Baka, Aishiteru. escrita por Bakawaii


Capítulo 1
1- Como tudo começou.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375563/chapter/1

\"\"

Konoha. 6:23 da manhã.

- Hinata, acorde logo, assim irá se atrasar.- A empregada Meiko,uma senhora que aparentava ter seus 60 anos era o projeto de mãe, que a Hyuuga teve desde que sua mãe falecerá ao dar a luz a sua irmã mais nova. Claro que ela não culpava Hanabi pelo que havia acontecido, ao contrário Hinata criou e cuidou de sua irmã, mesmo pequena, já que seu pai vivia dentro daquela maldita empresa, se não no escritório em casa... Mal tinha tempo para elas. Ele havia se trancado a trabalhar logo após a morte da esposa e havia esquecido de viver, achou que assim seria mais fácil esquecer os problemas.

     Faltava pouco para ela fazer dezessete e estava terminando o terceiro ano... Adoraria fazer o que sempre sonhou, mas infelizmente teria que começar um treinamento pois logo mais tarde teria que tomar conta das empresas do pai... Por ela iria para a escola de dança na Inglaterra, escrever um livro quem sabe, ela sempre foi apaixonada pelos estudos e principalmente por escrever. Hinata era uma menina linda, meiga, fofa, tímida e muito delicada, olhos lindos de uma cor diferente, perolados, cabelo de cor negra, puxado pro tom azulado, comprido e liso, com uma pequena franja caída sobre a testa. Além das belas e perfeitas curvas que ela insistia em esconder nas roupas do uniforme da escola, pois sua timidez era enorme, nunca foi tão popular, mas tinha bastante amigos digamos assim. Como já dito, ela amava estudar, então passava a maioria de seu tempo estudando, pesquisando ou lendo. Hinata tinha um melhor amigo, amigo de infância, que ela considerava um irmão, Uzumaki Naruto era do tipinho... Um tanto popular na escola, mas quando se tratava de Hinata ele largava qualquer coisa que estivesse fazendo. Loiro, olhos azuis, alto, extrovertido...Talvez um pouco fora do normal, nunca nem se quer deu bola aos estudos, dezessete anos, vivia sempre rodeado de garotas em volta, mas nunca se interessou muito por elas, achava perda de tempo ficar ou dar bola a essas meninas atiradas, que só pensam em status. Quando a mãe de Hinata morreu, a mãe de Naruto foi como uma mãe para ela, já que as famílias eram próximas, o apoio dos pais de Naruto foi ótimo para Hinata segui em frente, ela passava mais tempo na casa dos Uzumaki do que na própria casa, o pai mesmo achou um tanto melhor, pra ela aprender a se enturmar.

       A amizade dos dois, sempre foi forte. Quando pequenos tinham uma árvore nos fundos da casa de Naruto, onde eles diziam ser o cantinho deles, eles passavam horas embaixo daquela cerejeira, foi ali que fizeram a primeira promessa. Naruto ajudou Hinata a superar a morte da mãe, sempre fez de tudo para ver o sorriso da morena e pra vê-la bem, parecia sua prioridade, não entendia muito bem... Ou entendia e queria manter segredo, mas ver Hinata feliz, sorrindo e bem, é o que o fazia feliz.

     Depois de pronta, Hinata parou na frente do espelho a avistou uma foto, os dois no parque de diversões, sorriu sozinha e olhou para todas as fotos espalhadas pelo espelho e pelo mural. Naruto adorava tirar fotos, mas ela nem pensar, tentava correr, mas para Naruto não adiantava dizer não, mas acabava sendo divertido no final. Fazia tempo que não o via, ele havia ido passar as férias junto com os pais em Londres, que foram a negócios. Estava morrendo de saudades de seu melhor amigo; e como não estaria ? Afinal... Dois meses sem vê-lo parecia uma eternidade. Olhou no relógio e viu que estava um tanto atrasada, arrumou seus materiais e despediu-se da irmã.

     Ao sair do portão o celular vibrou e o nome de Naruto apareceu na tela. Abriu a mensagem desesperada, haviam trocado algumas mensagens nas férias, alguns telefonemas, mais acabaram perdendo o contato conforme o tempo.

"Oi pequena, esqueceu que tem aula hoje ? Só pode. Estou te esperando está atrasada viu."

