Baka, Aishiteru. escrita por Bakawaii


Capítulo 3
Conclusões erradas, e mais dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Perdoem novamente pela demora do capitulo, mas tive muuuuuitos problemas pessoais nesses dois meses e não consegui escrever, mas aí está mais um capitulo que escrevi corrido, está ruim eu sei e quero criticas sobre o que acharam não esqueçam, arigato minna. ♥

Aconselho a ler com as respectivas músicas, cada parte. Exemplo, no começo do capitulo postarei o nome e o número da música, em cada parte que deve ser ouvida( irá aparecer assim 1*), será avisado também, o momento que a música toca até o momento que para, a partir de agora será assim em todos os capitulos, ou quando eu tiver criatividade para cada música. Obrigado pela atenção. ♥
*1: Oasis - Stop Crying Your Heart Out
*2: While My Guitar Gently Weeps - The Beatles.
*3: Simple Plan - Your Love Is A Lie
*4: Hoobastank - The Reason



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375563/chapter/3

No capitulo anterior :
Hinata apressou o passo, queria conversar com Naruto, saber o porque de tudo isso, gostaria muito de saber.


Capitulo três.


*1. Music On : http://www.youtube.com/watch?v=dhZUsNJ-LQU


Hinata chegou até estação e procurou Naruto por toda a parte, mas não o encontrou, resolveu então ir para casa, era o melhor. Pegou o trem e foi para casa, chegando em casa fez o de sempre, retirou o sapatos e murmurou: - Tadaima – Sem resposta, seguiu até a cozinha onde o almoço já estava pronto, comeu e sentou-se no sofá pensando no que fazer, resolveu ir até a casa de Naruto. Ao chegar foi atendida pela empregada que disse que Naruto não estava em casa – Ela sabia que estava – Voltou para casa e subiu direto para seu quarto, abriu a janela e saiu para a sacada, viu a janela de Naruto aberta, resolveu pular – Ela tinha medo, sempre teve – Tomou coragem, sem olhar para um vão pequeno que havia entre as duas sacadas, conseguiu, pulou e adentrou o quarto de Naruto, onde pode o ver deitado de bruços, com a camisa da escola toda amassada e a gravata um tanto solta, ele parecia dormir agora, ficou meio sem jeito para acordá-lo, ele ali, dormindo tão bem... Deixou um sorriso escapar, balançou a cabeça de um lado para o outro, saiu de seu pensamentos, sentou-se na beira da cama de Naruto e o cutucou a perna, Naruto abriu os olhos em um susto se sentando na cama e olhando para Hinata.
– Hina, o que quer ? – perguntou com cara de sono e com voz fria.
– Eu... Eu queria saber o porque não me esperou, e-e saiu d-daquele jeito s-sem nem me esperar, e s-saber oque você q-queria f-falar comigo. – Hinata estava em uma pilha de nervos.
– Olha Hinata, vou ser sincero com você de uma vez, não adianta mais ficar guardando pra mim, a tempos Hinata eu venho not... – O celular de Naruto começa a tocar. Naruto então suspira e começa a gritar irritadíssimo.
– Chega, eu realmente não aguento mais,eu to tentando falar mas não da, sempre tem algo pra atrapalhar, sempre !
– Naru, fica calmo por favor... – Hinata pedia assustada
– Calma Hinata ? Quer que eu tenha calma ? – fez uma pausa e respirou – Vá embora Hinata, vá embora por favor. – Naruto se sentava na beira da cama abaixando a cabeça.
– Mas Naru... – Fora interrompida por Naruto que em um salto se levantou e novamente começou a gritar.
– Vá embora Hinata, eu to extremamente irritado, não da pra conversar sem brigar, e além do mais o que adianta eu falar, se você vai me ignorar, porque não vai procurar o Kiba, não é melhor ? Afinal você está apaixonada por ele e nem para me contar Hinata !
– Do que você ta falando Na... – Fora interrompida mais uma vez
– Vai embora por favor Hinata!
– Naruto por favor...
– Hinata, não. Não te quero mais por perto. - mentiu
– Como quiser... Naruto. – Suas palavras saíram quase que em um sussurro, voltou para a sacada fez o máximo possível, foi devagar e conseguiu pular de volta, entrou no quarto fechou a porta deitou na cama lembrando das palavras de Naruto e se pairou a chorar, porque ele havia gritado daquele jeito ? E aquelas palavras... Porque ele havia falado sobre ela gostar do Kiba? Será que ele ouviu o que eu falei e achou que ela estava falando de Kiba ? Meu deus, mal ele sabia que ela realmente... – Hinata, você está aí ? – Alguém a tirou de seu pensamentos.
– Sim estou. – secou as lágrimas – Aconteceu algo Neji-san?
– Só queria saber se estava bem, ouvi um barulho de choro no seu quarto, achei que poderia estar sentindo alguma coisa – E estava. – Está tudo bem ?
Tirando a dor que estou sentindo no coração. – pensou – Não Neji, está tudo bem sim. – Respondeu.
– Está bem então, qualquer coisa me chame está bem?
Hinata assentiu com a cabeça e Neji saiu do quarto. Ela se pôs a chorar novamente, estava cansada de tantas perguntas sem respostas, pensou em procurar suas respostas... Mas esta fraca, se sentia fraca para voltar lá e tentar concertar as coisas com seu melhor amigo... Porque será que essa palavra não fazia mais sentido para ela ? Droga, mais uma pergunta, as coisas a cada minuto ficavam mais e mais confusas, foi assim a noite toda, mal pregou o olho. Já se passavam das 6:30, Hinata se arrumou de má vontade, não queria ir para a aula com aquela cara que estava. Saiu do quarto e se encaminhou para a cozinha, normalmente estaria sozinha como sempre, desta vez Neji estava lá.


