Aventuras Em Miami escrita por Sparkle


Capítulo 22
Incêndio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375775/chapter/22

Foi uma emoção para os três, uma criança faria tudo mudar.

Catherine queria poder trazer algo melhor para o bebê do que uma vida na floresta. Mas no momento a única coisa boa seria o proteger de Lana Dammit.

Passaram-se meses e Catherine deu a luz ao bebê. Era um menino. Parecia tanto com Lucas quanto com Catherine, os dois o batizaram com o nome de ‘’Edward’’.

Michelle amava Edward tanto quanto Lucas e Catherine. Edward era tão adorável, dócil, pobrezinho não sabia o risco que corria naquela floresta. Com toda a criação difícil, Edward conseguia ser um modelo de criança, um exemplo para qualquer um.

Com o tempo, o pequeno Edward crescia mais e mais. Catherine e Lucas estavam muito orgulhosos dele. Suas primeiras palavras foram ‘’mamãe’’, como não poderia deixar de ser Catherine se emocionou bastante.

Já aos cinco anos, Edward era adorado por todos.

Foi em uma noite em que Michelle despertou e viu que Edward estava em seu quarto, parado perto da porta a observando.

-Edward? – chamou ela

Os olhinhos inocentes de Edward cintilavam e ele apenas a observava.

-O que foi querido? – perguntou ela confusa.

Sem respostas.

Michelle se levantou e caminhou até ele.

Ele a abraçou.

-Tia, promete não me abandonar? – perguntou ele

-Nunca irei te abandonar meu anjo. Por que me pergunta isso?

-Por que eu gosto muito de você.

Ela beijou seu rosto.

-Por que não volta a dormir? Amanhã vamos brincar bastante e...

Ele baixou a cabeça, e Michelle ficou preocupada.

-O que foi meu anjo?

E a resposta entrou lhe pelas narinas. A casa estava em chamas.

-Ai não...

Pegou Edward no colo, e saiu apavorada em busca de Lucas e Catherine.

Desceu as escadas gritando:

-Catherine! Lucas!

Edward só observava atentamente.

-Tia, não grite. Mamãe e papai estão dormindo.

-Estão? Onde? – perguntou ela esperançosa

Edward desceu de seus braços, pegou-a pela mão e a guiou a te o quarto do casal.

Quando ela chegou lá viu Lucas e Catherine mortos, com os corpos sendo queimados. Olhou para o rosto de Edward, ele não compreendia que eles já estavam mortos.

-Vamos sair daqui! – disse Michelle se contendo para não chorar.

-Mas e a mamãe e o papai?

Ela não sabia o que dizer.

Pegou-o no colo novamente e ele lutava para se soltar.

-Mamãe! Papai! – ele começou a gritar.

Michelle o tirou dali a força.

Chegou até a porta de saída da casa e tocou a mão na maçaneta. Estava trancada.

Soltou Edward e agachou-se no chão em busca da chave. Não encontrou.

-Socorro! Socorro! – ela começou a gritar, mas quem a iria ouvir? Lana Dammit? Foi quando lhe veio na mente que poderia ter sido Lana Dammit quem tivesse ateado o fogo na casa.

E logo depois perdeu os sentidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras Em Miami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.