Instituto de Ensino à Magia do Brasil escrita por HannahHell


Capítulo 9
Capítulo 7.1:Festa das pulseiras.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37576/chapter/9

Na manhã de sexta-feira...

 

 

 

-Caros alunos: Hoje o salão principal estará interditado para os preparativos para a festa, apenas os integrantes do grêmio e os elfos domésticos estão permitidos à entrar, o almoço e café da manhã será servido ao ar livre nos jardins, desculpe o incomodoa voz de Melissa foi ouvida nos auto falantes espalhados pela escola.

 

 

 

-Quer dizer que eles já estão preparando a festa? – Gina surpreendeu-se.

 

 

 

-Pois é, eles levam isso muito à sério – Manu comentou – dá até medo... Quer fazer um teste? Tenta entrar lá.

 

 

 

-O que acontece se eu fizer isso? – Gina perguntou curiosa.

 

 

 

-A Annie dá um surto psicótico, a Mells xinga você até a morte, o Dante dá um olhar reprovador, misturado com um olhar vou-te-matar, a Sam fala uma coisa muito cruel que te deixa se sentindo um lixo, a Cássia e a Bianca te arrastam para fora do salão e alteram sua memória para você não se lembrar de como estava o salão – Aly contou.

 

 

 

-Em resumo, depois disso você precisará de um tratamento psicológico para o resto da vida – Manu resumiu.

 

 

 

-Certo... Acho melhor esperar até à noite – Luna decidiu sensatamente.

 

 

 

-Aham, com que roupa você vai? – Manu perguntou curiosa.

 

 

 

-Não sei... Com que roupa você acha melhor ir? – Gina indagou.

 

 

 

-Olha, depende da sua intenção, afinal essa é a festa das pulseiras – Manu começou.

 

 

 

-É mesmo... Eu não entendi direito o objetivo dessa festa... – Luna começou.

 

 

 

-Olha, é simples: cada pulseira tem uma cor, cada cor tem um significado, entende, você coloca a amarela se quiser apenas se dançar e se divertir, a rosa se você estiver afim de ficar, azul se estiver comprometida(o), branca se está indecisa sobre qual pulseira pegar – Aly explicou.

 

 

 

-Hum... E os professores deixam? – Gina questionou surpresa.

 

 

 

-Se deixam? Amiga, ele não só deixam como participam – Bruna exclamou.

 

 

 

-Vamos para a aula? – Lina perguntou.

 

 

 

-Claro – todas concordaram desanimadas e foram para as salas.

 

 

 

No final das aulas...

 

 

 

O último sinal do dia tocou e as garotas simplesmente correram para os salões comunais, as professoras correram junto para os dormitórios dos professores, em cinco minutos todas as garotas desapareceram deixando os garotos com casa de “meeeedo”.

 

 

 

-Vamo jogar futebol? – Rony perguntou à alguns amigos.

 

 

 

-Claro! – todos concordaram foram para o ginásio de esportes.

 

 

 

-Garotos! Eu vou jogar também! – O professor Bernardo exclamou seguindo os meninos.

 

 

 

Cinco minutos antes da porta do Salão principal abrir...

 

 

 

Nos dormitórios femininos da DPI: (nono ano)

 

 

 

-CADÊ A MINHA SANDÁLIA PRATA? – Manu surtava enquanto caçava a sandália desarrumando tudo que via pela frente.

 

 

 

-Ei! Sôh, esse vestido ficou bem para mim? – Aly perguntou indecisa, estava usando um vestido preto (que antes era tomara que caia, mas ela colocou duas alcinhas da mesma cor) balonê de cetin que ia até uns quatro dedos acima do joelho e usava uma sandália simples preta de couro envernizado de salto cinco centímetros.

 

 

 

-Você está uma graça! – Sophie aprovou, ela usava uma blusa frente única de seda preta com risquinhos dourados, uma saia pregueada preta de seda também que era presa com uma bela fivela dourada usava uma sandália de salto dourada com uma faixinha de strasss.

 

 

 

-Achei! – Manu berrou se levantando do chão, usava uma blusa tomara que caia branca metálica, uma calça jeans skinni com uma sandália prata toda trançadinha na frente e nas laterais que fechava atrás do calcanhar e tinha um salto mais ou menos alto.

