Sweet Angel escrita por AngelSacrad


Capítulo 18
Capítuloc18-Aldeia do Redemoinho-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Yoooo
Minaaa
Amo seus rewies,e também estou empolgada para continuar escrevendo a fanfic.Naruto não me pertence.Pertence a Kissimoto Sama.Espero de coração que entendam as mensagens da fic.O ódio só é transformado pelo amor. E a tempo para tudo. Só o tempo pode apagar feridas no coração,através do perdão.Então perdoem para serem abençoados na vida.Essa e a mensagem que passo.
Obrigada pela compreensão.
Continue postando os Rewies.
E acompanhem a fic...
Beijussss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375614/chapter/18

Cap:18 -Aldeia do Redemoinho- Parte 1

''TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.‘’’- Eclesiastes 3

O portão da aldeia se encontrava um jovem casal, que se despediam da família que os acolheu e trouxe respostas tão necessárias para o rumo deste. A mulher que possuía um kimono azul celestial e bordado a mão sorria gentilmente.

–Sakura –cham minha querida.....-Abraçou-lhe com afeto.- Acredito que entendeu o que disse, sei que o tempo é o melhor remédio para vocês.

–Kiara-sama.....fale mais baixo onegai. Sasuke pode escutar..-Corou-se ao ver o moreno um pouco a frente ,pois as duas estavam de lado e afastadas.

–Não...Sakura. O Uchiha deverá escutar, e importante para essa missão ,e para vocês. Respondeu a mulher que lhe entregava uma cesta com bolo e guloseimas para comer no caminho.

–Não precisa se preocupar..Kiara-sama, estamos bem.-Pegando a cesta.

–Não faz miséria Sakura, acho que que é médica sou eu, pois me preocupou mais com você do que você mesma, se alimente bem, e descanse.- Recomendou a senhora Unko.

–Ok ok....-Fechou os olhos com acenado a cabeça positivamente.

–Enquanto a você Uchiha Sasuke.-Aproximou-se mais perto a mulher.- Encontre meu irmão, esses dias soube que ele havia deixado uma herança para mim e para os meninos, o juiz da aldeia mandou avisar, um contrato do Junko com meu falecido marido. Kami-sama me abençoou com a causa na justiça.- Emocionava Kiara.-Agora poderei recomeçar meu clã para deixar os meninos bem servidos, mesmo sabendo....Em fim você sabe, mas diga a Unko que a herança está sob meus cuidados,e que e para ele voltar logo para casa,e não deixar que o Elemental caia em mãos erradas. Muitos nunkis estão atrás pois eu sei que a cura trará recursos importantes.

–Kiara-Sama não se preocupe.Eu sei de tudo. E sei que Unko Junko mesmo no treinamento com o Orochimaru,era bom e generoso com seus pareceiros, ele mesmo não iria deixar vocês.-Seco e serio respondeu o moreno.

–Sim eu sei meu irmão deixou essa causa na justiça para termos mais tarde essa herança para recomeçar nosso clã. E Sasuke...

–Hn....-Arqueou a sobrancelha e as orelhas para escutar os concelhos da senhora Unko.

–Cuide da Sakura eu sei que sua conversa a deixou um pouco confusa, o coração dela esta machucado e só o verdadeiro amor curará. Não permita que o mal entre em seu coração .E lembre-se só o verdadeiro amor cura o ódio. O tempo irá apagar essa marca e colocara uma nova história.Só tempo e a solução para os problemas e ele que dará respostas.-Hun.-Sorria a mulher que sabia do sentimento do Uchiha mesmo nunca desmostrar,ela sabia que ele pagará pelo erros,mas a o amor superaria tudo.Ele realmente ama a flor de cerejeira.

–Hai.-Escutou o concelho e guardou-o no coração, pois essas palavras eram tão puras e veradadeiras,isso o deixava confortável. Protegeria a kunoichi com toda a sua alma.

–Sakura essas são as lágrimas de ouro. Irão dar uma força maior para ambos são lágrimas de amor, elas podem alcançar ate o duro coração.- Entregou um frasco com o líquido dourado para a médica-nin

–Arigato...Agradece as crianças por mim Kiara-Sama,pois sem ajuda delas não teriam como encontra-la.

–Hai...Menina, eles estão na academia ninja e minha pequena Nin-chan, mandou-lhe entregar essa foto.

A médica pegou a foto onde estava ela as crianças Kiara e Sasuke reunidos.Sorriu e guradou na carteira,uma lembrança muito especial pensou a kunoichi.

–Faça uma boa viajem, cuidado e juízo. Não falava uma ninja e sim uma mãe que esta os adotou em seu coração. Abraçou-os.

O casal saíra do local rápido e ligeiro eles não saíram da vida daquela família definitivamente ,mas o próprio tempo iram coloca-los frente a frente novamente.

