Dream Awake escrita por Luiza


Capítulo 36
Um dia a gente se encontra


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente!!!! Não me matem por esse capítulo ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375756/chapter/36

POV - Lizzie - 1º de setembro de 2014

Alguns minutos depois de pronta, ouço o barulho de carro sendo estacionado na frente da casa.

Caio!

Não esperei que ele saísse do carro e entrasse na casa. Saí correndo desesperada, entrei no carro dele e fomos em direção ao galpão que elas usaram quando tinham sequestrado o Ryan e a Sam.

– Nada! - Caio disse quando terminamos de procurar pistas.

– Ainda temos a casa que elas usaram da última vez. - eu disse enquanto entrávamos no carro.

Ao chegarmos na casa não vimos nenhum carro. Já dentro da casa, nós procurávamos por alguma pista. Só que não encontramos nada.

Quando estávamos saindo da casa meu celular tocou.

– Oi

– Lizzie, elas tão em uma casa que fica a três ruas depois dessa.

– Quem te falou isso Carter?

– Nossa tia. Rua 54, casa 1659

Não despedi, apenas encerrei a ligação. Entramos no carro e fomos em direção a casa.

Para nossa surpresa a porta estava aberta.

Eu e Caio entramos em silencio, olhamos em todos os quartos e nada. Ouvimos barulho no jardim e lá estava Megan, Daisy e meu filho.

– Demorou muito dessa vez Lizzie! - Megan disse quando me viu

– Olha, ela arranjou outro namorado! - Daisy disse olhando para o Caio

– O que vocês querem com o meu filho? - finalmente tomei coragem pra dizer alguma coisa.

– Elizabeth, você matou cinco amigos nossos, agora nós iremos matar o seu filho, você não acha justo?! - Megan disse

– Devolve meu filho pra mim, porque senão, quem vai estar mortas são vocês.

– Eles mereceram a morte deles, assim como vocês estão merecendo a de vocês! - Caio disse

– O namoradinho dela se pronunciou! - Megan disse enquanto pegava uma arma e apontava pra cabeça do Harry.

– Megan, se você quiser matar alguém, que seja eu!! Ele é apenas um bebê! - eu disse jogando minhas armas no chão e levantando minhas mãos.

– Isso seria fácil demais! Eu quero ver você sofrer! - Megan disse apertando o gatilho.

– Por favor, não! Eu já disse me mate!! Deixa ele em paz! - eu disse segurando minhas lágrimas - Megan você nem era muito próxima daquele grupo.

– Mas eu era Elizabeth! - Daisy gritou

– Meninas isso já passou! Tem muito tempo!! Esqueçam isso e deixem o Harry em paz! - Caio disse calmamente.

– Vocês acham que é assim? Fácil desse jeito? - Megan disse colocando o Harry no carrinho e apontando a arma pra mim, sem sair do lugar de onde estava.

– Nunca é fácil! Mas isso depende de vocês! - Caio disse.

Daisy caminhou até as minhas armas jogadas no chão e as jogou pra longe de mim.

– Como você se sente sendo a refém, ein priminha? - ela disse e eu apenas olhei pro chão - Responde vadia!!

– Sinceramente, eu não sei! Mas eu não vou continuar desse jeito por muito tempo... - eu disse causando a risada delas.

Caio se aproximou de mim, ficando ao meu lado.

– Você! - Daisy disse se aproximando do Caio com duas armas apontadas pra ele - Joga sua arma ali! Agora, senão eles morrem! - e assim ele fez.

Daisy voltou para ao lado de Megan e sussurou algo.

– Vamos acabar com isso logo! - Megan disse ainda com a arma apontada pra mim.

A morte é surda e vem-nos bater à porta quando menos o esperamos.

Fechei meus olhos quando ela apertou o gatilho.

A morte, por si só, é uma piada pronta. Morrer é ridículo.

Não demorou muito para que eu ouvisse um barulho de bala sendo disparada.

Já tive medo da morte. Hoje não tenho mais. O que sinto é uma enorme tristeza.

