Aventuras Em Miami escrita por Sparkle


Capítulo 23
Revelação


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Estamos no penúltimo capítulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375775/chapter/23

Michelle acordou zonza. Ela estava milagrosamente salva.

Ela sentou-se e olhou ao redor, não estava mais dentro da casa, que por sinal, fora inteiramente destruída.

Edward estava deitado ao seu lado. Ela tocou-lhe os pulsos, ele ainda estava vivo.

Ela olhou para ele e disse em tom de pesar:

-Agora você é órfão meu anjo.

Pensou por um momento:

-Ah querido, você agora é meu, cuidarei muito bem de você.

Ela e Edward agora estavam sozinhos naquela floresta. Ninguém para ajudá-los,e com certeza Lana Dammit iria matá-los.

-Não vou deixar aquele mostro fazer mal algum a você – disse ela acariciando-lhe os cabelos.

-Que monstro? – perguntou Lana Dammit.

Michelle se levantou e disse corajosamente:

-Você! – ela estava tomada de ódio por Lana – Você é o monstro! Como pode ser assim? tenho vergonha de pessoas assim como você, que acabam com a humanidade.

-Sério? Não ligo – respondeu Lana Dammit, ela olhou para Edward e se espantou – Ora, veja só a família só aumentando.

-O que disse?

-É seu filho?

-É - Michelle agora o considerava como um filho, e não queria dar detalhes para Lana Dammit.

-John ficaria feliz em ver que é avô. – disse Lana Dammit

-Que John?

-Seu pai.

-Você está enganada, meu pai é Joe, Joe Carter.

-Puxa! Não te contaram...

-Não me contaram o que?

-Que você foi adotada.

Michelle a ignorou, ela poderia estar enganada, ou talvez tramando algo.

Lana então disse sorrindo:

-John era uma pessoa extraordinária. Eu o admirava bastante...

Michelle interrompeu:

-Esse tal de John é assassino? Por que para você admirar, tem que né...

-Pode ter certeza de que não. Se o tivesse conhecido, não diria isso.

-Não sei o que está falando e nem de onde tirou isso, mas por favor, me deixe em paz...

-Garota, sabe... eu confesso sempre fiz coisas erradas na vida, cometi crimes, não sou e nem fui generosa, e confesso quando ateei fogo na mansão a intenção foi matá-los, mas... nunca ignorei meu próprio pai, sempre fiz o possível para agradá-lo... não faça isso, não o ignore, tenho certeza de que se ele estivesse vivo ele daria tudo por você.

Michelle sentindo o sentimento na voz dela disse:

-E o que sabe sobre mim?

-Tudo.

Michelle estremeceu.

-Conheceu meu pai?

-Claro! – respondeu Lana Dammit

-E minha mãe?

-Sua mãe?... – perguntou Lana Dammit

Ouve um silencio longo e duradouro.

-Bem... eu sou sua mãe.

Michelle ficou a observando, ela não estava tramando nada e nem mentindo. Por um momento ficou paralisada, não podia ser...

-Tenho irmãos?

-Sim.

-Quem?

-Lembra da Alice?

Michelle pensou por um momento.

-A Alice namorada do Sebastian.

A família de Michelle estava ali, naquela floresta, o tempo todo, e ela não sabia. Aquele era seu lar, uma parte de sua vida estava ali.

-Filha, me dá um abraço? – pediu Lana Dammit, de braços abertos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras Em Miami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.