O Namorado Da Minha Irmã escrita por JaquelineFelix


Capítulo 3
Capítulo 2-Noite de garotas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!Muito obrigada a todos que comentaram e favoritaram a fic,eu estou tão feliz eu estou com 19 leitores muita obrigada mesmo meus amores continuem assim.

Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375849/chapter/3

Irritada.É eu estou irritada depois da minha pequena "discussão" com Katherine mas ao mesmo tempo estou aliviada a tempos eu queria falar isso e muitas outras verdades na cara dela e agora eu consegui apesar dela merecer ouvir muito mais depois de tudo o que me fez.Voltei pra onde Bekah e Car estavam que me lançaram olhares curiosos de imediato.

-O que a KathBitch queria?Peruntou Bekah ri de seu novo apelido.

-Apenas demostrar o quão fútil e insegura ela é.Disse irônica mas verdadeiramente.

-Como assim?Disse Carol.

-Parece que alguém contou pra Katherine sobre a minha "discussão" com  namorado dela só que disseram que eu estava dando em cima dele.

-Nossa!Quem será que disse isso pra ela?Disse Bekah.

-Não sei nem quero saber essa pessoas devia aprender a tomar mais conta da vida dela isso sim.Digo irritada.

-Você disse o que pra Katherine?Pergunta Carol curiosa.

-Disse que eu não era que nem ela que abre as pernas pra qualquer um.

-Arraso com a cara dela.Disseram as duas juntas.

-Bom hoje na casa da Car,certo?Perguntei ou melhor afirmei.

-Bom acontece que meus pais vão estar em casa então eu acho melhor ser na casa da Bekah já que os pais dela estão viajando assim teremos mais privacidades.

-Tudo bem eu vou indo agente se vê mais tarde.

-Até amiga.Dizem mandando beijinhos enquanto eu me afastava.

Eu não iria embora com o nosso motorista particular eu precisava pensar.Andei até o cemitério de Mystic Falls não havia ninguém ainda bem não gostava das pessoas me olhando com pena,etc.E lá estava o tumulo de uma das pessoas que eu mais amei e amo na vida.

-Fazem dois anos desde que você se foi.Dois anos que tive que tentar conviver sem você,seu abraço seu sorriso,sem os seus conselhos,suas broncas.Tem sido difícil sem você uma das poucas pessoas que me entendia que me fazia sorrir mesmo nos momentos mais triste.Eu te amo tanto sinto tanto a sua falta,mamãe está viajando divulgando a nova coleção eu tive que voltar pra cá,pode parecer egoísta da minha parte mas eu não queria as lembranças ainda estão vividas na minha memória.Eu já vou indo mas quero que saiba que eu te amo muito e sinto demais sua falta até logo chato.

Lágrimas escorriam por meu rosto,a morte dele foi um dentre os outros motivos que eu não queria voltar pra cá.As lembranças dele são ruins pois me fazem querer uma coisa que nunca mais vou ter aquele tempo em que estava aqui comigo.Sai do cemitério secando minhas lágrimas indo em direção pra casa.

Decidi ir apé mesmo pra casa.Passei perto de uma construção e os pedreiros me olharam com malicia já até estava me preparando por que víria a seguir.

-Fiu fiu em gata.Queria que sua calcinha fosse download pra eu pode baixar.Disse um dos pedreiros.

-Sabe amigo com essas cantadas você não arruma mulher nunca.Disse fazendo os outros gargalharem da cara do idiota.

-Zé ela não quer nada contigo não.Disse outro.Revirei os olhos e segui caminho pra casa.

Abri a porta e vi uma das cenas mais deploráveis que se pode ver.Aquele idiota do Salvatore praticamente comendo Katherine ali no sofá da sala.Pigarrei fazendo os dois olharem assustados pra mim.

-Sabe porque não fazem isso em outro lugar?Perguntei irônica enquanto abria a geladeira procurando a garrafa de água.

-Foi mal cunhadinha.Disse o Salvatore.

-Onde está papai?Disse ignorando-o.

-Saiu.

-Kath eu vou indo.Disse se levantando.

-Bem que você podia ficar mais né?Falou minha irmã com a malicia totalmente evidente em sua voz aquela cena fez meu estomago embrulhar.

-Depois eu dou uma passadinha aqui.Tchau.Disse dando um beijo nela que logo virou uma sessão de agarramento.Será que eles não tem vergonha de fazer isso na minha frente?Pensei.

-Tchau gato.Disse dando uma piscadela.Começei a subir as escadas.

