O Namorado Da Minha Irmã escrita por JaquelineFelix


Capítulo 4
Capítulo 3-Insinuações


Notas iniciais do capítulo

Hello my loves(Leiam isso com a voz e o sotaque sedutor do Joseph Morgan kkkk).
Demorei muito pra postar?Não muito né?
Bom eu tenho boas noticias eu vou entrar de férias terça feira que vem ou seja terei mas tempo para postar aqui.
Esse capitulo ficou mais grandinho deixem nos comentários se eu devo continuar a fazer cap desse tamanho ou se ficou muito cansativo ai eu volto a fazer menores.
Bom chega de enrolação vejo vocês nas notas finais.
Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375849/chapter/4

Acordei com uma puta dor de cabeça,ontem eu cheguei eram acho que duas da manhã da casa de Klaus.Nós jogamos a noite inteira e enchemos a cara sorte a minha que meus pais estavam dormindo assim não precisaria ouvir sermão sobre o quão irresponsável  eu fui coisa que eu já previa se eles vissem o estado que eu cheguei.

 

Ah esqueci de me apresentar não foi?Bom eu sou Damon Salvatore o cara mais sexy da escola que tem todas as garotas aos meus pés.Pode me chamar de convencido mas é a mais pura verdade as garotas não conseguem resistir a minha beleza,estilo e charme.Sou o capitão do time de futebol do colégio e muito popular.

Eu namoro uma das garotas mais gatas Katherine Gilbert ela é linda e gostosa mas o que tem de linda corpo esbelto,pele oliva,olhos castanhos,porém as vezes ela consegue se extremamente chata e nojenta.Nós meio que possuímos um tipo de "relacionamento aberto" claro que esse detalhe é mais utilizado da minha parte só que ela não desconfia.Começamos a namorar faz um ano ficamos algumas vezes pode-se dizer que ela me pediu em namoro.Eu nunca amei de verdade quer dizer amei mas meu amor foi jogado fora como lixo mas dane-se quem saiu perdendo foi ela.

Entro na banheria fecho os olhos e vários pensamentos envadem a minha mente a maioria deles tem nome Elena Gilbert.Confesso que fiquei bastante surpreso em saber que Katherine tinha uma irmã ainda por cima gêmea,afinal ninguém nunca a mencionou antes mas se falou eu não prestei muita atenção.Qualquer um que conheça bem Katherine pode dizer que Elena é totalmente diferente dela,pode-se dizer que ela é até mais bonita que a irmã,é tão sexy mas diferente das garotas que eu fodo por ai.Sim pode me chamar de indelicado mas eu não aço amor eu fodo com força.

Elena tem um brilho no olhar que eu nunca vi antes em Kath mas ao mesmo tempo transmite dor coisa que eu daria de tudo para descobrir quem a provocou isso.Ela tem uma autoconfiança,é irônica,ela sabe muito bem como seduzir alguém mas nunca perde sua delicadeza e inocência.O modo como ela me enfrentou nenhuma garota fez antes e confesso isso me átrai,pude notar que ela é misteriosa e fechada como se construísse alguma barreira de força para combater o resto do mundo e apenas a tira com pessoas especiais.

Afasto esses pensamentos de minha mente e termino meu banho,enrolo a toalha na cintura e saio do banheiro.Abro meu guarda roupa e parece que passou algum furacão por ali pego qualquer roupa sei que vai ficar boa em mim mesmo afinal tudo fica.Uma caça jeans e uma camiseta azul que por sinal combinou com meus olhos,pego minha inseparável jaqueta de couro.

Chego ao andar de baixo e meu pai Giussepe,minha mãe Mariana e meu irmão Stefan estão tomando café e conversando animadamente.Como esse povo consegue acordar com tão bom humor?Penso

.-Bom dia!Digo me sentanto na mesa e com a cabeça praticamente explodindo.

-Bom dia!Disem todos em coro.

-Parece que alguém acordou de ressaca.Diz minha mãe em um tom repreensivo.

-Como você sabe?Pergunto assustado.

-Ah então quer diser que eu tenho que saber de alguma coisa?Diz erguendo uma sobrancelha.Merda!Ela era boa em descobrir coisas.Pense.-Ah você está falando sobre chegar bêbado em casa as duas horas da manhã?Acha que eu não vi?

