Wish I Was Your Lover escrita por akaneyume


Capítulo 17
Quase Família - Especial de Natal


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, muito obrigada pelos lindos comentários! Li todos e queria ter tempo de agradecer um a um, masss... Prometo me redimir quando voltar de viagem e estou deixando aqui um capítulo especial de natal, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375463/chapter/17

I just want you for my own

(Eu quero você só pra mim)

More than you could ever know

(Mais do que você pode imaginar)

Make my wish come true

(Faça meu desejo se realizar)

All I want for Christmas is you, you...

(Tudo que eu quero de Natal é você...)

Capítulo Dezessete

Sakura

Tudo que Sasuke me dava era solidão, meu sentimento por ele afastava-me dos outros e cortava meus laços afetivos... Não era bom pra mim, não era bom para ninguém. Lá estava eu, sozinha, encolhida no sofá pensando em como eu conseguia me complicar em relação a uma única pessoa que estava batendo em minha porta e chamando meu nome.

Levantei-me do sofá com esforço e passei as mãos no cabelo. Minha casa estava uma bagunça, parecia que havia passado um furacão em minha sala. Lá estava ele, encostado na parede com uma expressão indiferente. Seus olhos se arregalaram ao me ver e eu cedi passagem.

– Você quer alguma coisa? – perguntei cruzando os braços

– Er... Queria te convidar para passar o natal comigo e com Ryo. – ele disse baixinho com um pouco de vergonha

– Natal?

– Sim Sakura... Amanha é dia 24. – ele riu

– Oh Céus! – exclamei. Eu estava há uma semana ou mais do mesmo jeito, no mesmo lugar. Só levantava para comer algo, tomar banho e ir ao banheiro. A tristeza que tomava conta de mim era tanta, que mal tinha forças para fazer qualquer coisa. Não queria nem comer.

– Fui ao hospital diversas vezes atrás de você, mas Ino disse que você não aparecia tinha semanas...

– Eu não estava em boas condições. – disse. – Faz o seguinte, venham vocês aqui em casa. Irei organizar tudo.

– Tudo bem. – ele sorriu vitorioso – Vejo você amanhã. – e despediu-se brevemente de mim e saiu pela porta que ainda estava aberta.

Bom. Eu tinha um pouco mais de 24 horas para organizar minha casa. Já passava da hora do almoço. Primeiro passo era arrumar toda a sala e desencaixar minhas coisas natalinas. Minha vida estava tão fora de eixo que nem montar uma arvore de natal eu havia montado.

Segundo passo: presentes. Eu nunca havia feito aquilo sem ser com os meus pais. Era MUITO estranho. Para Ryo comprei novas kunais e para Sasuke um livro para que ele pudesse relaxar em seus poucos momentos de folga. Aproveitei e comprei uma blusa para Hinata, um vestido para Ino, vinho para Tsunade, um livro (não erótico) para Kakashi e uma caneca especial para Naruto, assim, eu o obrigada a tomar chá. Entregaria no dia 25.

Terceiro passo e o mais fácil para mim era a ceia. Comprei tudo que precisava e deixei guardado para fazer no dia seguinte. As sacolas que deram um pouco de trabalho, mas nada em que Kakashi não pudesse me acompanhar.

. . .

Narrado em 3ª pessoa

Para combinar com o dia 24, estava noite fria em Konoha. Poucas pessoas na rua e algo dizia que seria assim a noite inteira. Mas nada que tirasse o brilho das casas iluminadas pela decoração e até se via alguns pisca-pisca da janela de Tsunade. Ao anoitecer, via-se os dois Uchihas indo em direção à casa da jovem kunoichi que estava preparando a ceia a tarde inteira. Sasuke tocou a campainha e ouviu um já vai em um tom musical.

Sakura abriu a porta sorrindo e logo foi abraçada por Ryo. Ela vestia um vestido vermelho rodado que tinha sua fina cintura marcada por um cinto creme, usava salto alto e o cabelo preso em um rabo de cavalo.

– Logo não conseguirei mais te colocar no colo! – ela exclamou rindo – Feliz natal!

– Tia Sakura, papai e eu trouxemos presentes!

– Que maravilha! – ela riu – Coloque-os embaixo da arvore. – ela disse e assim ele fez. Eram duas caixinhas embalados em rosa.

– Feliz natal, Sakura. – ele a abraçou fortemente e ela retribuiu

– Feliz natal, Sasuke. Venha, entre!

– Mas você me surpreende viu! Não queria que se incomodasse conosco! – ele disse ao olhar tudo perfeito.

– Quem disse que isso é incomodo? – ela riu

– Não teria nem metade disso se fosse em minha casa... – ele riu observando a servir uma taça de vinho.

– Por isso mesmo que eu os convidei.

Conversaram um pouco como velhos amigos, nada que deixasse Sakura nervosa, como antigamente. Ela tinha outro olhar, um brilho jamais visto. Sentia-se como se fosse sua família... Sasuke ali, falando tão abertamente, tão confortável enquanto Ryo brincava no tapete. Já estava na terceira ou quarta taça de vinho quanto resolveram jantar. Sakura cozinhava muito bem e a ceia estava incrivelmente deliciosa e farta, nem parecia que havia feito tudo sozinha!

Foram abrir os presentes e Sakura se surpreendeu, Sasuke havia comprado um lindo colar com um pingente de pedra da lua e Ryo havia escolhido uma camisa rosa. Por falar nele, amou suas novas armas e não iria usar elas em treinos apenas em “ocasiões especiais”.

Já era tarde e Ryo dormia no sofá profundamente, Sasuke e Sakura conversavam e já nem contavam em qual taça estavam. Ele estava bem mais solto, não parecia aquele sério ninja e ela só sabia sorrir.

– Eu acho que preciso ir. – ele riu enquanto se levantava – Ryo já deve estar sonhando...

– A noite foi ótima. Há tempos não me divertia assim...

– Você estava precisando também. Prometa-me que irá se cuidar Sakura! Não aguento mais ver você triste desse jeito.

– Sabe Sasuke... O pior ainda é ver você saindo por aquela porta. É tudo tão ilusório! – ela se levantou

– Não precisa ser uma ilusão... – Sasuke riu e se aproximou dela – Pelo espírito natalino... – e a beijou calmamente que retribuiu colocando as mãos em volta de seu pescoço. Quando Sasuke quis aprofundar o beijo ela se distanciou.

– Muito vinho. – disse passando a mão em seu cabelo.

– Tem razão... Mas pense no que eu te falei – ele riu pegando Ryo no colo – Até amanhã, Sakura.

– Até! – ela sorriu após vê-lo sair.

Fechou a porta e escorou-se nela. Estava feliz. As palavras de Sasuke devido ao efeito do álcool a deixou em êxtase. Sua vida havia mudado da água pro vinho... Seria esse o espirito natalino?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mores, a música é da Mariah Carey, All I Want For Christmas Is You (http://www.youtube.com/watch?v=yXQViqx6GMY) Bem a cara do nosso casal né? Acho que agora vai! Hehehe
.
Feliz natal, feliz ano novo! Que todos tenham ótimas festas e curtam com juízo! Pra quem vai viajar, boa viagem e nos vemos em breve ok?
.
Que 2014 seja um ano de muita luz, ideias novas para fanfics que possam fazer vocês felizes! Grande beijoo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish I Was Your Lover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.