1*: Music Off.


– Bom dia. – Disse seco e frio como sempre.
–B-Bom dia, Neji-san. - Hinata desviou o olhar, os olhos estavam inchados e vermelhos, pegou uma maça e se encaminhou para a porta.
– Não vai comer mais nada?
Parou de caminhar.
– Não Neji-san, não estou com fome. – Gelou e voltou a andar, estranhou todo aquele papo do primo, toda aquela preocupação, deu de ombros e continuou o caminho. Chegou no portão e não viu Naruto que sempre estava ali como o de costume, pensou, tomou coragem e caminhou até o portão do Uzumaki, mas perdeu a coragem... Se encaminhou direto para o metro, chegou até a escola procurando por Naruto.
– Hina, bom dia. – Sasuke chegou do nada, fazendo Hinata se assustar.
–Ahn... Bom dia Sasuke-kun.
– Aconteceu algo Hina ?
– Não, porque ? – Escondeu, mesmo sabendo que mais cedo ou mais tarde ele saberia, afinal Naruto não conseguia esconder nada de Sasuke.
– Tem certeza ? Realmente não parece.
– Ta tudo bem Sasuke, to estranhando sua preocupação. - Disse baixinho.
– É que ontem a noite, Naruto ligou, disse que... Ahn... Que precisava conversar comigo, aí imaginei que você poderia saber de algo.
– Ah... E-eu não s-sei de nada S-sasuke-kun.
– Você está mentindo. - Falou sem fita-la.
– S-Sasuke-kun... - O olhou com os olhos marejados e fitou o chão novamente, Sakura e Ino chegando viram a cena de longe e correram ao encontro dos dois morenos.
– Bom dia Sasu - Sakura depositou um beijo nos lábios do mesmo.
– Hina-chan, o que aconteceu com você ? Sasuke o que disse para ela estar chorando ? - Disse Ino furiosa.
– Não fiz nada, simplesmente perguntei o que ela tinha e ela ficou assim.
– Hinata, o que aconteceu ? - Perguntou Sakura abraçando a amiga
– N-Não quero falar sobre isso, não a-aqui - A morena agora tinha as mãos sobre o rosto.
– Venha Hina, vamos conversar em um lugar mais calmo - disse Sakura saindo dali com Hinata e Ino.