-Se ferro irmão!Diz Stefan se divertindo com a situação.

-Cala boca oh Edward Cullen.Digo zombando do cabelo de super herói que ele tem.Ele me fuzila com o olhar e jogo uma torrada em mim o olho indignado e jogo outra nele começamos uma guerra.

-CHEGA!Diz nossa mãe brava.-Vocês parecem duas crianças e não dois rapazes.Diz relaxando sua postura.

-Mamma foi ele que começou.Digo apontando para Stefan que me dá língua em um ato infantil.

Ah esqueci de dizer eu e toda minha fámilia somos da Itália nos mudamos para cá fazem uns cinco anos.Sempre gostei muito do lugar onde nasci mas é bom explorar coisas novas.

Ela apenas balança a cabeça em negação.Papai está concentrado lendo seu jornal como faz de costume.

-Giussepe pare de ler na hora do café da manhã.Diz despertando a atenção dele quando ela se vira ele faz uma cara engraçado o que nos faz gargalhar.

-Qual é a graça?Pergunta minha mãe desentendida.

-Nada.Respondemos em coro.Papai apenas nos lança um olhar cúmplice e tentamos conter o riso.

-Bom família do meu coração eu tenho aula então já vou indo.Digo me levantando.

-Espera Damon!Me da uma carona?Pergunta meu irmão.

-Nossa Teftef você é muito folgado.Digo o chamando pelo apelido que ele mais odeia.Ele apenas me fuzila com o olhar.-Tá bom vai logo pega suas coisas.

-Já ta tudo aqui.Tchau mãe pai.Diz.

-Tchau boa aula crianças.Diz minha mãe apenas reviro os olhos por ela achar que ainda somos crianças.

Entrei no carro e coloquei o sinto começou a tocar uma música que praticamente me descrevia muito bem.

-When I walk on by, girls be looking like damn he fly
        I pay to the beat, walking on the street with in my new lafreak,      yeah
            This is how I roll, animal print, pants out control,
            It's RedFoo, with the big afro
       They like bruce lee rock at the club.Começo a cantar Stefan apenas ria de mim.

-Girl look at that body 
           I work out
           Girl look at that body 
            I work out.Ele também começa a cantar.

-When I walk in the spot, this is what I see
           Everybody stops and they staring at me
       I got passion in my pants and I ain't afraid to show it.Continuo cantando.

-I'm sexy and I know it .Cantamos juntos e gargalhamos até que meu telefone começa a tocar olho no visor e vejo que é Kath abaixo o volume da música atendo e coloco no viva-voz.

Ligação ON

-Hey baby.Digo sedutor.

-Amor,você podia passar aqui em casa pra gente ir junto para escola.Diz posso até imagina-la enrolando os cabelos agora enquanto falava sedutoramente.

-Tudo bem se apronte,logo chego ai.

-Tá bom beijos na sua boca deliciosa gostoso.Diz maliciosa e Stefan prende o riso.

-Igualmente linda.Digo e desligo.

Ligação OFF

-Beijos na sua boca deliciosa gostoso.Diz Stefan zombateiro tentando imitar a voz da minha namorada e depois cai na gargalhada.

-O que e posso fazer se as mina pira no Damonzão aqui?Digo convencido.

-Que péssimo gosto elas tem então.Diz debochado.

-Fala isso mas ta de quatro pela Barbie-Klaus.Digo e ele fica sério e caio na gargalhada.

-Quem?Se faz de desentendido.

-Não se faça de desentendido Teftef você ta afim da irmã do Klaus a Rebekah.

-Não sei da onde você tirou isso.Diz constrangido.

-Ta bom fingo que acredito.Agora passa pra traz que a Kath vai na frente.

Ele passa para o banco de traz.Estaciono o carro na frente da casa dos Gilbert e lá vem ela rebolando com um top e uma sai curtinha chega até mim e me da um beijo de tirar o folego sinto meu amiguinho se animar dentro de minha calça até que meu irmão pigarreia.

-Ah...oi Stef.Diz ela um tanto constrangida e somente agora notando a presença do meu irmão.Katherine Gilbert constrangida?Em que mundo estamos?