Pulavam de galho em galho, o líder dessa missão segurava em suas mãos um mapa com um caminho para a Aldeia do Redemoinho onde se encontrava o Junko. Sabia que mais nunkis estavam atrás desse mesmo elemental.Sua visão voltava gradativamente, mesmo assim, sentia que seu chakra estava um nível médio. Ativou o Sharingan para localizar saída da Colina Yugai.

–Shraingan-Disse o moreno.-Estamos no fim Sakura, vamos chegar a aldeia a ainda hohe.

–Certo....Sasuke .-Respondeu a kunoichi.

Perceberam que nuvens carregadas de chuvas estava se aproximando. Quando mais perto se aproxima da Aldeia do Redemoinho, mais e propício para chuvas de mananciais.

–Vamos descançar por hora,faz umas seis horas que estamos pulando de galho em galho-Retrucava a kunoichi.

–Não Sakura .Agora não.Estamos quase chegando aldeia,temos que ter cautela e cuidado,ok-Rí Ríspido e preocupado disse.

–Hai...-Pularama mais alguns galhos até encontrar uma ponte.

Chegaram na estavam andando precisamente com muita cautela ,a médica pegava uma kunai com veneno pois sentia uma presença de cháckra diferente no ar.

–Sakura há um nível de chakra diferente se prepare.-Eclamava o moreno.

–Hai.-Posicionava perto de sua face. Na outra coxa estava amarrada uma espada ninja.

Uma neblina impedia ambos de enxergar o que estava acontecendo. O moreno posicionou os dedos em direção a face:

–Katon: Gōkakyū no Jutsu.-Uma bola de fogo eclodiu na ponte.

Um chákra maligno sobresaia com ninjas e seus respectivos clones da sombra.

–Sakura ...-Falava o moreno.

–Quem são eles?-Perguntava a rosada.

–São os clones das cobaia ressuscitada de Orochimaru.-Falava o moreno.- Algum nunkin de ranck-S está manipulando.

–Ham...-Lançou alguns guizos esmeraldinos fedorentos em direção ao eles.

–Então Sasuke acha que vai esquecer de mim?-Uma voz ecoava em meios as sombras de barro que se movia como areia mofetissa.-Acho que trouxe uma criatura agradável para o nosso acerto de contas.

–Kabuto?-Idagnou o Uchiha.Mas você não havia morrido?-Serio o Uchiha continuava para não perder a concentração no joguinho de manipulação por Kabuto.

–Não meu caro, eu sobrevivi depois da nossa batalha. Quero dizer que se está atrás de Unko Junko pode dar adeus para seu plano. Eu voltei para tomar o que e meu por direito...O Elemental da Cura.

–Desgraçado...-Cuspiu no chão serrando a sobrancelha.

–Não! Eu sou abençoado, ainda mais que estou com a sua amada-Enrolava Sakura no jutsu, prendendo ela em seus braços.- Vejo que ela está melhor do que eu esperava.- Sorria com malicia.

–Não irei discutir com um verme como você.- Entrega a Sakura agora.- Sōfūshasan no Tachi.Usava uma técnica avançada com o Sharingan.

–Não...se quiser essa adorável flor terá que lutar por ela.-Kabuto ria com ar malvado.

–Se eu disser que você está novamente em minhas mãos-Falava por detrás dele.-Acha que eu mesmo perdendo minha visão sou fraco seu verme?Meu nome e Uchiha Sasuke,só lidou um minuto para largar a Sakura.

Enquanto isso Haruno adormecia rapidamente o jutsu que Kabuto colocou nela quando lançou os guizos deixava sonolenta. E um jutsu que suga suas forças.

–Sasuke...-Gritava Haruno.

Um explosão ocorreu quando o Uchiha lnaçava sua espada Kusanagi.Era uma espécie de eletricidade descarregada na espada.

Kabuto jogou a kunoichi no ar,a fim de esmaga-la,mas fora preso pelo jutsu que o Uchiha lançou.Um buum ecoou e estremeceu a terra. Rapidamente o Uchiha pegara Haruno no colo.

Tocou a espada no chão que descarregava o chakra na terra causando um buraco nas plcas tectônicas o impacto foi muito grande. Os clones ficavam a frente de Kabuto que não estava sozinho uma equipe zumbi estava com ele.

–Vamos acabar com essa palhaçada.- Respondeu o moreno. Sakura não tem nada haver com meu passado obscuro. Esse acerto de contas e entre mim e você.

–Ótimo-Acenou o ninja de óculos.

Um novo acerto de contas estava apensa começando, ou seria uma nova guerra surgindo no mundo shinobi.O tempo de paz acabou .Uma batalha estava armada. Um novo acerto de contas ao passado para um definitivamente enterrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiess. Crisíticas e Sugestãoes
aberta
beijussssssssssssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.