     O coração palpitou em desespero, foi o mais rápido que conseguiu para a escola. Chegou no local ofegante, e não viu nada fora do normal, avistou Naruto rodeado de meninas... Ou melhor, seus olhos focaram em uma só pessoa Yume. Morena, olhos negros, um pouco mais alta que Hinata, as duas nunca se deram bem desde a quinta série, Yume odiava o fato de que Hinata sempre fora colada com Naruto, sempre fazia de tudo para prejudicá-la, além de sempre arruma rum jeito de caçoar ou até mesmo provocá-la.

      Avistou Hinata de longe e se atirou no pescoço do Loiro, Naruto desconfiado, olhou diretamente para o lado e viu Hinata parada o olhando. Era sempre assim, Yume via Hinata e sempre dava seu jeito de estragar as coisas, o loiro se desfez dos braços da morena e correu na direção de Hinata e como sempre ele estava sorridente, o que fez Hinata sorrir também, porém era um sorriso um tanto falso, pois odiava quando Yume conseguia a provocar. Naruto era um dor meninos mais populares na escola, como já havia dito, a escola fazia parte de um dos negócios do pai, sendo assim, as meninas estavam sempre no seu pé. Naruto vivia com os pais,Namikaze Minato e Uzumaki Kushina. Poderia dizer que levava uma vida tranquila por isso, mas não. O pai vivia pegando no seu pé, para que estudasse mais. Sempre foi apaixonado pelo basquete e levava sempre muito a sério o esporte preferido.

    Chegou perto de Hinata, sorriu e a abraçou forte - Hime senti tanto sua falta - Sentia os batimentos da morena acelerados, mas não sabia muito bem se eram os dela ou os seus. Sempre amou a Hyuuga, não só como amiga, irmã, mas sim como mulher, guardava esse sentimento para si mesmo, não queria perder sua pequena, preferia a ter como amiga nem que seja, do que não a ter mais por perto, escondia sua louca paixão por Hinata de todos, o único que sabia era Sasuke, qual Naruto não podia nem tentar esconder algo, ele acabava descobrindo.

     Sentir novamente o perfume de Hinata, era como um calmante para ele, se sentia um viciado na morena, tudo nela era lindo e perfeito para ele, amava tanto e a tanto tempo, que nunca conseguiu nem se quer tentar esquecer Hina ou colocar outra no lugar de quem ele tanto queria, mas precisava manter em segredo ou acabaria estragando tudo.

- Saudades Naruto-kun, por que parou de responder minhas mensagens e meus telefonemas, eu fiquei preocupada. - Ela o olhava com os braços cruzados.- Promete não fazer mais isso? Da próxima vez te mato.- Riu

- Desculpe hime, prometo não fazer de novo.- Fez cara de triste.

- Ah vem cá.- Hinata o abraçou de novo.

     De longe vinham Uchiha Sasuke e Haruno Sakura, ao encontro de Naruto e Hinata.

- Tudo muito lindo, tudo muito bonito, mas da uma trégua Naruto, porque eu também estou com saudades da Hina. - Sakura chegou separando o abraço dos dois e já abraçando Hinata. Sakura era muito diferente de Hinata, tinha um estilo diferente, além do cabelo nem um pouco chamativo, rosa. Do mesmo tamanho da morena e da mesma idade, Sakura era do tipo um tanto patricinha, bem fora do estilo de Hinata, do gênero cheguei.

- Mas vocês moram praticamente dentro da casa uma da outra de tão perto. Disse Naruto um tanto chateado. Sasuke apenas balançava a cabeça em forma negativa, moreno, olhos negros e profundos, alto e cabelos bagunçados, sempre com uma expressão mortal no rosto, era difícil arrancar um sorriso dos lábios do Uchiha e muito menos ainda desmontar os sentimentos, era bem conhecido pela sua arrogância e cara de bunda. Vinha de uma família importante, assim como seus amigos, seus pais também tinham uma empresa, os três, Hinata, Naruto e Sasuke se conheceram quando pequenos ainda em um jantar de negócio dos pais.

- E ai como foram as férias ? – Perguntou Sakura animada.

- Fiz o de sempre, fiquei cuidando dos afazeres da casa enquanto papai trabalhava, depois eu e Hanabi fomos para um sítio na casa de alguns parentes por uma semana.

