Instituto de Ensino à Magia do Brasil escrita por HannahHell


Capítulo 10
Capítulo 7.2:Festa das pulseiras.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37576/chapter/10

-Dou as boas vindas à Festa das Pulseiras! – a voz de Annie foi ouvida e um feixe de luz à iluminou, mostrando que ela estava à cima de um piso extremamente lustrado, e mostrava a blusa azul anil metálica justa no corpo, com a saia de mesma cor também justa que ia até o meio das coxas, e uma sandália salto médio também azul, para completar ela estava com os cabelos extremamente pretos curtos e repicados e os olhos azuis combinando com a roupa. – Hoje teremos uma festa com vários ambientes o primeiro é... – deixou a frase morrer no ar.

 

-Uma noite em Las Vegas! – a voz de Lola foi ouvida e nos dois lados de Annie ao fundo dois letreiros de néon apareceram onde se podia ler: Cassino, um pouco à baixo pode se ver luzes se acendendo  mostrando os portais e o começo das mesas de jogos, do portal da direita Lola saiu, usando uma blusa branca com um grosso cinto preto envernizado marcando a cintura, uma calça jeans skinni preta brilhante e uma sandália de salto alto preta, e foi andando até parar à direita de Annie.

 

-O segundo ambiente é... – As duas começaram.

 

-Viagem gastronômica pelo mundo! – Bianca e Samanta completaram e nas laterais do salão, que estava com o dobro do seu tamanho natural, luzes se  acenderam revelando que em cada lado havia um mini restaurante e no centro de cada parede um Bar todo colorido com todas as bebidas que você pode imaginar e Bar-elfos cada um de uma cor das pulseiras. No da direita estava Bianca com um vestido preto justo até a cintura e com a saia, que ia até os joelhos, solta, e uma sandália baixa combinando. No da esquerda estava Samanta, que usava um vestido verde-escuro tomara que caia colado no corpo que ia até um palmo antes dos joelhos e usava uma sandália de salto médio de igual cor, as duas foram andando até as amigas e pararam no lado delas.

 

-O terceiro ambiente... – falaram as quatro em uni som.

 

-Karaokê Show! - Mells gritou e um feixe de luz a iluminou bem na frente dos alunos, ela usava um vestido rosa-bebê  tomara que caia justo até a cintura com a saia pregueada até o meio da coxa e uma sandália prata salto baixo.

 

Mells apontou para o lado direito do Hall e no fundo as luzes se acenderam e um palco de karaokê foi visto com várias cadeiras na frente, o mesmo aconteceu do lado esquerdo, logo após seis colunas de cada lado foram erguidas criando uma separação entre o restaurante e o ainda escuro com os palcos – Essas pilastras são encantadas para não deixar nenhum som entrar ou sair o perímetro, então o som da balada não interfirirá nos Karaokê e nem os Karaokês interferiram no som da balada – Mells explicou e foi até as amigas.

 

-E por finaaaaaal!!! – As cinco gritaram e as luzes se apagaram.

 

-Super balada! – a voz de Melissa foi ouvida e no fundo dois feixes de luz apareceram revelando ela, que usava um short de cetim branco e uma blusa de cetim amarela-ouro com lastex marcando a cintura e uma sandália de salto branca perolada.

 

Onde ela estava o chão começou a subir, mas logo eles viram que não era o chão e sim o palco do DJ, os vultos das luzes e o da grande pick up com o DJ atrás, Melissa desceu e o feixe de luz a seguia, ela andou até o centro onde os demais participantes do grêmio estavam, incluindo Dante e Cássia que se juntaram as outras garotas enquanto o palco subia.

 

-E QUE A FESTA COMESSE!!! – os oito anunciaram e o Dj ligou as luzes coloridas que revelaram a reluzente pista de dança.

 

Os alunos então entraram e começaram a se espalhar pelo grande salão.

 

-Gente! – Annie chamou a atenção de todos – quero lembrar-lhes que bebida alcoólica só para os maiores de catorze e às duas da manhã teremos nosso famoso concurso de karaokê no palco principal! – explicou.

 

Ela saiu do palco e foi até alguns amigos.

 

-Hey! Dante! – chamou – pegou a pulseira que eu pedi?

 

-Claro – ele respondeu entregando a pulseira rosa igual à dele.

 

-Ui! Que graça você está de rosa! É a tua cor com certeza! – Ela provocou.

 

-Não é só rosa não, eu fico lindo com qualquer cor! – Dante retrucou.

 

-Touché! – ela riu e se virou para os outros – Então quem pegou a pulseira charmosa e rosa levanta a mão!

 

Kate, Peggy, Sam, Mells, Dante, Rony, Gina, Lina, Lola, Melissa, Manu, Lizzie, Sayuri, Gabi e Clara levantaram a mão mostrando a chamativa pulseira.

 

-E quanto a vocês? – Annie perguntou aos demais.