-Oi Katherine.Diz sério.Eu ainda não entendo porque ele não gosta dela sempre que nós três estamos no mesmo ambiente o clima fica estranho.

-Vamos gente se não nós vamos nos atrasar.Digo.

Ela entra no carro e fica tensa olho interrogativamente pra ela que desvia o olhar do meu.O caminho todo foi em silêncio.Pouco tempo depois chegamos na escola e como sempre vários suspiros de garotas que desejam meu corpo nu.Como sempre Katherine faz sua "entrada" me puxando pelo braço e entrando na escola dou um aceno para Stefan enquanto sou praticamente arrastado.

  -Kath eu vou ali falar com os meu amigos já volto.Digo e dou um selinho nela.E sigo em direção a Tyler,Stef,Jeremy,Klaus e Kol que são praticamente como irmão pra mim fora o Stef que já é claro.

-Hey cambada de veado.

-Fala seu corno.Diz Kol.

-Fala amore.Diz Klaus brincando e imitando a voz de perua.

-Oi bicha escandalosa.Digo também entrando na brincadeira os outros apenas gargalham.

-Começo o espetáculo das bichas importadas senhoras e senhoras.Diz Tyler como se apresentasse alguma coisa.

-Nossa será possível que eu sou o único macho aqui?Diz Jeremy.

-Desde quando você é macho Jeremias?Digo debochado.

-Não me chama assim.Diz emburrado.

-Mas é o seu nome.Respondo.

-Cara melhor agente ir pra aula logo se não aquela velha chata da professora come agente vivo.Diz Klaus.

-Acho que ela tem alguma coisa contra mim ela sempre fica dando patadas em todo mundo.Diz Jeremy.

-Vamos logo.

Entramos na sala e quase todo mundo já estava lá.Sinto um olhar queimando sobre mim olho para os lados tentando identificar quem está me olhando e me deparo com uma ruiva que praticamente está me comendo com os olhos ela está com quase metade dos seios pra fora com a blusa se é que aquilo pode ser chamado de blusa e me olha com um sorriso malicioso no rosto,quando nota que eu estou a observando ela da uma piscadela pra mima apenas dou um sorriso de lado e volto a conversar com meu amigos.

-Calem a boca classe.Diz a professora mal humorada entrando na sala.

Aquela aula parecia estar demorando anos para acabar percebo alguém me cutucando olho e vejo que é Kol me entregando um papel abro e vejo que é uma caricatura engraçada da professora com a legenda "Vadia mal-humorada" apenas rio.Noto que alguém se aproxima olho e vejo a velha com a mão estendida para eu lhe dar o papel.

-Senhor Salvatore você acha que minha aula é uma brincadeira?As suas notas já estão baixas acho que terei que conversar com o treinador do time de futebol.Diz zangada.

-Se você soubesse dar aula isso não estaria acontecendo.Rebato e todos na sala fazem:"ohhh".

-Você não presta atenção e a culpa é minha?Pergunta irônica.

-Sim pois toda aula a senhora só sabe dar patadas nos alunos e  da aula com má vontade,se você desse uma aula interativa para nós que explica-se a matéria isso não aconteceria e todos  aprenderiam e você não teria a fama de professora mal humorada.Digo e todos da sala batem palma e ela me olha com fúria.

-Chega eu sou sua professora...

-E eu sou seu aluno então você também me deve respeito e sinto muito se não consegue encarar a realidade.

-Vou com o maior prazer mas isso deixa evidente ainda mais a sua incapacidade de não conseguir resolver os problemas.Digo levantando e saindo posso ouvir todos os alunos batendo palma pelo meu "discurso" mas foda-se eu disse a verdade.Certamente eu iria para a diretoria depois e ficaria na detenção.

Eu fiquei meia-hora ora ouvindo sobre não responder os professores e blablá mas ninguém vê como aquela professora realmente trata os alunos e pior ainda fiquei de detenção por falar a verdade é muita sacanagem mesmo.Assim que sai da "tortura" fui para aula seguinte.Metade da turma já tinha entrado na sala a unica cadeira vazia era ao lado de Elena.

-Hello cunhadinha.Falo pra ela que olha pra mim e revira os olhos.