2* Music on: http://www.youtube.com/watch?v=F3RYvO2X0Oo


Naruto se aproximava dos amigos, viu Sakura e Ino levando Hinata para longe, mas espera ela estava chorando, pensou o loiro.
– Sasuke o que aconteceu ?
– Você ainda pergunta ? Depois do que me contou ontem Naruto, ainda tem coragem de perguntar o que aconteceu ? Sabe que Hinata é sensível, fraca e qualquer coisa a atinge, se queria ficar totalmente sem ela, parabéns, seu belo plano teve sucesso, Dobe.
Naruto, que se apavorou com as palavras do amigo, que nunca foi de falar muito e nem de dar conselhos, se sentou no mesmo banco de sempre, passou a mão no cabelo pensando na bobagem que acabará de fazer, Sasuke o seguiu sentando do seu lado e apoiando a mão em seu ombro.
– Você fez tudo errado Naruto, mas ainda da pra correr atrás e reverter seu erro.
– Não Sasuke, agora que fiz, assim vai ser. É melhor, tanto para mim quanto para ela.
Sasuke levantou e antes de sair andando disse:
– Você sabe que vai se arrepender não é ? Acho que não preciso te lembrar disso.
– É, eu sei. Mas é o melhor - Levantou indo atrás.

Em algum lugar na escola, um pouco longe dali, longe e calmo o suficiente para conversarem, estavam as três meninas, que agora tentavam acalmar a amiga depois que ela havia contado o ocorrido.
– Calma Hinata, vai ficar tudo bem. - Ino abraçava Hinata e pedia para ela de acalmar.
– Esse idiota me paga, quem ele pensa que é para fazer isso com você ? - Sakura estava furiosa.
– N-Não S-Saku, d-deixa ele, ele deve t-ter os motivos d-dele.
– Ela tem razão Sakura, por mais que eu também esteja com muita raiva.
– Não me conformo.
– Aprenda a se conforma, testuda.
– Porquinha !
– Parem com isso. - Hinata pediu, dando uma risada de leve.
– Pelo menos você riu - Ino sorria de volta para a amiga.
– E que permaneça assim. - Disse Sakura como quem da uma ordem.
Riram.
–Obrigado, por ficarem do meu lado. - Pediu Hinata
– Nunca te deixaríamos sozinha em uma hora dessas - Ino afirmou
Se abraçaram. O sinal tocou.
– Vamos logo.


2* Music off


Chegando até a sala de aula, o clima não foi dos melhores, Sasuke que estava sentado ao lado de Naruto, sorriu para Sakura que entendeu o que o namorado quis dizer e sorriu de volta, sentou-se ao lado de Hinata, que sentou-se bem na frente.
3* Music On: http://www.youtube.com/watch?v=XAbcgmwq3EU
Quando Hinata entrou na sala de aula, o coração de Naruto disparou ao vê-la, queria abraça-lá e pedir desculpas, mas isso seria fraquejar... Deveria então dizer a verdade e se ela não o aceitasse se afastaria totalmente... Não, que idiota estava sendo pensando só em si.
– Naruto, pode repetir o que acabei de dizer ? - A professora de história pediu.
– Eu não estava prestando atenção, me desculpe.
– Está desculpado, mas se continuar assim, creio que suas metas não se atingiram.
Naruto apenas assentiu com a cabeça.
As aulas e o intervalo ocorreram normalmente como um dia qualquer, para os outros talvez, não para eles. Hinata arrumou suas coisas e foi saindo da sala, sempre era a primeira porém estava perdida em pensamentos acabou demorando, notando que Naruto estava distraído ainda na sala olhando pela janela, pensou em falar com ele, o olhou, deu dois passos na direção do loiro e parou quando ele a fitou, ficaram se olhando por exato um minuto, sem falar absolutamente nada, foi quando Hinata ia abrir a boca e o telefone de Naruto tocou, ele sorriu e assim disse:
– É, até quando não queremos dizer nada somos atrapalhados.
– Naruto, porque está fazendo tudo isso? Por uma bobagem pequena.
– Não, não é uma bobagem pequena, amor não é uma bobagem pequena.
– Amor ? Do que você ta falando Naruto? Disse que eu gostava do Kiba é disso que ta falando ? E porque ficaria tão bravo comigo se fosse isso? Só porque não gosta dele? São tantas perguntas que não me saem da cabeça, tantas perguntas sem respostas.
– E não gosta ?
– Naruto, você ainda está aq... - Sasuke entrou se calando depois de perceber o que tinha atrapalhado.
Naruto suspirou fechou os olhos.
– Não me responda Hinata, Sasuke vamos.
– Naruto, deixa eu falar.
– Não.
– Você está sendo uma criança mimada assim Naruto - Hinata gritou em prantos.
Naruto se assustou com o grito, parou e disse.
– Criança, esta sendo você por não entender meus motivos. - Saiu andando ao lado de Sasuke que apenas observava a cena montada pelos amigos de infância.
– Na minha opinião Naruto, vocês dois estão sendo crianças, para com essa bobeira e fala logo pra ela.
– Não Sasuke, ouvi ela conversando com a Sakura, ela gosta do Kiba que fique com ele.