 

Beth, Luna, Yasmin, Cássia, Bruna, Sophie e Dayane ergueram o braço mostrando as pulseiras brancas, já  Susan, Randy, Hermione, Alyssa e Bianca mostraram as pulseiras amarelas.

 

-Gina! Você é das minhas! Mal chegou e já está atacando de pulseira rosa! Vem que vou lhe apresentar a alguns amigos, Lina e Kate, vocês vem junto! – Annie anunciou e puxou as três.

 

-Bem... A festa pra elas vai começar cedo... – Beth comentou – Quem ta afim de uma Pina Colada? – perguntou.

 

Luna(que levantou a mão só porque gostou do nome), e Yasmin levantaram a mão.

 

-Luna, Yasmin, vocês vem comigo pegar?  - Beth indagou e as duas concordaram seguindo Beth até o Bar mais próximo.

 

-E aí pessoal quem ta  a fim de ir pro Karaokê??? – Clara perguntou animada.

 

-Eu! – Hermione, Peggy, Manu, Aly, Day, Bruna e Sophie disseram animadas, e foram para um palco de karaokê.

 

-Garotas! Vamos dançar! – Bianca anunciou e puxou as amigas até o centro da pista de dança onde uma animada musica eletro tava tocando.

 

-Ei! Randy, ta afim de chamar algumas garotas pra jogar stripp poker? – Dante começou.

 

-É! Quem trouxer mais garotas ganha dois galeões – Rony continuou.

 

-Só se o prêmio for dez galeões – Randy barganhou.

 

-Feito! Às dez, na frente da porta da esquerda do cassino e tragam as convidadas – Dante anunciou.

 

Os outros dois concordaram com um aceno de cabeça e se separaram pela festa.

 

Com os ‘amigos’ de Annie...

 

As quatro chegaram numa mesa em que havia 4 garotos – Garotas estes são: Lucas Adams- ela apontou para o garoto da ponta, ele era alto, musculoso de cabelos pretos desarrumados, olhos bem verdes e pele clara - Christian Lopez – e mostrou o garoto alto, musculoso de cabelos loiros, olhos  azuis e pele também clara que estava ao lado de Lucas - Thiago Dolley – e mostrou o moreno, alto, musculoso de olhos castanhos e cabelos pretos ao lado de Christian – e por fim, mas não menos importante: Edileno Silva Lobo, ou Edi, ou Lobão, mas esse é só se você quiser implicar com ele, neh Lobão! – Annie terminou.

 

O garoto muito alto de cabelos castanhos escuros compridos e pele bronzeada e olhos cor de mel, fez uma cara que misturava constrangimento com uma pequena irritação respondeu – o que as garotas vão pensar de mim se você me chamar assim?

 

-Você quer que eu responda, ou prefere ficar sem meu comentário pervertido do dia? – ela retrucou rindo e conjurou quatro cadeiras para as amigas sem usar a varinha.

 

-Ui! Quando você ficou tão boa em CM? – Christian perguntou sorrindo galanteador.

 

-Bem Chris, tudo começou numa viagem que eu fiz para a Índia, e conheci uns monges que me ensinaram a me concentrar – ela contou sonhadora.

 

-Hm... Como eu agradeço esses monges por te deixar mais perfeita – ele continuou.

 

-Pô! Mas vocês dois já começaram! O que a novata vai pensar? – Thiago comentou.

 

-Ah! Thi, você é tão estraga prazeres! Ela tem que começar a se enturmar! Afinal ela acabou de entrar na quadrilha! – Annie falou.

 

-Mas que porcaria ta acontecendo aqui – Gina perguntou sem entender.

 

-Deixe-me explicar: a Annie e o Chris são... Er... Bem eles são alguma coisa indefinida um do outro, alguma mistura bizarra de melhores amigos, companheiros de baladas e ficantes e adoram ficar um provocando o outro – Lina explicou.

 

-É como se fosse um jogo para ver quem cai na provocação primeiro, mas no geral o que eles mais gostam de fazer é apostar... Cada aposta uma mais doida que a outra... – Kate completou.

 

-Ah... Então... Edi, não é? – Gina começou se virando para o garoto à sua frente – como você parece ser o menos maluco e pervertido daqui quer conversar?

 

-Ei! Essa magoou lá no fundo – Lina e Kate brincaram.

 

-Você é vidente? Mal chegou e sabe que somos todos malucos pervertidos! – Lucas comentou rindo.

 

-Então Edi, você como pessoa menos perva daqui,  é de onde? – Gina perguntou.

 

-Bem, eu sou daqui do Brasil mesmo... – ele respondeu – e você é da Inglaterra certo?

 

-Pode crer! Mas acho que qualquer um que leia o jornal já sabe disso – ela comentou risonha.

 

-Bem, eu estou indo dançar – Lucas anunciou se levantando.

 

-Olha! A Lola ta logo ali! – Annie falou apontando para a amiga.

 

-Eu sei, por que você acha que estou indo dançar? – ele falou sorrindo maroto e foi para a pista.