Nosso ela tá tão sexy com essa saia e...Trato de tirar esses pensamentos indecentes de minha mente só que por mais que eu queira é impossível não notas as curvas bem desenhadas de seu corpo.Ela está com uma saia estampada nem muito curta nem muito longa,meia calça por baixo e uma blusa regata preta com uma jaqueta de couro curta por cima ela tem estilo.Penso.Volto a realidade com um tapa na cabeça.

-Para de olhar pras minhas pernas Salvatore.Diz um tanto divertida só agora percebo que meus olhos estavão fixos em suas coxas torneadas.

-Ah...an..desculpe.Droga porque eu tinha que gaguejar?Ela me olha divertida e volta a prestar atenção na aula.

-Bom eu vou passar um trabalho em dupla.E começam vários murmurios.-Eu vou escolher...hmm deixa eu ver Jeremy e Anna,Caroline e Klaus,Rebeka e Stefan,Damon e Elena.Parei de prestar atenção nas próximas duplas a partir que meu nome foi dito.

-Parece que vamos ter que trabalhar juntos.Digo divertido para ela.

-É espero que você faça alguma coisa não to afim de ficar com zero.Diz como se previsse alguma coisa.

-Assim me sinto ofendido sou um dos melhores alunos.Digo brincando.

-Veremos Salvatore.

-Por quê não me chama de Damon?

-Humm sabe eu não sei Damon.Diz irônica.Acho que meu nome nunca foi pronunciado de melhor forma quanto agora ao sair pelos lábios dela.

-Quando agente vai começar a fazer?Pergunto.

-Pode ser hoje a tarde?

-Claro.Na minha casa ou na sua?

-Na sua.

-Ok.

-Senhor Salvatore que eu me lembre você tem que ficar hoje não?Dizia a coordenadora da escola enquanto eu tentava dar uma escapatória do detenção.

-Eu sei mas minha mãe ta doente e eu estou cuidando dela e estou com medo dela piorar e eu não estar por perto.Eu preferi cuidar dela do que deixar outras pessoas encarregadas e também é minha mãe é a minha função.Digo inventando uma história falsa.

-É verdade Stefan?Pergunta olho e vejo que Stefan estava guardando as coisas no seu armário.

-É verdade o que?Pergunta confuso.

-Que a mãe de vocês está doente e estão tomando conta dela?

Mando um olhar "Diz que sim se não eu te mato".

-Infelizmente é verdade sim.Disse abaixando a cabeça como se estivesse triste sorrio vitorioso.

-Tudo bem pode ir.Diz com um olhar desconfiado para nós dois e sai.

-Porque inventou isso?Pergunta ou melhor sussurra caso corra o risco da mulher voltar.

-Se não eu ia ficar na detenção.Digo como se fosse a coisa mais óbvia.

Avisto Elena de longe vou até ela que está de costas chego perto dela e sussurro em seu ouvido:

-Aceita uma carona.Sinto que ela se arrepia inteira sorrio por dentro com isso.

-Puta que pariu!Que susto!Diz colocando a mão no peito.

-Então aceita?Alguma coisa de mim diz que eu tenho que conhecer ela e é isso que eu vou fazer.

-Pra que eu vou querer carona sua?Pegunta cruzando os braços.

-Primeiro você não tem carro e então polparia gastar dinheiro com ônibus e segundo agente podia ir direto pra minha casa fazer o trabalho assim nos livramos logo disso.Digo sorrindo vitorioso.

-Tudo bem só assim eu me livro de você logo.

-Pois saia que minha companhia  é muito disputada.Digo convencido.

-Por putas você quer dizer.Diz petulante.

-Caso você não saiba eu sou namorado da sua irmã.

- A qual não deixa de ser uma e ta na cara que você fica com uma por noite.

-Porém você vai ficar de boquinha fechada não vai?

-Pra que eu contaria pra ela que o namorado dela chifra ela?Ela que aguente o que foi arrumar.Diz irônica.

-Chata.Digo.

-Viado 

-Passa uma noite comigo e eu te faço implorar de prazer.Putz não acredito que falei isso.Vejo que ela prende a respiração.

-Vamos logo.Diz mudando de assunto.

