Dream Awake escrita por Luiza


Capítulo 6
Why this had to happen to you ?


Notas iniciais do capítulo

Como eu sou mto sortuda o google chrome fechou qnd eu tava terminando o capítulo, e ele tava enorme!!! E la vou eu começar td dnv!!!!
Obrigado Tarsilla por favoritar a historia!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375756/chapter/6

POV - Ryan

Acabei de tomar banho, troquei de roupa e fiquei pesando no que falar para Lizzie. Decidi que ia emprovisar.

Fui até o quarto dela e bati na porta

– Lizzie? - disse abrindo a porta - Posso entrar?

– Entra - disse ela se sentando na cama

– Lizzie, eu estou sentindo algo por você, algo que eu nunca senti por menina nenhuma, e aquela hora na cozinha eu ia te falar mas o Brandon entrou e o seu celular tocou! Eu preciso do seu beijo, eu preciso de você! Eu quero ser o motivo dos seus sorrisos! Eu quero te fazer feliz Elizabeth! - Ela ficou paralizada e eu imaginei o pior. Imaginei que ela iria rir de mim, me dizer que eu só sirvo para amigo ou que eu sou galinha demais, mas nao, ela me beijou, um beijo calmo, apaixonado, romantico.

Por um momento pensei que estivesse em um sonho, que quando eu fui trocar de roupa tinha encostado na minha cama e acabei dormindo, mas o celular dela tocou e eu realmente pude ver que nao era um sonho.

Ela parou o beijo e foi atender. Depois de uns 2 minutos ela desligou e se sentou na minha frente.

– Então, isso significa que....

– Elizabeth Houcks, você aceita ser minha namorada, minha princesa? Você me aceita como seu sapo? Você aceita me transformar em um príncipe? - falei interrompendo ela.

– Sim, eu aceito ser sua princesa!!- disse ela pulando no meu colo e me beijando. Ficamos por um tempo deitados na cama dela conversando. Ela deitou no meu peito e eu fiquei mechendo em seu cabelo, até ela dormir. E mesmo com ela dormindo nao sai de la, continuei observando ela. Até que a Emma entrou no quarto.

– Acabei de pedir ela em namoro - eu disse

– E pelo visto ela aceitou né - disse ela rindo, ela estava só de toalha entao percebi que ela me queria fora dali.

– Vou deixar você trocar de roupa - eu disse tirando a Lizzie cuidadosamente de cime de mim e saindo do quarto.

Entrei no meu quarto e o Carter e o Brandon me olhavam com uma cara de curiosidade

– Acabei de pedir a Lizzie em namoro, ela aceitou e nós ficamos conversando até ela pegar no sono - expliquei para eles

– Cara cuida muito bem da minha irmã senao você pode se considerar um homem morto ok? - disse Carter me fazendo rir

– Concordo Ryan, cuida bem daquela louca lá, senão eu ajudo o Carter a te matar - disse o Brandon

– Calma gente, eu prometo que eu vou cuidar muito bem da minha princesa!!!

– Bom mesmo! - disse o Carter e cada um foi para sua cama dormir.

POV - Emma

Eles formavam um casal tao lindo. Elizabeth e Ryan. Awnn imagino os filhinhos deles.

– Ai que frio! - disse Sam entrando no quarto só de toalha e me despertando dos meus pensamentos

– Eles estão namorando - eu disse

– Eles quem doida?

– A Lizzie e o Ryan

– Sério? desde quando? - ela perguntou. Meu Deus como ela é lerda, será que ela nao viu ele entrando no nosso quarto mais cedo nao ?!!

– Agorinha, eu entrei e ela estava dormindo no colo dele ele disse que tinha pedido ela em namoro!

– Awn que gracinha - disse ela subindo e se deitando na cama dela.

POV - Lizzie

Acordei com o despertador tocando

Anem, hoje é segunda!!! Que merda!

