Amo Minha Pequena Inimiga escrita por Sophia e Vicktoria, Marcela Reis


Capítulo 7
Só Queria Fazer De Um Jeito Normal


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii meninas lindas do meu coração....
então eu quero agradecer as minhas lindas que nunca me abandonam.....
aqui esta um cap novo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375444/chapter/7

Pov. Edward

-Bella amor muda essa carinha nem parece que vai pra uma festa._ Bella ultimamente estava com um humor estranho e mais louca que o normal.

-Você sabe que sempre fico assim nessas festas._ ela nunca gostou mais hoje ela estava possessa._ monte de gente com sorrisos falsos e gentileza desnecessária. Minha vontade é de ser uma típica americana.

-Típica americana?_ perguntei rindo.

-Sim do tipo que mostra o dedo do meio e sai andando._ rimos dentro do carro como dois louco.

-Ainda bem que você é espanhola._ coloquei minha mão sobre sua perna coberta pelo vestido cheio de babados._ minha espanhola. Só minha._ ela me olhou de forma reprovadora e sexy ao mesmo tempo.

Quando chegamos o humor de Bella foi mascarado com um belo sorriso. Amo essa mulher! Pensei comigo mesmo. Ou eu acreditava nisso, mas o único acionista que eu gostava era um senhor já de idade. O senhor Jackson.

-Eu ainda fico assim olhando minha mulher._ falou ele com admiração sua mulher que se juntava com as outras onde Bella estava.

-Boa noite senhor Jackson. _ cumprimentei o acionista.

-Boa noite Edward... Como ia dizendo eu também fico como bobo olhando minha esposa. Eu olho pra ela e vejo como se voltasse ao tempo._ eu dei uma pequena risada, pois eu sentia o mesmo que ele sem tirou nem ele.

Bella conversava, ou melhor, entretia  as mulheres dos acionistas e eu conversava com eles. Fazíamos ótimos negócios em festas como essa.  Nada no mundo me faria crer que eu seria um homem de negócios como meu pai que morreu a anos em um acidente de avião. Não acharam o seu corpo mais também não tinha como o acharem pois o corpo do avião estava completamente carbonizado.

Os assuntos do meu pai foi passado para um amigo de confiança da família mais como o tempo Emmett assumiu o lugar do meu pai. Emmett se casou com uma amiga minha da faculdade ela era delegada de L.A. mais  foi remanejada pra cá e Emmett vai abrir uma filial aqui também. No dia do meu casamento com Bella eles não puderam comparecer então Bella nunca os viu antes.

Conversas sem fundamentos me deixam em estado de inercia. Ate que sinto mãos nos meu ombros quando eu vejo é a loira.

-Loira!_ ela estava linda como sempre com um vestido verde destacando os olhos.

-Chocolate._ eu revirei os olhos.

-Você não esquece mesmo isso né?

-Nunca querido._ meu irmão apareceu do seu lado e lhe dei um abraço bem apertado. E lhe apresentei aos acionistas e eles cumprimentaram todos.

-Cara que saudade_ falou meu irmão_ Boa noite a todos.

-Eu também irmão._ e nos abraçamos mais uma vez.

-Cara faz um mega favor para mim._ ele  me olhou de forma divertida.

-Fala.

-Cuida da minha ursinha em quanto eu vou no banheiro. Por que se eu leva ela comigo não vai dar certo._ comecei a gargalhar e Rose ficou muito irada. Mais ela se divertiu com isso. Coloquei a mão na cintura dela e disse:

-Pode ficar tranquilo que estarei com as mãos bem fincadas nela._ falei rindo e Rose gargalhou com a carreta que o Emm fez. E os acionistas riram muito.

-E mais olha onde você coloca essa mão._ ele faz sinal de que estava de olho e se foi.

Pov Bella

Eu estava com o grupo de esposa dos acionistas conversado  sobre roupa, perfumes e as vezes sobre nossos maridos e suas habilidades. Ate que a festa não estava ruim só estava tediante. Camila era a única menos irritante. Já a Jamilli era venenosa sempre dizendo algo inapropriado sobre os maridos das meninas. Ate que o alvo se tornou eu.

-Aquele não é seu amável e fiel marido Isabella._ Quando eu olho Edward estava abraçado com uma loira mega linda, parecia uma modelo de tão bonita.

-Com licença meninas._ não vou de forma alguma tolerar isso e quando eu chego perto deu pra ouvir.

-Você tá mais gostoso que não faculdade Edward o que você anda fazendo._ Edward ficou sem graça já que tinha alguns acionistas por perto.

-Verdade! Gostoso e meu._ me fiz presente na conversa. Edward virou meio que assustado já que sempre as crises de ciúmes vinha por parte dele.

-Nossa! E você quem é?_ perguntou a loira.

-Mulher dele._ falei convicta.

-Ai que bom me aliviar._ um homem alto malhado e não sei se é impressão minha mais ele se parece muito com o Ed._ Agora solta minha mulher Cullen._ Edward soltou a loira em forma de rendição e o altão olhou pra mim._ quem é essa gracinha._ eu odeio ficar perdida no tempo espaço.

-Isabella Cullen._ falei e lhe estendi a mão com a aliança ele pegou minha mão me puxou e me abraçou.

-Que bom finalmente lhe conhecer cunhadinha.

-Como?

-Agora tom aguado meu irmão esse nojento branquelo safado nunca falou sobre mim?

-Você é o Emmett?_  perguntei envergonhada pelo meu rompante.

-Sim! E essa é minha esposa Roselie.

-Oi!_ loira desaforada.

-Oi _ falei ainda no meio termo.

-Meninas! Vamos aclamar os ânimos o.k. Somos todos da mesma família._ falou meu marido tocando minha cintura.