Desgraçado! - espera, eu ainda to viva!

Abri os olhos e vejo o Caio caído no chão, a minha frente, com um tiro no meio da barriga.

– Por que vocês fez isso seu idiota? - eu disse me abaixando e abraçando ele. A essa hora eu não consegui conter minhas lágrimas.

– Eu senti que precisava te proteger. Só isso - Ele disse com uma voz fraca, quase inaudível.

As duas estavam paradas, nos olhando, pareciam estar em choque. Não pensei duas vezes e fui pra cima delas. Deu um soco no maxilar da Daisy, que caiu desmaiada no chão. Dei um chute na barriga da Megan que também caiu no chão, porém ainda acordada.

Peguei a arma da Daisy e sem pensar duas vezes atirei nela.

– Não! - Megan gritou abraçando a Daisy.

– Só acho que você mexeu com a pessoa errada priminha! - Eu disse e dei um tiro na cabeça dela.

Corri até o Caio enquanto pegava meu celular e ligava para o Carter.

– Carter o Caio levou um tiro! Corre pra cá com minha maleta de socorros! - disse, mas não esperei ele responder, desliguei meu celular e abracei o Caio.

– Por favor! Fica vivo! Não vai agora! Eu vou tirar essa bala de você! - eu disse chorando.

– Não vai dar tempo! Eu já perdi muito sangue!

– Seu idiota, porque você tinha que bancar o herói?

– Porque eu te amo Elizabeth!! Eu sempre te amei, não como amigo! Te amo desde quando te conheci! Não ia suportar de ver morta!

– Caio! Não faz isso comigo! Fica aqui! Você ainda tem muito pra viver! - já estava soluçando de tanto chorar

– Um dia a gente se encontra pequena!! - e essa foi a última coisa que ele disse.

Chorei como nunca tinha chorado antes. Ele me salvou! Ele me amava!

– Caio, para com isso! Não tem graça essa brincadeira!!! - Eu dizia abraçando ele.

Simplesmente não quero acreditar que ele morreu por mim! Isso é um pesadelo!! Eu vou acordar no meio da minha sala de aula, meu filho vai estar em casa e o Caio vai estar no hospital trabalhando.

– Lizzie! Caio! - Carter disse entrando no jardim junto com o Ryan

– Ele morreu por minha culpa Cah! - Eu disse abraçando ele.

– Ele morreu? - Carter perguntou chorando e eu só assenti.

Ficamos chorando abraçados por um tempo. Até que ele me soltou e foi até o Caio.

Eu aproveitei pra ver meu filho que já estava no colo do pai.

– Ryan! - eu disse e ele colocou o Harry no carrinho para me abraçar - Ele pulou na frente da bala! Era pra eu estar morta! Não ele!!

– Amor, calma! A culpa não é sua!

– É SIM! - disse me soltando do abraço - Ele disse que me amava! - eu disse e voltei a abraçar ele.

– A verdade é que ele nunca deixou de te amar Lizzie! - a voz do Carter soou próxima a nós dois.

– Você sabia disso? - eu disse incrédula.

– Sim, ele me disse ontem. Ele disse que nunca te esqueceu! - Carter disse limpando as lágrimas. - Você foi corajosa! - disse ele apontando para as meninas mortas no chão.

– Elas já me fizeram muito mal! Precisava tomar alguma providência!

– Já pensou no que vai dizer a titia? - Ele disse enquanto eu pegava meu filho

– Vou dizer que a filha dela era uma piranha e que matou um grande amigo meu, sequestrou meu noivo, minha cunhada e meu filho. E por fim, vou dizer que ela que matou os cinco brasileiros que estudaram com a gente.

– Tem certeza disso amor? - Ryan disse me abraçando de lado e eu assenti. - O que você vai dizer pra Julie?

– Vou dizer a verdade, que foram elas que mataram o Caio!

– Você não pode simplesmente dizer que uma matou a outra não? - Carter disse.

– É, eu poderia! Mas não vou! - eu disse saindo da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.