Amo Minha Pequena Inimiga escrita por Sophia e Vicktoria, Marcela Reis


Capítulo 10
Sou a Mãe Do Seu Bebê


Notas iniciais do capítulo

Meninas desculpem mesmo nao ter postado antes fiquei quase 2 semanas sem postar.. é que o peste do meu irmao formatou todo o meu cartão de memoria onde ficava as minhas fic então eu tinha que recomeçar sorry mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375444/chapter/10

Pov Edward.

Meu deus se arrependimento matasse eu estava morto! Com pelo nome do senhor cristo ela esta fazendo nessa confusão?

-Luciana?_ minha voz não passava de um sussurro.

-Pai._ ela se jogou nos meus braços e beijou todo meu rosto. Mesmo irritado não podia deixar de sentir alivio por ela esta aqui comigo.

-Minha filha. Papai estava louco achando que você estava nas mãos daqueles crápulas._ ela me olhou e depois me abraçou e começou a chorar.

-Que bom que acabou papai. Agora vamos! Eu quero ver a mamãe._ ela achava que por eu esta livre Bella também estava fora do perigo. Com ela no meu colo levei ela ate onde era o meu escritório.

-Filha entenda... Papai escapou mais a mamãe ainda esta presa e o papai vai trazer ela de volta você vai ver._ ela saiu do meu colo e disse:

-Então o que estamos fazendo aqui vamos buscar a mamãe._ eu me desesperei onde ela pensa que vai?

-Você não vai pra lugar algum e agora vai me explicar o que você estava fazendo de tocai aqui? E vai me dizer já._ eu esta com quase toda certeza que tinha o dedo do Luiz ai nessa historia.

-Eu é... pai eu... ai pai cada pergunta difícil eu em? pra que isso agora.

-Por que se não for agora você vai ficar me enrolando o dia, a semana, o mês e ano inteiro Luciana. Vamos me diz isso e me diz agora._ falei com autoridade que tinha para força-la a dizer o que eu queria.

-Claro que eu conto depois que o senhor me disser o que esta fazendo o com essa mulher a seu lado?_ ela me olhou com ódio assim que a Bennett entrou na sala. Eu realmente tinha me esquecido dela.

-Eu... ai filha você faz cada pergunta difícil..._ passei a mão no cabelo e acabei reparando que eu acabei usando suas palavras. Não ela não vai me manipular desse jeito. Se ela quer respostas ela vai ter._ Bom mais como eu jamais esconderia nada de você eu vou lhe contar. Essa é a Bennett ela é da CIA. E ela é que esta no caso da sua mãe e eu não poderia ficar de braços cruzados e decidi ajudar.

Quando ela se sentou na cadeira a minha frente eu pode ouvir ela dizer.: “isso é por que nunca esconderia nada de mim.”

-Disse algo filha?

-Sim! Que sei que o senhor esta mentindo, sei que o senhor e a mamãe eram agentes secretos. Que foi ate pra prender o mesmo homem que se conheceram como era o nome dele?_ ela colocou o dedo no queixo como se estivesse pensado._ há lembrei Aro Valture. Maior traficante de armas e drogas conhecido, considerado e MORTO. A mamãe matou ele quando eu tinha 2 anos de idade. Por ele ter forjado minha morte. Apesar de não saber como foi sua morte posso ter a máxima de certeza que a morte dele foi três vezes pior à dor que minha mãe sentiu. Vocês decidiram que para minha segurança sair da vida de agentes seria apropriado._ ela falava tudo como se ela estivesse me contado como tinha sido seu dia na escola._ só que quando eu tinha sete anos eu cheguei cedo da escola a nossa empregada foi me buscar e eu vi a mamãe com o tio Luiz ela estava frustrada por não conseguir gerar outro bebê._ eu fiquei pasmo quando ela me falou isso. Será que minha bonequinha sabe de onde e como vem os bebes?_ Sim pai eu sei de onde vem o Bebês. Só que a historia que a mamãe e o tio Luiz me contou não se batem. Mais voltando ao assunto principal.

“ A mamãe estava extravasando a raiva lutando com tio Luiz na aria da piscina e ela batia no tio com maestria e com umas sequências incríveis. Depois eu perguntei a mamãe se poderia fazer as mesmas coisa e ela disse que não que ela só estava malhando pra ficar bonita só que como não sou boba eu procurei a respeito.

