Baka, Aishiteru. escrita por Bakawaii


Capítulo 2
Duvidas e mais duvidas.


Notas iniciais do capítulo

Bem, quero pedir desculpas pela demora do próximo cap, mas aqui está ele, confesso que não ficou bom na minha opinião e fiz o máximo possível para postar logo, prometo não demorar no terceiro capitulo. Quero agradecer pelos comentários, e dizer que que estiver ruim me falem por favor, para que eu possa arrumar, postei logo porque se não meu namorado iria me bater. Dedico o cap, pro meu namorado que me da inspiração e incentivo para escrever. ♥ e para minha prima Marylise, que pediu, porque ela fez aniversário dia 22 de Junho. kk Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375563/chapter/2

No capitulo anterior:

Hinata encaminhou-se para seu quarto, deitou em sua cama, pensando em como Sakura e Sasuke brigavam, virou para o lado e pode ver uma foto de cabeceira na qual ela estava na cacunda de Naruto, quando eram pequenos e acabou pegando no sono.

Segundo capitulo - Duvidas e mais duvidas.


O telefone toca novamente, irritada atendeu.


– Alo. - ainda com voz de sono.

–Ahn... Hime, estava dormindo ? - logo percebeu que era Naruto.

– Hai... - meia sonolenta respondeu

– Você já viu as horas ?

Hinata olhou para o relógio que tinha ao lado de sua cama junto ao criado mudo. "18:00"

– MEU DEUS, HANABI, NARU LIGO MAIS TARDE.

–Calma Hina, eu... - Mal deu tempo e menina desligou apresada

Naruto que estava em frente ao portão de Hinata apenas esperou a mesma, apesar da garota ser sempre pontual, na hora de buscar sua irmã sempre se atrasava, Hanabi já estava acostumada com os atrasos da irmã. Estava esperando-a no portão distraído quando Hinata veio correndo afoita.

– Naruto o que está fazendo aqui ?

– Vou com você, está muito tarde para ir sozinha.

– Vamos logo, se meu pai descobre que ainda não fui buscar Hanabi ele me mata.

Assim os dois foram cada um com uma bicicleta, assim seria mais rápido. Quando chegaram ao local Hanabi já não estava mais lá, seu primo Neji já havia lhe buscado, arrasada, imaginando que quando chegasse em casa o pai iria brigar tanto, ia dar os mesmo sermões de quando ela fazia algo errado, se parou a chorar.

– Sou uma irresponsável Naruto-Kun. -

– Ei Hime... Não chore por favor. - Ver ela chorar daquele jeito o cortava por dentro. - Vai ver Neji não quis te acordar, veio buscar Hanabi.

– Duvido muito Naru, devem ter ligado lá de casa e meu pai deveria estar muito ocupado e pediu a Neji que fosse busca-la, quando eu chegar vou ouvir um grande sermão do meu pai como sempre.

– Fique calma por favor Hinata, vai dar tudo certo, tenho certeza disso, mas por favor pare de chorar. - Naruto agora abraçava Hinata tentando acalmá-la.

– Tudo bem Naru... Vamos logo por favor.

– Vamos Hime.

Os dois foram caminhando com as bicicletas, quanto mais tarde chegassem em casa, melhor seria para Hinata, foram conversando até que chegaram em frente a mansão Hyuuga.

– Bom Naru... Chegamos, vou enfrentar a fera.

– Hina, por favor. Qualquer coisa vá até a sacada e me chame por favor.

– Está bem Naru, Ja ne... - Hinata iria virando as costas quando Naruto a puxou pelo braço e á abraçou. Hinata corou, e há muitos anos isso não acontecia, sua Hina, novamente envergonhada e linda daquele jeito por sua causa, se sentiu feliz e beijou-lhe a testa, fazendo a morena corar mais ainda.

–T-tchau N-Naru-kun.- Estava completo por hoje... Ou quase.

– Sayo Hime. - Assim Naruto virou e seguiu até sua casa, Hinata fitou o amigo entrar e logo fez o mesmo. Ia subindo a escada quando Neji apareceu na sala.