-Tchau cunhadinha.Diz sínico me piscando pra mim mesmo assim Katherine não percebeu nem respondo apensas continuo o meu caminho.

   Peguei meu celular e vi que tinha uma chamada perdida de Bonnie.Eu conheci ela assim que me mudei para New York ficamos amigas de imediato.

Ligação ON

-Hey Bonnie.

-Nossa agora que você me liga te mandei umas mil mensagens e você não retornou tava ficando preocupada.Disse fazendo seu drama de sempre.

-Ai Bonn para de drama eu tive que rever as minhas amigas daqui,tem a escola nova sem contar que eu nem vi as mensagens.

-Ai ta bom é que eu fiquei preocupada.Me diz com é que estão as coisas ai?

-Tudo normal na mesma.

-E sua irmã?Perguntou risonha ela sabia de todas as que minha irmã aprontava ela nem ia com a cara dela quando Katherine ia nos visitar em New York sempre debochava dela esses entre outros motivos pra ele ser mais uma das "Contra Katherine".

-A mesma coisa de sempre implicando comigo.Digo com descaso.

-Lena eu viu ter que desligar vou sair com o Jeremy.Diz animada Bonnie sempre gostou dele.

-Hmmm.Depois eu quero saber todos os detalhes.Digo com malicia.

-Tchau Elena.

-Tchau Bonn.

Ligação OFF

Não tinha nada pra fazer pego meu Iphone coloco em uma das minhas músicas favoritas e começo a dançar.Poucas pessoas sabem ou melhor apenas minha mãe sabe mas eu amo dançar eu tinha vergonha na época que morava aqui mas quando me mudei para NY tive coragem de pedir para minha mãe pra fazer aulas de dança com to tempo fui ficando melhor já fiz algumas apresentações mas nada tão sério.

Decido comer alguma coisa vou até a cozinha e vejo que Katherine está vendo TV.Preparo um sanduíche,ela vem em minha direção e diz:

-Sabe irmãzinha acho bom você ter ouvido o que eu te falei hoje cedo ou então vou fazer da sua estadia um inferno.Diz sorrindo diabolicamente.

-Sabe Katherine você está parecendo um disco arranhado de tanto que repete isso.E você nunca precisou de um garoto pra fazer da minha vida um inferno.

-Você me ouviu.Disse saindo de lá.Apenas revirei os olhos pra tamanha idiotice dela.

Estava distraída quando papai entra na sala cheio de papeis e pastas.Ele sempre foi um homem muito ocupado com os negócios da empresa etc.

-Elena!Por que não voltou pra casa com sua irmã?Perguntou preocupado.

-Eu fui no cemitério.Digo praticamente em um sussurro.Ele apenas abaixa o seu olhar ninguém gosta de tocar nesse assunto principalmente quando eu estou perto.

-Ok.Onde está Katherine?Pergunta enquanto se senta.

-Ela estava aqui a pouco tempo acho que subiu para o quarto.-Her...pai eu tava planejando em dormir na casa da Rebekah hoje noite de garotas...Eu posso?

-Claro vá se divertir mas qualquer coisa é só ligar.Disse sério.

Subi para o meu quarto e fui direto tomar banho já estava de noite certamente daqui a pouco as meninas começariam a ligar.Entrei de baixo do chuveiro lavei meus cabelos e me enxaguei.Já revirei praticamente o guarda-roupa inteiro e ainda não achei uma roupa legal,eu não era dessas garotas que só liga pra roupas etc mas eu pelo menos tinha que andar apresentável.Optei por colocar uma calça jeans preta rasgadinha no joelho,uma blusinha preta com estampa,calcei um de meus sapatos favoritos vermelho de salto com algumas tachinhas em volta de acessórios coloquei um bracelete de ouro cravejado e brincos em forma de folhas.Fiz uma maquiagem preta esfumada passei um pouco de rímel e lápis e nos lábios um batom rosinha,cacheei meu cabelo e borrifei um pouco de perfume.

Peguei minha bolça mas ao chegar na escada tenho uma surpresa minha tia Jenna está la e pelo visto ira ficar por um certo tempo pela quantia de malas.

-Tia Jenna.Digo indo abraça-la.

-Lena!Diz retribuindo o abraço.

-Então o que está fazendo aqui?

-Eu fiquei sabendo que se mudou pra cá então tive a brilhante ideia de vir passar um tempo com minhas duas sobrinhas só assim posso ficar com as duas.Diz orgulhosa de si mesma,me olha de cima a baixo.-Vai sair?

