Sweet Angel escrita por AngelSacrad


Capítulo 19
Cap:19-Aldeia do Redemoinho-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Yooo
Desculpa a demora mas too semtpo mesmo
O capitulo ficou pequeno.mas espero que gostem.Se puder escrevam recomendações para a baka da autora ficar mais feliz *----*
E rewiesss para a saúde da mesma.
Apreciem com moderação.
Paz para todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375614/chapter/19

Cap:19-Aldeia do Redemoinho - Parte 2

O vento frio misturava com o ar gélido que o vento soprava na ponte.O país do redemoinho era chamado não só por causa de tufões e redemoinho, mas sim pelo frio que também fazia.

Os dois nunkins se encaravam, de um lado o moreno e sensual Uchiha Sasuke ,este mesmo que por mais sério e sóbrio fazia com que a mulherada entrasse em um colapso nervoso onde ele passava. O mesmo que vingou seu clã,que teve seu antigo time Heibi e foi discípulo de Orochimaru. E agora um foragido da lei,sem amigos,sem seu time sete.Do outro lado um jovem de cabelos grisalhos que infiltrou no exame genin,possuía óculo redondos,também foi um ex-cobaia do Orochimaru.

– Sabe Sasuke.....tenho pena de você,pensei que com o Amatsaru você iria ficar mais forte-Riu-se do moreno.-Voce mudou muito...

–Será?-O Uchiha com um minuto tirou Sakura de Kabuto.-Acho que você e um desgraçado por se meter com um Uchiha.

– Chakura no Mesu- Kabuto uva a técnica nas mãos. O jutsu logo eclodiu em uma nova explosão.

–Fūton: Chōōdama Rasenshuriken -Uma massa rodopiante de chama negras .Colocou Sakura nas costas para qe não seja atingida pelo golpe de Kabuto Já que estava adormecida.- ‘’Droga,a Sakura dormiu,e os clones de Kabutos ainda estão atrás de mim,esse verme não para de lançar jutsu,já não tenho quase força’’- Pensava enquanto desviava dos ataques de Kabuto e seu time.

–Hei...Sasuke...-Falava Kabuto-Não adianta usar técnicas fortes, você está fraco, visivelmente Doente o que você esperava? Que quando o mestre Orochimaru-sama te selou ele não só te deixou mais forte,mas o gasto de anos de batalha sem nem reforço você iria ficar bem?

–Acha mesmo que eu acredito no seu discurso. Você nunca passou de cobaia para Orochimaru-Sama,sempre foi uma ‘’isca ‘’para ele.Eu pelo contrário sempre quis aprender e desenvolver técnicas que ninguém fez até hoje.

–Sasuke.........-Respirou fundo-Não adianta negar,você indo atrás dos Elementais que fez tanto gosto para Orchirmau-sama.Estes que o baka do Jungo tem, e um desperdício .Um imbécil que ao invés de curar a Orochimaru-sama ele preferiu fugir.

–Não importo que com que pensa sobre o Jungo.-Fixou o –Importa que eu quero acabar com você.

–A vida dá voltas caro Uchiha. Sua vingança de merda não surgiu efeito nenhum.Só acabou contigo mesmo.Não parou para pensar que tem mais de dez anos que está foragido,e não tem seu antigo time sete. Tinha um loiro hiperativo e cabeça oca,e uma rosada chata.

–Hunf...-Bufou o Uchiha seco continuava ali parado.Em suas costas a rosada que o cabelo grisalho citava.

–Mankyuu Sharingan-Ativou-os .

Em Konoha,dois chunis avançava para fora dos limites da aldeia para dar mudanças para o Hokage.

–Hokage-Sama-Um dos homens parou a reunião.

–Hnm..-Idagnou Naruto.-O que é tão importante para interromperem o concelho ,espero que seja importante.

–Sim, é muito importante.- Falava o outro homem.

–Vamos a minha sala, lá podermos falar do assunto tão importante.- Respondeu Naruto.

Andaram até a sala onde o Hokage tinha suas coisas para fazer ,era também um lugar para pensar em novas estratégias para a vila e coisas desse tipo,eram muitos detalhes para resolver boa moradias para os mais carentes, novos postos de saúde,ensino para os mais novos,casas de banhos para os mais velhos em fim isso.

–Em fim o que é querem dizer.-Sentou-se na cadeira giratória o loiro alto.

–È que houve uma explosão na Aldeia do Redemoinho.- Um dos chunis pronunciou.

–Mas como isso aconteceu há mais de dez anos que não há erupção vulcânica no pais do meu clã.

–Hai...mas os cientistas das vila nos comunicaram que houve um deslizamento nas placas tectônicas ...

–Mas isso e normal..e natural,afinal vem da natureza ,ou vocês não sabiam?-´Perguntou o Hokage.

–Sabiamos....

–Então porque ?-Franziu a testa.

–Porque o deslizamento não foi provocado por fúria da natureza,mas um fluxo de chakra....

–Chakra?Entao houve uma luta para isso acontecer certo?-Ponderou-se Naruto.

–Hai....mas cremos que não está só havendo uma luta mas sim....-Engasgou o chunnin.

–Uma guerra-Falou Naruto.-Vamos ir atrás, chame os ninjas mas preparados.Meus amigos:Neji,Lee,Gay,Tenten,Chouchi,Sai,Gaara,Temari,Kankuro,Kakashi,Shizune,Ino....

–Hai....-Um dos ninjas sumiu.

Naruto pegara seu chapéu de Hokage. Pensativo não sabia o que estava acontecendo,mas surpresas irão acontecer....Encontros esperados irão acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiessssssssssssssss
Críticas e sugestãoes?
Ok
Beijus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.