– Olá prima. Seu pai á espera. - Sorriu frio com um olhar de maldade para Hinata, que engoliu seco pois provavelmente sabia do que se tratava, sim Neji teve coragem de a entregar para o pai, pois isso já havia acontecido outra vez, e Neji a disse que se voltasse a acontecer ele certamente contaria ao pai de Hinata.

– Arigato Neji-san.- Agradeceu passando pelo primo. Agradecer? Onde estava com a cabeça para agradecer algo a Neji, agora receberia uma linda e grande bronca de seu pai. Entrou no escritório do pai, com cuidado fechou a porta, ia falar algo quando o pai a cortou.

– Onde estava? - Fitava os papeis em cima da mesa, escrevendo algo.

– E-eu... Me p-perdoe papai, eu estava...

– Fez algo errado Hinata? - Estava prestes a desmaiar quando seu pai completou - Neji disse que você buscou Hanabi e logo depois foi dar uma volta com Naruto. Por que não avisou? - O QUE? NEJI HAVIA SALVADO SUA PELE? Hinata não conseguia acreditar no que acabará de escutar.

– Sim Otou, fomos d-dar uma v-volta pelo parque. Pe-perdoe não ter a-avisado o senhor. - Agradecia a Neji mentalmente por isso, e pedia desculpa por todas as coisas ruins que falou sobre o primo.

– Ahn... Está dispensada Hinata.

Saiu passando por Neji, sussurrando - " Arigato, Neji-sama". O mesmo apenas sorriu. Hinata não entendia o porque do primo salvar sua pele, porém não tinha tanta intimidade assim para perguntar, afina, era muito envergonhada. Entrou no quarto trancando a porta e indo diretamente até a sacada.

– Naruto-kun? - Chamou sem esperar resposta, porém o menino estava esperando ansioso pela hyuuga.

–Hime, e ai? O que foi? Ele xingou você? Fale logo. - O loiro estava um tanto preocupado, pela cara da menina.

– Neji...

– O que esse idiota fez ?

– Ele não contou para o meu pai, disse que eu havia trazido Hana para casa e havia ido passear com você.

– Viu, eu falei que ele não iria fazer nada a você hime. - Suspirou aliviado, mas ficou com o pé atrás, Neji nunca a defenderia.

– É Naru, achei estranho, só isso...

– Fique calma Hime, seu primo é estranho você sabe.

Os dois riram.

– Bom Naru... Até amanhã. - Hinata disse se virando.

– Espera Hinata.- ela o olhou. - Bem... Eu... Eu queria saber se irá na festa  da Yume sábado.

Hinata sentiu uma enorme raiva, mesmo que sem saber o que realmente era e porque, odiava Yume, odiava tanto que mal podia ouvir o nome daquela maldita.

– Olha Naruto, eu realmente não sei, para que vou se o que ela quer é você, ah e tem outra... Para ela me humilhar na frente de todos como ela sempre faz? E você simplesmente me pegar pelo braço e me leva’r para casa sem realmente fazer nada? As vezes acho que você gosta das perseguições dela. - Após essas palavras Naruto arregalou os olhos, Hinata falando daquele jeito, sem gaguejar, sem corar, séria e firme, não podia ser sua Hinata.

– Calma Hinata, eu apenas fiz uma pergunta, pois queria que viesse comigo... Me desculpe.

– Naru... Me perdoa, mas você sabe como eu odeio essa... Garota, e só o fato de você querer ir a festa dela... - Fez uma pausa, seu coração palpitava rápido... Por quê ? Não entendia. - M-me deixa confusa s-se v-você realmente n-não gosta dela. - Corou.

Naruto apenas sorriu, estava ofegante e sem reação, mas tratou de se acalmar... Era coisa da sua cabeça, Hinata jamais sentiria algo a mais por ele, jamais, e teria de se contentar com isso.

– Entendo Hina, tem razão, talvez eu goste... - Mentiu - As vezes acho que ela gosta de mim de verdade Hinata. - riu em deboche.

Hinata sentiu o coração apertar, realmente gostaria de saber o porque...

– Oyasumi “Narutinho”... – brava, virou as costas entrando no quarto e fechando a porta e as cortinas, sentou-se na cama com os olhos fechados, corada e com vontade chorar... Chorou, chorou de raiva por não saber o porque chorava, sem saber o porque seu coração palpitava naquele momento.