 

-Epa! Esses dois juntos? Chris pegue uma cuba libre para mim e me encontre na pista! É sempre divertido assistir os dois! – Annie pediu e seguiu Lucas.

 

-Okay... Me lembre de sempre olhar para os lados para ver se não tem uma Annie espionando – Gina comentou.

 

-Bem vinda ao nosso mundo – Lina, Kate, Thiago e Edi responderam.

 

No karaokê...

 

-Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado...– Clara cantava animada.

 

-Uhu!!! Cazuza dois!!! Diva!!! – Manu, Aly, Peggy e Day gritavam para a amiga.

 

-[i]Sua nota foi 90[/i]-a voz artificial da televisão anunciou.

 

-Grammy para ela!!! – Manu berrou animada.

 

-Agora quem vai cantar será a Hermione! – Peggy decidiu empurrando Mione até o palco.

 

-Uhuuuuu!!! – as outras gritavam incentivando a amiga.

 

-Uh uh, Uh uh oh
Uh uh, Uh uh oh

Hey man
Tell me what were you thinking?
What the hell were you saying?
Oh come on now
Stop and think about it
Hey now
Maybe you should just listen
Maybe you should stop talking for a second
Shut up
Listen to me

You're so obvious
You're so oblivious
And now you wonder why you're the one alone
So don't apologize
And you don't even realize you screwed it up this time
Now you're the one alone

Uh uh, Uh uh oh
Uh uh, Uh uh oh

Hey bro
I'm just trying to let you know
You really think that you're special
Oh come on now
I've seen so much better
Hey there
Did you actually think that I cared?
Don't know if you want to go there
Oh come on now
Keep on, keep on dreaming

You're so obvious
You're so oblivious
And now you wonder why you're the one alone
So don't apologize
And you don't even realize you screwed it up this time
Now you're the one alone

If you, want to, be my-y-y-y
You know, You can't, play games
And you know what I mean
I'm sorry but you don't get my my-y-y-y-y
I'm gone, you're still dreaming about me
Over and over and over and over again

You're so obvious
You're so oblivious
And now you wonder why you're the one alone (you're the one alone)
So don't apologize
And you don't even realize you screwed it up this time
Now you're the one alone (alone alone alone)

You're so obvious (obvious)
You're so oblivious (oblivious)
And now you wonder why you're the one alone (you're the one alone)
So don't apologize (apologize)
And you don't even realize you screwed it up this time
Now you're the one alone

Uh uh, Uh uh oh
Uh uh, Uh uh oh
Uh uh, Uh uh oh
Uh uh, Uh uh oh –
Hermione cantou animada descontando toda a raiva que sentia de Rony nessa musica.

 

-[i]Sua nota é 95[/i] – a voz artificial anunciou.

 

-E o Grammy vai para Hermione Lavigne! – Clara anunciou feliz sendo apoiada pelas outras.

 

No bar...

 

-Bar-elfo! Vê três pinas coladas! – Beth pediu -  e então Yasmin, faz tempo que nós não nos falamos...

 

-Acho que pé porque eu sou um ano mais nova que você, além do mais você num aparece mais no SC – a garota respondeu olhando os drinks que as pessoas pediam.

 

-Três uísques de fogo e duas caipirinhas – A professora Evans pediu parando do lado das garotas, junto com ela estavam as professoras Bell e Mattos.

 

-Oi professoras... Porque vocês pediram cinco bebidas se são só três? – Luna perguntou cumprimentando-as.

 

-É que nós vamos levar para o pessoal da mesa dos professores – a professora Mattos respondeu apontando para a mesa cheia de professores – querem se sentar com a gente?

 

-É melhor não... Você lembra da festa de encerramento do ano passado... – Beth comentou.

 

-Oras! Pelo que eu saiba nenhuma de vocês é da gangue da Annie... Bem, a Beth é, mas é a única que tem um senso de certo e errado relativamente mais visível, vamos o Bern e o Nemo tão escolhendo a música que vão cantar no concurso de Karaokê – a professora Bell comentou.

 

-Certo! Vai ser divertido! – Luna concordou sorrindo.

 

As bebidas chegaram e as garotas foram até a mesa das professoras, lá estavam o professor Bernardo e o professor Takeo entretidos numa discussão visível sobre qual música seria a melhor escolha para deixar os alunos no chinelo, a professora Brook e Manu estavam ‘provando’ todos os drinks que o bar oferecia enquanto falavam baboseiras, a professoras Bennet discretamente filmava a conversa das colegas com um sorriso “haha-vou-por-esse-vídeo-no-youtube”, as professoras Fontainne e Godoy tentavam convencer a diretora Nicoletti a beber, ao todo pareciam que haviam voltado a adolescência e estavam aproveitando a festa como qualquer outro no recinto.

 

-Okay... Essas três já começaram? – Yasmin perguntou apontando para Brook, Manu e Bennet ao se sentar-se à mesa.

 

-Você sabe como elas são... – Evans comentou – mas e vocês, já estão atacando uma pina colada?

