O Namorado Da Minha Irmã escrita por JaquelineFelix


Capítulo 5
Capítulo 4-Líder de torcida e admirando.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!Como estão?
O titulo está um lixo eu sei mas é que nessa parte eu não tenho muita criatividade.

Boa leitura e beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375849/chapter/5

Eu já estou ficando de saco cheio das ameaças,avisos e brigas com Katherine não faz nem dois dias direito que eu cheguei aqui em Mystic Falls e ela vem me atormentando.Eu achava que a conhecia mas não eu estava totalmente enganada ela é invejosa e insegura e o seu comportamento nos últimos dias realmente fizeram esse pensamentos que tenho sobre ela se concretizar ainda mais.Apesar de tudo eu sei que ela nem sempre foi assim alguma coisa aconteceu para ela mudar tão radicalmente assim já ouve uma época em que pelo menos poderíamos conviver em um mesmo ambiente sem brigas,discussões etc,e confesso a curiosidade em saber a razão por isso ter mudado é grande.

Fiquei enrolando na cama quando escuto batidas na porta apenas murmuro um:"Entre!" e vejo que meu pai está com uma bandeja com um prato de comida e um copo de suco.Ok isso está estranho.Não que eu esteja duvidando do amor paternal do meu pai por mim,mas acontece que Grayson Gilbert não é muito de demonstrações de afeto,carinho ou algo do tipo.

Ajeito-me na cama enquanto ele coloca o meu jantar na mesinha ao lado de minha cama.Ele se senta e me encara por breve segundos,sua mente parecia estar vagando por vários lugares e seu olhar transmitia culpa.Mas o que ele fez?Perguntei em pensamento para mim mesma.

–Pai,o que foi?Por quê está com essa cara?Pergunto em um tom de curiosidade e preocupação.

–Sabe filha apesar de eu sempre te visitar em New York eu sinto que estou afastado de você e eu queria conversar contigo pois pelo que eu saiba é isso o que um pai faz.E além do mais me sinto mal por não lhe dar a devida atenção que merece,é ruim não saber coisas da propiá filha.Além do mais eu estou sempre trabalhando e acabo ficando por fora da vida das minha menininhas.Diz cabisbaixo.Aquilo me partiu o coração eu ele amamos um ao outro mas sempre fomos muito afastados e me dou melhor com minha mãe.

–Não se preocupe pai eu realmente te entendo você é um homem importante é normal que os negócios e trabalho tire o seu tempo,mas nem por isso você deixa de ser um bom pai.Falo com sinceridade e pegando sua mão.

–É bom ouvir isso mas eu realmente queria conversar sabe,te conhecer melhor.Diz um tanto animado.

Ok pode mandar o interrogatório.Digo divertida em quanto pegava a bandeja e começo a comer minha comida.

–Pelo que Miranda me contou você é uma das melhores alunas,suas notas são excelentes eu me orgulho disso.

–Bom vocês dois me dão tudo o que eu quero é o mínimo que eu posso fazer é tirar boas notas.Digo enquanto tomava um gole de suco.

–Mas pelo o que Miranda me contou você começou a trabalhar dando aulas em um orfanato.

–Sim,apesar de ter não precisar eu quero ter o meu pro pio dinheiro me prepara pra faculdade não que eu esteja rejeitando o dinheiro dos dois mas é bom ter independência,sem contar que eu amo crianças pra mim não é nenhum trabalho.

Faz um ano e meio que eu comecei a trabalhar como "professora" e um orfanato apesar de não querer que eles me pagassem eu acabei aceitando.Eu amo aquelas crianças e esses é um dos motivos pelo qual eu não queria deixar New York eu ainda posso administras as coisa daqui mas não é a mesma coisa não tem como saber se aquela funcionárias realmente estão cuidando das minha crianças.