Foi então que apelei e chantageei o tio Luiz._ como? Ela fez o que? _ e nem vem me olhando com essa cara eu não conto. Mais em fim com isso ele passou a me ensinar tudo e ate esqueceu o que eu fiz pra conseguir isso. E eu acabei vendo que eu tinha realmente talento pra isso, só que o tio nunca me colocou em missões não ate agora. Já que não era necessário. Eu ate queria contar pra vocês só que ele disse que a minha mãe teria um treco se soube ai eu fiz um teste com vocês e vocês só faltaram esconder todos os objetos pontiagudos da minha frente ai eu preferi ficar calada como sempre. ”

-Então isso tem dedo, mão e corpo do Luiz né? Por que eu não me surpreendo?_ eu falei com a voz seca.

-Por que caso o senhor não lembre sua esposa gravida._ meus olhos arregalaram-se._ esta nas mãos de um louco, que só ta esperando o bebe nascer pra matar a mãe, temos sete meses pra salva-la.

-E como você sabe disso?_ como minha filha é mais informada do que eu.

-Desculpa pai mais isso é questão de trabalho._ ela se levantou e foi ate a janela.

-Luciana volta aqui._ ela olhou pra Bennett e disse:

-Vejo que o senhor já tem parceira de trabalho. E eu tenho que salvar a minha mãe e um irmão que eu nem sabia que queria ter mais tudo bem pai. Aqui não tem pista nem uma nem um recado nada._ da janela ela atirou uma besta e prendeu como a mãe dela, como uma profissional. E se foi.

-Luciana._ Eu corri mais ela já estava no outro prédio e correndo o mais rápido que podia. Quando eu olhei pra Bennett ela estava de cabeça baixa._ eu sinto muito. Ela ta confusa. Ela soube do irmão de forma inusitada e completamente fora de contexto, a mãe esta em só deus aonde..._ antes que eu terminasse ela complementou.

-E viu o pai com uma mulher estranha o que a deixa com mais ódio ainda._ ela falou com um sorriso sem humor nos lábios.

-Quando eu conseguir conversar com ela eu explico melhor a situação mais eu tenho que na central da FBI agora._ ela ficou confusa.

-Por que tem que ir lá? Se o no nosso departamento não se colide com os deles?

-Tenho estrangular o Luiz._ falei passando por ela. Pegando o caro e indo em direção a central do FBI.

Pov Bella.

Depois que o Edward foi embora eu fiquei mais tranquila por que el protegeria minha menina e eu protegeria nosso bebe. Não posso negar que o medo do meu futuro não me assusta mais pelo que eu estou vendo eles querem meu filho que ainda estava protegido no meu ventre.

Logo chegamos ao destino minha cabeça foi coberta pra que eu não visse onde estávamos e fui carregada ate chegar em um quarto completamente arrumado. E parecia que eles pensaram em tudo, pois no quarto tinha aparelhos pra fazer o pré-natal e o parto.

Eu deixei escorrer as lagrimas que tinha prendido desde o momento que o Ed me deixara. “Que tudo esteja bem com meu amor e com minha menina.”

Lembro-me quando estávamos em casa e ela falou suas primeiras palavras. Como o Edward me cantou no primeiro dia de trabalho e como me conquistou a cada dia. Como por ele estou aqui protegendo nosso segundo fruto de amor. Me tira dos meus devaneios quando uma mulher entra na porta.

-Oi!_ ela me fala sem graça.

-Olá! Quem é você?

-Há eu sou Gabrielly a mãe do filho que você tem no ventre. E só estou esperando o medico chegar pra eu poder ouvir o som do coração do meu bebezinho lindo._ eu estava completamente descreditada do que estava ouvindo. Só que antes de eu responder um homem alto branco com uma barba por fazer e ele parecia com alguém que eu já tenha visto. Ele parecia com ARO esse era o irmão dele. E era pra isso que eu estava aqui pra ele si vingar da morte do irmão dele.

-Olha senhora Cullen meu nome é Marcos Valture o meu filho adotivo esta pronto pra a iniciação do pré-natal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas eu queria pedir pra as lindinhas que participam do meu grupo pra que participem. façam perguntas e elas serão respondidas na medida do possivel serão respondidas...
e vamos ter uma premiação pra a leitora que fizer o comentario mais bonito....
Regras:

# Vc's tem que fazer um comentário com 6 linhas ou mais...
#Não vale usar o Enter pra fazer mais linhas...
#nao pode ser um resumo do cap tem que ser o seu ponto de vista pelo cap.
# tem que colocar o Print do seu comentário no grupo
Premios:

# 1° Uma capa ( voce escolhe qual personagem da saga)(pode ser ate uma capa pra sua fic)
# 2° uma capa pra o Nyah e um avatar ( do casal robsten)
#3° uma capa pra seu face.( casal robsten)

espero ver voce la meninas participem.....