Sweet Angel escrita por AngelSacrad


Capítulo 17
Capítulo 17-Feridas


Notas iniciais do capítulo

Yooo Minaaa
Desculpa o atraso agora a culpa e do Nyah,que não abria mas fiz esse capitulo para dizer aos fãs a reviravolta da fic.Espero que gostem e Rewieee..
Beijus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375614/chapter/17

Capitulo 17- Feridas

Os raios do sol sumiam com as nuvens que entoavam o quarto onde nossa protagonista estava dormindo. A alegria das crianças espalhavam risos em todos os lugares. Sakura acordara risonha ,pegara seu baby doll e colocava no corpo, entrara no chuveiro onde uma ducha gelada caíra sobre seu corpo,queria por um momento sentir invisível, era muito peso e um coração ferido que não se curava.

Algumas lágrimas escorregavam na face, mas seus sonhos eram maior do que o inferno que ela estava vivendo. Pensava em Naruto quando descobrir que estava ajudando o Uchiha com os elementais.,pesava em tanta coisa que mesmo que a sua vida tivesse duas escolhas ela no entanto preferia se entregar como cumplice. Mas Sakura e forte em seus sentimentos todos nós tem suas fraquezas a dela e um amor incurável.

–Sakura....-Uma mulher batera na porta.

–Kiara-sama.-Abriu a porta.-Entre por favor disse a kunoichi.

–Como está você Haruno.-Entrara no quarto de hóspedes muito gentil sentou-se na cama.

–Eu estou bem....-Porque a pergunta?

–Sabe Sakura não sou boba na verdade tenho a idade da sua mãe,e sei o que há entre você e o Uchiha.

–Sa....be?-Idagnou a Kunoichi.

–Sim,sei.. e sei muito bem que o seu coração está duro de rancor ódio e todos os sentimentos desgastados com a sua relação com o Uchiha. Ele porém frio como sempre, aposto que ele nunca importou com você mas as coisas irão mudar...

–E por tanta sabedoria Kiara você leu meu coração está dizendo isso?-Virou-se para a janela.

–Não irá adiantar você passar o elemental da cura se não tiver amor.

–Kiara-sama eu..estou confusa e ferida.

–Por isso mesmo estou aqui,para escuta-la e te aconselhar.Trouxe seu chá e bolo de cenora com cobertura de chocolate,coma minha filha.Hoje teremos uma longa conversa até o momento chegar.

–Kiara porque está sendo tão gentil comigo,não precisa se preucupar....

–Sakura chega, precisa sim, eu quando tinha sua idade me apaixonei pelo pai dos meus filhos,era tão idêntico ao Uchiha tanto no fisicamente quanto no gênio.Eu me parecia muito com você .Quero ser sua amiga,já não vou viver por muito tempo....Voce precisa desabafar menina ,eu estou aqui.

–Há muito tempo que ninguém me escutava,depois que meus pais morreram fiquei só ,você me entende,eu tenho amigos,mas sou tão reservada aos meu sentimentos.

–Entendo....

–Eu...amei muito o Sasuke,mas só me fiz sofrer eu...não quero....-Pegou um pedaço grande de bolo e comeu com um chá de camomila.

–Bom...continuaremos nossa conversa mas, agora o tempo chegou.Prescisa ir na biblioteca, terinará essa conversa.Só te digo uma coisa menina,dê uma chance para seu coração de novo

Abriu a porta e caminhou com a kunoichi que não entendia a conversa mais sentia bem conversando com Kiara.

‘’Espero que eles abram o coração,essa menina não pode sofrer mais que já sofreu,e este rapaz precisa de repensar os valores do coração”-Refletia Kiara,que mais do que nunca ajudar Haruno recuperar o coração e apagar as feridas.

Haruno estava vestida com um kimono simples da cor azul marinho com ramos pretos e flores brancas. Cabelo preso com um coque frouxo,e perfume floral, um gloss nos lábios .

Entrara na biblioteca ,o vento entrava devagar sobre o clã,tinha o sinal de chuva vindo.

–Sakura sente-se.- Uma voz sexy e impressionante fria impregnava os ouvidos da kunoichi.

–Sasuke....porque ..eu não estou entendendo nada.