–Realmente você é mais madura do que eu pensava responsável e destemida.Diz orgulhoso e aquilo me alegrou.Não que eu me importasse com a opinião dos outros para poder viver e fazer as minhas escolhas mas é bom ver que não é um fardo para sua família.

–Elena você já namorou?Perguntou um tanto receoso.

–Já mas não deu certo e terminamos foi melhor assim.Digo dando de ombros.

–Sinto muito.Bom er...você já...qquer dizer.Diz vergonhoso e embaraçoso.

Por um momento o olho confusa gesticulando com as mão para que ele fale o que quer saber até que me dou conta do que ele quer dizer se eu já transe com alguém.Coro furiosamente é estranho falar sobre esse assunto com qualquer pessoa ainda mais com o seu pai.

–Não pai eu ainda não transei com ninguém.Digo na lata querendo acabar com aquela conversa embaraçosa logo.Ele arregala os olhos para minha sinceridade e tento manter minha postura firme.

–Bom sei que é estranho é que é difícil aceitar o fato de que as minhas menininhas já estão crescendo ou melhor já cresceram e não tem como conter o fato de não gostar que qualquer garoto encoste em vocês duas.Diz enciumado.

Tento conter a minha imensa vontade rir.Ele ainda acha que Katherine é uma menina inocente e virgem?Realmente ele não conhece a conhece.Imagina Katherine Gilbert a garota não tem nada de inocente é mais rodada que roda gigante.

–Pai agente pode terminar essa conversa amanhã?É que eu to cansada.Digo imitando um bocejo.Na verdade eu quero é me livrar desse estranho rumo que a conversa tomou.

–Ah claro bom até amanhã boa noite.Diz dando um beijo em minha testa.

–Boa noite.Respondo.

Assim que ele sai tranco a porta do quarto e resolvo tomar um banho.Fiquei praticamente uma hora debaixo do chuveiro sai peguei um pijama curtinho mas foda-se eu vou dormir mesmo a não ser que um ladrão invada minha casa e escolha justo o meu quarto e se depare com eu trajando essa roupa.Tá parei.Ri dos meus pensamentos idiotas peguei meu diário e comecei a escrever.


"Querido Diário, eu sei faz muito tempo que eu não falo com você mas bom eu estou aqui e tenho novidades pra te contar.Eu voltei para Mystic Falls é eu sei já disse várias vezes que nunca voltaria para essa cidade a não ser que seja em um caso extremamente necessários mas mamãe está em um viajem a negócios e me mandou pra cá. E como eu previa Katherine ou melhor BisKath continua a mesma de sempre eu tinha esperanças de que ela mudasse ou talvez parasse de implicar comigo mas como dizem:"A vida não é perfeita" agora a nova dela é:"Implicar com a sua irmã achando que é tão vadia como ela que daria em cima do própio cunhado".Sim da pra acreditar?Como alguém consegue namorar aquele ser?Nem eu sei,o nome do azarado felizado(só que não) é Damon Salvatore e pode ter certeza eles combinam perfeitamente.Ele é até legal mas é irritante e se gaba de mais mas só entre nós ele até que pode afinal ele é bonito isso eu tenho que admiti é moreno,olhos azuis penetrantes que fazem até a mais santa ter pensamentos indecentes pelo que eu pude notar não que eu tenha reparado tem um corpo musculoso e é gostoso,é capitão do time de futebol da escola. Ok chega finja que eu não escrevi nada disso. Amanhã farei teste para entrar na equipe de Lideres de Torcida de Mystic Falls High School e não pense que eu estou fazendo isso por minha livre e espontânea vontade e sim porque fui praticamente obrigada por Bekah e Car.Claro você sabe eu gosto muito de dança mas ainda não me sinto completamente a vontade para me expor mas vamos ver no que isso vai dar.Eu vou ficando por aqui tenho que dormir até mais."

Coloquei o diário no meu lugar secreto nem tão secreto assim mas não estou afim de que ninguém veja uma coisa extremamente pessoal minha e quando se tem Katherine por perto todo cuidado é pouco.Aconcheguei-me na cama e o cansaço falou mais alto e logo adormeci.

