Aventuras Em Miami escrita por Sparkle


Capítulo 24
Quando tudo acaba....


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todos os leitores! Vocês me motivaram a seguir em frente e a concluir esta história, adorei os comentários eles são fundamentais para mim. Mas quero que saibam que mesmo com o fim, esta história nunca morrerá na memória de vocês.
Uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375775/chapter/24

Tudo ficou nebuloso.

Quando Michelle acordou, percebeu que estava em um lugar totalmente diferente.

Estava deitada em uma cama, com uma camisola e as paredes da sala eram todas de um branco meio encardido.

Uma mulher vestida de branco se aproximou e perguntou:

–Está se sentindo bem?

–Sim, obrigada. Onde estou?

–No hospital.

–Estamos na cidade?

–Sim, Miami.

–Como vim parar aqui?

–Seu marido a trouxe.

–Marido? – Michelle esfregou os olhos tentando se lembrar – Ora, mas não tenho marido!

–Desculpe-me acho que me enganei. Vou mandá-lo entrar.

E a mulher saiu. Michelle ainda não compreendia nada do que estava acontecendo, como havia ido para nesse hospital? Como escapou da floresta? E que marido? E... o Edward??

Michelle lembrou-se de Edward e sentiu um arrepio ao pensar no que teria acontecido a ele.

Foi então que o homem entrou na sala.

–Robert? – perguntou Michelle.

–Senti tanta saudade, Michelle. – ele a abraçou

–Pensei que você havia morrido.

–Quase. A ruiva me jogou no penhasco, sorte que não era tão alto.

–Você se machucou?

–Sim, mas nada grave.

Olhando mais atentamente para ele viu a tala em seu braço.

–Como conseguimos sair daquela floresta?

–Um helicóptero nos resgatou.

–E o Edward?

–O garotinho? Ele está ali fora, ele é uma graça não?É seu filho?

–Ele é filho da Catherine e do Lucas, mas agora é meu...

–A Catherine e o Lucas morreram?

–Sim.

Ele ficou triste por um momento.

–Quer que eu a leve para casa?

–Não vou para casa.

–Seus pais devem estar esperando.

–Não Robert. Não vou para casa.

–Vai para onde?

–Não sei.

–Se você quiser – ele ficou um pouco sem jeito – pode ficar lá no meu apartamento, há espaço de sobra para você e para o Edward.

–Ah sério?

–Claro.

–Faz quantos dias que estou nesse hospital?

–Acho que uma semana.

–Puxa, está na hora de eu ir embora mesmo. – ela sorriu

Ele sorriu também.


Quando estavam chegando no apartamento de Robert, Michelle perguntou:


–Esse apartamento é seu?

–Nem dá para acreditar mais é sim.

O apartamento era amplo confortável, bonito e bem organizado.

Com o tempo Michelle se sentiu tomada por uma paixão por Robert.

Ela admirava como ele cuidava de Edward, admirava seu caráter, amava sua aparência, enfim eram infinitas as qualidades.

Ele também se apaixonou por ela perdidamente.

Depois de alguns anos os dois se casaram e tiveram uma filha batizada com o nome de ‘’Sophia’’.

A vida em Miami era maravilhosa, Michelle estava inteiramente feliz com tudo.

Foi em uma tarde de um dia ensolarado em uma praia, enquanto Robert e Sophia brincavam com a areia, Edward perguntou:

–Tia, queria muito que mamãe e papai estivessem aqui.

–Sinto muito meu anjo.

Ele a abraçou e disse:

–Tia, sente falta de seus pais?

Michelle agora entrou em suas lembranças, como se estivesse revivendo tudo novamente.

“–Filha, me dá um abraço? – pediu Lana Dammit, de braços abertos.

Michelle se sentia sendo puxada dali.

Os olhos de Lana Dammit imploravam para que ela não a abandonasse.

Tudo o que aquela ruiva precisava era de um abraço apertado e confortador.

John se fora...

Alice se fora...

E agora Lana Dammit estava prestes a perder Michelle.

Ela tinha sido resistente o tempo todo, mas agora via seu bem mais precioso se desmoronando: a família.

Aquela era Lana Dammit, uma pessoa como qualquer outra, que teve seus altos e baixos mais nem por isso havia perdido o sentimento.

O coração de Lana Dammi estava eternamente partido.

Olhando-as atentamente pode-se observar que são completamente parecidas, porém há algo que as separa e distancia:

A vida e a morte."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras Em Miami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.