Levantei e fui tomar meu banho. Já sai pronta e fui tomar cafe da manha. Os meninos ja estavam prontos e as meninas estavam se arrumando

– Eaii maninha, ja estou sabendo da novidade - Carter disse enquanto eu dava um beijo de boa dia no Ryan. Eu só ri e sentei pra comer.

Fomos para a faculadade cada um em seu carro... Eu no meu( http://quatrorodas.abril.com.br/galerias/imagens/120404_imp_01.jpg ) com a Emma e a Sam. Ryan ( http://cdn.caradvice.com.au/wp-content/uploads/2013/03/2013-Audi-R8-Track-Review-Philip-Island-07-e1363869424426.jpg ), Brandon ( http://www.gogreenec.com/wp-content/uploads/2010/11/production-chevy-volt_021.jpeg ) e Carter no deles.

Chegamos na faculdade, tivemos aula normal e foi cada um para o seu trabalho.

Eu deixei as meninas em casa e fui para o hospital...

Hoje estava até tranquilo. Poucos pacientes, alguns apenas gripados, outros com um braço quebrado....

Meu turno estava chegando no final quando o meu bip tocou e estava com o número 732954, ou seja, vitima de acidente de carro.

POV - Ryan

Acabei de sair do trabalho. Graças a Deus hoje até que passou bem rápido.

Estava indo para casa quando decidi ir ao shopping comprar alianças pra mim e para Lizzie.

Queria que todos soubessem que agora ela é minha, só minha.

Fui em uma loja e achei uma linda ( http://www.conhecaja.com/wp-content/uploads/2011/02/alian%C3%A7a-de-compromisso-de-prata.-z-300x300.jpg ).

Estava indo para casa. Coloquei a minha na minha mão e a dela eu coloquei no bolso, pois ia colocar no sorvete dela, dai quando ela fosse tomar ela iria ver.

Acho que estava prestando muita atençao na aliança, porque quando vi estava atravessando o sinal vermelho e tinha um caminhao vindo em minha direçao... Minha vista foi escurecendo e eu fui perdendo os sentidos...

POV - Lizzie

A ambulancia estacionou e o Tom tirou a maca.

Paralizei quando eu vi ele.

– O que aconteceu com ele Tom ? - disse começando a chorar

– Ele atravessou o sinal vermelho e um caminhao bateu nele. Ele esta desacordado desde a hora do acidente, e com hemorragia, ele ja perdeu muito sangue entao eu acho bom correr!! - disse ele enquanto corriamos para a sala de cirurgia...

A cirurgia ocorreu bem, teve algumas complicaçoes e ele ja recebeu o sangue que precisava.

Todos sairam da sala de cirurgia me deixando sozinha com ele...

Comecei a chorar novamente

– Ei seu bobo, por que você nao foi prestar atençao no sinal ein? Por que isso tinha que acontecer com você ein meu principe? - eu disse chorando.

Depois de uns dois minutos soluçando de tanto chorar, o Tom entrou na sala de cirurgia pra leva-lo para o apartamento da UTI.

– Toma, essa tava na mão dele e essa estava no bolso da calça dele e ta escrito seu nome - Ele me entregou duas alianças, o que me fez chorar mais ainda.- Tem 4 pessoas la na sala de espera querendo saber notícia sobre ele - Tom me deu um abraço e levou o Ryan para o apartamento

Eu coloquei uma aliança na minha mão e a outra eu guardei. Cheguei la na sala eu encontrei com o pessoal, que me deu um abraço.

– E ai? Como ele está ? - Perguntou Carter

Todos estávamos chorando agora.

– Podemos ver ele? - Perguntou Brandon

– Sim, mas só poderá ir de um por um...- eu disse e todos concordaram que Brandon seria o primeiro. Quando estavamos no caminho, uma enfermeira me gritou

– Dra. Elizabeth seu paciente esta tendo parada cardiaca - disse ela

– Fica ai Brandon - disse pra ele, que entrou em desespero junto com os outros três, e sai correndo...