[...]

Senti pulos em cima de mim abri meus olhos tentando me acostumar com a claridade no meu quarto me deparo com duas loiras me olhando e sorridentes.Caroline e Rbekah.Me espreguiço estrando os ossos de meu corpo.

–O que estão fazendo aqui?Pergunto e minha voz sai meio sonolenta.

–Vinhemos para te arrumar pra ir pra escola.Diz Car como seu fosse uma coisa óbvia olho pra Bekah pedindo uma explicação coerente.

–Acontece que hoje você irá fazer o teste e digamos que a escola liga bastante pras aparências então tem que caprichar.Explica.

–Mas eu pensei que eles fossem avaliar a coregráfica que eu montei pra torcida.Digo me sentando.

–Em maior parte sim,mas é sempre bom ter uma vantagem a mais então toma banho enquanto nós escolhemos roupas pra você ficar linda e diva e vamos junta pra escola.Diz Car sorridente.

–Mas eu já sou linda e diva.Digo me gabando divertida.

–Então nós vamos te ajudar a ficar mais ainda agora anda vai tomar banho e deixa de preguiça.

–Fácil falar não é você que tava em um sono gostoso e depois é acordado por duas loiras histéricas e malucas.Digo irônica.E e elas me dão linguá.

Tomo meu banho demoradamente quando saio elas estão ouvindo músicas no meu Iphone pego a roupa e vou pro banheiro passo o meu hidratante como de costume e coloco a roupa e borrifo um pouco de perfume em meu corpo.Passo apenas uma sombra marronzinha nos olhos e marco bastante meus cílios com rímel,aplico um gloss no lábios e um pouco de blush.Decido fazer cachos leves em meus cabelos e estou pronta.

–Vamos Barbies?Digo enquanto pego minha bolça.

–Vamos.Dizem em coro.

Descemos as escadas e meu pai certamente já foi trabalhar.Não estava com fome mas para não deixar de comer peguei uma maçã pra comer no caminho.Ia fechando a porta quando aquele ser irritante que infelizmente é minha irmã se anunciou com seu tipo sorriso debochado na cara.

–Ora ora que surpresa as bonequinhas de porcelanas por aqui em minha casa.Diz cínica.

Biskath vê se não enche o saco.-Digo e ela me fuzila com o olhar por seu novo apelido.-Ops desculpa Kath força de habito.Digo irônica fingindo estar arrependida.


–Vamos Lena deixa a vadia agente vai acabar se atrasando.Diz Bekah.

–Vadia é a sua...Ela ia terminar a fala quando eu a corto.

–Katherine sua vida está tão chata que tem que atormentar a vida das pessoas?Porque olha é exatamente o que está parecendo agora licença diferente de você eu pretendo ter um futuro.

Saímos de lá a deixando com a cara de tacho apenas não consigo me conter e gargalho alto junto com as meninas fazendo algumas pessoas que passavam na rua nos olharem.Entramos no carro e seguimos para escola.

–Eu tenho absoluta certeza que você vai conseguir entrar na equipe.Diz Car confiante enquanto estaciona o carro.

–Eu espero,mas eu não sei se vou me sair tão bem assim.Digo incerta.

–Se você fizer como na minha casa ou até melhor não tenho dúvidas você passa e de cara pode até tirar o cargo da Biskath como líder da equipe.Fala Bekah.

Rapidamente o sinal tocou e todos foram para suas aulas infelizmente Car e Bekah não teriam aula comigo.A sala ainda estava vazia sentei-me em uma cadeira do fundo e comecei a ler um livro qualquer.O professor entra na sala fazendo todas as conversar e grupinhos acabarem todos se sentam em seus lugares e ele começa a escrever na lousa.Copio tudo em meu caderno até que ele pede silêncio e a atenção de todos.