Naruto ainda parado na sacada sem saber como agir, ficou repassando a cena em sua cabeça e tentando entender o que havia acontecido, teria feito uma brincadeira, geralmente a morena levava essas coisas na brincadeira... Sempre. - Não deveria ter falado isso... Perdi qualquer chance... - Sussurrou - Hina... Era brincadeira... - Gritou sem sucesso - Oyasumi, minha hime, minha amada. - sussurrou entrando.

– Por que eu estou chorando? Naruto seu dobe, seu dobe, a culpa é sua. - Ficou neste estado até pegar no sono novamente.

Naruto foi direto para o chuveiro tomar uma ducha quente para relaxar, pois estava precisando muito, parou pra pensar nas palavras de Sasuke sobre ele se declarar, e talvez lá no fundo Sasuke tivesse toda a razão.

Saiu do banheiro enrolou uma toalha na cintura e caminhou até o quarto, pondo sua roupa de dormir, uma camiseta laranja e uma bermuda verde, secou o cabelo com a toalha a jogando em algum canto, logo depois desceu até a cozinha de onde vinha um cheiro delicioso de lámen, sua mãe certamente não estava em casa novamente, chegou até a cozinha e viu a tigela enorme de lámen que a cozinheira havia preparado, comeu com uma gana, parecia que não comia a séculos, ouviu o telefone tocar no quarto, correu imaginando que pudesse ser Hinata, tropeçou na escada e foi parar no meio do corredor, levantou correndo bateu de cabeça derrubando uma mesinha que tinha ao lado da porta do seu quarto, abriu a porta saltou na cama pegando quando o colocou no ouvido a chamada caiu, bravejou colocando a mão na cabeça que ainda doía, viu a chamada perdida, vendo que era de Sasuke seu semblante se entristeceu novamente, ligou de volta para o moreno.

– Alô.

– Ei Naruto, achei que não atenderia.

– Não estava perto do telefone.

– Que voz é essa Dobe ?

– Briguei com a Hina...

– Cara, como assim você não são de brigar.

– É, mas brigamos, não sei ainda porque... Mas ela ficou brava quando eu disse que talvez gostasse de como Yume da em cima de mim...

– VOCÊ SÓ PODE ESTAR MALUCO. - Sasuke simplesmente pirava do outro lado do telefone. - É ASSIM QUE QUER CONQUI... Deixa pra lá.

– Sakura está aí não é ? Tudo bem, entendi. Mas porque ligou ?

– Para dizer que tinha me acertado com ela... Calma Sakura, não é ninguém... Não amor o Naruto não quer conquistar ninguém, dá pra esperar eu falar com ele ?

– Pelo amor de Kami-sama Sasuke, não abre essa boca ou eu te mato

– Fica tranquilo Naruto, amanhã conversamos melhor.

– Ta, tchau... – Naruto desligou o telefone e voltou a sentar na cama, amanhã iria acordar Hinata e pedir explicações do porque ela ter ficado assim.


Konoha, 00:10. Mansão Hyuuga.


Hinata agora dormia tranquila, havia realmente ficado brava com Naruto, se ele gostava de Yume, porque ainda não tinha ficado com ela então, porque rejeita tanto a menina? Realmente não gostava dela, e sim sentia muito ciúmes de Naruto. Seu sono fora interrompido por batidas na porta.

–Q-Quem é ? – sentou-se na cama coçando os olhos.

– Sou eu Neji, posso entrar ? – Arregalou os olhos e respondeu:

– P-Pode s-sim.

– Bom Hinata, só vim dizer que não precisa sentir medo de mim, e que não eu não vou te entregar para o seu pai sempre que fizer uma burrada, quando disse que ia o fazer, eu menti. Mas por favor Hinata, tenha mais responsabilidade pelas coisas. Oyiasumi, descanse.

Neji saiu fechando a porta, deixando para trás uma Hinata perplexa com o fato recente, ocorrido em seu quarto, pensou em ir até o quarto de Neji e agradecer por ele ser um primo tão legal, mas pensou que não gostava de mentir e que ele poderia estar querendo algo em troca para não a entregar assim. Sem mais delongas voltou a dormir, ou então acordaria no dia seguinte morrendo de sono, e não gostaria de ir para a escola morrendo de sono.