 

-Oras! Você sabe muito bem que a pina colada daqui é a melhor! – Beth comentou.

 

-Realmente, o pessoal do grêmio sabem escolher bar-elfos como ninguém – Bell concordou.

 

-Falando em grêmio, o que será que os outros estão fazendo? – Luna se perguntou.

 

Na pista de dança...

 

Lola, Sam, Mells e Melissa abriram espaço entre as pessoas para começaram a dançar psy, e estavam fazendo o maior sucesso.

 

Lizzie e Sayuri berravam com o DJ pedindo para ele tocar suas músicas prediletas, Gabi, Cássia, Susan e Bianca aplaudiam as amigas.

 

A música finalmente acabou e as quatro foram animadamente aplaudidas por todos que as assistiam e que aos poucos começaram a se espalhar pela pista para dançar a musica que começou.

 

-Ei! Sayuri, você viu a Lola? – Lucas perguntou aparecendo do nada e colocando uma mão no ombro da garota.

 

-CARAMBA! Que susto! – ela gritou dando um pulo – você é maluco? – perguntou.

 

-Só um pouco – ele respondeu enquanto as outras riam.

 

-Ela ta ali – Lizze apontou para a garota que dançava.

 

-Obrigado – ele agradeceu, mas antes de sair virou-se para Lizzie e cochichou – Não deixe aqueles dois loucos – e apontou discretamente para Annie e Chris que imitavam o 007 – chegarem perto.

 

-Pode deixar Luks – Lizze concordou rindo dos dois que para ela achavam que estavam fazendo um bom trabalho de espionagem.

 

-O que você ta olhando? – Sayuri perguntou par a amiga que apontou para Chris e Annie – esses dois não tem jeito...

 

No karaokê...

 

-Champanhe? – o elfo perguntou aparecendo com uma bandeja com várias taças cheias.

 

-Claro! – Clara, Peggy, Manu, Aly, Day, Bruna e Sophie falaram pegando as taças.

 

-Mas nós não somos maiores de idade... – Hermione começou quando Clara passou uma taça para ela.

 

-É uma coisa bem simples, aqui depois de muitas brigas, barganhas, chantagens, atentados terroristas...

 

-Manu! Não exagere! – Aly censurou a amiga – deixa que eu conto, o grêmio fez um trato com a Nicoletti: Todos os maiores de 14 anos podem beber o que quiserem com três condições: Não dêem vexame, não saiam bêbados da escola e APENAS os maiores de 14 bebam álcool – explicou.

 

-E como você acha que a Annie conseguiu isso? – Manu indagou depois de virar todo o conteúdo da taça de uma vez.

 

-Isso quer dizer que vocês podem beber nas festas desde os quatorze anos sem problemas, ou suspensões? – Hemione perguntou aceitando a taça – Nossa!

 

-Por isso nós dizemos... IEMB é a melhor! – as garotas exclamaram divertidas.

 

-Peggy, Manu. Posso falar com vocês? – Dante perguntou aparecendo na entrada do karaokê.

 

-Er... Porque? – As duas perguntaram curiosas indo até o garoto.

 

Na mesa dos garotos...

 

-Então Gina, o que de divertido você fazia em Hogwarts? – Thiago perguntou.

 

-Bem... Lá era bem mais sério e festa ou coisas do tipo eram proibidas... –Gina começou.

 

-Quer dizer que você não fazia nada legal? – Thiago indagou assustado.

 

-Não... Eu só disse que lá era tudo proibido... Mas sabe, por isso que a sala precisa existia... Festas são bem mais divertidas, quando são proibidas, Beber é mais divertido quando o perigo de expulsão é mais forte – Gina contou.

 

-Uia! Então Gin, você não é tão boazinha assim... – Lina comentou.

 

-Realmente ainda bem que nós a recrutamos! Ela com certeza tem tudo pra ser do time! – Kate concordou.

 

-Ei! Gina, Kate, Lina, vocês podem vir aqui um instante? – Rony as chamou.

 

-Tudo bem – as três concordaram e foram até o garoto.

 

Na pista de dança...

 

Annie e Chris estavam quase chegando perto o suficiente para ouvir a conversa de Lola e Lucas, mas algém segurou os ombros da garota e tampou a boca dela com a mão abafando o grito de susto que ela deu.

 

-Cala a boca e me ouve – Randy falou soltando-a.

 

-Chris! Vai lá ouvir a conversa deles que o Randy quer conversar! – Annie pediu e Chris deu de ombros e continuou a aproximação – o que você quer?

 

-Dante e o Rony estão querendo jogar strip-poker e estão chamando as garotas – ele começou.

 

-Quanto ta a aposta? – ela perguntou interessada.

 

-Dez galeões para quem chamar mais garotas – Randy respondeu.

 

-Imagino que você queira minha ajuda – Annie começou... – mas irei cobrar...

 

-Quanto você quer? – ele perguntou.