-Vou na casa da Rebekah.Digo pegando minha bolça combinando com o sapato.

-Ok.Divirta-se.

-Tchau gente.Apenas escuto tchau de meu pai e minha tia enquanto saio.

Terei que pegar um táxi que saco.Eu sei que meu pai tem motorista particular mas eu não gosto muito disse mas preciso que minha mãe me de o carro urgentemente faz um ano que tirei a carteira porém ela só vai me dar um no meu aniversário se dezoito anos que por sorte se aproxima.Espero uns minutos até que o táxi chega entro e digo o endereço em pouco tempo chegamos pago a corrida e saio.

A mansão Mikaelson continua a mesma coisa porém sempre me surpreendo com o tamanho dela.Bato na porta e alguém que eu não via a muito tempo abre Klaus irmão de Rebekah.

-Baixinha você voltou.Diz me abraçando e girando no ar.

-Pois é babaca.Digo entrando dentro da mansão.

-Rebekah tá?Pergunto.

-Ela saiu disse que já vinha e que se você chegasse esperasse ela que ia buscar as outras meninas.

-E o que eu faço enquanto isso?Pergunto me sentando no sofá.

-Toma uma bebida tá vindo uns brothers meus ai.Diz e a campainha toca vejo quem é na esperança de ser Rebekah mas são três garotos um é o Salvatore e Kol o outro irmão de Bekah e o outro eu não conheço. 

-Ora ora a Gilbert boa voltou.Diz Kol debochado.

-Oi Kol.Digo sorrindo ele vem até mim e me abraça.

-Lena esse aqui é Jeremy e Damon.Diz apresentando os outros apenas aceno com a cabeça pro tal de Jeremy.Logo Rebekah chega acompanhada por Car,April e Rose.

-Lena.Já tá aqui que bom.Diz Car.

-Vamos lá pra cima meninas porque aqui embaixo não vai dar.Diz Bekah olhando os meninos presentes na sala.

Subimos as escadas e chegamos ao quarto dela que parece ter o dobro do meu.Todas praticamente pulam na cama dela.

-Adivinha tia Jenna vai ficar aqui por uns dias.

-Ai que tudo,sério eu queria ter uma tia como ela é tão legal.Diz Car animada na época em que eu morava aqui tia Jenna sempre dava conselhos nos ajudava com roupa tudo ela parece que tem a nossa idade.

-Então senhorita Gilbert nós ficamos afastadas por muitos anos e  mesmo que nos falássemos todos os dias acho que você esqueceu de contar sobre os rapazes.Diz Bekah maliciosa um dos assuntos que eu mais odeio.

Minha vida amorosa nunca foi muito badalada eu só namorei uma vez na vida e essa relação tomou um fim trágico pode-se dizer mais a humilhação que eu passei ah essa não tem igual.

-Ah os rapazes são legais mais não arrumei ninguém.Digo mentindo é claro.

-Fala sério Lena nós somos suas amigas pode confiar na gente?Disse Car com um olhar suplicantes elas sabiam que eu estava mentindo era impossível esconder qualquer coisa delas.

-Faz um ano eu conheci ele na escola de lá,nós começamos a sair e tal depois de uns meses ele me pediu em namoro eu aceitei eu não amava ele de paixão mais gostava eu aceitei custava nada tentar vai que isso não mudava.Ele sempre queria dar "um passo a mais" na nossa relação só que eu não estava pronta,até que um dia eu achei uma mensagem que deixava evidente que estava me traindo,nela tava escrito um locar onde eles se encontrariam.Eu segui eles e tal e quando eu chego lá vejo que ele estava me traindo com outro homem,ou seja,ele estava só comigo por faxada ou tentando experiência com mulheres sendo que na verdade o negócio dele era vara.Termino de falar a minha história um tanto bizarra e percebo que todas estão de boca aberta.

-Oh.My.Good.Diz Rose pausadamente.-Mas e ai oque  aconteceu depois que você descobriu?

-Ele pediu desculpas dizendo que tentou fazer dar certo e tal,que ainda queria ser meu amigo,claro eu aceitei no fundo eu não fiquei magoada já que como eu disse eu não amava ele mas ele praticamente me usou.

-Nossa que história amiga.Mas o importante é que agora você ta linda e diva e aposto que tá abalando muitos corações.Disse Car.

-Linda e diva eu sei que sou mas não sei se estou abalando corações.Que isso amiga chocho baixo astral nós somos divas.Repreendeu-me minha consciência que parecia estar com vinda propiá.