–Sakura nos estamos executando o plano...mas antes de mais nada preciso

–Não Sasuke eu não aguento mais ser sua cobaia e sua prisioneira para esse plano egocêntrico ,vou embora,vou voltar para Konoha e ser condenada assim como deve ser.

–Não está exagerando não? Esse elemental e para a minha cura e as demais, e não só eu estou interessado muitos nunkins estão atrás dele,isso gera algo fantástico para os clãs não pode cair em mãos erradas.

–Como sempre ..estou farta Sasuke,farta de tudo de todos e de você –Ela se levantando do sofá.

–Hunf..

–Não estou exagerando Uchiha eu tomei essa decisão uns dias atrás e estou esperando esse momento chegar para te avisar.

–Se quisesse ir embora teria ido, não foi porque não quis, você suportou o veneno que coloquei em teu corpo..então porque concordou com meu plano?

–Porque você me sequestrou? Porque me escolheu para o seu egocentrismo ...Eu não sou uma boneca que brinca e depois joga fora eu tenho sentimentos Sasuke....

Uma lágrima escorregou em sua face. A voz estava alterada quem passar por ali escutaria a discursão.

–Sasuke você brincou com os meus sentimentos asou abusou e lambusou,sei que você nunca irá entender,e claroe você nunca teve um coração.

–Sakura ...não é assim como você pensa, eu ..tenhos os meu defeitos mas quando descobri que meu irmão matou o clã inteiro nunca o perdoei,mas só pode liberar o perdão tarde de mais, eu acho que depois de tudo ele queria que eu reconstruísse o clã .

–Hung...-Engoliu seco-Sasuke meu coração está ferido, passei minha vida toda te amando e nunca você se importou, eu sempre estive ao seu lado, mas sempre fui a invisível, a rejeitada, mesmo quando você não estava em Konoha, principalmente naquela fase da juventude as garotas e garotos namoravam dançavam se beijavam loucamente, muitas engravidavam....em fim...voce nunca saiu da minha mente e do meu coração.

–Pensei muito esse tempo que estivesse longe, eu queria voltar para Konoha não há mais vingança ,mas como estou foragido e perdendo a visão não tive como voltar, depois que descobri sobre o elemental fui atrás e vi você no hotel naquele dia veio um plano magnífico, mas também como não sei o que o destino reservou estou falando sobre o passado com você.

–Destino..me reservou surpresas dolorosas e duro mais e isso.Sasuke o que você quer afinal, você nunca foi assim?

–Eu quero e mais do que nunca concertar o meu erro em Konoha pedir perdão ao Naruto ao fraude da sua morte.E...

–E,....

–Concertar ao nosso passado,o mal que te causei, nunca pensei em te reencontrar mas eu precisava.

–Sasuke isso e um pedido de perdão?

–Sakura que se dane o plano,tudo que fiz, eu preciso que me perdoe,posso ate ser curado, mas eu prefiro morrer do que não ter seu perdão.

–Sasuke...

–Eu acho que tem influencia da Kiara nisso,você precisa de um herdeiro para executar o plano.

–Sim,presiso.Com escutou?

–Escutei quando ia para a cozinha,você me quer o meu perdão um filho só para ser curado?

–Não..antes sim,mas hoje não, eu quero uma chance para começar tudo de novo,quero ser curado e princilpamente ter seu amor de volta,agora pode ser tarde de mais,mas precebi com a ajuda da Kiara e das minhas lembranças que você Haruno e a mulher da minha vida.

–Sasuke..como posso acreditar sendo que meu coração está..-Espere um jutsu esta envolvendo minha mão e o que e isso?

–Isso deve ser o jutsu do Elemental mas você não tem?Como pode ser.

–Não precisa de elemental, a cura e o amor....

–Sakura você me perdoou?

–Eu....sim...Sasuke eu te perdoei,o amor foi a cura dos seus olhos.

–Sakura..-Envolveu-se em sua cintura-Deixa eu recomeçar tudo de novo ao seu lado?

–Eu.....-Fechou os olhos.

–Voce e a minha sweet angel-Beijou-lhe suavemente em sua boca,era o primeiro selinho da kunoichi,nunca fora beijada.Com mais intensidade envolveu-se mais a língua explorava a boca e esta cedia,era mistura de cereija com citra.

–Sakura..-Separou-se..-Arigato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewie..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.