 

-50% - ela respondeu com um sorriso de lado.

 

-Feito – Randy concordou.

 

-Fique aqui, já volto com algumas amigas – ela informou e sumiu de vista.

 

Alguns minutos depois...

 

Annie apareceu e com ela estavam, Sam, Mells, Lola, Sayuri e Gabi – Randyzito, elas concordaram em participar, mas as regras eu que dito! – ela falou autoritária.

 

-Você que sabe... Fale isso para os outros... Vamos para o Cassino – ele falou indiferente.

 

Na maior mesa do cassino...

 

-Dante, você está perdendo... Só duas garotas... Que decepção – Rony provocava.

 

-Mas com que poder você fala isso, se você trouxe apenas uma garota a mais que eu? – Dante retrucou apagando um pouco o sorriso de Rony.

 

-Mas aposto como o Randy não vai trazer nenhu... – Rony começou, mas parou de falar quando Randy chegou acompanhado pelas seis garotas.

 

-Oi pessoal! – Annie gritou correndo até a mesa – vocês ainda estão vestidos com a roupa da festa? Vocês esperam jogar este jogo com tantas poucas roupas? – perguntou.

 

-Qual a sua idéia? – Dante perguntou mau-humorado.

 

-Nos banheiros, tem uma parede sem nada atrás da porta, se vocês forem até ela e disserem strip-poker, um armário cheio de roupas aparecerá – ela explicou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo – vamos lá acho que cada um com 10 peças de roupa e 5 acessórios é uma boa maneira de começar... E também não podemos tirar toda a roupa... O certo seria...

 

-O primeiro que ficar só de roupa de baixo perde – Sayuri decidiu.

 

-Isso! – as garotas concordaram.

 

-Ei! Vocês perguntaram para gente se concordamos? – Dante e Rony exclamaram.

 

-Ué... A maioria vence – Annie falou apontando para as garotas – jogaremos Texas Hold’em, por que é mais fácil.

 

-Eu serei o Dealer! – Sayuri anunciou.

 

-Certo – Annie concordou – Já que todos estamos de acordo, acho que vinte minutos é o suficiente para todos colocarmos as peças de roupa extra.

 

Dante e Rony estavam com uma cara de  “o que-acabou-de-acontecer-aqui”, mas ao verem todos indo para os banheiro perceberam que não teriam escolha a não ser  irem colocar as peças de roupa.

 

Vinte minutos depois...

 

Todos estavam na grande mesa verde, Gina chegou a conclusão que isso não ia dar boa coisa... Annie estava com um sorriso insanamente maroto nos lábios, Manu encarava todos superiormente os garotos se entreolhavam numa conversa muda, Sam estava entediada, Peggy sorria divertida, Sayuri embaralhava alegremente as cartas, do lado de cada um deles, vários casacos estavam no chão como as roupas-extra, afinal decidiram que passar calor não seria a melhor maneira de se jogar.

 

-Então... Estão todos prontos? – Sayuri perguntou animada fazendo as cartas voarem em círculos ao redor da sua cabeça se mechendo.

 

Do lado direito dela Dante acenou positivamente com a cabeça, Sam deu um sorriso irônico, Manu soltou um animado “aham”, Gina murmurou algo inaudível que todos entenderam como uma afirmação, Annie berrou um “Pode crer, Manow!”, Peggy deu de ombros, Randy sussurrou um “tanto faz”, Lina fez um joinha com as mãos, Kate também acenou com a cabeça, Rony também deu de ombros, Mells deu uma piscadela e um risinho animado e Lola e Gabi gritaram ao mesmo tempo “UOU”.

 

-Bom, já que estamos todos prontos – Sayuri começou e com um pequeno acenos duas cartas voaram para cada um e o resto do baralho ficou na frente da garota – bem, terá apenas a smal blind, que será de um acessório. Dante você começa – ela continuou.

 

O garoto deu de ombros e colocou uma pulseira na sua frente, sendo imitado por Sam, Manu, Annie, Peggy, Randy, Lina, Mells, Lola e Gabi. Gina, Kate e Rony passaram.

 

-Agora as apostas... – Sayuri comentou.

 

-Uma peça – Dante começou colocando um ficha especial escrita ‘uma peça’, essa ficha não valia uma peça, e sim lembrava o número de peças em jogo.

 

-Pago – Sam e Manu falaram.

 

-Dobro – Annie falou desafiadoramente colocando duas fichinhas na mesa.

 

-Pago -  Peggy falou encarando a amiga.

 

-Passo – Randy e Lina anunciaram.

 

-Pago – Mells, Lola, Gabi, Dante, Sam e Peggy disseram.

 

Sayuri com um aceno da varinha fez três cartas saírem do baralho e irem para o centro da mesa. Essa cartas eram: Ás de paus, dois de copas, dois de espadas, rei de paus.

