Sweet Angel escrita por AngelSacrad


Capítulo 15
Capítulo 15-Respostas Parte1


Notas iniciais do capítulo

Yooo Minaa
Espero que gostem do capítulo.
Bom agora irei explicar um pouco mais sobre o Uchiha rsrs(Complicadinho heim)Tambem aos sentimentos da nossa Sakys...
Oe Mina favoritem a fic e se puder pelo menos uma recomendação!.
*-*
Agradeço pelos comentários e concelhos.
Beijus da Angel...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375614/chapter/15

Capítulo 15-Respostas Parte 1.

O domingo amanheceu chuvoso,parece que o céu desabou em lágrimas por causa de uma certa  kunoichi,o vento levava as nuvens carregadas para as  as colinas de Yugai.Um grupo ia desmontando o acampamento.

-Sakura-cham....-Chamou a moça que pegava suas coisas com muito cuidado.

-Hm....-Arrumava sua mochila-bolsa-Ohayo Gozaimasu Yoshiro...

-Oyaho -Sorriu o menino,-Estou pronto para partir,mas iremos nessas condições?-Fixou os olhos no líder Uchiha..

-Hai.....-Voltou-se a fazer o que estava organizando.

-Posso de fazer uma pergunta?-Perguntou o garoto.

-Pergunte Yoshiro-kun...-O menino se corou quando Sakura aproximou-se dele com um sorriso meigo.-Err...

-Pergunte Yoshiro-Kun....-Nesse momento um belo moreno do clã Uchiha aguçou os ouvidos para a conversa de uma mulher de vinte e um anos mais velha com um pirralho.

-Porque esse tal Uchiha e tão frio?-Cruzou os braços como se tivesse idade para falar desses assuntos.

-Bom...o Sasuke...ele e assim,não se preocupe,iremos ver seus parentes para realizar a missão e eu como prometi irei cuidar da sua mãe....

-Sakura-cham.....posso lhe dizer uma coisa.

-Fale

-Voce e muito bonita...-Corou-se ao ver a moça mais alta que o pequenino -E...

-Hm....-Haruno estava curiosa.Mais que estava escutando a conversa o Uchiha também queria saber do ''e''.

-E....um dia se voce continuar solteira quero me casar com voce.

Saiu correndo em direção da irmanzinha que brincava com as borboletas.

Um certo Uchiha saíra da árvore onde estava camuflado escutando toda conversa.

-Que história e essa de  casar com esse pirralho?-Fez indiferente.

-O que foi  está com ciumes?-Colocou as mãos na cintura rindo da expressão fria dele.

-Você e muito pervertida Sakura......-Deu as costas para ela.

-Você que e um  BAKA-Deu um soco no chão que fez a terra toda estremecer.

Um gosto de vitória fez com que o Uchiha,ele conseguiu tirar Sakura do sério.Ele sabia que não tinha cabimento um garoto bem novo que poderia ser seu filho se casar com ela.Mas no fundo não queria admitir,ele sentiu um pitada de ciumes.

Incrivelmente o homem frio tinha algum sentimento mais seu orgulho e muito para dizer.Não tinha palavras mais seu olhar frio e sua voz incondicionalmente sexy levava a kunoichi as alturas em seus pensamentos.

-Estão prontos....-Apareceu por detrás da arvore.-Yoshiro  onde você mora?

-Eu moro numa aldeia há dois dias colina.-Respondeu sem olhar para ele.

-Ótimo vamos então.Para andar mais rápido Sakura pegue a menina no colo.

-Hai...-Pegou ela no colo.-Seu nome não e nin-cham?

-Não,e Mimi.Mas nin-cham e apelido.

-Ham...vamos Nin-cham.

Todos saíram dali com muita pressa.Pularam de galhos em galhos sem descanso até chegar na aldeia.As crianças estavam exausta e cansadas.

-Vamos Nin-cham....encontrar a mãe-Rapidamente pegou a mão da menina e os dois shinobis seguiram.

-Hai....

Chegaram em um casebre que as paredes eram de madeiras estavam corroídas pelo tempo,abriram a porta,Haruno foi a primeira a entrar  e por ultimo o Uchiha,tudo na casa era simples e sem conforto.

-Mamãe....-Gritou a menina

-Quem está ai em casa?-Uma voz doce e suave vinha em direção do quarto.

-Mamãe...

Uma mulher  aproximou do casal e das crianças(n/a amei colocar casal),era muito bonita tinhas cabelos vermelhos caju e olhos azul,um corpo semelhante a da Haruno.

''Nossa ela tem um corpo conservado para quem teve dois filhos,será que um dia eu terei filhos"Pensou a Kunoichi que no fundo tinha um desejo,ser mãe.

-Quem são voces?-Perguntou a mulher.

-Viemos a proucura do clã Unko.-Frio Sasuke iniciou a conversa.

-O que querem com meus filhos e com o nosso clã?-A mulher se afastou.

-Mamãe ela me salvou da cobra na colina-Disse a pequena.

-E mesmo Mimi.....Filha agora vá para o seu quarto voce e seu irmão,me esperem lá .

-Hai....-Ambas as crianças responderam a mãe.

-Sente-se vejo que temos muito para dialogar ....-Respondeu a mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou deixar voces curioso com esse diálogo rsrsrs
Rewie??????????//
Beijus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.