Amo Minha Pequena Inimiga escrita por Sophia e Vicktoria, Marcela Reis


Capítulo 6
Bônus... Especial


Notas iniciais do capítulo

cap dedicado especialmente para:
*vau
*ninetwilight
*Leh Stewart
*thatianarocha
*luzia cullen
*Vailda *-* Minha mamy
*Marry Barcelos
*Vick (Unica leitora que gosta do Luiz)
*Jessica Gomes Cullen
*Camilinha
*Stefany Cullen
*Camí Sander
*cassisilene

Foram as únicas que se dedicaram por esse cap bônus então estou postando por elas e espero que elas gostem.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375444/chapter/6

Pov. Marcos

Já falei que não gosto de incompetência. Seu filho da puta  ou você me trás meu dinheiro ou meu amigos ira cobra-lo pra mim._ eu não estava em uma semana muito boa. Por que em menos de duas semanas eu descobri como foi a morte do meu irmão. Aro foi morto, na verdade ele foi assassinado.

Parece que o infeliz provocou o ódio de uma mulher implacável chamada: Isabella Swan Cullen.

Não posso negar que ela é mega gostosa. Com tudo ela não passa de uma vagabunda. Ela trabalhava no FBI e seu fodido marido na CIA. Meu irmão forjou a morte da menina Cullen. A meu pedido já que minha esposa queria tanto uma filha e não podia ter. então a menina seria uma ótima alternativa. Só que Isabella matou meu irmão antes de trazer a menina para mim. Isabella literalmente estourou o coração do incompetente.

Minha mulher ontem perdeu nosso primeiro e único filho. Ela ficou tão feliz com a novidade de ser mãe só que seu organismo não é apto pra uma gestação então ela o perdeu. E o medico lhe disse que não poderia mais ter filhos mesmo sendo tão nova. E isso esta acabando comigo com ela e comigo só que eu tenho que me fazer de forte perto dela por que ela precisa de mim.

Eu decidi que Isabella Cullen e Edward não sobreviveriam por muito tempo. Eu acabaria com eles de uma única vez e forma. Por isso contava com uma pessoa muito especial.

Sabia que não iria conseguir trabalhar mais então dei meu dia como encerado e fui pra casa. Minha esposa como sempre estava no quarto chorando. Sei que ainda esta recente e que ela é mulher mais seus motivos de derramar tantas lagrimas era por motivos sem logica.

Ela acha que por eu não ter um filho dela não a amo mais que não a vejo com bons olhos o que é uma tremenda mentira.

Oi Gaby meu amor._ Gabrielly é uma mulher alta de cabelos loiros acastanhados e olhos castanhos claros cor de mel e branca e linda.

Conheci ela quando ela estava na terminado a faculdade tão linda com aqueles óculos de graus suéter velho. Desde que eu a vi eu a marquei como minha.

-Oi amor_ ela se aconchegou no meu peito.

-Sabe eu descobri quem matou meu irmão e agora eu vou mata-la.

-Mais ela tem uma filha não é?_ ela perguntou preocupada com o futuro da menina.

-Amor se você quiser ela pode ser sua.

Ela se animou na hora com a probabilidade de ter a menina como filha.

-Jura amor que você faria isso por mim?

-Com toda certeza amor._ tudo que a fizesse minha mulher feliz.

O resto do meu dia foi tranquilo reuni meus capangas para falar de como seria o inicio da queda do império Cullen.

-Podem machucar o Edward e Isabella mais a menina não pode aparecer com um único arranhão ou eu vou decapitar o desgraçado que fizer isso com ela._ todos me olharam confusa.

-Podemos saber o por que? Chefe! _  o idiota do Ricardo me perguntou.

-Ela a partir de hoje é minha filha e filha da Gaby então se minha filha aparecer machucada eu mato entendeu?_ todos concordaram eu dei as ordens finais e todos se foram. Pronto era só esperar pelo resto da vida perfeita por que era isso que falta pra seguir minha vida.

Liguei meu computador e procurei por Isabella Swan Cullen e tem sempre o mesmo.

Mulher casada com Edward Cullen.

Empresaria de prestigio... esposa devota e mãe dedicada”

Eu já vejo as próximas manchetes sobre Isabella e Edward Cullen.

Isabella e Edward Cullen são encontrados mortos...

-Você me paga por tudo de ruim na minha vida Isabella vadia Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se nesse bônus eu receber 30 comentários e 2 recomendações eu posto cap novo no domingo.... :D beijos meninas....