 

Dante apenas olhos as cartas na mesa como se nada tivesse acontecido, Sam tentou-se manter inexpressiva, mas seus olhos faiscavam, porém não dava para saber se era uma faísca boa ou uma ruim, o sorriso de Manu diminuiu sensivelmente, Annie deixou uma pequena risada escapar, Peggy e Mells piscaram surpresas, Lola deu um leve e breve sorriso e Gabi suspirou desanimada.

 

 

-Duas peças – Dante começou.

 

-Pago – Sam colocou a ficha na mesa.

 

-Passo – Manu falou trocando as fichas que apostou por peças de roupa e largando as cartas.

 

-Pago – Annie, Peggy, Mells e Lola  anunciaram colocando mais fichas na mesa.

 

-Passo – Gabi murmurou imitando o que Manu fez.

 

-Isso ta ficando interessante – Sayuri comentou recolhendo as cartas das outras e virando mais uma na mesa, a Dama de espada.

 

Dante abriu a boca para falar mas alguém o interrompeu – Ei! Vamos agitar isso aqui! Elfinho querido! – Annie chamou e a pequana criatura veio correndo -  Uísque de fogo, para todos, e pode caprichar! Também coloca um Iron Maiden para deixar o clima mais animado.

 

-Iron Maiden, para deixar o clima [i] animado[/i]? Amiga, vocÊ precisa rever o conseito de animação – Peggy comentou rindo.

 

-Querida Peggy, só por que as letras são macabras, não significa que não seja animador, The Number of The Beast sempre me inspira – Annie falou.

 

-Caham! – Sayuri pigarreou – vamos voltar ao jogo?

 

-Claro! – todos responderam enquanto eram servidos pelo pequeno elfo e a agitada e pesada música começava a tocar.

 

Dante tacou duas fichas na mesa sem dizer nada, Sam o imitou, Annie encarou todos e Jogou quatro fichas na mesa enquanto tomava metade do conteúdo do copo num gole. Peggy e Mells tacaram as cartas na mesa e colocaram as peças que apostaram até agora, estavam quase sem peças extra. Lola e Dante pagaram e Sam também passou.

 

-Sempre os três... – Sayuri comentou virando outra carta, um dez de paus.

 

Annie deu uma risada macabra, mas como foi ao mesmo tempo de uma risada macabra da musica que estava tocando acharam que ela estava apenas ‘cantando’, Dante permaneceu inexpressivo e Lola xingou baixinho.

 

Dante colocou duas fichas na mesa, Annie colocou seis fichas na mesa e ficou com um sorriso estranhamente alegre no rosto. Lola a encarou demoradamente meio que se decidindo se era um blefe ou não, mas conhecendo a amiga, achou melhor passar.

 

Dante se surpreendeu por Lola ter passado, geralmente ela fica apostando até o oponente desistir, mesmo que ela não tenha nada mais além de um par de dois, isso podia significar apenas duas coisa: Ou Annie tinha cartas muuuuuito boas, ou ela estava blefando. Ele encarou a garota com seu sorriso de “passe-que-é-melhor-pra-você” olhou suas cartas, respirou fundo e... Passou.

 

Annie recolheu o seu prêmio, sendo quem tinha a maior quantidade de roupas até o momento.

 

No salão principal...

 

Melissa subiu no palco do DJ – Daremos início agora... Ao Concurso de Karaokê! – ela gritou e uma televisão de Karaokê apareceu na sua frente – os interessados formem uma fila, organizada na escada do palco e espere a sua vez! Os juízes... Bem, vocês sabem o que tem de fazer! – anunciou saindo do palco e deixando o primeiro participante subir.

 

As notas foram variadas... Desde menos 20 até 89... O grêmio sempre coloca máquinas exigentes nos concursos.

 

Mas então... Para a surpresa de todos, Beatriz Nicoletti, Rebeca Fontainne e Marianna Godoy subiram no palco.

 

Um solo conhecido de violino começou a tocar, as garotas logo começaram a berrar por ser uma música do filme Segundas intenções.

 

A diretora começou a cantar super feliz, talvez o álcool fizesse algum bem aquela cara feliz, porém não fazia à sua voz...

 

Rebeca cantou sua parte rindo, o que ficou meio enrolado... Mas Amrianna foi a única que cantou melhor, mesmo com a voz embargada a platéia conseguia ouvir.

 

Os garotos filmavam a cena para ficarem populares no youtube e as garotas surtavam apenas pelo fato da música ser Bittersweet Symphony e as lembrava do principal do filme.

 

Ao terminarem a música foram vivamente aplaudidas  - Sua nota foi menos 1 – o aparelho anunciou.

 

-Uhu! Arrasamos! – as três berraram descendo do palco.

 

Lizzie, Hermione e Alyssa subiram no palco com uma cara animada, pelo menos elas tinham consciência do que faziam.

 

Um ritmo agitado começou a tocar, as garotas foram a loucura ao perceberam que era a música Tonight dos Jonas Brothers.

