Dream Awake escrita por Luiza


Capítulo 35
Don't go screaming if I blow you with a bang


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente!!
agora que eu to de férias vou postar com mais frequencia!!! irrrl
tá parei!
~Boa Leitura! ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375756/chapter/35

POV- Brandon – 1º de setembro de 2014

– ELIZABETH HOUCKS, LEVANTA AGORA DESSA CAMA! VOCÊ VAI NA FACULDADE E PONTO! A BABÁ VAI FICAR CUIDANDO DO HARRY! - Gritou Ryan lá no quarto.

As nossas férias acabaram, mas a Lizzie não quer ir na aula porque tá com medo de deixar o Harry sozinho com a babá.

– NÃO VOU, PODE FALAR MEU NOME INTEIRO! NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ - Lizzie disse dando continuação a briga que tava rolando a quase 30 minutos.

– vou lá ajudar o Ryan ou não? - Disse Carter

– Boa sorte! - disse eu, Sam e Emma juntos

– PAREM DE GRITAR PORRA! VÃO ACORDAR O FILHO DE VOCÊS! LIZZIE TIRA ESSE PIJAMA E COLOCA UMA ROUPA LOGO SENÃO NÓS VAMOS CHEGAR ATRASADO! E RYAN, VAI TOMAR CAFÉ DA MANHA E DEIXA A LIZZIE SE ARRUMAR! - disse Carter entrando no quarto.

Segundos depois o Ryan aparece e começa a comer.

– Podem falar, meu namorado é demais! - disse Sam rindo.

– Cala a boca Sam! - disse Emma prendendo o riso - Do jeito que o Ryan ta nervoso é capaz dele jogar o café dele em você!

– Emma, para de provocar você também! - eu disse ao perceber a cara dele. 10 minutos se passaram e a babá chegou.

– Esculta aqui, se alguma coisa acontecer com meu filho me liga que eu venho correndo pra cá, caso contrário você vai visitar o capeta! - disse Lizzie com um olhar ameaçador.

– Dona Rachel, desculpa minha noiva, ela ta com medo de deixar o Harry sozinho pela primeira vez! - disse Ryan acalmando a mulher que tava quase indo embora e desistindo do trabalho.

– Tudo bem Sr. Devine, é normal que isso aconteça! - disse a babá olhando para Lizzie, como se estivesse em estado de alerta. Depois que os dois mostraram a casa, fomos para a faculdade.

No intervalo todos, menos o Ryan, fomos para uma mesa comer.

– Gente, quem é aquela com o Ryan? – Emma perguntou quando o Ryan entrou no refeitório com uma menina.

– Lizzie você conhece? – Sam perguntou se virando pra ela. Só então vimos a expressão de raiva dela

– É, ela não conhece! – eu disse rindo

– Lizzie, calma! – Carter disse

– Oi gente, desculpa a demora, tava terminando um trabalho em dupla! Eu e a Katy nos enrolamos um pouco! – disse Ryan quando chegou na mesa – Oi amor! – disse ele tentando indo dar um selinho na Lizzie, que desviou o rosto. – Que foi?

– VAI LÁ COM SUA AMIGUINHA – ela gritou

– não! E fala baixo! Eu to do seu lado! – Ryan disse rindo do ciúmes dela

– VAI LÁ, PODE IR SE QUISER! – ela continuou gritando

– ta bom! – Ryan se levantou e começou a andar

– VOLTA AQUI CARALHO! – ele parou e voltou pra mesa com um sorriso vitorioso.

Terminamos de comer, com Lizzie ignorando o Ryan e voltamos para nossas salas.

POV- Emma – 1º de setembro de 2014

Primeiro dia de aula e eu já não to aguentando ficar acordada na aula!

– Com sono? – Brandon me perguntou quando eu estava quase pegando no sono

– Sono? Eu?

– Não, to falando da professora, ela que ta deitada na mesa dela.

– Se fode ruivo!

– Olha como você fala com seu namorado! – ele disse me dando um beijo na nuca.

– Emma Calder, já não basta a senhorita dormir na minha aula, tem que conversar com o Senhor Jones! – disse a professora me assustando

– Desculpa professora! Tem um recém nascido lá em casa que não deixa ninguém dormir! – eu disse e pude perceber o Brandon prendendo o riso.

– Vá ao banheiro lavar seu rosto e tome uma água para despertar! – Ela disse e eu obedeci.

Minha vontade era ir pra biblioteca dormir no sofá que tem lá, mas aquela bruxa ia perceber que eu desapareci e eu prefiro evitar certos escandalos.

