Dream Awake escrita por Luiza


Capítulo 37
Recomeçando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375756/chapter/37

POV- Sam - 31 de outubro de 2014

Setembro foi o pior mês do ano. Lizzie e Carter, não sorriam, embora tentassem. Elizabeth acordava, cuidava do Harry, ia pra faculdade e voltava pra casa. Ela ia no cemitério, onde o Caio está enterrado, toda segunda-feira. Ela conversava com ele como se eles realmente estivessem um do lado do outro. O Carter, ia pra faculdade e depois pro trabalho. Ele diferente da irmã, preferia não ir no cemitério. Em relação a Megan, a mãe dela não se importou, disse que os sobrinhos fizeram um favor ela. A reação da mãe da Daisy não foi muito diferente. Pelo visto elas não eram boas filhas.

No começo de outubro as coisas começaram a melhorar. Os gêmeos estavam voltando ao normal. Eu, a Emma e a Lizzie começamos a organizar o casamento, procurar vestidos para a formatura e para o casamento e arrumar fantasias para o Halloween.

Ontem nós mandamos os convites do casamento. Lizzie e Ryan escolheram juntos. Os convites são brancos com um laço bege e tem as iniciais dos dois, E e R ( http://1.bp.blogspot.com/-g21R8gGKVao/UK52komw7vI/AAAAAAAAB8s/lj7GuSf8xkU/s1600/Carteira_brasao_1a.jpg ).

Agora nós estamos terminando de nos arrumar para irmos para festa de Halloween na casa da Tayla e da Julie.

Eu vou de princesa Daisy e o Carter de Mario ( http://brcostumes.com/produtos/gr_fantasia-casal-mario-br%C3%B3s.jpg ). Emma e Brandon vão de Hermione e Harry Potter ( http://img.alibaba.com/photo/1508296397/Wizard_Wanda_and_Harry_Potter_Couples_Costume.jpg ). Lizzie, Ryan e Harry vão de mamãe e papai noel, e ajudante do papai noel ( Fantasia Lizzie / Fantasia Ryan / Fantasia Harry ).

Depois de prontos, nós fomos em dois carros para a casa das meninas. Lá ja estava cheio.

Harry se tornou a atração da festa. Todos queriam pegar ele no colo, mas a Lizzie não deixou.

Eu e Cater deixamos o casal 20 e seu filho de lado e fomos para a pista de dança. Dançamos até o dia clarear. Fomos embora quando estava amanhecendo.

Chegamos em casa e Lizzie e Ryan já estavam lá. Deitamos na cama e dormimos.

1º de novembro de 2014

Acordei com o Carter me chamando.

– Amor, acorda!

– Só mais cinco minutos!

– Já são três da tarde bebê!

– Ta bom, já o indo! - me levantei, fui ao banheiro, tomei um banho e voltei pro quarto.

–Nem precisa colocar o pijama de novo, vamos no cinema!

– Que filme nós vamos assistir?

– Lá a gente decide amor! - ele disse rindo - Só não demora!! - ele disse saindo do quarto.

Quando ele saiu, a Emma, a Lizzie e o Harry entraram.

– Que foi? - eu perguntei ao ver a cara delas.

– Que foi o que? - Emma disse

– Nada, Harry queria ver a madrinha! - Lizzie disse como quem não queria nada

– O que vocês querem? - eu repeti a pergunta. Elas entrarem no meu quarto desse jeito não é normal.

– Disse e repito, não é nada! - Lizzie disse deitando o Harry na minha cama.

Terminei de me arrumar ignorando a presença das duas e fui para o cinema com o Carter.

Ele falou pra eu ir entrando que ele ia comprar o lanche e entraria.

Me sentei e os traillers começaram a passar.

Uma história de amor tão verdadeira que não poderia ser escrita!

– Eu sei o quanto ela significa prta você, eu sei o quanto você a ama e que ela é seu coração! - dois homens conversavam de costas o para a câmera, eles estavam em uma sacada, olhando alguém.

Chega uma época que todo pai deixa sua filha partir.

– Só quero que você saiba, que eu também a amo. E eu, de maneira alguma, vou tentar roubá-la de você. - Eu conheço essas vozes. São do meu pai e do Carter! - Eu quero passar o resto da minha vida com ela!! Ela é minha amiga, meu coração, meu tudo!

É uma história sobre duas pessoas, que acharam o verdadeiro amor virando a esquina.

– Ela não é nada parecida com as mulheres que eu ja encontrei na minha vida! - A voz de Carter continuava a dizer. - Ela é tudo que eu sempre quis e mais.

Que nos ensina que lá fora, todos tem uma alma gêmea.

– Quero que saiba que eu vou protegê - la, vou honrá- la e respeita-la, e tratá-la como ela merece ser tratada.

E de que nem toda verdadeira história de amor, não está nos cinemas.

– Eu não sabia o que era amor verdadeiro, mas ela me ensinou, e me mostra todos os dias. Pode ser a moda antiga, talvez não seja necessário, mas é importante pra mim. Eu sei que é importante pra sua filha que eu faça isso. Eu gostaria de pedir sua benção senhor! - Carter dizia ao olhando para o meu pai agora– Posso ter a mão da sua filha em casamento?

– Você tem minha permissão! - meu pai disse– E eu adoraria ter você como meu genro! - eles se abraçaram e finalmente o rosto dos dois foram revelados.

– O que você está esperando? - A voz da Lizzie ecoou na sala - Anda logo Carter! – ele saiu correndo e entrou no carro. Ele dirigiu até o cinema, entrou no local, e em vez de ir até uma das salas ele foi até a lanchonete. Carter comprou uma pipoca e foi correndo para as salas de cinema. O vídeo estava em câmera lenta. Metade da pipoca já tinha caído no chão. Ele parecia ter dúvida sobre comer ou correr. Carter parou na frente da porta de uma das salas, comeu mais alguns caroços de pipoca e entrou.

O trailler parou, as luzes se acenderam e ele apareceu na minha frente.

– Amor, desde a primeira vez que te vi, senti que você é a mulher da minha vida. - ele ajoelhou-se e segurou minha mão. Na sala de cinema tocava Linha do Tempo– Sinceramente, não consigo mais me ver longe de você! Você é parte de mim, parte da minha vida!! Eu sei que só namoramos há um ano, mas esse ano que vivi ao seu lado foi o suficiente para que me fizesse querer ter filhos, netos e bisnetos com você. - Ele pegou uma caixinha no bolso e abriu. - Samantha Edward, casa comigo?

– Sim, sim e sim!!! - eu disse e o cinema inteiro começou a bater palmas!

Nós nos beijamos e ele colocou o anel no meu dedo.

Depois disso ele me mostrou o Ryan e a Lizzie com o Harry, o Brandon e a Emma.

Nós nos sentamos e fomos assistir o filme.

Não preciso nem falar sobre o resto do meu dia né?!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carter e Sam noivos *---*

Carter sendo romântico hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.