Sweet Angel escrita por AngelSacrad


Capítulo 16
Capítulo 16-Respostas parte 2-Final


Notas iniciais do capítulo

Yooo
Minaa
O que estão achando da fic,criticas e sugestãoes a vontade,rewieee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375614/chapter/16

No capítulo anterior

–Sente-se vejo que temos muito para dialogar ....-Respondeu a mulher.

homem que estava em pé abaixou a cabeça como sinal de que estava bom a forma que estava.

-Digam,,,o que querem com meus filhos?-A mulher sentou-se no sofá rubi e velho.

-Não queremos nada com seus filhos Senhora Unko-Haruno falava com firmeza.

-Então porque os trouxe aqui,sem nenhuma recompensa voces não vierem atoa não é?

-Não-Rispido ele respondeu.

-Eu sei que vieram em busca dos elementais.....

A voz ecoava enquanto a médica-nin se levantava sem perceber  já estava em um dos cômodos da casa,mesmo que era uma casa simples mesmo assim era grande.O clã Unko era próspero mas com a guerra  a fome e a miséria tomara conta do lugar.

-Oee...Yoshiro-kun agora vou tomar banho coloca água para esquentar.-Pedia a menina.

-Hai...mas depois não reclama quando água esfriar porque está chovendo e muito.

-Hai....

Haruno escutou a conversa dos  irmãos era bonito a amizade ,era uma lembrança de dois Uchihas num passado distante.

-Oe..Sakura-cham....-Chamava a menina-Posso lhe pedir um favor me ajuda a tomar um banho?

-Hai...Nii-cham.-Falou a kunoichi,tirando a roupa da criança e preparando a água para o banho,afinal havia dias que ela não tomava um banho e estava bem cuidada.

Haruno lavou os cabelos da menina o braços era uma alegria nova adentrando no casebre,enquanto isso Yoshiro tambem se banhava em outro banheiro.Pois também colocava água para ambos.

-Ei..Sakura-cham ....-Disse a menina.

-Fale...

-Voce ama o Sasuke-kun não e?-Perguntou curiosa .

-Como fala assim?Mocinha ..voce não sabe o que fala.

-Sei sim,eu vejo o seu olhar para ele,a forma que fala dele..-A menina estava com toda a razão do mundo.

-Não....

-Sakura-cham admita ....voce o ama.

-Bem chega de falar ok,isso não e assunto para voce,e tambem vou a cozinha preparar algo para voce e seu irmão...

-Eba....-Um ronco falava alto-Estou com muita fome.

-Bem espero que sua mãe me deixe fazer alguma sopa pois está a noitecendo.

-Claro que não,mamãe não se encomodaria,afinal voce irá cuida-la.

-Sim,mas agora coloque seu pijama,pois está frio e ...

-Amo voce Sakura-cham-Eram as palavras que a pequena Uzumaki falava assim era demais para ela.

-Tambem,amo muito.-Fechou a porta ,e caminhou até a sala onde o Uchiha estava falando.

-Nos viemos mesmo saber sobre os elementais...

-Eu sabia,

-Porem eles tem o poder de curar,eu os preciso de saber do Unko Junko.

-Meu irmão Unko Junko não está mais aqui,nesse vilarejo,ele está na aldeia dos redemoinhos.

-Mas como?-A kunoichi esbraveceu.

-Quando o maldito do Orochimaru selou os selos elementais em mim e em meu irmão,ele disse que nos mataria se caso trasferice.

-Mas essa cura vem do jutsu elemental,caso sua lagrima ela pode destruir ou curar.

-Mas eu estou morrendo,e meu irmão não dá mais notícia a anos,meu jutsu poderia causar ate mesmo sua morte.

-Não pode ser o amtsaru que Itachi me deu é a única forma de transfirir o jutsu da cura para mim....

-Sua esposa poderia fazer mas irão correr grandes riscos.

-Sakura não é minha esposa.

-Que pena,pois se tivesse esperando um herdeiro o elemental não só cresceria na criança,mas como o curaria.Também poderia curar aqueles doentes da pós-guerra.Eu só irei passar a metade do meu jutsu pois a outra esta morta.

Enquanto isso Haruno voltava para a cozinha  prepara algo para todos,colocou a água para ferver e picou alguns legumes com  macarrão.

Na sua bolsa estava algum resto de ervas,era bom para Kiara que estava muito doente.Ela preparou uma sopa para melhorar o estado de Kiara.

-Porque eu deveria me casar com Sakura?

-Porque ela além de ninja e médica poderia ser uma portadora do jutsu elemental,meu irmão tranferia o resto deste;

--Um herdeiro seria a solução?

-Exato.

Saira da cozinha levando a sopa para a mesa da sala,colocou os pratos e tudo mais para o jantar.Estava exausta,mas feliz de certo modo.

-Sakura..-Kiara se aproximou.

-Sim

-Tome um banho quente pois está exausta e cansada com fome...

-Sim...estou mesmo.

-Pois bem...eu cuido do resto do jantar,e vá tomar um banho..

-Mas e o Sasu...

-Ele está no outro quarto está tudo resolvido....

-Mas...

-Sem mas delongas Sakura...vá.

Ela abaixou a cabeça para ir ,estava cansada,porem sabia que algo por suas costas estava acontecendo,pegou um pão e comeu ao longo do caminho,logo seguiu para o banheiro e tomou um banho na banheira e desceu para o jantar.

-Vamos jantar crianças....e o casal;-Kiara repetia.

-Todos vieram a mesa e comeram a sopa que Sakura fez,e voltaram para as camas pois queria dormir e descançar.A médica caiu na cama e dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.