da cama furiosa e vou pro banheiro. De uns tempos pra cá, ele está muito relaxado com o relacionamento. Só quer saber de... Você sabe... Isso me incomoda de mais! Nem parece que gosta mesmo de mim. Só pensa nessas coisas. – Sora o que foi? – bate na porta, estava sentada no vaso pensando sobre como ele era um babaca!

— Já pode ir Taichi, já fizemos o que importa pra você – digo seca.

— O que? – fico quieta esperando ele ir embora. – Abre a porta Sora... – droga por que não foi ainda? Abro a porta, ele estava parado nela me olhando.

— Tenho que sair – passo por ele sem olhá-lo. Ele se aproxima e segura meu braço.

— O que foi?

— Nada de mais Taichi. Apenas hoje é dia cinco – digo cínica. Ele arregala os olhos.

— Desculpa – se aproxima colocando as mãos em volta da minha cintura.

— Tá – empurro-o e procuro uma roupa no armário.

— Sora... Me desculpa eu esqueci, só isso.

— Se fosse a primeira vez eu desculparia – ele me encara.

— O que você quer que eu faça?

— Que comece a dar importância as pequenas coisas.

— Como assim? – respiro fundo.

— Você não se liga em nada Taichi, esqueceu o aniversário da sua irmã! – digo indignada.

— Eu só não me ligo nas datas Sora, isso não é nada demais.

— Só se for pra você!

— Para com isso Sora – me puxa pela cintura e me beija de repente.

— Não paro! – digo depois do beijo. Ele vira os olhos.

— Eu já pedi desculpas, chega de discutir!

— Vai embora vai...

— Você está fazendo muito drama por isso sabia?

— Entenda como quiser! E isso não importa mais!

— Como assim?

— Eu quero que você vá embora e não volte – digo o olhando nos olhos, ele me olha surpreso.

Depois da discussão, Taichi saiu da minha casa brabinho com o que eu disse. Não aguentava mais aquela situação com ele. Não sei por que ele ficou assim, era tão bom no início...

Fui pro clube pegar um sol, estava muito branca. Cheguei e como era sábado estava bem cheio, coloquei uma canga na grama e deitei de barriga pra baixo.  Apoiei as mãos no chão e coloquei o queixo em cima delas. Comecei a pensar em tudo que aconteceu depois que decidi pelo Taichi. 

— Sora... – alguém interrompe meus pensamentos, olho pra cima e era Hikari.

— Oi.

— Está tudo bem?

— Hum... Terminei com seu irmão – ela desvia o olhar.

— Sinto muito.

— Não sinta. Foi melhor assim – ela sabia o que ele estava fazendo comigo.

— Também acho! – a olho surpresa, sento na canga e ela também. – Desculpa Sora... Não deveria ter falado com ele pra te procurar. Achei que ele gostasse de você de verdade.

— Não se culpe Hikari.

— Mas foi meio que culpa minha isso – ela adora se culpar por coisas que não tem nada a ver.

— Não foi sua culpa! A culpa foi minha por me deixar seduzir por ele – silêncio. – Mas chega desse assunto baixo astral... Vamos à piscina? – pergunto sorrindo, ela sorri de volta e a gente segue pra água. Coloquei os pés na escada da piscina e me arrepiei até o ultimo fio da cabeça.

— Que foi Sora? – ela já estava lá dentro! Como aguenta?

— Está muito fria! – ela dá uma risadinha.

Logo em seguida algum filho da mãe dá um mega pulo me molhando toda. Fico parada no mesmo lugar com a boca aberta e com muita raiva. Olho pra parte da piscina onde tinha um movimento maior e vejo Takeru.

— Seu... – os dois caem na gargalhada. Entro, porque agora já não tinha opção mesmo! Os dois estavam abraçadinhos no cantinho da piscina trocando beijos. Apoiei os braços na borda dela pensativa.

— Sora... – Hikari se aproxima de mim enquanto Takeru nadava.

— Oi.

— O que você vai fazer agora?

— Como assim?

— Ah... Você ainda gosta do meu irmão? – fiquei em silêncio um tempo olhando nos olhos dela.

— Depois da cena de hoje... – desvio o olhar agora. – Descobri que nunca gostei – percebo ela abrir a boca em surpresa. – Mas está tudo bem – volto a olhá-la, que ainda estava de boca aberta.

— Uau... – foi a única coisa que saiu da boca dela.

— Uau... – repito também não acreditando na burrice que fiz ficando com ele.  Ficamos na água um tempo conversando.

— MENINAS! – ai meu Deus, odeio quando ela faz isso com o clube cheio.

— Mimi para de gritar! – digo cheia de vergonha. Todos nos olhavam.

— Ah! Deixa de ser boba Sora! – viro os olhos, ela e Joe entram na piscina, ele nos cumprimenta e vai falar com Takeru. – E ai qual é a boa?

— Terminei com Taichi – ela fica de boca aberta.

— ATÉ QUE EM FIM!

— Mimi! – repreendo ela sentindo meu rosto queimar, todos nos olhavam agora, inclusive Joe e Takeru. – Se você gritar mais uma vez juro que te afogo aqui e agora! – ela me olha assustada.

— Ok... Esquentadinha. Agora conta tudo – virei os olhos e contei.

— Ainda bem que eu não passo por isso! – Hikari a olha repreensiva. – Desculpa amiga.

— Tudo bem... Não mereço menos – elas se olham.

— Sora...

— Oi Hikari.

— Você... Ainda pensa no Yamato? – paralisei com a pergunta.

— SORA! – Mimi grita e me sacode. A olho com raiva por ter gritado e ela se esconde atrás de Hikari.

— Acho que vou pra casa.

— Está tudo bem? – Hikari e suas preocupações excessivas.

— Vou ficar bem. Só preciso ficar sozinha um pouquinho – sorro com desanimo e saio da piscina. Vou pro banheiro e fico pensando na pergunta da Hikari. Se eu penso no Yamato... Penso! E como penso... Desde o dia que não o vi mais. Não sei como está e fico com medo de perguntar ao Takeru. Tomei meu banho, bem demorado, coloquei minha roupa e segui andando devagar pra fora do clube.

— Sora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!