Dream Awake escrita por Luiza


Capítulo 4
And now?


Notas iniciais do capítulo

Hoje vou postar os dois capítulos que eu prometi e agradecer a umas pessoinhas que estão lendo a historia e me dando força pra continuar!!!
Obrigado por lerem Vic's, Miles, Tati, Lorena e André!! Fico feliz por vcs estarem gostando!!!
E obrigado a Slave que favoritou a história!!
Bjs e espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375756/chapter/4

POV - Lizzie

As duas já estavam bem.

Levei elas até o consultório da dra. Carrie, onde as malas delas estavam.

- Querem que eu ligue para um táxi? Ou alguém vem buscar vocês para levá-las para casa? - Perguntei 

- Eh... Na verdade, a gente ia se hospedar em um hotel até arranjar uma casa, sabe como é né?!! Somos novas na cidade! - Disse Emma coçando a nuca 

- Dra. Elizabeth, quantos anos você tem? - Samantha perguntou timidamente.

- Lizzie, por favor! - falei rindo - Faço 21 semana que vem! - E novamente assusto elas! - Eu faço faculdade de medicina e estou no penúltimo período - expliquei - Bom, eu vou deixar vocês se trocando e vou ligar para o meu irmão que deve estar preocupado - disse saindo do consultório.

Ligação on

- Alô, Lizzie meu amor!! - Disse Carter - Já quer que eu te pegue ai?

- Oie Cah, ainda nao, Liguei para casa para propôr uma coisa!!

- Que coisa, maluca?

- Os meninos estão ai?

-Sim, estamos assistindo jogo! Por quê ?

- Tem como você colocar no viva voz?

- Claro, pode falar, acabei de colocar.

- Então, essa madrugada, duas meninas que estavam vindo fazer faculdade aqui em Londres sofreram um acidente, e eu tive que sair correndo da festa por causa delas...

- Elas estão melhores Lizzie ? - Perguntou Ryan

- Sim, só que elas não tem onde ficar...

- Onde elas iam ficar antes? - perguntou Brandon

- Bem, pelo o que eu ouvi, em um hotel, só que elas perderam o carro, e nao querem contar para os pais do acidente, então elas terão que juntar dinheiro.....

- Tá, e por que você esta contando isso pra gente maninha? - Perguntou Carter

- Então.... É....... elas podem morar com a gente até conseguir o dinheiro?- falei tão rapido que quase enrolei a lingua.

- O que?? - os três gritaram juntos

- Aqui no apê não tem espaço Elizabeth! - Disse Carter

- Tem sim, só no quarto de vocês tem uma cama sobrando e no meu tem duas.... Elas não ocupariam mais que isso....

- Não sei não Lizzie- Disse Brandon

- Ahh gente, por favor, vocês vivem dizendo que tem menino demais no apê, e vocês não sabem o quanto é ruim morar no meio desse tanto de homem!! 

- Tá, tras elas pra cá!! - disse Carter desligando o telefone

Ligaçao off

POV - Carter

A Lizzie vai trazer duas meninas para morar aqui.

Como será que elas são?!!

- Tomara que sejam gatas - Disse Ryan me despertando desses pensamentos - se bem que eu estou querendo apenas uma garota no momento....

- Queee? Ryan Devine, o pegador da faculdade querendo UMA garota só???? - Disse Brandon 

- Uma em especial manéé!!! - Disse Ryan jogando uma almofada no Brandon que levantou indo em direção do Ryan.

- Eiiii eiii eiii mocinhas, parou!!! A discusão está ótima, mas vamos parar que o jogo está voltando! - Eu disse impedindo uma briga e voltando a atenção para o jogo.

 POV - Ryan

Maldito bip, por que ele tinha que tocar logo na melhor hora??? Estava tentando me concentrar no jogo, mas era impossível. Não via a hora de ver a Lizzie novamente. Erm, digo, não vejo a hora de conhecer as novas moradoras....

POV - Brandon

Hmmmmm, interessante, novas moradoras no apê!!! 

Meu Deus, acho que estou passando tempo demais com o Ryan, estou com pesamentos obcenos igual aos dele.

POV - Lizzie

Desliguei o telefone e fui para o consultório avisar as meninas.

- Emma, Samantha- chamei elas ao entrar na sala.

- Por favor, me chame de Em - disse Emma

- E eu de Sam - completou Sam

- Então, Em e Sam , vocês me disseram que não tem onde ficar e tem espaço de sobra no meu apê!!

 - Que? É serio isso ? - disse Em toda empolgada

- Sim, mas eu não moro sozinha - expliquei - Moro com meu irmão gêmeo e dois amigos nossos, todos com a mesma idade que a gente e vocês teram que nos ajudar com as contas! 

- Tudo bem, sem problemas!!! - Disse Sam pulando - Nossa, muito obrigado Lizzie! - disse me abraçando

Ficamos conversando até Carter chegar e bem, acho que rolou um clima entre ele e a Sam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a Sam sentiu alguma coisa pelo Carter?
E o Carter, sentiu alguma coisa pela Sam?
Ou será imaginaçao da Lizzie?
Espero que tenham gostado!! bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.