–O próximo exercício será em dupla e eu vou as escolher.Diz e todos reclamam.

A minha dupla era uma tal de Hayley.Uma garota que deve ter a minha idade cabelos castanhos e olhos claros veio até mim deve ser ela.

–Você é a Elena certo?Perguntou com um sorriso simpático no rosto.

–Sim.E você é...Não pude terminar de falar que ela me cortou.

–Sou Hayley.Diz.Dou um sorriso e começamos a fazer o exercício.

Hayley era legal ela nasceu aqui em Mystic Falls como eu.Era simpática começamos a conversar sobre coisas aleatórias quando acabamos de fazer o que o professor pediu.A aula até que passou rapidamente,e antes que a próxima aula começa-se fui até o banheiro e me surpreendi ou melhor me assustei com o que eu vi quer dizer ouvi.

–Ah...Damon.Dizia uma voz igual a minha.Claro que mais poderia ser?Pensei.

Os gemidos ficaram mais rápidos.Será que eles não tinham vergonha de fazer isso na escola?Pensei.Uma ideia me surgiu ah moleque.Fiz um barulho com a porta fazendo os dois acho que pararam o que estavam fazendo e começarem a murmurar entre si tive que conter a minha vontade de rir,bato a porta com tudo fazendo Damon abrir a porta e olhar pra fora pra ver quem era que estava atrapalhando o momento deles me agachei entre o lavatório para que não me vissem.Será que é grande?Que pensamentos são esses Elena?Tratei de tirar esses pensamentos indecentes e sair de lá.


Saio do banheiro rindo e avisto Car e Bekah vou em direção a elas que estavam tão distraídas conversando que nem notaram a minha presença chego perto e grito fazendo as duas darem um pulo e começo a rir mais ainda.

–Lena quer nos matar do coração?Diz Car colocando a mão no peito.

–Me desculpem eu não me contive mas vocês tinham que ver a cara de vocês.Digo tentando recuperar o folego.

–Palhaça.Diz Bekah.

Na aula o idiota do Damon fica me encarando o tempo todo apenas lhe lanço um olhar de "Oquê?" e ele desvia.Em uma fração de segundos os momentos que eu achei que já estavam esquecidos em minha mente voltam tirando meu raciocínio.

Os olhos azuis me olhando me fazendo quase perder o controle e querer ficar naqueles braços para sempre,por mais que teja sido uma coisa momentânea seus toques ficaram registrados em minha mente fazendo um calor desconhecido percorrer todo o meu corpo só de lembrar.Seu sorriso de lado desenhado naqueles lábios rosados,sua voz sensual e...CHEGA ELENA!Minha atenção é chamada fazendo os pensamentos se afastarem de minha mente.

–Senhorita Gilbert.O professor de Matemática está na minha frente me olhando especulativo.Só agora volto para realidade e percebo que todos estão me encarando.

–Er...sim?Digo gaguejante.

–Poderia me responder a pergunta que lhe fiz?Diz sério.

–Oi?Quer dizer eu não sei.Digo desconcertada.

–Preste mais atenção na aula da próxima vez que a senhorita estiver no mundo da lua irá pra fora,entendeu?Diz severamente.

–Sim.Digo,ele volta a dar sua aula normalmente e tento prestar atenção na aula por mais que aqueles pensamentos tentem voltar a tona.

–Pensando em mim cunhadinha?Pergunta aquela voz sedutora no meu ouvido fazendo todos os meus pelos se arrepiarem.

–Existem coisas melhores para serem pensadas do que em você Salvatore. Digo sarcástica tentando mostrar que sua presença está me desconcentrando.

–Pensei que já tínhamos passados desse parte e fossemos amigos.Diz fazendo um biquinho lindo com a boca.Claro que eu nunca admitiria isso em voz alta.

–Pensou errado querido.Falo e me surpreendo por minha voz sair sem intenção tão sensual.