Hinata sentou-se no chão da sala de aula chorando, Yume olhava de longe, entrou na sala sorrindo.
– Ora ora, se não é a Hyuuga indefesa.
– O que quer Yume ?
– Vi você e o Naruto brigando e vim prestar minha sincera solidariedade. - Sorria irônica.
– Saia daqui, vai logo atrás dele, não é o que você sempre quis, vai sua idiota! - Nem mesmo a doce Hinata acreditava em como estava sendo dura e fria.
– Nossa, que ignorância Hyuuga, eu te avisei que o Naruto não era pra você.
– Mas ele é meu amigo, meu irmão...
– Ata, capaz que você nunca o olhou com outros olhos ou sequer percebeu a maneira como ele te olha? Você é tão ingênua Hinata.
– N-Não sei do que está f-falando Yume.
– Claro que não, é burra demais para perceber.
Kiba percebeu que Hinata não havia saído da sala resolveu ir atrás e ver se nada de ruim tinha acontecido com a mesma, chegando na sala viu Hinata sentada em uma cadeira, e Yume escorada sobre a carteira, sorrindo e falando coisas.

– Hinata ?
– Kiba! - Em um salto a menina abraçou o amigo.
– O que ela fez pra você ? - Kiba perguntou olhando diretamente para Yume que saía de fininho. - Não importa Hina, enquanto a você Yume, volte a importunar Hinata e esqueço que sou homem e te arrebento garota.
Yume apenas riu, e saindo da sala disse: - Até parece.
Kiba deu de ombros.
– O que houve Hina, vem vou te levar pra casa e você me conta.
–Hinata apenas assentiu, o seguindo, disse que apenas havia brigado com Naruto, mas o motivo não quis dizer, fazendo Kiba ficar mais brava.
– Como ele pode brigar com você Hinata! Porque não me conta ?
– N-Não K-Kiba, deixa pra lá, por f-favor.
Kiba suspirou dizendo: - Está bem. Chegamos, está entregue senhorita, trate de se cuidar por favor.
Hinata sorriu de canto: - Arigato Kiba-Kun. - Hinata ia entrando no portão, mas Kiba a puxou de volta e a abraçou, Naruto que saía de casa viu a cena, e o anojou mais ainda, quando se separaram, Hinata olhou para Naruto, que apenas saiu caminhando, ela iria trás chamando pelo seu nome, mas Kiba a segurou.
– Não Hinata! Deixe-o, ele precisa esfriar a cabeça, e você vá descansar por favor.
– Está bem... Até amanhã. - Apenas adentrou a casa, sem dizer nada, apenas livrou os pés dos sapatos e subiu a escada correndo trancando-se no seu quarto e se pondo a chorar, seria tão grave assim o porque Naruto estava fazendo isso ? A cada palavra Naruto a deixava mais confusa, e porque doía, será que estava realmente apaixonada pelo... Não impossível, completamente impossível, não podia ser... chorou, chorou até pegar no sono. Nada feito nada ajeitado, apenas mais confuso.


