Sweet Angel escrita por AngelSacrad


Capítulo 35
Clã Uchiha Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375614/chapter/35

A chuva caia lentamente ,enquanto a Uchiha olhava sua amiga apriensiva,um pouco distante de si mesma.

—Hina...porque está triste?Perguntou Sakura.-Notei que esta distante.

—Amiga,há dias que passo mal,e uma mudança de humor constante,enjoos frequentes,nada está bom para mim,amiga.

—Hina vamos fazer uns exames,mas tenho minhas dúvidas,porém tenho quase certeza de que está gravida.

—Nani?Mas minhas regras,em fim,Sakura-chan,minha mestruação não veio esse mês.

—Então para a confirmar vou fazer exames em voce,eu tenho uma siringa,posso coletar um pouco de sangue e amanha examinar...

Na sala de reunião Naruto jogava bolinhas de papel no chão,estava olhando para o Unchiha que não falava nada.

—Teme fala alguma coisa....

—Bom está tudo em ordem ,essa semana Hokage vou prescisar viajar,mas quero que cuide de Sakura por mim.

—Hm...mas agora não Sasuke não viaje curte os nove meses de gestação,da sua esposa.

—Mas presciso ....

—Nada disso eu vou mandar outros da ANBU.Quero que cuide de Sakura.

—E como está Hinata?e Megumi....

—Estão bem,mas a Hinata esta muito distante,irritada umas vez enjoada....mas e coisa de mulher...

—Naruto voce ainda não percebeu a Hinata pode estar grávida.

—Nani?mas como não percebi antes,estou tão preocupado com missões,que não vi isso.

—Hai,acho que nos dois estamos distraídos demais para não ver nossas esposas.

—Vamos dar mais atenção,tenho visto que a cegonha tem chegado em Konoha mais vezes.

—Dobe....eu vou ficar menos tempo no escritório e mais tempo com a Sakura ela agora precisa de mim.

—Teme....eu também....mas se a Hinata estiver grávida agora vai ser menino,vai poder namorar sua filha Uchiha.

—Nem sonha Uzumaki...vou ficar de olho na minha filha ...

—Hahhaha Sasuke está bravinho,porque tirei ele do sério-Riu o Uzumaki.

— Nem brincando ok.-Vamos nossas esposas estão nos esperando.

—Sim...está bravo hahahahaha-Debochou Naruto. Saíram da sala enquanto Hinata esperava seu marido com Megumi  no colo.

—Amor vamos embora.-Dizia Hinata.

—Vamos sim amor,me de a Megumi ela está com sono.

—Sim amor.

—Sakura meu amor ...vamos acompanhar eles ate na porta.

—Sim meu amor.

—Então até amanha dobe.

—Até Teme.

O casal foi embora ,Sakura despediu da amiga.Sasuke se retirou indo para o quarto.

—Sakura amor,vou ficar durante nove meses sem ir fazer missoes,Naruto me liberou.

—Nossa que maravilha amor,agora vamos poder fazer tudo,quartinho dos bebes...

—Sim....mas agora vamos dormir amor estou cansado,te amo minha cerejeira.

—Também te amo....-Deu um beijo de boa noite.

Amanhecia em Konoha,no distrito Uchiha ,Haruno se aprontava para ir para o trabalho,logo estava com o sangue de Hinata para ter certeza que estava grávida.

—Bom dia meu amor...-Bocejou a cerejeira.-Estou indo ao hospital.

—Mas tão cedo amor,bom....a Hinata ...

—Sim amor  estou indo fazer um texte do exame de sangue,como sabe?

—Naruto me falou que a Hinata estava enjoada....então penso que pode estar grávida.

—Sim por isso mesmo que estou indo.

—Te amo minha cerejeira.-A Uchiha despediu do esposo dando um beijo apaixonado .

No hospital Sakura estava apressada queria logo da a noticia,sim Naruto e Hinata estava aflitos.

Algumas horas depois.....

—Bom estou com os exames....

— Então Sakura-cham....

—Fala logo estou ansiosa....

—Hokage sama,e primeira dama.....-Suspirou fundo,sim a Hinata-cham está grávida.

Ao escutar essa notícia Naruto vibrou de alegria e Hinata bambeou as pernas,sentando no sofá.

—Sakura-chan...arigato,todos vão comer lemen por  minha conta.Vou chamar todos.

—Amor eu quero .....ir no banheiro estou enjoada.

—Bom Naruto agora  antes de comemorar e cuidar da Hinata....Vou passar uns remédios para ela.

—Sim

—Sakura-chan agora voce também esta proibida de trabalhar vai cuidar de você também.

—Hai....Mas...

—Nada de mas...e uma ordem.

Sakura tirou o jaleco e caminhou ate o distrito Uchiha,agora a cegonha tem visitado muitos casais ,de fato agora ,estava sentada na gangorra do parquinho vendo o sol se por quando percebeu que tinha alguem.

—Amor...-disse o Uchiha.

—Sasuke-kun.....estou tão feliz por ter vindo me buscar.

—Vou cuidar sempre de voce amor ainda mais agora.

—Me beija....muito.

Sakura beijou os lábios de seu esposo,com tanto amor,andando pelas ruas de Konoha,tomaram sorvete,visitaram lojas,compraram coisas para os bebes,Sasuke pegou sua esposa no colo,estava exausta,até chegarem em casa.

—Voce e um anjo amor,linda dormindo,vou deixar minha cerejeira dormir.

As nuvens espassosas do céu de entoaram em uma nas outras o calor forte com a frente fria veio chuva.Os olhos onix admirava  beleza da cerejeira,enquanto a mesma dormia em um sono leve.

O fim de um começo estava chegando,a mudança está para vir,uma nova faze está para acontecer....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.