-Vou fingir que nem ouvi isso Lena os garotos do colégio estavam ficando excitados só te vendo.Você bem que podia entrar pra equipe de lideres de torcida esse ano só tem vadias-sem-cérebro da até vergonha de dizer que é da torcida.Diz Car.

-Ah eu não sei se eu sou muito boa nesse lance de torcida.Digo escondendo o fato de que sou louca por dança.

-Fala sério Elena a tia Miranda me contou que você tava fazendo um grupo de dança e que já fez até algumas apresentações.Disse me fazendo abrir a boca.Como minha mãe ousa?

-Não era pra eu ter contado.Digo levemente irritada.

-Ela já me mandou alguns videos de algumas apresentações suas.Elena eu sei que você tem vergonha poxa eu me senti mal por não saber uma coisas sobre a minha melhor amiga.Disse em um tom de angustia.Me senti culpada na hora,acontece que desde o tempo em que Katherine me atormentava eu não tinha muita confiança em mim mesma.

-Eu tinha vergonha desde aquele tempo que eu morava aqui eu tinha medo dos julgamento das pessoas.Digo abaixando o olhar.

-Nós somos suas amigas e sempre seremos,você dança pra caramba e tem que parar de se importar com as opiniões alheias.Vamos por favor.Diz Bekah elas estão com olhares suplicantes.

-Tudo bem eu vou fazer isso por vocês vou me inscrever amanhã.

-Êba!Agora vai mostra um passinho pra gente.Diz Rose.Bufo sabia que não conseguiria faze-las mudarem de opinião.

-Liga o som.Começa tocar uma música agitada faço passos sincronizados ao som dela.As meninas apenas gritam e batem palmas decido perder toda a minha vergonha me entregando totalmente,os passos saem de mim como pingos d'água na chuva acabo com uma pose um tanto sensual e todas batem palma.

-Sério você dança demais já até imagino quem vai ser a nova capitã das lideres de torcida.Diz April.

-Obrigada.Agora o que agente vai fazer?Pergunto tentando acalmar a minha respiração.

-Nós vamos procurar um filme pra assistir enquanto você vai buscar salgadinhos,doces etc.

-Mas porque eu?Pergunto fazendo bico.

-Porque você é a mais elétrica aqui no momento então gaste suas energias.Diz Car.

-Nossa que bom motivos.

-Vai logo e para de reclamar.

Desso as escadas e vejo uma cena um tanto engraçada o Salvatore dizendo "Eu ganhei" e fazendo uma dança de vitória um tanto esquisita.Não consigo me conter e acabo gargalhando fazendo os três olharem pra mim.

-Qual é a graça?Pergunta cruzando os braços.

-Você e essa sua dança esquisita.

-Lógico acabei de ganhar desses três aqui no jogo.Diz convencido.Vou até eles e vejo que é um jogo que sou fera uma ideia me ocorre.

-Nossa esse é fácil demais.Digo com descaso.

-Você já jogou?Pergunta como se não acredita-se.

-Claro.Porque?Quer tentar me desafiar.Digo provocadoramente.

-Não vou jogar com você.Diz.

-Claro tá com medinho de perder pra uma garota.Digo fazendo os outros gargalharem.

-Vish cara se fosse comigo eu não deixava.Diz Kol tentando recuperar o folego.

-Tá bom então depois não vem chorando.

-O único que vai chorar vai ser você Salvatore.Digo.

Começamos a jogar a maioria dos meninos está torcendo por mim venço uma duas partidas estou na última quando consigo.Olho pra ele que está encarando a tela como se realmente acreditasse.

-Você roubou.Diz emburrado.

-Aceite a realidade Salvatore você não é tão foda assim.Digo tocando seu queixo.Os outros apenas riem da cara de taxo dele Mas mesmo assim continua sendo linda.Quieta!Estou precisando me tratar falar consigo mesmo deve ser um dos primeiro sintomas que está ficando louca.

-ELENAAAAA!VAI LOGO!Ouço gritos,fiquei aqui que acabei me esquecendo de pegar as coisas.

Pego os doces,refrigerantes,uma bacia gigante de pipoca,e subo tentando não cair com tanta coisa.

-Nossa até que enfim que demora.Diz Bekah.

-Desculpe.Começamos a assistir filmes e conversar sobre coisas aleatórias até que adormecendo.Um par de olhos azuis invade a minha mente.

Continua....

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?Vou revelar só uma coisinha do próximo capitulo tem POV do Damon.

Espero que vocês tenham gostado e comentem.
Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Irmã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.