- Ah fui para Londres com meus pais, viajem de negócios, parece que eles só pensam em negócios e mais negócios... – Realmente, Naruto não gostava nem um pouco do fato de que pareciam não ter tempo para ele. – Passei o tempo todo arrumando o que fazer, tentando falar com a Hinata mas deixei meu telefone cair dentro do vaso do banheiro e meus pais se recusaram a me dar outro enquanto a gente não voltasse. Foram uma merda. – Hinata riu de um jeito lindo demais, era como Naruto ouvia aquela doce risada.

- Você não tem jeito mesmo Naruto. Disse Sakura.

Ver a morena sorrir daquele jeito, era tudo para ele, amava aquele sorriso lindo que fazia seu mundo parar, e como já dito, faria qualquer coisa para ver aquele sorriso todos os dias e sempre.

Estava tão perdido em seus pensamentos que nem notou Sasuke se aproximando, as garotas conversavam atentas, e Sasuke o fez sair de seus pensamentos.

-Ora Naruto, pare de ficar aí babando feito um cão quando vê sua comida preferida e ficar imaginando como seria tê-la para si. Olha sinceramente da minha parte, acho que você deveria falar com ele, se abrir e contar o que sente por ela e...

- E perder a amizade dela, e além de não ter o amor dela para mim não ter nem se quer a amizade dela ? Sem chance Sasuke, prefiro tê-la por perto sendo somente minha eterna amizade de infância, do que ter que aceitar viver sem ela – Naruto rebateu antes mesmo de deixar o moreno terminar de falar, assim abaixando a cabeça e sentando em um banco próximo dali, fazendo Hinata olhar para ele e perceber que a conversa dos dois parecia um tanto séria pela expressão que Naruto tinha no rosto.

- Pois é Dobe, mas é o que você está fazendo... Aceitando a viver sem ela, não é o que você quer e mesmo sem querer está fazendo e se machucando mais, olha se deu certo comigo e com Sakura, por que não daria entre vocês dois ? Vocês são perfeitos um para o outro e da para ver de longe, até de quem não conhece vocês – Sasuke complementou colocando a mão no ombro do amigo.

- Claro, falou o garanhão da escola. Teme, aprende algo, Sakura sempre foi completamente apaixonada por você, e a escola inteira sabe, porque ela sempre tratou de deixar isso bem claro para todos e principalmente todas. Hina nunca nem se quer me lançou um olhar com amor diferenciado a amor de irmão.

- Faça como quiser Naruto, mas pense antes de tomar qualquer providencia, desistir dela desse jeito pode não ser a melhor coisa a se fazer, a não ser que você a queira nos braços de outro.

-Não gosto nem de imaginar... Mas se ela estiver feliz nos braços de quem ela ama de verdade, estarei feliz com a felicidade dela.

- Você é tão fracassado Dobe...Cadê todo aquele espírito vencedor e aquele papo de “ Nunca desista do seu sonho por mais distante que ele esteja” ?

Naruto iria continuar, mas foi interrompido por uma Sakura que vinha berrante, os chamando para irem para a primeira aula.

Tudo ocorreu normalmente, com as mesmas chatices de primeiro dia de aula, uma falação alheia dos alunos que contavam empolgados sobre suas maravilhosas férias. Porém o pensamento de Naruto permaneceu a manhã toda no que Sasuke havia lhe dito, e não é que por algum lado aquele emo embaitolado tinha razão ? Mesmo assim, Naruto parecia convicto com sua decisão, mas realmente ele tinha muito medo que outro tomasse o lugar antes mesmo dele ser seu, observava Hinata de longe, tímida e sorridente falando com Sakura, como ela conseguia ser tão simples e ao mesmo tempo tão linda e perfeita. E mais uma vez foi interrompido, mas dessa vez por Yume que sentou ao seu lado.

- Naruto-Kun , vou dar uma festa nesse sábado, para festejar a volta as aulas, a escola toda vai, que tal você ir e quem sabe me acompanhar, seria ótimo sabia ? – Falou uma Yume se agarrando em seu pescoço.

- Eu apareço, quem sabe. – Naruto não estava nem um pouco interessado no assunto.

- Ótimo, fico feliz meu Naru.