 

Lizzie começou a cantar super animada pulando e dançando para agitar o pessoal, Aly também se empolgou e pulava alegre enquanto cantava. Hermione estava parada tentando cantar a música que ela só havia ouvido uma vez na vida e isso foi quando fora obrigada pela sua prima a assistir o show deles.

 

Ao terminarem as garotas aplaudiam fervorosamente e os garotos... Aplaudiam porque elas cantaram bem –  Sua nota foi 85 – a máquina informou.

 

-Segunda melhor nota até agora! – elas comemoraram.

 

Bruna, Clara e a professora Kerli Bennet subiram no palco super animadas.

 

Um ritmo que poços conheciam começou a tocar, os brasileiros da platéia reconheceram a música da Ivete Sangalo, Sorte Grande e começaram a berrar.

 

A professora começou a cantar pulando para agitar a galera, contagiando até que não conhecia a música.

 

Clara e Bruna seguiram o exemplo dela e cantavam mais animadas cada verso.

 

No refrão as trás cantaram mais alto e pulavam bastante, chamando a platéia para pular junto.

 

No final a música todos às aplaudiram vivamente, podia ouvir-se até alguns assovios.

 

-Sua nota foi 90 – a máquina anunciou.

 

-UHU!!! – as três comemoraram.

 

-Dez de tarefas para cada uma – a professora anunciou divertida quando saíram do palco.

 

-Eba! – as duas comemoraram.

 

Nesse meio tempo guitarras e um ritmo bem agitado começou a tocar, no palco Brook Taylor pegou o microfone e começou a cantar meio gritando.

 

Vários perceberam que era a música American Idiot do Greenday e começaram a berrar apoiando.

 

Takeo e Bernado pegaram o microfone dela e continuaram a  musica, também berrando e pulando.

 

Brook fingia que estava tocando guitarra e Bernado, bateria. Ficaram nessa dança e cantoria maluca até a música acabar.

 

-Sua nota foi 79 – a máquina anunciou.

 

-Uhu! – Bernardo e Takeo comemoraram.

 

-F*** You! – Brook xingou.

 

-Qual o problema? – os dois perguntaram confusos quando saíram do palco.

 

-Eu queria ter mais chances de ganhar! – ela choramingou.

 

Enquanto Brook reclamva, Melissa, Beth, Luna e Sarine começaram a cantar...

 

Sarine começou com a abertura da musica I Don’t Have to Try, da Avril Lavigne, Logo após que ela terminou essas parte as três garotas apareceram pulando e cantando alegremente o refrão.

 

Ficaram se intercalando entre os versos, e o refrão voltaram a pular e cantar felizes. No final da música todos as aplaudiram.

 

-Sua nota foi 75 – a máquina anunciou.

 

-Eba! – as quatro comemoravam saindo do palco.

 

Anneliese Bell e Malu Petrelli subiram no palco discutindo algo em voz baixa.

 

-Eu disse que me recuso a cantar essa música – Anneliese reclamou.

 

-Agora vai porque ela começou! – Malu respondeu indicando a musica que começara.

 

Os garotos preparavam as câmera a música  era Circus da Britney Spears e a professora Petrelli começou a cantar inspirada pelo álcool e a dançar no ritmo da música.

 

A professora Bell ficou parada murmurando a musica encarando a amiga, e anotando mentalmente que deixa-la provar todos os drinks do bar não era, por incrível que pareça, uma boa idéia...

 

Ao final da música todos as aplaudíram divertidos.

 

-Sua nota foi 60

 

-Thanks IEMB! – Manu berrou rindo.

 

Yasmin, Cássia e Sophie subiram timidamente no palco, e logo uma música agutada começou a tocar, não era muito nova, na verdade era uma conhecida musica do Abba, Dancing Queen.

 

Yasmin e Cássia começaram a dançar enquanto Sophie cantava a primeira estrofe, depois ela trocou de lugar com Cássia, e no refrão as três cantaram junto.

 

A timidês foi para o espaço e elas estavam cantando muito bem, e bem animadas o que contagiou a platéia.

 

Quando a música acabou elas foram bem aplaudidas por todos e receberam a nota 91.

 

Lucas, Chris, Thiago e Edi subiram no palco animados, bem, Lucas, Christian e Thiago estavam, Edi estava mais na dele...

 

Um Solo de guitarra começou a tocar o que chamou  a atenção de vários garotos, por ser a música Paradise City da banda Guns n’ Roses.

 

Os quatro começaram a cantar juntos o refrão, e os três mais animados fingiam estar tocando guitarra, baixo e bateria.

 

Ficaram se intercalando entre os versos e estrofes, em cantavam juntos o refrão, tornando a imitar os instrumentos nas partes instrumentais.

 

Eles estavam bem, alguns podiam até achar meio estranho, afinal as vozes dele eram mais grossas que a do Axl.

 

No final da música foram bem aplaudidos recebendo a nota 89.

 

A Professora Debh e Dayane subiram, um ritmo estranho e divertido começou a tocar, sendo reconhecida como a introdução da música Clumsy da Fergie.

