Wish I Was Your Lover escrita por akaneyume


Capítulo 16
Sozinha?


Notas iniciais do capítulo

Espero que não queiram atirar em mim ou algo do gênero, caso contrário, não terá autora para terminar a fanfic! Me perdoem pela demora, anda tudo tão corrido por aqui... Sabem como é final de ano, recuperação e afins kkkkkkkkkkkkkk Leiam as notas finais, por favor. É muito importante pra mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375463/chapter/16

It almost feels like a joke

(Quase parece uma piada)

To play out a part

(Interpretar um personagem)

When you are not the starring role

(Quando não se é o protagonista)

In someone else's heart

(No coração de alguém...)

Sakura

– Ryo... Eu vi o que aconteceu. Ele não está bem! Precisa de mim! – disse entre soluços

– Mas agora é tarde. Ele deve estar dormindo. – Gaara tentava me tranquilizar.

– Eu preciso ir até ele. – resmunguei

– Eu vou junto. – ele levantou

– Gaara... Quero ir sozinha.

– Pelo menos até a casa dele te levarei. Você não está segura, Sakura! Ainda não entendeu isso? – disse secamente

– Tudo bem.

O caminho foi lentamente quieto e doloroso. Sabia que Gaara não se sentia confortável para com a situação, afinal, ele estava me levando para a casa de Sasuke. Por outro lado, eu precisava e muito ficar junto a Ryo. Queria espantar ao máximo as lembranças provocadas por minha culpa.

Bati algumas vezes na porta, era tarde, Sasuke provavelmente estava dormindo. Não demorou muito e ele abriu a porta, coçando os olhos com aquela expressão de tédio que me irritava. E o fato dele estar sem camisa e eu não poder olhar era torturante, pois Gaara estava logo atrás de mim.

– Boa noite? – disse confuso

– Desculpa incomodar, Sasuke. Precisar ver Ryo.

– Tudo bem, entre. – ele me deu passagem – Você também? – perguntou a Gaara, com o seu tom mais educado possível.

– Não, só vim para fazer a escolta. – ele disse rindo – Irei voltar para casa de Sakura.

– Tá bom. – Sasuke praticamente fechou a porta na cara de Gaara. Não queria nem imaginar a expressão do Kazekage com essa situação.

– Fiquei preocupada... Não consigo ter boas visões em relação à Ryo. – disse para quebrar o gelo.

– Eu sei. Ele demorou a dormir hoje, estava amedrontado e perguntando de você a toda hora. – disse enquanto subia as escadas e eu ia logo atrás

– O que você disse? – perguntei baixinho enquanto nos aproximávamos do quarto dele.

– Que você estava ocupada demais com o Kazekage. – ele sorriu

– Você não tinha esse direito. – Repreendi-o – Pra Ryo sempre irei ter tempo.

– E pra mim?

– Não sei. – respondi encabulada – Não sei se você merece.

– Mas quando você diz Ryo, consequentemente, me atinge. – ele me provocou

– Não tinha essa intenção. – sorri e ele se aproximou de mim, fiquei nervosa. Que droga, Sakura – Vá dormir. – mandei antes que fizesse algo que piorasse minha situação, ele fechou a cara e obedeceu como um cãozinho.

Entrei no quarto de Ryo e ele dormia tranquilamente abraçado a um travesseiro. Passei a mão em seu rosto e sentei-me ao seu lado. Fiquei o observando até cair no sono.

Não tive sonhos aquela noite, quando notei, estava dormindo em algo macio e aconchegante, diferente da poltrona que eu havia adormecido. Droga, já era dia. Abri os olhos e não reconheci o lugar, fiz menção de levantar e quase me assustei com o suspiro pesado ao meu lado... Sasuke dormia tranquilamente de bruços, mas acordou com o meu pulo rápido da cama.

– Bom dia pra você também! – ele resmungou coçando os olhos

– Dia. Porque bom ele não começou. – disse enquanto dava voltas pelo quarto – Por que não me acordou? Sasuke!

– Sakura, calma.

– Eu passei a noite aqui! O que Gaara irá pensar?

– Achei que você não devesse explicações a ele!

– Acho que você está achando demais em relação a minha vida.

– Belo humor matinal. – ele disse levantando-se e procurando uma camiseta.

– Sasuke, você tem um quarto de hóspedes... – disse baixinho

– Eu sei... Mas dormir com o seu cheiro é mais aconchegante. – ele sorriu

– Humpf.

– Papai? – logo o pequeno abriu a porta e seu sorriso se alargou ao me ver – Tia Sakura! – ele pulou em meus braços

– Bom dia! – abracei-o e depois beijei sua testa

– Você dormiu aqui? – ele perguntou arqueando uma sobrancelha, assim como seu pai. Não consegui responder e sorri para Sasuke

– Não! – Sasuke concertou-me – Ela acabou de chegar, estávamos esperando você acordar.

– Vou fazer o seu café da manhã, preciso voltar já já para casa, hai? – coloquei-o no chão e ele foi correndo para a cozinha.

Como prometido, fiz um café da manhã reforçado para os dois e fui correndo para casa. A cada passo meu coração apertava. O que Gaara pensaria de tudo isso? Ah Sasuke me coloca em cada uma.

Abri a porta e lá estava ele, dormindo no sofá. Tentei fazer o mínimo de barulho possível, mas como ele tinha sono leve, lá estava aquele par de olhos verdes me encarando.

– Resolveu voltar. – ele disse ironicamente

– Não era meu intuito ficar. – disse – Adormeci na poltrona ao lado de Ryo.

– E o Uchiha não fez nada? Que descortês...

– Fez. Levou-me para a cama. – soltei as palavras e ele arregalou os olhos. – Nada que você precise se preocupar. – sorri – Dormi como uma pedra.

– Já era esperado, mais descortês ainda... – ele se levantou – Eu vou embora.

– Você falou que ficaria comigo. – ralhei mesmo sabendo que estava errada em fazê-lo ficar. Ele subiu as escadas e demorou um pouco a voltar.

– Não posso ficar enquanto você não resolver essas pendências. – ele se aproximou de mim.

– Me desculpa? – disse com a voz embargada

– Pelo que? Nem todos podem ter o que querem... – ele beijou-me rapidamente e depois me deu um abraço apertado. – Até mais. – fechei os olhos esperando ouvir o barulho da porta se fechar que logo se concretizou.

Estava sozinha. Novamente.

Tudo que Sasuke me dava era solidão, meu sentimento por ele afastava-me dos outros e cortava meus laços afetivos... Não era bom pra mim, não era bom para ninguém. Lá estava eu, sozinha, encolhida no sofá pensando em como eu conseguia me complicar em relação a uma única pessoa que estava batendo em minha porta e chamando meu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música tenho certeza que vocês já conhecem! Postei ela em algum capítulo e falei que ela tem muito a ver com as relações SasukexSakura, GaaraxSakura! Mas aqui está o link novamente http://www.youtube.com/watch?v=4ryMVT6Hxus
.
A fanfic está concorrendo no concurso da Kat Fanfics, e dia 8 começara a votação, então quem gosta da fic e de mim (weeeee) #partiuvotar muito! http://katfanfics.blogspot.com.br/2013/12/premiacao-fase-1-completa.html#more Venhammmmm, vocês andam meio sumidinhas! =( Sigam-me no twitter pra gente conversar! Vamos interagir! https://twitter.com/akane_yume Beijão!