Seguimos até meu carro e fomos cercado por vários olhares especulativos.Abri a porta do carro pra ela revelando meu lado cavalheiro.Uma das coisas que eu pude observar nela é não se abater pelas coisas eu a conheci tem somente 72 horas mas com a maioria das pessoas os olhos são as janelas da alma no caso dela é o cadeado.O caminho inteiro até minha casa foi em silêncio nenhum de nós dois tínhamos o incentivo de falar algo.Ela parecia estar distante como se lembrasse de alguma coisa e eu confesso fiquei curioso para sabe  o que tanto rondava os seus pensamento mas isso não é da minha conta.

-Chegamos.Digo vou abrir a porta do carro pra ela só que ela sai primeiro estrago meu momento cavalheiro.

-Nossa sua casa é grande.Diz e seu olhar percorre toda a minha casa que como ela mesma disse é bem grande.

-Tudo o que eu tenho é grande.Digo sem pensar e opa essa frase soou com duplo sentido.O que que está acontecendo comigo hoje?

-Se você diz quem sou eu pra discordar.Diz no mesmo sentido que eu.

-Rosa mulher tem que por menos sal.Isso.Ouço minha mãe falando com a nossa empregada Rosa ela é praticamente uma segunda mãe pra mim.

-Mãe cheguei!Grito ela apareçe na sala sorridente porém seu sorriso some ao ver Elena certamente ela acha que é Katherine e ela não vai com a cara da minha namorada.

-Oi filho.Ah oi Katherine.

-Mãe essa é Elena Gilbert irmã gêmea dela ela chego de NY.Digo.

-Ah querida desculpe eu não sabia.Ela diz e praticamente esmaga a garota.

-Prazer em conhece-la senhora Salvatore.Diz tímida.

-Ah que isso me chame apenas de Mari.

-Ah gente vai fazer um trabalho da escola tudo bem?Pergunto.

-Claro daqui a pouco peço pra Rosa levar um lanche pra vocês lá em cima.Digo e eu afirmo.

Subimos até meu quarto ela deixa sua mochila em cima da minha cama e se senta na minha cama.Pego meu notebook e me sento ao seu lado seu cheiro doce me invade me fazendo quase perder a lucidez.Seu celular começa a tocar e cai de sua mão ela agacha me dando a visão do paraíso seu bumbum fica empinado em minha direção sem controle algum meu olhar vaga entre suas curvas.

-Sua mãe é bem legal.Comenta quebrando o silêncio que se instalou naquele ambiente.

-È ela é.Porque você voltou pra cá?Porque New York é incrível.

-Eu também acho mas eu tive que vir contra a minha vontade viagem de negócios da minha mãe.

-Qual o nome dela?Pergunto e ela olha interrogativa pra mim.

-Você namora a minha irmã e não sabe o nome da sua sogra.

-Digamos que eu e Katherine não conversamos muito sobre família.

-Entendo é bem tipíco dela mesmo.O nome da minha mãe é Miranda.

-Vocês não se dão muito bem né?Pergunto.

-É sempre brigamos muito ela sempre implicou comigo.Diz olhando para um ponto fixo na parede.

-Porque?Desculpe sei que não é da minha conta.

-Não tudo bem.Pra falar a verdade nem eu sei.Diz deichando qualquer vestígio de irônia de lado sendo sincera.

-E você tem irmãos,filhos,esposa?Pergunta brincalhona.

-Tenho um irmão Stefan e filhos e esposa digamos que ainda não achei a pessoa qualificada para exercer esse cargo.Falo sarcástico.

-Bom vamos começar logo isso pra eu me livrar logo de você.Diz.

-Quer dizer que ainda não gosta de mim?

-Meu critério de avaliação é bem critíco leva-se tempo para se tornar intimo de mim.

-Mal posso esperar para tornar-me intimo de você.

Nós passamos ficamos umas três horas fazendo o trabalho estávamos descendo as escadas quando ela tropeça e se eu não fosse muito rápido cairia escada a baixo.A seguro pela cintura e nossos olhares se encontram me perco naquela imensidão é como um imã.

-Oi gente!Uma voz masculina quebra nosso contato visual olho e vejo que meu irmão está parado no degrau da escada com um sorriso malicioso no rosto.