–É uma pena.Mas poderíamos pelo menos tentar não?Continua sussurrando no meu ouvido.Mas antes que eu pudesse responder o professor chama nossa atenção.

–Salvatore e Gilbert saim da sala agora.Diz autoritário.Ah não só pode ser brincadeira!

–Mas foi ele que conversou comigo.Digo tentando me justificar.

–E você deu trela vão agora.Diz apontando para porta.Você está morto na minha mente profersorzinho. Penso.

–Velho chato.Resmungo enquanto levanto.

–O que disse senhorita?Pergunta irritado.


–Não sou gravador pra ficar repetindo as coisas,se o senhor não ouviu sugiro que limpe melhor os seus ouvidos.Digo sem pensar e ele me olha com fúria e a sala começa:"Nossa se fosse comigo eu não deixava".

Senhor Salvatore não tem nada pra falar?Pergunta pro moreno que estavam atento a nossa discussão.


–Não muito obrigado to bem assim e ela já tirou as palavras na minha boca.Diz sarcástico.

–Fora.Diz raivoso.

–Nem vem tentando puxar assunto que eu só fui expulsa por sua causa.Digo irritada.

–Atá mas você também conversou comigo a além do mais você que tava pensando em mi.Diz se divertindo com a situação.

–Agh!Que ódio!Eu já falei eu não tava pensando em você que saco,e por quê acha isso?Pergunto me aproximando dele.

–Porque eu sou irresistível e capaz de fazer qualquer garota perder o raciocínio.Diz se gabando.

–Você se acha demais né?Se acha o rei da cocada preta porque garotas fúteis que certamente acabarão gravidas e sem saber quem é o pai já dormiram com você,acha que toda mulher não consegue resistir ao seu charme.E fica correndo atras de qualquer rabo de saia.

–Ah então quer dizer que eu tenho charme?Pergunta divertido.

–Eu não falei isso.

–Ah falo sim.E como você disse nenhuma mulher resiste a mim,e eu não corro atras delas elas veem até mim e pode ter certeza nenhuma reclamou dos meus serviços.Eu sei fazer uma mulher implorar por prazer e a fazer ter a melhor noite,dia da vida delas.Diz perto do meu ouvido.E caralho me arrepiei de novo.Prendi a respiração,e sem controle algum meus olhos se direcionaram para aqueles lábios engulo em seco e volto a atenção para ele que também olha para os meus.Cai na real e me afastei soltando todo o ar prendido em meu pulmões.


–Vou sair.Disse saindo de perto dele antes que faça uma besteira.


Fiquei vagando pela escola pensando no que possivelmente aconteceria se estivesse continuado ali.Eu não posso nem pensar nele desse jeito é Área Proibida sem contar que é o namorado de Katherine e é um galinha,cafajeste,mulherengo...Lindo,gostoso,sexy,Calada deusa.Mas eu só estou falando a verdade já reparou naqueles músculos hmm...Quieta!Só posso estar ficando louca mesmo falando comigo mesma.

Olho a hora e vejo que já acabou a aula do professor irritadinho agora seria o intervalo finalmente eu já não estava mais aguentando ficar naquela sala de aula só ta dizendo isso por causa do Damondelicius. Já não mandei você calar a boca?Chata só estou falando a verdade que você nega pra si mesma. Affz eu mereço mesmo.

Tava andando normalmente quando um degrau invisível aparece do nada cai de cara no chão bonito pra mim.Levante-me e vi que as pessoas estavam olhando e outras rindo.

–QUE FOI?NUNCA CAÍRAM NÃO?Falei pra esse bando de fuxiqueiros quer dizer berrei.

Levantei e continuei andando como se nada tivesse acontecido afinal apenas caí mesmo acontece e aliás eu sou diva.Voltei pra sala de aula onde as meninas estavam saindo fiquei parada na porta esperando elas saírem.

–Hey bitch!Disse Bekah e cumprimentando.

