Sweet Angel escrita por AngelSacrad


Capítulo 20
Cap:20-A Aldeia do Redemoinho parte3-Final


Notas iniciais do capítulo

Sem mais delongas.............
Rewiee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375614/chapter/20

Aldeia do Redemoinho Parte 3-Final

O vento levava as folhas amareladas e secas do outono eu estava chegando, os ninjas estavam esperando o Hokage,o mesmo não estava ali.Um homem alto e gordo comia um espetinho de carne de boi.

–Hey....Chouchi....-Falava um loira exuberante e extridente.

–Hum.....que delicia-Comia o moreno.-O que foi Ino-cham?

–Voce sabe o que o Naruto quer com as antigas equipes?-Perguntava a Yamanaka.

–Ino-cham...-Interrompia uma morena de dois coques laterais-Acho que tem algo de errado no lado oeste da vila onde sai a vila que se encontra com a aldeia do Pais do Redemoinho.

–Hnnn...Mas Tenten-cham há mais de dez anos que não ocorre nada com as aldeias;-Falava a loira.

–Exato-Aburame completa. Mas não é atoa que fomos chamados.- Duas placas tectônicas não se explode ao natural, há mais algo,um chakra maligno.

–Shino...mas placas deslizam umas em cimas das outras e natural-Falava o sombracelhudo.

–Lee....O importante e ir la e se tiver alguma coisa maligna iremos lutar,Com o fogo da juventude-Com o polegar direito fazia um ‘’ok’.

–Gai sensei-Chora o garoto que brilhava com o fogo da juventude.

–Neji....-Olhava a morena.

–O que e Mistashi?-Frio como sempre o Hyuuga olhava para a morena linda ao seu lado.

–Preciso falar algo com você. Mas á sós?-Pedia a morena.

–Hai.-Ríspido ambos se retiravam do grupo.

Caminharam para um lado onde o grupo de ninjas estavam ali,mas não afastavam.

–Hm-Arqueou as sombracelhas.

–Não e só um chakra maligno, minha sobrinha Yumi,que estava brincando no riacho de Yatani onde sai as colinas dos grandes Hokages, ela encontrou um guizo esmeraldino.Olha!-Mostrou um guizo esmeraldino.

–Mas esse guizo, ele não e estranho, parece que já vi,-Pegava o guizo esmeraldono.

–Analiza-os. Entregou os guizos na mão de Neji.

–Hai...Byabugan -Ativou os olhos.- Esses guizos ..não pode ser...por enquanto não entregue isso para o Hokage.

–Porque....Indagou a morena.

–Porque antes de mais nada eu quero tirar uma prova para dar certeza ao Naruto-Respondia o moreno.- Vamos voltar ao grupo pois o Hokage já chegou.

–Hai...-Ela voltou as costas

–Tenten!-Um rapaz alto e de cabelos logos e uma franja lateral chegou perto dela- Então porque você não foi ao jantar do clã Mistashi.

–Hey...Kioro.-Ah..eu mês esqueci estava treinando meus alunos mas agora vou para uma missão

´-Sei....mas não se esqueça no próximo iremos nós dois, sou seu primo não tem uma mulher igual a ti.

Ruboresceu a morena com o comentário.Não só ela ficara vermelha mas o Líder da ANBU..Hyuuga Neji saíra na frente com um certo ódio do que acabara de escutar.Frio com o Uchiha tão pouco sentimental este moreno pela primeira vez demostrou algo pela morena que nunca havia sentido.(N/A:Esses homens não sabe demonstrar tais sentimentos).

–Boa sorte, te esperarei minha prima-O minha prima dele e tão sensual e segundíssimo de intenções, deixou o Hyuga mais irritado melhor dizendo com ciúmes.

–Vamos Tenten.Naruto espera.-Falava o moreno.

–Tá ....Neji.-Despediu-se do primo.

Naruto havia acabado de chegar.E todos estavam prontos.Não havia falado muito estava em silencio.

Viajaram uns três dias para chegar na fronteira mas chegram no outro lado da fronteira.

–Agora vamos nos espalhar para procurar esse chkra maligno-Pediu o Hokage.

–Hai...-Falaram uníssimo

.-Agora iremos espera o amanhã para chegar no outro lado da ponte.

Não sabiam o que iria espera na ponte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.