Sweet Angel escrita por AngelSacrad


Capítulo 21
Cap:21-Eclosão


Notas iniciais do capítulo

Sem mais delongas...
Espero rewies e recomendação....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375614/chapter/21

Cap :21-Eclosão

As árvores se remexiam com o barulho do vento. O grupo de ninjas ANBUs estavam ali esperando o sinal do Hokage. Este que estava aguardando o amanhecer no silencio

–Hokage-Sama-Pronunciou o moreno de cabelos longos.

–Hai...Neji.-Ponderou-se ao virar para o companheiro de time.

–Analisei com uma certa frequência o chão rachado do subsolo, onde houve uma eclosão das placas tectônicas com o chakra.

–-Sim..o que o relatório descreveu?-Arqueou as sombrancelhas loitras,os olhos azuis fitavam as do moreno.

–Mesmo com essa rachada .....esse chakra e bem familiar...-Aproximou-se um pouco mais da mesa onde ambos estavam na tenda do Hokage.

–Porque tanto mistério nesse chakra, não conseguiu identificar o individuo ?-Beiberava o copo de leite com café. Olhou para o moreno que não continha explicação do fato.-Suponho que não conseguiu detectar o possuidor de chakra.

–Não só há esse possuidor mais sim,um outro-Afirmou o Hyauuga.-De-me as cordenadas para passar para o grupo Hokage-sama.

Naruto se levatou da mesa,despreguiçou,olhou para a foto da família onde via sua mulher que era prima do mesmo, e sua filha, prima segunda deste. Sentia falta delas, mas não poderia arriscar sua família numa missão indefinida de ranck como essa ,por bem colocou guradas em todo o clã Uzumaki a fim de protege-las. Tambem deixou de campainha Ayame aquela cozinheira do Icharu Lamem. Voltou-se a concentrar na missão,esta que só deixava com mais preocupação.

–Neji..voce sempre foi meu melhor amigo desde...-Fechou os olhos para não lembrar.

–Desde que o Uchiha se foi.-Seco terminou de responder a frase iniciada do Uzumaki.

–Hai....-Engasgou um pouco.-Também e parente da minha esposa Hinata,você deu muito orgulho ao clã Hyuuga.Mesmo que os conselheiros tiveram dificuldade para aceitar sua posse como Líder do ANBU.

–Eu sei....mas porque está dizendo isso.-Idagnou o moreno.

–Porque além de você há uma turma que cresceu comigo e viveu comigo armagas experiências da vida...

–Naruto....entendo o que quer dizer, tem medo de algo acontecer com Konoha, com nossos amigos...

–Hai...não sei o que está havendo.Seus relatórios estão idenciso.Desde da morte de Sakura-cham muitas coisas mudaram se passaram meses eu acho....e tenho certeza que o ninja que esta usado o tal chakra ,poderá usar a morte de Sakura como marionete...-Falava o loiro.

–Alguém que consiga manipular sentimentos...?!-Respirou-se fundo colocando o dedo no queixo.

–Hai....não e um chakra comum...Kakashi-sensei não está aqui Há anos que saiu de Konoha para treinar nas montanhas.

–Lembro que eu era jovem quando ele saiu.-Falava o moreno .

–Me poupe Neji..ainda tu e jovem assim como eu e nossos amigos.Só não podemos desesperar isso Kakashi-sempai falaraia para nos.

–Exato.Muita calma nesse momento

–Tenho um plano...-Falava o loiro.-Coloque os antigos times de volta em ação. Iremos dividir em o mapa em partes.A primeira parte na fronteira do leste onde colocara Ino Chouchi e Shikamaru pois suas habilidade serão uteis para análise e afins.A segunda parte e Kiba Shino Chouchi,já que minha esposa não está.Voce e tenten e Lee irão do lado noroeste,Gai também irá com vocês.E por ultimo eu sozinho na ponte.

–Mas enquanto Gaara ..Kankuro e Temari?-Perguntou o moreno.