–Fala vaca.

–Nossa olha os modos.Diz Car.

–Calada!Dissemos eu e Bekah juntas pra ela.

–A educação de vocês me comove,vamos tenho que guardar essas coisas no armário.

–O que aconteceu entre você e o Salvatore heim?Pergunta Car maliciosa enquanto coloca seus livros no armário.

–Nada ele ficou me irritando.Digo dando de ombros.

–Eu fiquei sabendo que vocês ficaram no maior clima depois que saíram da sala.Diz Bekah e eu arregalo os olhos.

–Nada haver isso é boato coisa de quem não tem o que fazer.Digo.

–É deve ser mas vocês até que combinam.

–Fala sério ele é namorado da Katherine eles sim combinam.Digo com descaso.

–Mas olhar não tira pedaço ou vai dizer que você nunca reparou naquele deus-grego?Diz Bekah.

–Tá ta ele é bonito agora chega desse assunto.Digo impaciente.Bonito é pouco aquele homem é um pedaço de mal caminho.Quieta deusa!

–Ok senhorita irritadinha.Diz Car e reviro os olhos.

Fomos para o refeitório e todos estavam sentados em suas mesas junto com os seus grupinhos:os nerd's,rockeiros,skatistas,populares e patricinhas acho que eu não me adéquo em nenhum deles.Eu não iria comer nada não estava com fome mesmo sem contar que trouxe um pacote de Doritos para comer depois.Pra que drogas quando se existe chocolate,salgadinho,coca-cola etc?Nem eu sei.

Próxima aula seria Educação Física fui com as meninas no vestiário feminino colocar a roupa de ginástica.Saímos rindo e conversando quando chego no patio e os meninos estão treinando no time de futebol.Eles jogam bem e....PUTA QUE PARIU!PARI UM FILHO!


O idiota do Salvatore estava com o rosto corado e suado certamente de tanto correr e treinar,seus cabelos pretos desgrenhados estavam bagunçados e alguns fios colados na testa por conta do suor.Enquanto ele corria era possível notar ainda mais seu músculos definidos e que músculos heim!Ele estava sem camisa apenas de bermuda deixando seu tanquinho a mostra.Jesus!Ele é mais gostoso do que eu pensava.Diz minha deusa que agora está se abanando e tenho que concordar ele realmente é um pedaço de mal caminho.

Eu fiquei ali admirando a paisagem quando seu olhar encontra o meu trato de desviar e ele da um sorriso torto de tirar o ar em minha direção.Olho para o lado e vejo Car e Bekah me encarando com sorrisos maliciosos.

–O que foi?Pergunto confusa.

–Sabe Lena quando for admirar a paisagem tem que ser mais discreta.Diz Car e sua frase contém duplo sentido.

–Do que estão falando?Me faço de desentendida.

–Vish Car tanta beleza deixou ela desorientada mas convenhamos qualquer um fica.Diz Bekah.

–Não sei de nada.Digo enquanto me alongo.

–Sei.Disseram as duas em coro.

A aula passou tediosamente eu já não aguentava mais fazer tantos polichinelos e entre outros exercícios físcicos sem contar que eu tinha que preservar a minha integridade física para o teste de torcida.Os garotos continuaram o seu treino no futebol algumas garotas assistiam o jogo deles e gritavam ou melhor praticamente gritavam:"ME COMAM!".

Uma gritaria começou e percebi que eles estavam em meio a uma disputa fiquei prestando atenção e o Salvatore estava com a bola ele marcou um ponto,gol sei lá e gritou:

–ESSE É PRA VOCÊ CUNHADINHA!E no mesmo instante todos que estavam presentes se viraram para mim apenas acenei com a cabeça totalmente constrangida.Certamente depois Katherine viria encher o saco por conta disso já que eu desconfio que ela deixe vigias espionando cada movimento meu.

