Dream Awake escrita por Luiza


Capítulo 5
Let's play a love game


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!! ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375756/chapter/5

POV - Lizzie

– Então, Sam, Em , esse é meu irmão Carter.. E Cah, essas são as novas moradoras do apartamento, Samantha e Emma.

POV - Carter

A Sam era linda. Seu sorriso é perfeito!! E ela é muito fofa de touquinha!!!

– Prazer conhecê-las meninas - disse assim que Lizzie nos apresentou...

– Prazer é todo nosso! - disseram juntas.

Coloquei a mala delas no meu carro ( http://carros.ig.com.br/fotos/2009/960_640/land_rover_lrx_01_960_640.jpg ) e fomos para casa.

Reparei que a Sam tem alargador 8 mm , pelo jeito essas duas vão se dar muito bem com minha irmã.

POV- Sam

Uau que gato! Meu Deus que garoto gostoso!! Preciso dele urgente!

Ele tem cara de ser bom de cama!

Sam, que isso menina?!!

POV - Em

O Carter é bonitinho, e pelo visto a Sam ja gostou dele, ela está quase babando!

POV - Lizzie

– Bem, meninas esse é o prédio onde moramos - disse ao sairmos do carro - Nosso andar é o 13º - disse enquanto subiamos no elevador - E o apartamento é o 1302 - disse saindo do elevador.

Quando entrei no apartamento o Brandon e o Ryan pularam do sofá

– E esses são os outros dois viados que moram comigo - disse e eles reviraram os olhos enquanto vinham em nossa direção. O Carter tinha ido deixar as malas no meu quarto. - Samantha, Emma, esses são Brandon e Ryan - disse apontando para cada um.

Eles se comprimentaram e eu fui mostrar o resto da casa.

Quando cheguei no meu quarto :

– Então, esse é o nosso quarto, minha cama é a do meio e vocês escolhem quem vai ficar com a de cima e a de baixo

– Eu fico com a de cima! - Disse Sam

– Ok, eu fico com a de baixo! - disse Em.

– O guarda roupa é esse, acho que tem espaço suficiente para as roupas- disse apontando para o guarda roupa do quarto ( http://www.guardaroupasplanejadosbr.com/uploads/1/3/6/1/13616531/3109033.jpg?483 ) que nao era muito grande mais cabia todas as roupas... - Os livros vocês podem colocar nessa bancada aqui. Aha e só um aviso, a casa só tem um banheiro ( http://imgms.casa.abril.com.br/1/cc0568-122-banheiros-para-relaxar-01.jpg?1322733921 ) e é uma guerra para usá-los de manhã, ou seja, quem acordar primeiro, usa primeiro!!!

POV - Em

UAU !

Que casa!!!

Que ruivo!

Meu Deus me segura para nao aguarrá-lo

– Então, vamos almoçar? - Perguntou Lizzie.

– Claro, estou morrendo de fome!! - eu disse

– Quando você não está com fome Em ?!! - Disse Sam, como sempre me deixando sem graça... Mostrei a língua para ele e fomos almoçar.

Os meninos tinham feito lasanha...

E estava uma delícia.

Até eles que são meninos sabem cozinhar, menos eu!!!

Todos almoçaram em silencio...

Enquanto eu comia pensava na minha linda coleção de vans!!! Eu tenho um de cada cor, mas o meu preferido é o vermelho!!!

POV - Brandon

Essa Emma é muito linda! Ela é uma mistura de menina delicada e maluquinha!!

Gostei dela, e do sorriso dela, que é encantador!!! E hipnotizante!!

POV - Ryan

Terminamos de almoçar e as meninas foram lavar a louça. Depois ficamos assistindo tv e conversando, conhecendo mais a Sam e a Em.

Elas são bem legais. E tem uns gostos muito parecidos com os de Lizzie.

Assistimos alguns filmes de comédia, porque a Emma estava com medo de assistir filme de terror!!

Lizzie foi tomar banho e as garotas ficaram conversando com a gente.

Quando a Lizzie saiu do banheiro, o Carter entrou, e ela foi para o quarto dela se trocar. Quando ela saiu estava com uma calça de moleton e uma blusa sem mangas. Ela foi direto para a cozinha e eu fui atras.

– Lizzie, ehh... - disse sem jeito, coçando a nuca - Sobre a festa, o beijo....

– Eu sei, era coisa do momento, você estava bêbado - Disse ela me interrompendo!! Não sua boba, eu realmete te quero!!!

Minha vontade era de gritar isso, mas nao podia!!!

– Não é isso, é que...- e fui interrompido novamente pelo Brandon entrando na cozinha... Que saco! será que eu nao vou conseguir falar com ela?!!

O celular dela tocou e ela foi atender no quarto dela.

– Valeu viado! Estragou tudo!! - disse para o Brandon

– Que??? Pera... A garota especial é a Lizzie?

– É, eu beijei ela na festa, mais o bip dela tocou e estragou o momento! - expliquei

– Desculpa! - Disse Emma entrando na cozinha

– Desculpa?? - Perguntou Sam, entrando atras dela

– É, se o acidente nao tivesse acontecido a gente nao teria atrapalhado o Ryan e a Lizzie - disse Emma.

– Vocês namoram? - perguntou Sam

– Vocês quem? - Lizzie entrou perguntando

– Você e o Ryan - disse o Brandon, fazendo ela rir. Que sorriso!!

– Não, nós não namoramos nao.... - expliquei

Ouvi Carter saindo do banheiro então fui tomar banho.

POV - Lizzie

– Então, qualquer coisa estou lá no quarto, vou dormir que amanha tenho que acordar cedo!

Fui para o meu quarto e fiquei pensando na conversa que eu ouvi





Flashback on



– Valeu viado! Estragou tudo!! - disse Ryan para o Brandon

– Que??? Pera... A garota especial é a Lizzie? - disse o Brandon

– É, eu beijei ela na festa, mais o bip dela tocou e estragou o momento! - disse Ryan

– Desculpa! - Disse Emma entrando na cozinha

– Desculpa?? - Perguntou Sam, entrando atras dela

– É, se o acidente nao tivesse acontecido a gente nao teria atrapalhado o Ryan e a Lizzie - disse Emma.

– Vocês namoram? - perguntou Sam

Meu coração acelerou na hora que ela perguntou isso, então eu entrei atrapalhando a conversa!!

flashback off

– Lizzie? - disse Ryan abrindo a porta - Posso entrar?

– Entra - disse me sentando na cama

– Lizzie, eu estou sentindo algo por você, algo que eu nunca senti por menina nenhuma, e aquela hora na cozinha eu ia te falar mas o Brandon entrou e o seu celular tocou! Eu preciso do seu beijo, eu preciso de você! Eu quero ser o motivo dos seus sorrisos! Eu quero te fazer feliz Elizabeth! - fiquei paralizada sem saber o que fazer ou falar, então eu só o beijei, um beijo diferente, romantico talvez, apaixonado? Não sei! Só sei que...........




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novo casal hehe!!!
espero que tenham gostado!!!
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.