Entrei na sala e o pessoal tentava fazer massagem cardiaca nele. O coraçao dele está muito fraco. Vamos Elizabeth você precisa ser forte, agora não é hora de chorar. Os enfermeiros começaram a preparar o aparelho

_Vamos no três...um...dois...três....

_Mas uma vez...um...dois..três...

_Não está funcionando...

_Mas uma vez...

_Ele não vai aguentar, não vai suportar mais um choque..- disse o enfermeiro

– Eu nao vou desistir dele - disse para o mesmo - Vamos meu principe ajuda!!! - Disse olhando para o Ryan começando a chorar

_Vamos lá, com toda força agora... um...dois...três...

bip....bip...bip...bip...bip...

E o coraçao dele voltou a bater...

Fui avisar para o pessoal.... Eu devia estar com o rosto todo vermelho, pois estava até soluçando de tanto chorar..

– Nosso Ryan é forte, ele ainda ta vivo!! - disse eu abraçando o Brandon - Vem vamos la, sua vez ver ele!! - disse eu levando ele para o quarto.

POV - Brandon

Ver o Ryan daquele jeito me doia...

A Lizzie me deixou sozinho com ele e falou que ele ouve tudo que a gente diz entao:

– Ei Ryan, acorda, a Lizze está sofrendo muito só de ver você assim... Ela que fez a cirurgia em você e te salvou de duas paradas cardíacas!! Realmente ela é uma princesa, um verdadeiro anjo!!! Mas você tem que acordar logo cara, afinal, só existe uma princesa se tiver um principe!!! Acorda vai, vamos jogar bola, assistir jogo com o Carter!!! Você nao pode morrer irmão!!! Abre logo esses olhos e acaba com esse pesadelo de uma vez por todas!!!! - terminei de falar e sai do quarto chorando. Agora era a vez do Carter...

POV - Carter

O Brandon saiu e eu entrei... Ele estava muito machucado...

– Ei, vamos parar com essa brincadeira? Já esta sem graça!!! Vamos, acorda logo Ryan - eu disse chorando - Vamos eu sei que você dá conta, você é forte o suficiente pra isso!!! E nós precisamos de você aqui com a gente, se nao for você, quem vai ajudar a Lizzie nos trabalhos da faculdade? Quem vai ajudar o Brandon a me acordar? Vamos, acorda, você ta fazendo falta!! - eu disse e sai... A Sam iria entrar agora

POV - Sam

Quando o Carter saiu eu entrei

– Ei Ryan, eu sei que nós nem nos conhecemos direito, mais você já especial pra mim!!! Então por favor acorda, está todo mundo sofrendo!!!

Eu disse e sai pra Emma entrar

POV - Emma

Quando eu entrei nao pude acreditar que aquele menino cheio de vida, alegre e brincalhão que ontem estava deitado naquela cama com a Lizzie está aqui, todo machucado e em coma!!!

– Ryan seu imbecil!!! Que bosta você aprontou ein!!! Acorda logo viado!!!

Não falei muita coisa pois nao conhecia ele a muito tempo, então nao tinha muito a ser falado...

POV - Lizzie

Convenci o pessoal a ir pra casa e eu ficaria aqui, não sairia do lado dele até que ele acordasse...

Peguei a aliança no meu bolso e coloquei na mão dele... Não acredito que é meu principe que está deitado aqui!!!

Não era pra ser assim, afinal, quem fica desacordado nas histórias são as princesas!!!

– Ei meu principe!!! - eu disse chorando - Estou tentando ser forte, mas está impossivel.... Todos nossos momentos juntos estao vindo na minha mente agora, momentos tipo o dia que nos conhecemos, o dia que decidimos morar juntos, o dia que nós 4 fomos procurar apartamento, o dia da festa, que você me beijou e o ontem, que você me pediu em namoro!!!! Por favor, acorda logo vai!!! Vamos ser felizes, eu, você e aquele bando de loucos que mora com a gente!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu chorei escrevendo esse capítulo!!! Espero que vcs tenham gostado!!!
bjs e até amanha!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.