[...]
Tinha chegado a hora de fazer o teste de torcida.As meninas me animaram e incentivaram dizendo que daria tudo certo mas é praticamente impossível não ficar nervosa.Eu sempre gostei de dançar e torcer mas as únicas pessoas pra qual eu mostrei isso é a minha professora de dança,minha mãe e Car.Por mais que eu diga que não as vezes a opinião das pessoas tem grande influencia sobre mim se eu errar algum passo,cair certamente vários comentários julgadores serão ditos.

–Fica calma Lena vai dar tudo certo você já ensaiou a coreografia várias vezes.Disse Car.

–Eu sei é que eu to nervosa.Digo me preparando.

–Isso agente percebeu.Fala Bekah.

Olho ao redor e vejo que algumas pessoas estão na arquibancada do ginásio e principalmente ela.Katherine está me olhando com um sorriso debochado nos lábios como se tivesse certeza que eu fracassaria ela fala alguma coisa para o restante da trupe-te de vadias e elas olham pra mim e riem.


Meu nome é chamado dou uma última olhada ao redor vendo os olhares especulativos e curiosos de alguns.Entro em minha posição firme e começo o "grito de animação" que eu criei faço uma seção de piruetas,giros e mortais. Bekah e Car entram em cena e me ajudam na parte da pirâmide termino fazendo alguns movimentos sensuais já que também tem isso na torcida e sou recebida por assovios,gritos e palmas.

É me sai bem...

Autora

Após assistir a apresentação de sua amiga,Rebekah saiu disfarçadamente para que ninguém percebesse e foi até o lado de fora da escola.Ela estava curiosa,ansiosa e nervosa de mais suas emoções estavam descontroladas. Stefan Salvatore havia pedido para que encontra-se ele.

O rapaz finalmente tomou coragem para assumir seus sentimentos,sempre teve uma paixão por Rebekah mas a vergonha impedia que ele ao menos tentasse alguma coisa que não fosse amizade.Claro ele saia com varias garotas mas nenhuma foi capaz de substituir o amor que ele sente pela garota.Pode-se dizer que foi amor a primeira vista da parte dele,pode chamar de clichê mas desde que seu olhar encontrou o da loira de olhos azuis seu coração bateu mais rápido.

Rebekah por algum motivo desconhecido sempre ficava nervosa quando ficava sozinha perto de Stefan.Não ela não era apaixonada por ele nunca foi mas sempre rolava uma tensão quando somente os dois estavam sozinhos no mesmo local.Sentou-se em um dos bancos que tinha ao lado de fora do colégio e esperou seu amigo chegar.

Alguns minutos se passaram e ele chegou estava evidentemente nervoso.A comprimento com um beijos na bochecha e esse simples toque fez com que seu coração palpitasse.

–Oi Bekah.Diz se sentando.

–Hey Stef...Então por quê me chamou aqui?Indagou a loira curiosa.

–Bom eu venho querendo te dizer isso ah um tempo mas eu não tinha coragem.Disse desajeitado.

–Stefan por favor sem enrolação fala logo.

–Eu te amo.Disse e a loira ficou de boca aberta não sabia o que dizer.-Eu te amo desde que eu pus meus olhos em você,e você não sabe mas eu tive vontade de matar cada cara que chegou em você.Eu viro um bobo apaixonado perto de ti um garoto que faz de tudo pra impressionar a garota que gosta.

–Stefan eu...Ela não conseguiu achar palavras perante a situação.

–Eu não quero que me diga nada pois eu sei que não escolhemos que amar e não amar porque se tivesse já teria selecionado essa opção a tempos.

–Não quero te iludir eu gosto de você mas é como amigo e não sei se estou pronta pra assumir um novo relacionamento.Diz cabisbaixa.

–Tudo bem eu não estou exigindo isso de ti apenas vou mostrar como eu te amo e se quiser isso pode acontecer de novo e de novo.Ele não deu chances de Rebekah responder e selou seus lábios nos dela.