Konoha, 6:00 A.M. Mansão Hyuuga.


Hinata estava lá, novamente dormindo, quando foi novamente interrompida de seu sono, por batidas na janela, sim na janela, como já dito, ambos tinham uma sacada seguida de uma porta janela de frente uma para a outra, que dava a possibilidade de pular, pois a distância não era grande. Abriu os olhos resmungando por ter sido novamente acordada, quando percebeu as batidas, levantou em um pulo e foi até a sacada abrindo de pressa vendo Naruto ali na sua frente.

– Nossa faz anos que eu não faço isso. – disse com cara de dor.

– O que ta fazendo aqui ? E a essa hora, não é um pouco cedo não Naruto ? – Falou de forma um tanto fria.

– Poxa Hime, isso tudo é só por causa daquela brincadeira idiota de ontem ? E porque ficou brava se sempre que faço brincadeiras do tipo, você entra nelas e ri junto ?

Hinata baixou a cabeça e sussurrou.

– G-Gomen, N-Naruto-Kun, one-onegaii... Eu realmente não sei o que me deu ontem a noite.

Naruto a puxou e a abraçou.

– Você é uma boba mesmo Hinata, tudo bem, eu te perdoo desta vez. Agora... Vá se arrumar, você ta horrível. – Brincou rindo.

– Vai a merda Naruto. – Riu junto – Vou me trocar, te vejo depois.

– Ta, vou voltar pra casa, e sair como uma pessoa descente, passo aqui mais tarde. – Despediu-se com um beijo na testa, deixando pra trás uma Hinata corada... Assim, pulou para a sacada do seu quarto, entrou e fechou a porta.

Hinata ria sozinha de si mesma, foi ao banheiro, fez sua higiene matinal, retirou o pijama e entrou no chuveiro, tomou um rápido banho, enrolou o cabelo em uma toalha logo depois pegando outra e enrolando em seu corpo, que na visão de muitos de sua escola era perfeito, já ela discordava totalmente deste fato, chegando ao quarto vestiu o uniforme da escola, secou seus cabelos e os prendeu em um rabo de cavalo um tanto alto deixando solto apenas a franja, pegou sua mochila e passou no quarto da irmã que dormia feito um anjo, depositou-lhe um beijo na testa e desceu para a cozinha, onde a mesa já estava posta como o de costume, tomou um copo de suco comeu uma torrada, pegou uma maça, a mochila e saiu de casa, Naruto a esperava no portão.

– Agora sim posso te dar um bom dia descente. – Falou com ar de deboche.

– Dobe. – virou a cara – Vamos logo.

– Vamos. – seguiu a morena.

– Hina, agora falando sério. Porque ficou brava ?

– Sei lá Naruto, eu não gosto da Yume, e s-se vo-você gosta d-dela não d-deve ficar f-fazendo isso com ela, por mais que e-ela m-mereça.

– Gaguejando? Hm, ganhei meu dia. – Riu – Sinceramente, não creio que você acreditou nessa brincadeira idiota, seja sincera, sentiu ciúme né ?

– CLARO QUE SENTI, VOCÊ É MEU MELHOR AMIGO ORAS. – falou irritada, caminhando mais rápido.

Naruto parou de anda por dois segundos, como aquilo doeu, como doía ouvir aquilo, todos esses anos, todos os dias, como doía.

– Ok Hinata, mas é uma brincadeira fique calma. – Falou totalmente pacifico.

– Me desculpe Naru, eu exagerei.

– Não Hinata, tudo bem... Sabe, tenho uma coisa pra te falar, Hinata sabe o que é... –Iria continuar se uma morena chata e nojenta chamada Yume não o interrompesse.

– Nhá, Naru, você chegou. – Se atirou no pescoço de Naruto como sempre.

– Naru... Eu... Vou ali com o pessoal. – Hinata virou as costas e saiu.

– Hina espera... Me solta Yume, que droga – Saiu correndo atrás de Hinata.

– Ohayo Hina. – Berrou Sakura indo em sua direção. – Eu ia ligar ontem a noite para dizer que eu e Sasuke nos acertamos, mas ele havia dito que provavelmente você já estava dormindo.