Hinata de longe apenas observava, pensava em como aquela garota poderia sertão atirada e idiota e porque Naruto nunca a mandou pastar de uma vez, mas não como sempre que só dizia que não ou a deixava falando sozinha, mas que mostrasse que realmente não queria nada com ela.

Logo o sinal bateu finalizando o dia de escola, todos saíram apressados das salas. Estavam todos na frente da escola, um ”pequeno” grupo.

- Yume convidou vocês para a festa ? – Uma garota loira perguntava empolgadamente, Yamanaka Ino, loira, cabelo comprido preso num rabo de cavalo alto e uma longa franja caída no rosto,  tanto estourada, claro não mais que Sakura, na verdade as duas eram tão parecidas.

- Hai, convidou todos nós *bocejo*, mas só de pensar em sair de casa em pleno sábado, pra ver mais uma armação da Yume pra cima do Naruto me da uma pequena preguiça de leve, sabe isso é meio complicado. – Disse Shikamaru sentado no chão escorado no muro da escola, claro, preguiçoso como o de costume, possuía um rabo de cavalo um pouco curto no alto da cabeça e o uniforme totalmente amassado. Todos riram, mas realmente era a pura verdade, Yume vivia aprontando para fisgar de uma vez o o coração do loiro, e sempre terminará em desastre.

- Sei lá, não aguento mais as armações dela. – Tenten, uma menina um tanto alta com um coque de cada lado da cabeça, cabelos castanhos e olhos da mesma cor, que já a havia sido uma vitima das armações de Yume, que tinha destruído seu namoro a alguns anos atrás.

- Que tal aparecermos por lá, sei lá não seria uma má ideia né ? Já que ela convidou como o normal, sempre pra dar um showzinho, além dela ser uma graçinha. – Um cara alto, magricelo, de cabelos negros, vinha abraçando Ino pelo ombro.

- Me solta Sai, e acho uma péssima ideia irmos a essa festa e não, ela não é “uma graçinha”, ela é sim uma grande vadia, ela e as amiguinhas dela.

- Qual é a briga desta vez ? – Naruto sorridente como sempre veio perguntando.

- Ah é sobre a festa. – Shikamaru sem abrir os olhos respondeu.

- Sim... Ela convidou a todos mesmo então. – Disse Sasuke frio como sempre.

- Normal né Sasu, ela sempre faz isso e no final sempre apronta. – Sakura rebateu

- Bom... Eu não sei se vou, vocês sabem que ela sempre faz eu me sentir mal e me humilha nessas festas que ela dá. – Disse Hinata de canto, olhando para baixo.

- Nem pensar Hime, você vai e vai comigo e ai dela se encostar um dedo em você. – disse Naruto, abraçando Hinata que agora sorria. Lembrou que no começo, quando ainda eram pequenos, sempre que Naruto a abraçava assim, com esse jeito sempre sapeca, ela sempre corava infinitamente demais, assim como gaguejava demais na frente de Naruto e Sasuke, Naruto sempre achou tão fofa toda essa timidez.

Iriam continuar o assunto, quando Kiba, um menino alto de cabelos castanhos, sempre com seu fiel cão, que sempre o esperava na frente da escola, estava se aproximando e Naruto não se conteve, tinha que fazer algo.

- Hime vamos, antes que a gente perca o metro. – Disse Naruto a puxando mal a deixando-a se despedir dos outros.

- Calma Naru, não precisa me puxar assim. – É era sempre assim, Naruto fazia o mesmo todos os dias, mesmo que eles não estivessem atrasados ou coisa assim, ela só não entendia o porque, sempre que Kiba aparecia ele fazia isso.

Depois que se afastaram um pouco, Naruto soltou o braço de Hinata de eles continuaram andando, desta vez calmos e calados, até Hinata quebrar o gelo.

- Naru, porque você sempre faz isso e pior, porque quando faz isso, Kiba ta sempre se perto ?

- Ah Hinata, eu só não gosto do jeito que ele te olha e fica babando por você, aquele imbecil tarado. – Naruto esbravejou fechando o punho só de imaginar a cara que Kiba ficava quando olhava pra Hinata.

