Sweet Angel escrita por AngelSacrad


Capítulo 34
Clã Uchiha Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Sory
Gente desculpe o atraso,bom a fic esta terminando.....
Espero que gostem e deixem seus comentários.
Obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375614/chapter/34

A Uchiha olhava para os cantos da casa,esperando ansiosa pelo seu esposo,Sakura colocou o caixinha na mesa,com as rosas que colhera no jardim,o vento soprava de leve em seus cabelos,enquanto ela estava sentada,ao ouvir o barulho,sentira que seu amor estava chegando ,numa repentina sentiu.

Os olhos de ônix e sua cabeleira negra sobressovam seu rosto branco pálido,de kimono o Uchiha chegara na porta com seus sapatos de madeira,com vários papeis em sua mão,eram novas missoes,coisas do trabalho da policia.

–Sasuke..kun-Seu coração sobressaltou e seis olhos se regaçaram a espera do esposo,estava sem voz.

–Sakura.....está bem meu amor?-Idagnou o esposo com as sobrancelhas.

–Amor......-Emocionada correu para os braços do esposo,-Eu te amo muito saiba disso-As lagrimas escorriam.

–Também te amo,minha cerejeira,mas o que.....-Perguntou aflito.

–Sasuke meu amor,feche os olhos,sim-Pediu a esposa.

Sakura amarrou uma venda preta no olhos do Uchiha,e guiou ate o sofá .

–Amor estou lhe preparando uma surpresa-Entregou a caixinha para o esposo.-Pode abrir.

–Ela retirou a venda e Sasuke abriu um pouco curioso,ao perceber que eram de bebê.

–Sakura.... nos seremos papais.-Abraçou de uma forma instânia.

–Sim meu marido,seremos pais,estou tão feliz-Ele a beijou com intensidade .

–Estou muito feliz sem palavras para descrever esse momento minha cerejeira.

–Vamos jantar meu amor,estou com fome ,um pouquinho a mais-Ela sorriu,Sasuke estava um pouco paralizado.

A campanhia tocou,para acorda-lo,viu a sombra de uma cabeleira loira e uma criança.

–Sasuke....-Gritou o loiro-Que demora em atender a gente aqui.

–Megumi.....-disse a morena de olhos perolados.

–Tia Sakura.......-Gritou a menininha-Tia Sakura que saudade...

–Minha Megumi....abraçou.

–Sakura minha amiga-Disse Hinata-Viemos fazer uma visita,mas esta chovendo forte ...

–Sim ,venham a casa de voces,chegou na hora certa.

–Hm... que cheirinho bom heim...-Disse o Hokage.

–Sim preparei um jantar,mas tenho uma novidade para voces logo contarei.

–Sakura vamos amiga,eu também tenho para contar quero conversar a sós pode ser ..-Disse a morena.

–Claro.minha amiga estou sempre aqui para escutar você.-Disse sorrindo.

O céu de Konoha estava fechado pela tempestade,Naruto ria alto enquanto se servia na mesa posta pela a Uchiha,Sasuke se continha para não rir.

–Então Sasuke como anda as missões?-Perguntou o loiro bebendo um pouco de sake

–Estamos sendo arduos nisso Hokage,estou indo a fundo com toda comitiva da policia.

–Bem estou indo nos ranks Z,pois temos que redobrar a guarda,vim para conversar sobre isso depois do jantar,sim.

–Hai-Disse o moreno serio.

–Bem vou contar a novidade....-Disse Sakura sorrindo.

–Eu e o Líder do Clã Uchiha .....recebemos a visita da cegonha esses dias.

–Kami-sama....meus parabéns Sakura-Disse Hinata.

Naruto quase se engaga ao entender que vai ser tio,e sorri tento disfarçar o engasgo.

–Nossa ,estou ate sem palavras,Sasuke sera papai,quero ver e sasuke trocando frauda agora-Deu uma gargalhada.

–Pois e meu esposo e eu estamos sem palavras esta um pouco impactado.E mais uma surpresa.

–E qual e amiga?-Disse a morena.

–Serão dois ,gêmeos.

–Isso ai,Sasuke quando faz faz direito-Riu Naruto todo orgulhoso e brincalhão.

–Vamos Hokage,vamos conversar sobre os ranks-z....-Para sair da conversa.

–E eu com a minha amiga Sakura-Disse Hinata-Megumi brinque só na sala.

As duas subiram as escadas,para ir ao quarto da cerejeira,que estava radiante.

–Amiga presciso desabafar,conversar com você.

–Claro.

Ambas entreolharam para a porta enquanto estava sendo fechada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.