–Eles irão com sua esquadra para proteger a aldeia.O mais provável e cada um dos ir,ãos se dividir.

–Como assim?-Serio o moreno perguntava.

–Temar irá com Shikamaru a força dela no leque e boa para presságio do chakra.Ambos seriam útil .Kankuro irá na equipe de Shino. Suas marionetes poderão ser util. por ultimo Gaara que irá com a Yamanaka do lado sudoeste,a areia e o controle da mente e uma arma perigosa.

–Sei que há uns três dias há tras pediu para espalharmos e procurássemos o chakra.Mas agora deixa-lo sozinho isso não e viável.

–Neji...escute não seria convenente e deixar meus amigos correrem risco com um ninja de ranck indefinido. Não quero correr o risco como aconteceu a mais de dez anos.-Fechou os olhos impressionando –os.

–Naruto agora eu deixo de lado meu status ANBU e te digo.Não ocorera nada com nossos amigos.Nossos laços não serão cortados.Não sou sentimental mas pelos meus amigos e por Konoha eu darei meu melhor te prometo.-Esticou o braço para um aprto de mão sincera.

–Hai....mas espero que essas palavras te encorajam para declarar para a Mistashi.-Falou brincalhão.

–Vamos Naruto...essa missão não pode demorar mais um minuto-Tentou desviar a conversa. Mas no fundo tomava coragem para se declarar para a morena de coques laterais.(n/a: Esses homens sempre frios não e mulherada?)

–De as coordenadas que te passei. Eu irei pegar minha espada.Antes de irmos.

–Hai.

Neji dividiu os grupos e cada um se separou .Por último antes de irem o Hokage lançou a spada aos céus como prova de que essa guerra não iria terminar em tragédia.

O loiro despediu de cada um,e segui o seu rumo,a ponte estava logo ali,não tinha dúvida de que iria encontrar o ninja causador de tanto mistério.

–Agora estou perto de descobrir o ninja maldito-Falava com uma certa fúria.

–Acho que se enganou loirinho,gostoso-Uma voz feminina saiu por detrás das árvores.

–Quem é você?-Perguntou o loiro que em uma das mãos tinha um chakra para fazer um bushin.

–Eu ..-Riu malvadamente—Eu sou seu pesadelo, menino raposa.

–Aparece sua ordinária.-Gritou o loiro.Naruto realmente durante os anos se tornou um loiro desejável assim como seu pai,bonito e serio,um cheiro de homem que impregnava o olfato de qualquer mulher.

Uma mulher alta que usava um short saia longo ate a coxa, pernas torneadas e seios fartos que eram presos há um corpete, curvasdeliniadas e cabelos ruivos escuros e olhos azuis negros.Uma mexa lateral e grande caia em seu rosto ,seus cabelos eram volumosos e sexy.Ousada esta mulher aproximou-se dele.

–Hei,gato...-Prendeu Naruto em seu jogo de sedução.-Vamos brincar de cão e gato.

–Não.....-Que merda e essa sua vadia.

–Adoro como de trata,afinal vou ser sua gata ou melhor vamos brincar de raposa e gata.Vou lutar com você e se me quiser estou a disposição-Seduzia através dos olhos.

–Não...-Modo Senin...-Falou o loiro que a empurrou para longe.Nunca de encima de homem casado,sua vadia.

–Minha profissão e essa fui paga para acabar com você. Meu chefinho mandou eu te...

–Vagabunda...não ache que eu daria trela para uma qualquer como você.-Os olhos de naruto mudaram do naruto para o Senin do jutsu. Uma força sobrenatural os ativou.-Rasengan..-Um fluxo de chakra fora lançado contra a mulher.

Uma eclosão apareceu e a força do modo senin desbravou contra a ponte.Cortando e vários pedaços.A madeira que sustentava a ponte caiu. A mesma eclosão separou as águas do rio que levava para a cahoeira.Não vendo mais ali o Hokage.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criticas são bem vindas ...
Abraços



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.