 

Elas cantavam juntas e dançavam de um jeito engraçado, como se estivessem tropeçando, a platéia ria e cantava junto, ela deixaram um clima bem descontraído.

 

Ao final da música a máquina anunciou a nota delas: 90, o que as deixou bem animadas e otimistas.

 

Eras a vez de Susan e Bianca, elas respiraram fundo e a introdução da música Vertigo, do U2 começo.

 

Ela começaram a cantar felizes, meio gritando, mas talvez, fosse a emoção de cantar aquela música...

 

Mas o bom humor delas contagiava, e elas dançavam meio pulando e jogando e rodando a cabeça fazendo os cabelos voarem.

 

Ao final da música elas estavam com os cabelos desarrumados, mas foram aplaudidas por todos, recebendo até vários assovios, e receberam a nota 88.

 

No Strip poker...

 

Dante, Randy e Rony estavam sem camisa, Lina, Sam, Manu, Gina e Annie estavam de sutian, mas com as calças e saias, Peggy, Kate, Mells, Lola e Gabi ainda estavam com as roupas intocadas. Atrás de cada um havia várias roupas, alguns pareciam estar perdendo, mas na verdade o jogo estava bem empatado...

 

Bem... Teve alguns All ins... Ou jogadas perigosas, mas neste momento esta tudo mais ou menos igual... Tocava a música Black Sabbath, da banda de mesmo nome... Os jogadores se encaravam, nessa rodada ninguém havia passado e as apostas estavam altas, Dante, Sam, Manu, Peggy, Randy, Rony e Mells apostaram quase tudo, estavam apenas com uma ficha cada um, enquanto Gina, Lina, Lola, Annie, Kate e Gabi jogaram um All-in.

 

Sayuri estava enrolando para virar a última carta...

 

-Vocês tem certeza que não vão mais apostar nadinha... Mesmo... Vamos lá... Já temos vários All-ins... Ninguém mais vai se arriscar??? – ela instigava.

 

-Você não está enrolando demais? Pelas regras você não devia já ter virado essa porcaria? – Dante ironizou.

 

-Dante querido... Isso aqui é uma partida de strip poker, não tem regras... E as regras da Annie não dizem nada sobre eu não poder enrolar... – ela retrucou mostrando a língua.

 

-Isso porque temos dezessete anos! – Peggy cochichou para Annie que concordou com a cabeça.

 

-Er... Annie concordar com isso não seria hipocrisia? – Manu perguntou confusa.

 

-Ora, claro que não eu sou infantil e todos sabem disse, então eu não conto, agora a Sah é diferente... – Annie explicou.

 

-Vamos lá!  - Sayuri chamou animada -  All-in??? Eu só viro a carta quando cada um de vocês der o all-in ou passar! – chantageou.

 

-Ela não ta alegre demais não? – Mells indagou confusa.

 

-Acho que é o Whisky! – Annie falou analisando o copo da amiga.                          

 

-Er... Porque vocês estão falando de mim se eu estou na sua frente? – Sayri perguntou.

 

-Porque é legal! – as duas responderam juntas.

 

-Okay... Então All-in ou passa? – Sayuri continuou.

 

-All –in – todos, menos que já tinha pedido um All-in, disseram lançando as últimas fichas na mesa.

 

-Hehe essa tática nunca falha – Sayuri comentou.

 

-Sayuri... Sayuri... Sua safadinha... Depois a doida pervertida sou eu! – Annie comentou rindo.

 

-Mas você É a doida pervertida daqui! – os demais falaram em unisom – a Sah é apenas sua aprendiz.

 

-Bobocas! – Annie disse mostrando a língua.

 

Sayuri virou a última carta, um dez de espadas, formando o conjunto com as outras quatro cartas já viradas, uma dama de espadas, um às de copas, um rei de ouros, um valete de espadas e o dez.

 

Todos mostraram suas cartas...

 

Dante, Manu,  tinham dois pares, Same e Peggy: trios, Randy, Rony, Mells, Lina, Lola e Annie tinham flushs, Kate e Gabi estavam com pares.

 

Mas para a surpresa de todos Gina mostrou suas cartas, um Às e um Rei de espadas, que junto com a Dama, o valete e o dez de espadas formavam um Royal Straight Flush, o que automaticamente lhe rendeu a vitória.

 

Algumas horas depois...

 

Todos estavam aproveitando o finzinho da festa... As roupas haviam sido vestidas, e todos estavam felizes...

 

Bem, Gina estava, os que perderam ainda estavam meio mal...

 

Eram quase três horas da manhã, quando uma bêbada diretora Nicoletti subiu cambaleando no palco do DJ e pegou o microfone.

 

-CAMBADA DE FESTEIROS E ARRUACEIROS! A FESTA ACABOU! AMANHÃ VOCÊS TEM ATIVIDADES EXTRA E NÃO QUERO SABER DE MOLEZA! – Ela berrou desnecessariamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Instituto de Ensino à Magia do Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.