Iniciou-se com um beijos calmo ela cedeu sem pestanejar,queriam que aquele momento durasse para sempre,suas línguas se esfregavam uma na outra em um ritmo único ora lento ora mais rápido.As mãos da garota foram para os cabelos de Stefan o puxando mais pra si ele a agarrou pela cintura.

Uma explosão de sentimentos dentro dos dois pararam por causa do maldito ar ele colou sua testa na dela e apenas disse:

–Te darei tempo pra pensar e aceitarei a decisão que tiver mas em hipótese alguma desistirei de você.Disse Stefan se levantando e saindo dali deixando a loira confusa e encantada com saudades dos lábios dele nos seus.Extremamente confusa.Aquelas palavras a partir de agora estavam marcadas em sua mente.

Elena

Assim que acabei notei que Rebekah não estava mais no ginásio e Car havia ido ao banheiro estava descansando quando palmas despertam a minha atenção olho e vejo Katherine com um sorriso irônico nos lábios.

–Gostei do show que você fez maninha até que não é tão ruim.Diz com descaso.

–Agora não Katherine por favor.Digo já imaginando o rumo dessa conversa.

–Sabe me surpreendeu agora eu entendo um dos motivos pelo qual voltou você quer roubar tudo o que é meu.Não consigo evitar e gargalho me levantando e indo em direção a ela.

–Katherine querida aprenda o mundo não gira ao seu redor se acha que é isso o que eu vim fazer aqui problema seu não me interessa.Digo grossa.

–Não importa o que você faça sempre será a mesma nerd idiota que tinha amigos apenas pela família rica.Sempre teve inveja de mim afinal eu tenho tudo o que você gostaria de ter e isso desperta a sua inveja Damon por exemplo eu vi como olha pra ele é uma pena pra ti que ele nem sequer note a sua existencia.As pessoas se aproximam de ti apenas por puro interesse.Diz com seu maldito sorriso irônico.

–Você realmente acha que me conhece Katherine mas está completamente enganada inveja aqui só se for de você eu estou puco me lixando pra popularidade e dinheiro e principalmente pro seu namoradinho.A sua opinião pra mim não é nada.

–Finjo que acredito agora eu entendo porque ele morreu não deve ter aguentado a sua chatice.Diz me olhando sabendo que ali era o meu ponto fraco.

–NÃO FALE DELE!NÃO SABE DE NADA!Digo sentindo lágrimas se acumularem em meus olhos.

–Qual era o nome dele mesmo.Não a deixo terminar de falar e desfiro um tapa em seu rosto ela me olha incrédula.

–Você me bateu?Pergunta massageando o local.

–Não não é que derre pente minha mão começou a ter atração por sua cara de vadia cínica.Digo irônica.

–Eu vou...

–Vai contar?Ótimo conte mas saiba que não serei a única encrencada aqui afinal papai não sabe que a queridinha dele é tão vadia assim sabe?Ele não irá gostar disso então é melhor ficar de boca fechada.

–Você me paga.

–Não Katherine você me paga eu te aturei por vários anos aturei suas humilhações,xingamentos tudo e eu não voltei pra essa cidade com o propósito de me vingar de você mas testou minha paciência.Posso a sua vista ser uma ingenua mas transformarei a sua vida num inferno entrarei no seu jogo e se lembre de uma coisa:quando eu entro em um jogo eu jogo pra ganhar.Digo em seu ouvido.

Não me arrependo do tapa de nada se é guerra que ela quer guerra ela vai ter.Sorrio comigo mesma Katherine não sabe com o que está mexendo. E irá se arrepender.


Continua.....

































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?
Curtiram o momento Stebekah?Apesar de na série Matt e Bekah serem fofos meu coração é Stebekah mesmo não adianta.
Próximos capitulo terá bastante cenas Delena sem preparem heim!
Uma coisinha a dizer:Game On!

Beijos espero que tenham gostado e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Irmã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.