- K-Kiba-Kun, f-faz isso ? – Perguntou Hinata ficando extremamente envergonhada, fazendo Naruto virar em fúria por dentro. A quanto tempo ela não ficava assim perto dele ? Quando ele a abraçava, falava coisas ou até mesmo ficava por perto... Ah sim, desde quanto eu decidi virar o melhor amigo dela, aquele que ela conta tudo, desde seu primeiro amor até a pior parte, o seu primeiro beijo.

- Sim Hinata, ele faz isso. – Naruto responderá em um tom serio.

- Que foi Naru, que cara é essa e por que diabos está me chamando pelo meu nome ?

- É esse seu nome não ? O que há de errado em te chamar pelo nome ?

- M-me desculpe Naruto-Kun... – Hinata sentou no banco do metro a espera e abaixou a cabeça como sempre fazia quando estava triste ou algo do tipo

- Ei! Me perdoe hime, não é culpa sua eu estar irritado, problemas em casa, não deveria estar descontando em você. – Sim, ele mentiu.E foi logo sentando-se ao seu lado.

- Não Naru, eu que sou uma boba que fico te torrando a paciência.

- Pare com isso Hime, bom... Boba você é, mas só porque fica falando essas coisas ai. – Ele sorriu e ela retribuiu, com um enorme e lindo sorriso, um delicioso e confortante abraço e logo depois um doce beijo na bochecha.

- Venha Naru. – Ela levantou o puxando pela manga do casaco do uniforme, já que Naruto ainda estava em transe, e assim entraram no metro.

Naruto acompanhou a amiga até em casa e logo depois seguiu seu caminho até a sua casa.

Hinata ao chegar, retirou o calçado o deixando no canto da porta.

- Tadaima... – Mas como sempre não fora respondida, o pai se estivesse em casa estaria no escritório e a irmã deveria estar na escola, a empregada Meiko certamente estaria preparando o almoço na cozinha, assim ela seguiu subindo as escadas percorrendo até o final do corredor e chegando a seu quarto, tomou um longo banho vestiu uma roupa simples para ficar em casa, um vestidinho totalmente delicado que ia até um pouco a baixo das coxas, azul e de alças, com a gola em U, e seus pés continuaram descalços. Desceu até a cozinha e almoçou, não esperou a ninguém pois sabia que o pai nunca almoça em casa e o primo muito menos, logo depois sentou-se no sofá e se pegou pensando no comportamento de Naruto toda vez que Kiba se aproximava, e gostaria muito de entender o porque, seus pensamentos foram interrompidos pelo seu pai que entrava em casa.

- Okaeri Otou-san... - Novamente a Hyuuga ficou sem respostas, o pai simplesmente passou reto e foi direto para o escritório. Hinata já nem ligava mais para isso, pois todos as vezes que o pai voltava pra casa quase nunca trocavam alguma palavra.

Voltou a se sentar ao sofá e seu telefone tocou, olhou na tela e era Sakura.

- Alo.

- Yo Hina-chan. - Disse Sakura do outro lado da linha.

- Sakura-chan, aconteceu algo ?

- Não Hina, eu estava aqui pensando, começo de aula, não temos nada importante para fazer e quem sabe poderíamos ver um filme, comer um brigadeiro ou algo assim, sei lá, passar a tarde juntas. - A voz de Sakura  não era das melhores.

- Já sei, brigou com o Sasuke outra vez, não é mesmo ? - Hinata disse com mais certeza do que nunca.

- Bom... Não é bem isso e tudo mais... Ta, sim brigamos, de novo.

- O que foi desta vez hein?

- Ah ciúmes meu por causa de uma prima dele que vai vir de fora ficar na casa dele, mas o problema é que ele ficou falando tão bem dela e acabei ficando enciumada e acabamos brigando.

- Sua boba, liga logo pra ele, pede desculpas... Adoraria ir Sakura, mas meu pai está em casa, e você sabe como é...

- Sei sim Hina, tudo bem... Vou seguir seu conselho e ligar pra ele.

-Faça mesmo Saku, vocês não devem brigar por essas bobagens.

- Você ta certa Hina, obrigado, ja ne

- Ja ne Sakura-chan.

Hinata encaminhou-se para seu quarto, deitou em sua cama, pensando em como Sakura e Sasuke brigavam, virou para o lado e pode ver uma foto de cabeceira na qual ela estava na cacunda de Naruto, quando eram pequenos e acabou pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!