Entrei no banheiro e me dirigi à pia para lavar meu rosto.

– Fiquei sabendo que o bebezinho da Lizzie nasceu! – Megan! – O que você acha de passar na casa deles pra fazer uma visitinha, Daisy?

– O que vocês tão fazendo aqui? Os gêmeos falaram pra vocês nunca mais voltarem!

– Felizmente as coisas não acontecem como vocês querem! – Daisy disse e saiu do banheiro com a Megan.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem pros outros cinco.

De: Emma

Para: Brandon, Carter, Elizabeth, Ryan, Samantha

Me encontrem no estacionamento! URGENTE!

POV- Samantha – 1º de setembro de 2014

– Estranho! – eu disse quando o celular do Carter e o meu vibrou, alertando que uma mensagem tinha chegado.

– É da Emma

– A minha também! Como ela acha que a professora vai deixar nós dois saírmos?

– Finge um desmaio! – Carter disse e eu olhei incrédula pra ele – Agora! – e assim fiz, cai da cadeira com os olhos fechados

– O que est… Ai meu Deus, o que houve com ela? – a professora disse se virando.

– Eu levo ela pra enfermaria, eu sei o que ela tem! – eu disse pegando ela e saindo da sala.

No corredor encontrei com a Lizzie e o Ryan, e mais a frente nos encontramos com o Brandon.

– Alguém sabe o porque da Emma fazer nós cinco sairmos da sala? – Lizzie perguntou irritada.

– Ela saiu da sala há alguns minutos e não voltou mais! – Brandon disse.

Quando chegamos ao estacionamento Emma nos olhou com uma cara desesperada

– Espero que você tenha um bom motivo pra me fazer sair da sala! – Lizzie disse enquanto nos aproximávamos.

– Megan e Daisy voltaram e disseram que vão fazer uma visita pro Harry! – Emma disse desesperada e Lizzie na hora ficou sem reação.

– Agora vocês entendem que quando uma mãe tá com mau pressentimento em relação ao filho, ela tá certa! – Disse Lizzie

– Calma amor, se alguém tivesse chegado lá em casa a Rachel teria ligado! – Ryan disse pegando o celular dele.

– Emma elas ainda estão aqui? - perguntei

– Elas saíram do banheiro pouco antes de mim, mas eu não vi pra onde elas foram!

– Se elas foram pra nossa casa, ainda não deu tempo delas chegarem! – Brandon disse

– Vou à minha sala pegar minha bolsa e vou pra casa! Com meu filho essas piranhas não mechem! – Lizzie deu meia volta, foi em direção as salas de aula e nós a acompanhamos.

Cada um entrou em suas salas, deu as devidas explicações para os professores e fomos para o estacionamento.

Chegamos lá e a Lizzie estava com uma arma na mão, carregando- a, e outra na cintura.

Ninguém comentou nada. Entramos nos carros e fomos.

Entramos na casa e vimos Rachel sentada no sofá assistindo televisão calmamente.

– Cadê o meu filho vadia? – disse Lizzie puxando ela pelo cabelo e apontando uma arma na cabeça dela.

– Sua prima levou Sra. Houcks, disse que você a pediu para leva-lo no médico. – ela disse com medo

– Incompetente! Se alguém realmente tivesse pedido teríamos te avisado! – Ryan gritou.

– Emma e Sam, vigiem ela! Brandon, liga pro Caio, fala que eu quero ele aqui em casa AGORA! Ryan, Carter, vamos à procura!

Fiquei com a Emma na sala vigiando a babá, enquanto Lizzie, Ryan e Carter sumiram no corredor da casa, provavelmente foram para a sala forte, e Brandon ficou na sala ligando para o Caio.

POV- Carter – 1º de setembro de 2014

– Lizzie e Ryan, eu sei que é difícil vocês ficarem calmos agora, mas nós precisamos de mais pistas do que elas poderiam fazer e de para onde elas foram! – eu disse

– Ele tem razão Lizzie! – Ryan disse enquanto carregava uma arma.

– Eu imagino pra onde elas foram e eu vou arriscar! Qualquer coisa eu ligo pra vocês! – disse ela vestindo um colete a prova de balas

– Eu vou com você, o filho também é meu!

– Ryan é melhor a gente ficar e investigar as câmeras dos vizinhos, da nossa casa, marcas, digitais e coletar todas as pistas que conseguimos! O Caio vai com a Lizzie, porque ele é acostumado com esse tipo de coisa!

– Só não se esqueça de ligar – ele disse olhando para Lizzie

– Não se preocupe! Vou ligar assim que descobrir alguma coisa.- ela disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.