Amo Minha Pequena Inimiga escrita por Sophia e Vicktoria, Marcela Reis


Capítulo 9
Quem é você?


Notas iniciais do capítulo

Meninaaaaaassss liiinnnddasss eu quero agradecer por feito a fic chegar aos mais de 100 comentários que lindo eu to mega emocionada....
mais um cap pra voces....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375444/chapter/9

Pov. Edward

Eu me sentia o pior dos homens por ter deixado minha mulher com aqueles canalhas. Mais uma coisa me deixava mais ou menos tranquilo. Era o fato de que Bella não seria machucada em quanto estivesse gravida. Os capangas que me seguiam estavam mortos. E tinha que chegar em casa o mais rápido possível já que minha filha estava desprotegida com a avó.

Eu corri o mais rápido possível pra casa a sorte é que eles não forma pra muito longe assim. Foi só umas 20 quadras antes da empresa e eu corria todo fim de semana mais que isso. Eu peguei meu carro sem alarmar ninguém já que agora eu teria que deixar a empresa e falar com Billy pra ter minha licença de volta ou eu não poderia matar o filho de uma cadela que sequestrou minha mulher.

Dirigi a toda velocidade ate minha casa e quando eu entro vejo que casa esta arrombada. Eu vou em disparada pra dentro de casa.

-Lucy! Mãe! Cadê vocês?_ eu escuto o som de porta sendo esmurrada. E sigo o som._ mãe? Lucy?

-Filho sou eu! Filho estou aqui!_ era com toda certeza minha mãe e Lucy com toda certeza estaria com ela. O alivio foi imediato.

Quando eu olho a porta esta com uma cadeira na maçaneta como é que elas conseguiram isso? Não foi elas só pode ter sido ela  Lucy essa menina é fogo. Eu retirei a cadeira e tirei minha mãe do quarto de vassouras.

-Mãe cadê a Lucy?_ minha mãe se colocou a chorar.

-Filho eu realmente não sei. Mais querido eu não sei se foi o medo ou algo do gênero mais eu ouvi uma voz que é totalmente conhecida por mim._ minha mãe tinha saudade na voz.

-Quem mãe?_ falei preocupado.

-A do seu pai._ meu pai? Isso é impossível ele estava morto.

-Mãe o papai está morto e a senhora sabe muito bem disso._ eu falei não acreditando nessa possibilidade.

-Eu sei querido!_ falou minha mãe baixando a cabeça.

-Mãe eu tenho que ir na sala de segurança por favor qualquer coisa volte pra o quarto de vassouras tá me ouvindo?_ ela balançou a cabeça. Eu tinha que ver quem levou minha menina embora.

Quando eu coloquei o vedios de segurança para ver e as imagens que apareceram primeiramente foi minha filha trancando a avó no armário de vassouras. Mais que menina meu deus. Só que quando ela vai pra sala tem um homem branco de costas para a câmera.

O sistema de som ainda não foi recolocado então não podia ouvir a conversa que ele estava tendo com a minha filha por fim outro homem apareceu e Lucy começou a dar passos para trás. Ate que ela começou a correr pela casa driblando o idiota do capanga. O homem do inicio se irrita com a correria e coloca a mão na boca da minha filha e lhe arrasta e quando esta perto da porta o vídeo acaba.

-Filhos da puta._ eles levaram minha bonequinha com eles. Minha mulher, minha menina e meu filho que ainda nem veio ao mundo. Eu deixo escapar as lagrimas presas em mim desde o momento que vi minha mulher ser levada.

Eu tinha que deixar minha mãe salva e partir em busca da minha licenciatura e poder finalmente matar o filho de uma cadela que mandou fazer isso.

.....................................................

Quando eu deixo minha mãe já esta a salvo eu parto direto a CIA quando eu entro eu vejo que os funcionários param de fazer suas atividades para poder me ver.

Eu ignoro todos e vou direto ao que me interessa que era a sala do Billy. Entro sem pedir licença. E vejo o que Billy esta com dois agentes.

-Isso é perda de tempo Billy. O que nos queremos não é o agente Cullen e sua família o que queremos é prender o desgraçado do irmão do Valture._ falou o agente Felix.

-Eu juro que nesse momento eu sinto a compaixão e o seu sentimentalismo Anderson Felix._ falei chamando atenção de todos para mim.

-Cullen como é que..._ não deixei ele terminar.

-Eu consegui fugir só que minha mulher e minha filha estão com os filhos da puta._ ele me olhou com um certo brilho nos olhos.

-Você tem sorte que eu sempre fazia a renovação de suas licenças de porte de armas e claro como agente._ ele falou orgulhoso de se mesmo. A mulher na sala era outra agente. E me encarava de forma lasciva.

-Eu sou a agente Bennett muito prazer._ ela me estende a mãe e eu pego com a mão que tem minha aliança. Ela é uma mulher  tipicamente bonita cabelos claros olhos escuros e marcantes. Mais nada que me chamasse realmente atenção a não ser claro o fato dela ser parecida com Alice minha irmã só que ela bem mais alta.

-O prazer é meu também.

-Ela é filha do braço esquerdo do Marcos Valture._ falou Billy.

-Não me orgulho disso. Mais eu posso ajudar a encontrar sua família já que o meu pai nem me reconhece mais como filha._ ela suspirou seu lamento.

Ficamos o dia todo planejando como faríamos pra chegar ate a toca do lobo. O agente  Felix deixou o assunto de lado e saiu o que eu fiquei grato com isso. Quando chegamos em um ponto importante que era a Bennett ser minha parceira de missão e eu digo persistentemente que: não!  Um funcionário entra e diz.

-Fomos informados de uma movimentação estranha na empresa.

-Eu vou._ eu digo logo de prontidão. É agora que as coisas vão ser do meu jeito.

-Vai mais não vai sozinho._ falou Billy. E eu me virei de imediato pra ele._ o que Cullen esqueceu como as coisas funcionam aqui?

-Não! Não me esqueci só que você sabe que eu trabalho sozinho.

-Não mais e agente Bennett vai com você._ eu olho para a moça que desvia do meu olha e encara o chão.

-Tá bom!._ eu não podia fazer nada a não ser acatar a ordem dele.

Eu peguei minha antiga roupa e minhas armas. A Bennett se equipou também e fomos rumo a empresa. Já era noite e todos já tinham ido embora. Quando entramos ficamos atentos a qualquer ruído. Eu quando eu vi. A Bennett estava no chão por um golpe que recebeu eu não vimos de onde veio o golpe.

Ai._ ela reclamou._ que droga foi essa.

Quando eu fui lhe ajudar uma corda prendeu meu antebraço e puxo de uma forma que fez com que eu me acertasse um soco no meu próprio rosto. Eu tirei a corda de forma rápida. E antes que Bennett recebesse o próximo golpe eu segurei a corda e puxei. E a pessoa gemeu de dor. E corri em direção ao individuo e quando eu chego eu vejo que é apenas uma criança fantasiada. Com uma peruca roxa e mascara negra. A roupa dela era bem pratica onde poderia colocar todos os tipo de armas.

-Quem é você?_ quem é o louco que coloca uma criança em um missão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas quem sera esse homem misterioso que ajuda o Marcos?
e como a Lucy agora vai fazer pra contar a verdade pro pai..
acho que depois dessa Luiz Morre...
kkkkkkkkkk
beijos ate o proximo cap.

So para reforçar eu estou com grupo novo meninas é la que eu coloco Spoliers e muito mais....
https://www.facebook.com/groups/ficsdakikievick/

beijos ate a proxima