3* Music Off


Naruto conversava em algum outro canto qualquer com Sasuke.
– Eu te avisei...
– Pare com isso Teme, não venha com lição de moral para mim!
– Está bem Naruto, eu apenas quis te lembrar.
– Sempre com essas Sasuke. Quer saber, se ela acha que vou ficar chorando está muito enganada, ela vai ver como eu estou bem.
– O que vai fazer ?
– Vou fazer o que ela mesma me aconselhou.
– Não me diga que...
– Sim, Yume.
– Não Naruto, essa é a coisa mais imbecil que você poderia ter pensado.
– Que mal teria Sasuke? Pelo menos ela gosta de mim.
– Do seu sobrenome e do seu dinheiro você quis dizer.
– Vá a merda Sasuke. - Saiu andando deixando Sasuke sozinho
– Naruto, Naruto, você não tem jeito...
Konoha, 23:40 P.M. Mansão Hyuuga
O dia demorou a passar, mas enfim a noite chegou e ela teve um pouco de sossego, sentada em sua cama estava pensando sobre tudo, em menos de três dias muita coisa já havia acontecido, e realmente aquilo parecia uma eternidade. Seu coração estava acelerado, as horas pareciam se arrastar e as palavras de Naruto ecoavam em sua mente " Não te quero mais por perto." e como doeram. Algumas horas passaram e ela acabou pegando no sono, com a roupa que estava.

Konoha, 00:00 A.M. Mansão Uchiha.


– Sasu, me diga uma coisa. - Sakura confusa queria tirar conclusões.

– Tudo que quiser. - Falou abraçando a namorada.

– Porque Naruto está tratando Hinata desse jeito ? - Sasuke gelou.

– Oras Sakura eu não sei! - Levantou-se

– Sasuke, você é o melhor amigo de Naruto, com certeza deve saber. - Insistiu.

– Vem cá, vou te explicar tudo.


*4 Music on: http://www.youtube.com/watch?v=fV4DiAyExN0&hd=1



Konoha,7:00 A.M. Mansão Hyuuga.


Acordou no outro dia e olhou o relógio, estava atrasada! Oh meu deus - pensou a Hyuuga enquanto se arrumava rapidamente, chegaria atrasada novamente. Desceu as escadas correndo passando diretamente pela sala calçando os sapatos e saindo correndo, conseguiu chegar a tempo, como ela não sabe, mas o sinal ainda nem havia tocado. Depois de ter chegado, sentou, respirou e foi quando viu Naruto adentrar o portão da escola, com uma expressão séria, ele a olhou, ela o olhou, levantou e foi caminhando até ele. Ele olhou para um bolo de menina avistando Yume. Hinata percebeu. Ele chegou perto de Yume, a puxou pela cintura e a beijou. Karin, uma menina de cabelos ruivos e óculos, amiga da mesma comemorou olhando para Hinata e sorrindo irônica, que levou um choque, seu mundo caiu e não sabia o porque, fora ela quem o aconselhou, mas porque agora doía ? O jeito com que ele a beijava... Sakura se aproximou da amiga, que agora se odiava por saber de tudo e não ter feito nada a respeito, abraçou Hinata que agora chorava, cochichou algo para Sakura e saiu correndo pelo portão. Sakura deixou, mas Kiba vendo a cena não, correu atrás da Hyuuga.
– Hinata espera!
– Me deixa em paz Kiba, me deixa sozinha!
– Nunca. - A abraçou e Hinata se pôs a chorar mais ainda.


Realmente, as coisas estavam cada dia piores, porém agora quem sabe ela sabia o que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baka, Aishiteru." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.