 

 

 

(Décimo ano)

 

 

 

-Mas com que sandália... Eu vou... Ao samba que você me convidou... – Beth começou a cantarolar enquanto encarava as sandálias – mas com que sandália eeeeeu vou... Ao samba que você me convidou...

 

 

 

-Beth... Com sua blusa vermelha, cinto preto e saia preta, o que você acha desse sapatinho aqui? – Peggy apontou para uma sapatinha vermelha envernizada do exato tom da blusa.

 

 

 

-Isso! Peggyzita, você é um gênio sabia? – Beth agradeceu pondo o sapato.

 

 

 

Peggy estava com um vestido de algodão de alcinhas branco todo florido que ia até o joelho, usava uma sandália branca baixa com algumas flores rosa que combinavam com a estampa do vestido.

 

 

 

-Ei! Hermione você morreu? – Beth perguntou socando a porta do banheiro, onde Hermione estava fazia uma hora.

 

 

 

-Estou! Mas não é nada fácil alisar o meu cabelo! – ela respondeu.

 

 

 

-Por que você não pede ajuda? Alohomora! – Beth ordenou a porta, sem mesmo usar a varinha, e a mesma se abriu, as duas garotas entraram e viram Hermione com um vestido azul-safira com o corpo do vestido tomara que caia cheio de desenhos difusos feitos com vidrilhos e uma saia justa ao corpo que ia até uns dois dedos acima do joelho, ela usava uma sandália de salto da mesma cor do vestido e seu cabelo estava metade liso e brilhante metade do jeito original dele.

 

 

 

-Você precisa de ajuda com esse cabelo – Peggy decidiu e junto com Beth foram ajudar na guerra contra o cabelo altamente armado de Hermione.

 

 

 

Nos dormitórios femininos da Tiradentes:(décimo ano)

 

 

 

Clara estava com uma camiseta baby look preta e uma calça jeas daquelas largar e cheias de bolsos, usava também um tennis de skatista.

 

 

 

-Clara você realmente vai com essa roupa? – Lizzie perguntou.

 

 

 

-Vou sim! É bem mais confortável que sua roupa pelo menos – Clara respondeu.

 

 

 

-Você que sabe... – Lizze comentou dando de ombros enquanto amarrava sua sandália preta de salto médio, que combinava perfeitamente com a saia pregueada jeans e a blusinha branca que a garota usava.

 

 

 

-Alguém ta afim de me ajudar aqui? – Cássia pedia enquanto quase se enforcava com a blusa.

 

 

 

-Eu ajudo – Sayuri concordou e foi até a amiga, depois de ajudar a fazer as alças que deveriam ficar cruzadas nas costas entrarem as duas começaram a rir – você não sabe por uma blusa?

 

 

 

-É complexo por uma blusa dessas! – Cássia se defendeu, sua blusa era de um rosa queimado e usava uma calça jeans skinni preta com uma sapatilha da cor da blusa.

 

 

 

-É por isso que eu uso roupas mais simples de se colocar – Sayuri falou, ela usava uma blusa em estilho oriental de seda vermelha com estampas de flores de cerejeira, uma calça preta reta e uma sandália vermelha.

 

 

 

-Ei, qual o motivos das risadas? – Dayane perguntou saindo do banheiro, ela estava com um vestido bege de alcinhas com uma saia um pouco rodada que ia até o joelho e uma sandália bege com um salto baixo.

 

 

 

-Amiga você ta parecendo uma princesa! – Clara exclamou animada.

 

 

 

-Não era para você ser a moleca daqui? – Dayane questionou confusa.

 

 

 

-É... Mas é que não deu para segurar... – Clara respondeu.

 

 

 

(nono ano)

 

 Gina estava com uma blusa de alcinhas roxa de um tecido bem leve e uma saia branca que ia até um palmo acima dos joelhos e olhava para três sapatos um peep toe roxo de salto alto, uma sandália branca de salto médio e uma prata de salto baixo, sem saber qual escolher. Enquanto isso Lina com uma camisete manga três quartos preta e uma saia rosa de cintura alta que ia até o meio da coxa e brigava com Kate que havia roubado seu peep toe preto.