– Ah sim, quem bom Saku, poderia ter ligado sim, não iria me importar.

– Cadê o Naruto ? – Perguntando vendo o loiro vir correndo logo atrás

– Yume, sabe como é. – Hinata falou tranquila e riram juntas.

– Foi atacado pela vadia má de novo é ? – Sakura brincou e Hinata riu, por mais que estivesse chateada.

– Isso não tem graça, nem um pouco. – Naruto se emburrou e foi se sentar ao lado de Sasuke.

– E ai Teme, se resolveu com a testuda ?

– Olhe bem como fala da Sakura, Dobe, e sim nós nos acertamos.

– Que bom Teme.

– Mas vem cá, que história é essa de brigar com a Hinata ?

– A cara, como te explicar, nós sempre rimos e tiramos onda com coisas ridículas, ontem acabou falando algo ridículo, fui zoar e ela ficou brava de verdade.

– Ah sim, você só disse pra garota que você gosta, que talvez possa realmente estar gostando da garota que ela mais odeia, nossa Naruto, honrando a cor do seu cabelo, parabéns.

– Cala a boca seu emo embaitolado. –Naruto saiu de perto de Sasuke indo em direção as meninas e as pegou no meio de uma conversa.

– E tipo, eu não sei o que realmente ta acontecendo comigo Sakura e tem mais eu acho que gosto sim quer saber e... – Hinata calou-se quando percebeu que Naruto estava perto de Sakura.

– O que foi Hinata continua – Implorou Sakura

– A quanto tempo está aí parado Naruto ? – Hinata estava espantada

– Eu acabei de chegar por que ? – perguntou sem saber o que estava acontecendo.

– N-Nada d-demais, d-diga que n-não ouviu. – Hinata corou intensamente

– Saquei, depois continuamos Hina. – Sakura Saiu de fininho indo até Sasuke.

– Não eu não ouvi nada demais Hinata, deu para me esconder algo foi ? Deixe para lá, Hinata sobre o que eu queria falar... – Fora interrompido de novo, só que desta vez por Kiba

– Hey Hinata, como está, nem consegui falar com você. – Kiba praticamente saltou em cima de Hinata a abraçando.

– E-Estou b-bem Kiba-kun e v-você como e-está ? – Hinata agora super corada com a situação.

– Ah Hina, melhor impossível. – Kiba disse sorridente.

Naruto apenas saiu de perto bufando raivoso, indo para qualquer canto dali que fosse, só queria sair de perto de lá e tentar aliviar a cabeça, pois estava realmente muito difícil conviver com tudo aquilo, além de ter sido atrapalhado, parecia que Hinata gostava de Kiba e se gostasse era o fim, não aguentaria, ficou repassando as palavras de Hinata na cabeça e encaixando as coisas, estava ficando nervoso, com raiva e vontade de chorar, mas era grandinho demais para chorar e principalmente na frente de todos, somente seguiu até a sala de aula.

Em outro canto Hinata ficou confusa por ver Naruto sair daquele jeito. Logo o sinal bateu e eles foram para a sala. A manhã novamente ocorreu tranquila como todos os dias, só que na saída, quando estavam todos reunidos, Naruto apenas se despediu de todos e foi embora sem esperar Hinata.

– O que deu nele hein ? Nem a Hina ele não esperou, será que eles brigaram ? – Perguntou Ino sem saber o motivo.

– É Ino eles andam realmente muito estranhos, principalmente um com o outro, isso é complicado pra caramba. – Shikamaru sentado na calçada apenas deu sua opinião seguida de um bocejo, preguiçoso e lento como sempre, porém sempre com sábias palavras, chega até a ser engraçado e irônico, uma cara tão inteligente ser tão preguiçoso ao nível dele.

– Gente, cadê o Naruto, ele não está em lugar algum. – Hinata um pouco perturbada, queria falar com Naruto, mas viu ele sair da sala sem falar absolutamente nada e depois daquilo não o viu mais.

– Ele foi embora Hinata... – Tenten respondeu.

– Mas ele nem me esperou... Vou correr, quem sabe eu o alcanço. Sayo pessoal. – Hinata apressou o passo, queria conversar com Naruto, saber o porque de tudo isso, gostaria muito de saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baka, Aishiteru." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.