-Ela que começou. _ falou a Roselie.

-Rose o que você faria se você visse o Emm abraçado com outra mulher que você nunca viu na vida._ falou meu marido me minha defesa.

-Edward tem razão me desculpe. _ ela falou pra mim.

-Me desculpe também. Eu sei o que realmente deu em mim.

Depois da minha pequena crise de ciúmes a festa seguiu normalmente e Rose e eu nos demos bem. Ela é gentil e tem conteúdo.

-Os Cullens se vangloriam pelo bom gosto querida._ falou Rose por ter ciúmes do marido por causa de um comentário da Jamilli. Disse que aforaria saber como seria o Emm na cama._ e eu você experimentaria o seu veneno por que meu marido nunca vai olhar pra você.

No mesmo estante Jamilli se afastou e chamou o marido pra ir embora pra casa e eu fui fazer o mesmo. Cheguei perto do meu Edward e coloquei a cabeça em seu ombro.

-Cansada amor?_ perguntou fazendo carinho no meu braço

-Um pouco._ respondi

-Dança comigo que vamos embora  tá bom?

-Tá.

Musica: Fallin’ For You – Colbie Caillat

-Amo essa musica_ Falei Com a cabeça no seu ombro.

-E eu amo você._ Edward beijou meu pescoço. Foi ate meu ouvido e cantou:

I've been spending all my time

Just thinking 'bout you

I don't know what to do

I think I'm fallin' for you

I've been waiting all my life

And now I found you

I don't know what to do

I think I'm fallin' for you

I'm fallin' for you

Eu venho perdendo tanto tempo

Só pensando em você

Eu não sei o quê fazer

Eu acho que estou me apaixonando por você

Eu venho esperado por toda a minha vida

E agora eu te encontrei

Eu não sei o que fazer

Eu acho que estou me apaixonando por você

Eu estou me apaixonando por você

 Eu começo a rir e canto de volta pra ele de volta.

As I'm standing here

And you hold my hand

Pull me towards you

And we start to dance

All around us

I see nobody

Here in silence

It's just you and me

Eu estou aqui

E você segura a minha mão

Me puxa para você

E nós começamos a dançar

Em volta de nós

Eu não vejo ninguém

Aqui neste silêncio

Somos só você e eu

Quando termino de cantar ele me beija eu minha vida, meu marido, minha filha, meu trabalho e tudo que possa me fazer crescer como mulher e pessoa.

 Pov Edward.

Depois de chegamos da festa eu e Bella fomos direto pro quarto. Emmett e Roselie já tinha casa por isso veriam Luci amanha quando ela chegasse da casa de Ian.

-Amor me ajuda com o vestido?_ eu estava no banheiro tirando minha roupa para tomar um banho me viro e vejo Bella não alcançando o zíper.

Quando acho a porcaria do zíper vejo a linda lingerie de minha esposa e o vestido vai pra o chão me deixando louco de vez.

-Hoje você não me escapa minha gatinha.

-E quem disse que eu quero fugir.

E terminamos nossa noite com chave de ouro.

*******************

Bella acordou cedo disse que antes de ir para o escritório tinha unas coisas pra resolver. Então Lucy ficou com minha mãe e Bella foi no carro dela e eu no meu. Quando chego na garagem da empresa meu telefone toca e eu atendo sem olhar o visor,

-Cullen! Temos que conversar._ reconheço essa voz de longe.

-BLACK ? BILLY Black?_ Foi a única coisa que eu pude falar antes de sentir um pancada muito forte na minha cabeça e desmaie.

Quando me acordei eu estava em uma van. Que merda é essa? A van para e eu vejo que tem uma janela de vidro blindado que você pode ver de dentro pra fora e não se pode se ver de fora pra dentro. Me levantei e pude ver que estávamos na frente de hospital.

Bella saiu e estava guardando um papel na bolsa e dois caras lhe param só que quando ela ia reagir eles lhe disseram mais alguma coisa e ela ficou perplexa e os seguiu. Um dos caras meteu a mão dentro da bolsa da Bella e leu o exame dela de deu um sorriso escroto.

Abriram a porta do fundo da van de com delicadeza exagerada colocaram Bella dentro do veiculo.

-Por enquanto senhora Cullen você não sofrera como seu marido e tudo graças a isso._ ele balançou o papel. Ela veio ate mim e me soltou e eu lhe abracei.

-Clama amor vai ficar tudo bem._  eu falei com ela um pouco tensa no meu colo._ por que você não fugiu não reagiu?

-Por que eles falaram que tinham pego você e matariam você se eu fugisse.

-Tudo bem amor._ e agora que porcaria é essa?

-Acha que vão nos matar?_ ela perguntou temerosa.

-Amor você é a melhor lutadora que conheço o que esta acontecendo?

-Não tenho medo por mim Edward._ ela falou convicta.

-Então é por que?_ sabia que ela poderia esta assim por causa da Luci.

-Por que toda vez não pode ser normal? Não posso fazer um jantar romântico sentar no seu colo e dizer..._ ela parou e eu lhe incentivei.

-Dizer o que amor?

-Eu tó gravida Edward.

http://fanfiction.com.br/historia/398525/Eu_Odeio_Te_Amar

https://www.facebook.com/groups/142484559260559/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meninas quero muito a ajuda de vocês....
o primeiro link é o meu novo projeto com Christiane Marcela e Bruno AlbuCarlho e espero ver todas vocês la me dizendo se devo continuar a fic ou não....
o segundo link é o meu grupo onde eu posto spoliers e novidades sobre minhas fic e queria vocês me dando um forcinha lá também...
beijos meninas ate o próximo cap...