 

 

 

-EU DISSE: DEVOLVE! – Lina berrava.

 

 

 

-NUNCA! – Kate retrucou rindo.

 

 

 

-Você que pediu... Levicorpus! – Lina berrou apontando a varinha para a amiga, que foi pega de surpresa, ficar de ponta cabeça presa pelos calcanhares e no susto largar os sapatos.

 

 

 

-Sua mala! Isso foi um golpe muito baixo! – Kate reclamou se sacudindo.

 

 

 

-Haha, é por isso que eu quase fui para a GV! Às vezes os meios justificam os fins – Lina provocou mostrando a língua para a amiga e logo após a libertando do feitiço.

 

 

 

Poft! Foi o barulho que a garota fez ao cair no chão.

 

 

 

-Eu te odeio! – Kate comentou enquanto arrumava sua blusa tomara-que-caia vermelha e  calça pescador preta enquanto ia na sua mala de sapatos procurar uma sandália.

 

 

 

-Decidi! – Gina berrou balançando a sandália branca no alto da cabeça.

 

 

 

-E eu também escolhi a minha – Kate mostrou uma sandália preta com algumas flores vermelhar na frente sem salto.

 

 

 

Nos dormitórios masculinos...

 

 

 

Dante estava com uma camiseta social branca, uma calça social também preta e de meia deitado na mesa jogando a bola de futebol de uma mão para outra.

 

 

 

-Essas garotas não param de berrar... É cadê meu sapato pra cá... Essa roupa me deixa gorda para lá... Elas não vêm que a vida é mais fácil quando se é mais decidido... – Ele comentou.

 

 

 

-Pois é! Enquanto elas surtavam deu tempo para nós jogarmos duas partidas de futebol, tomar banho, nos arrumar e ainda sobrou um tempo para morrermos de tédio – Rony concordou enquanto conferia se as cartas do seu baralho estavam todas certas. Ele estava com uma camisa bege e uma calça social risca de giz, mas também estava de meia.

 

 

 

-Ei, você vai levar o baralho? To com uma vontade de jogar poker... – Dante comentou.

 

 

 

-Claro que vou! Ainda mais se conseguirmos convencer as garotas a jogar strip-poker – Rony retrucou com um sorriso maroto.

 

 

 

-Você não perde a chance... Mas já que é assim... Aposto dois galeões que eu consigo fazer  mais garotas jogar que você! – Dante desafiou.

 

 

 

-Ah é? Então está apostado! –Rony concordou.

 

 

 

No dormitório feminino da AM...

 

 

 

Luna estava pronta ela usava um vestido cuja a parte de cima parecia ter sido feita de prata já a de baixo havia um forro de seda branca opaca até o meio das coxas e por cima um pano prateado transparente cortado em várias pontas até os joelhos e sua sandália era de salto agulha bem alto, com apenas algumas faixas na frente e presa nos tornozelos.

 

 

 

Bruna estava pondo a sandália dourada que combinava com a blusa dourada que usava junto com uma calça cinza boca de sino.

 

 

 

Susan usava uma blusa verde escura com uma calça preta e um scarpin de salto médio preto.

 

 

 

-Acho que estamos prontas... – Luna concluiu – vamos descer?             

 

 

 

Na frente do salão principal um minuto antes do início da festa...

 

 

 

Todos os alunos menos as garotas que participam do grêmio estavam esperando ansiosamente pela festa que prometia, na frente das grandes portas havia quatro elfos domésticos cada uma com uma cestinha e dentro dessa cestinha pulseiras de uma das quatro cores.

 

 

 

Logo as garotas começaram a descer e foram pegar as pulseiras.

 

 

 

Um estrontoso rangido foi ouvido e a porta central foi aberta revelando o salão em um completo breu, o que assustou e estranhou os alunos, bom, todos menos Dante e Cássia, que foram para frente da porta e conduziram os alunos pelo hall de entrada, quando o último aluno entrou a porta se fechou e todos foram cobertos pela escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Instituto de Ensino à Magia do Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.