Sweet Angel escrita por AngelSacrad


Capítulo 36
Clã Uchiha -Nova Geração-Fim


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora de terminar a fic fiz um enxurto dela
Como prometido
o fim da fic.
Deixe suas sugetões.
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375614/chapter/36

Nove meses depois

O vento forte brisava aquela tarde de Konoha,o hospital estava agitado os meses passaram rápido e nesse mesmo dia vários partos estava acontecendo um deles era de uma cerejeira.

—Força Sakura-Falava a enfermeira.

—A bolsa .....uff-Soprava a médica nin.

—Sim Sakura sua bolsa estorou ,o médico está chegando hoje muitas  crianças estão nascendo.

—Hina....minha amiga .....-Ela esta  com umas semanas atrasadas...e meu marido....

—Calma,o parto da Hinata Sama está marcado para semana que vem....-Disse uma das enfermeiras.

—Meus filhos vão nascer,meu marido,está na reunião com o Hokage.Ele está sabendo....

—Ainda deve esta no sala de reunião,logo estará aqui...

—Força Sakura.....

—Ah......-Gritava a cerejeira.

Sasuke corria apressado,a armação da chuva pegara no caminho,indo em direção ao hospital.

—''Sasuke.....vai cuidar de sua esposa"'-Lembrava Naruto dando a ordem.

Uma explosão ocorreu pegando fogo devido o raio lançado aos postes,a energia em Konoha desativou.

As chuvas caiam com toda força naqueles dias de verão ,era chegada da primavera.

Sasuke chegara em um piscar de olho,o hospital estava escuro,pois a energia havia acabado.

—Sakura onde ela está?Perguntou o Uchiha a enfermeira.

—Está em trabalho de parto senhor Uchiha.-Entre e fique com ela,os bebes estão para nascer.

—Hai.

—Sasuke meu amor.-Falou a cerejeira.

—Estou aqui minha cerejeira,desculpa o atraso.

—Está para nascer amor o menino,e a menina.

—Força meu amor-Nisso a primeiro filho nasceu.Posteriormente a menina também.

—Vai se chamar Isamu que vai ser forte e guerreiro como o o pai.E minha filha Hakuri que significa primavera.

A menina de pele clara e olhos escuros e cabelos róseos como a mãe,o menino muito parecido com o Uchiha,quando era pequeno.No meio das luzes de velas em todo o hospital,Sakura amamentava os filhos,a dor do parto era enorme,estava enfraquecida.

Sasuke estava cuidando de Sakura,mas preferira levar a esposa para casa para cuidar melhor,e dar mais amor,porém ainda tinha umas horas para sair do hospital,mas com seu genio forte,quisera a esposa ao seu lado,não ligou muito para os procedimentos.

Tirara a esposa e os bebes em uma velocidade que quando deparou com a enfermeira que queria logo prender o Uchiha e não dar alta ainda para ir embora.

—Senhor Uchiha .....espere não pode levar a médica-nin

Sasuke virou as costas e levou a esposa,sem muita conversa,chegara rápido no distrito Uchiha.

—Sasuke meu amor,porque me tirou?

—Quero cuidar de voce mais ainda,o hospital está sem condição.Não quero te deixar.

—Mas amor eu tenho que ficar,fiz parto normal,os médicos foram para as missões,e...

—E agora a senhora Uchiha vai ficar em casa ate tudo se normalizar.

—Hai...

—Vou cuidar da minha cerejeiras e dos meus filhos.

Sasuke preparou tudo,cuidava da esposa e a mesma usava o chakra dos elementais para a recuperação...Sasuke cuidava dos bebes enquanto a Uchiha descansava,ficava segurando no colo ate colocarem no berço duplo.

O quarto dos bebes decorado,azul celeste e verde claro,marrom claro,tudo bem claro,bem lindo.Os bebes dormiam tranquilamente,Sakura estava dormindo ,o dia passava rápido e a noite também.

Sasuke estava na sala analisando as próximas missões,enquanto a campainha toca.Um loiro de chapéu de Hokage estava um pouco bravo.

—Sasuke por não me disse que Sakura estava ganhando os bebes?

—Fiquei sabendo em instantes,a energia do hospital acabou...

—Não quero saber, disse que era para cuidar dela,lembra?Sasuke 

—Sim,mas estou cuidando dela,não vou deixar minha cerejeira desamparada.

—Minha Hinata esta se preparando para  ganhar,Sakura já sofreu muito não quero ver ela sofrer de novo.

—Eu sei,por isso estou com um zelo maior com ela. 

—Mas a menina de bonita?Vai casar com o meu Mirato disse Naruto rindo.

—Para Dobe,minha filha vai ficara sete chaves...

—Oe Sasuke,vou indo.Agora tenho que cuidar da minha Hinata,ela esta mais enjoada que ficou a Sakura-cham.

—Hai...

Os dias se passaram e Hinata acabara de de a luz aMirato,estava perdendo um pouco de sangue mas logo se recompôs.

Os anos se passaram e as crianças cresceram,Mirato era loiro de olhos perolados,corria desperadamente para chegar no time sete,enquanto Iruka os aguradava.

—Oe minaaaaaa-Estou aqui disse o loiro.

—Como sempre atrasado Uzumaki.-Falou Isamu.-Não tenho paciencia.

—Oe....você parece com seu pai,muito....

—Mirato-kun...-A voz doce da menina dos Uchiha-Linda era os doze anos de cabelo preto e olhos pretos e a pele branca,de uniforme,com kunai no corpo e espada,com o simbolo do clã Uchiha.

—Hairiko..-Estava apaixonado.

—Bom chega! Disse Iruka a prova chunin vai começar...espero que passem e nada de ....

—Iruka sensei.....ate logo-Disse Mirato

Enquanto isso os filhos de Sikaramu e Temari,Neji e Tenten,Ino e Gaara....e todos os casais sem excessão,vinha cada um com o seu time.

—Distrito Uchiha-

Sasuke olhava os papeis...

—Sasuke....-Chamou a esposa-Meus filhos vão estar indo.

—Eu sei,calma amor logo vão passar.Nossos filhos.-Mas agora vamos encontrar com eles no exame,quero ver um por um.

—Hai.

Enquanto isso Naruto e Hinata observava junto com Megumi do alto do monte.

—Pai.....

—Sim

—Meu irmão....

—Não se preocupe logo ele estará um chunin.

—Amor....

—Sakura amiga.....-Disse Hinata.

—Vim olhar nossos meninos.

—Sim eu sei...mas ..-o chão começa a tremer..

—O que está acontecendo?

—Isso e a nova geração de Konoha mais forte que na nossa época.

Os dois mais poderosos clã de Konoha estava ali prestigiando a nova geração,e um fim de um começo,para Konoha,e todas as histórias irão ser passada de geração em geração.......

 

Fim

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente fiz um resumo do fim da fic,mas espero que gostem pq se gostarem posso fazer a continuação...
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.