Automaticamente ela sai de meus braços ficando corada perante a situação que Stefan estaria imaginando.Seus cabelos estão caídos em sua face corada será que ela fica assim depois de uma noite de amor?Balanço a cabeça afastando esses pensamento enquanto ajeito minha mente.

-Er...Oi Stefan.Bom eu já vou indo depois agente da uma ultima revisada no trabalho.Diz ajeitando seus fios de cabelo.

-Espera eu te levo pode ser perigoso.Digo sentindo falta do calor daquele corpo no meu.

-Não precisa.Eu posso ir apé.

-Eu insisto eu vou só pegar a minha blusa.Falo.

-Tudo bem.

Subo as escadas e vou diretamente para o banheiro e jogo água em meu rosto tentando tirar a fervura que domina o meu corpo só de lembrar dela.

Assim que volto vejo que minha mãe está conversando com ela animadamente juntamente com Stefan.

-Vamos Elena.Digo fazendo ambos olharem pra mim.

-Ah mais já vai,querida volte sempre que quiser gostei muito de te conhecer. Diz minha mãe carinhosamente.

-Pode deixar Mari eu volto sim.Diz dando um abraço de despedida nela.

-Tchau Stef.Ele da um beijo na bochecha dela e susurra algo no ouvido dela o que não sei por qual razão me deixa irritado.

-Vamos.

Rapidamente chegamos na casa dos Gilbert toco a campainha e uma mulher aparentando ser apenas alguns anos mais velha e loira sua expressão relaxou ao ver que Elena.

-Elena eu já estava ficando preocupada liguei pro colégio e ninguém soube de ti enquanto você ta por ai com o namorado.Diz a mulher e percebo que Elena fica corada com o comentário. Incrível como ela fica mais linda ainda assim.

-Tia Jenna ele não é meu namorado e sim de Katherine nós fomos fazer um trabalho pra escola na casa dele eu esqueci de avisar.Explica-se.

-Damon Salvatore.Digo e dou um beijo na mão de Jenna.Acho que é esse o nome né?

-Sou Jenna tia dela entrem.Diz nos dando passagem para entrarmos.

Eu iria recusar quando um grito capaz de deixar qualquer um surdo me tira a fala Katherine praticamente se joga em meus braços e me da um beijo.

-Amor o que ta fazendo aqui?Pegunta ainda abraçada comigo.

-Eu vim trazer a Elena em casa.Digo e Kath fuzila ela com o olhar que da de ombros e sobe as escadas deveria ir para o seu quarto.

-Ah ta.Porque não fica pro jantar?

-Não não fica pra outro dia eu já vou indo.Jenna foi um prazer conhece-la e da tchau pra Elena pra mim.Falo me afastando.

-Igualmente querido.Diz a mulher docemente.

Volto pra casa e minha mãe não conseguiu parar de falar em um segundo em Elena.Mas também do jeito que ela é conquista qualquer um.

Elena

Confesso que o dia foi bem legal Damon não é tão chato assim como eu pensava.A mãe dele Mari é uma fofa gostei muito dela.Por mais que tente esquecer as memórias de seu toque em mim quando eu caso caio da escada ainda estão bem vividas em minha mente.Foi como se correntes elétricas atravessassem o meu corpo.

Subi as escadas do meu quarto e pude ouvir que ele foi embora pouco tempo depois estava distraída pensando quando Katherine entra no meu quarto e fecha a porta cruzo os braços e já imagino o que esta por vir.

-Sabe eu acho que não fui bem claro com você.Saia do meu caminho,apesar de que ele nunca vai olhar pra você.

-Katherine eu sinceramente não estou afim de brigar e como você mesma disse não tem como eu competir com você então não precisa ficar preocupada.Tchau irmãzinha.Digo sarcástica.

-Você está avisada não medirei em jogar todas as minhas cartas pra acabar com você.Diz e sai batendo a porta apenas reviro os olho e me jogo na cama.

Continua........



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?Então como eu disse deixem nos reviews se ficou muito enjoativo ou cansativo que ai eu volto a fazer cap menores.
Só porque eu sou muito boazinha vou falar uma coisinha sobre o próximo capitulo.Vai ter beijos mas não vou revelar com quem vai ser MUAHÁHÁ.
Beijos lindas e comentem.