Amo Minha Pequena Inimiga escrita por Sophia e Vicktoria, Marcela Reis


Capítulo 5
Vamos Para a Festa?..


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas como vai voces?
eu vou bem melhor graças a Deus...
bom meninas esta aki um novo cap pra voces como prometido eu vou normalizar minha fic.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375444/chapter/5

Pov. Edward.

Acordei-me era 8:30 e Bella ainda dormia preferi deixa-la dormi já que termos uma festa a noite. E fui ver Luci em seu quarto só que eu não a encontro. Entro no seu quarto e pela janela do seu quarto da pra ver o jardim e ela estava com ele. Luiz esse estorvo ate que é legal salvou minha vida mais essa amizade dele com minha filha de deixa com uma pulga atrás da orelha.

-Me conta logo._ falou Luci impaciente.

-Não Luci isso não é assunto pra si tratar agora..._ Luiz falou se esquivando.

-Ora a mamãe era agente o papai também você é agente ate hoje. O que eu não entendo é não conseguir me lembrar de ter sido sequestrada._ como ela se lembrou disso? Só podia ser o Luiz esse infeliz vou esgana-lo com minha proporias mãos.

-Luci filha?_ falei e os dois me olharam Luci com certeza não tinha culpa já o Luiz tinha estampado no rosto o medo de que eu tenha ouvido algo._ filha já tomou seu café?

-Já sim pai!_ falou com um simples sorriso. Eu retribui e desci para falar com Luiz. Quando eu cheguei lá olhei pra Luiz e disse.

- Filha entra que o papai quer falar com seu tio.

-O que você quer falar com ele papai?_ Luci sempre fora curiosa e eu ate acho isso parecido com a Bella afinal ela é toda parecida com minha mulher.

-Assunto de gente grande. Vai filha_ lhe dei um beijo e ela deu de ombros e saiu. Quando vi que ela já tinha entrado e acertei no Luiz um soco que queria dar nele a anos._ qual a parte de Luci não tem necessidade de saber do passado dela você não entendeu?

-Não... Har... Que falei pra ela._ ele gemia de dor.

-A não então quem foi que falou pra ela que eu e Bella éramos agentes?_ eu já estava louco de ódio.

-Você!_ ele afirmou.

-Eu?_ fiquei confuso ele só pode estar louco.

-Sim! Ela escutou uma conversa sua com sua mãe e foi o conteúdo da conversa que fez ela força a cabeça pra lembra já que não consegui sentiu uma vertigem perto da escadaria desmaiou e rolou escada abaixo._ droga! Claro foi isso! Bella vai enlouquecer quando descobrir que nossa menina sabia do nosso passado completo.

-Me desculpa..._ tentei me desculpar.

-Deixa isso para lá Cullen seu soco não foi assim tão forte. Só que da próxima diga o que se trata ates de me agredir tá bom?

-Tudo bem._ falei rindo.

-Ela é bem curiosa._ ele falou os meus pensamentos.

-Concordo vai me deixar de cabelo branco cedo com essa curiosidade toda._ nos dois rimos.

Tomei meu café e Luiz tinha ido embora. Minha menina estava na sala vendo bonequinho. Me aproximei e ela me olhou.

-O senhor deu um soco no tio Luiz._ ela não perguntou ela simplesmente afirmou minha atitude._ só por que ele estava prestes a me dizer que vocês já mataram pessoas como ele faz quando não consegue controlar os bandidos?

-Filha olha o papai não quer você envolvida nisso. Você é muito novinha pra entender e já sabe de coisas demais. Se tua mãe descobre que você sabe do nosso passado ela vai ficar muito preocupada._ fui sincero com ela.

-Por que? Ela tem medo que vá fazer as mesmas coisas que vocês fizeram?_ ela falou com os olhinhos tristes.

-Exatamente. Te amamos muito Luci e não queremos você machucada. Sua mãe sofreu muito com seu sequestro. Pois fizeram ela acreditar que você estava morta. _  ela ficou quietinha só ouvindo.

-Eu também não quero vocês machucados._ ela me abraçou e eu beijei o topo de sua cabeça.

-Isso não vai acontecer meu amor._ fale convicto pois daria minha vida pra preservar a vida da minha garotinha.

Nisso passou as horas e tempo mudou começou a chover muito. E Bella ainda dormia. Já estava quase na hora do almoço. Eu e Luci fomos ate o quarto que com uma banja com nosso almoço e Luci com o pezinho machucado subindo devagarinho. Chegamos no quarto e Bella estava agarrada com meu travesseiro. Coloquei a bandeja no criado-mudo e Luci sentou na beirinha da cama e esperou eu acordar a minha Bella adormecida. Fazendo um pequeno teatro pra minha filha falei o que o príncipe encantado diz a princesa Bela Adormecida antes de lhe dar um beijo casto nos lábios dela. Só que diferente do filme Bella não acordou o que fez Luci rir muito. E acabou acordando a Bella e eu comecei a gargalhar junto com Luci.

-Vim parar no mundo dos loucos é?_ perguntou Bella divertida.

-Não é que o papai deu uma de príncipe e a senhora não acordou._ fiz cara de desolado e Bella me olhou com olhar de pura alegria.

-Hoo meu amor sinto muito._ falou e me deu um beijo mega gostoso. Mas nos separamos muito cedo já que Luci estava tão perto de nos._ que hora é?

-Hora do almoço._ falei indo pegar a bandeja.

-Hora do almoço? Isso tá certo Ed?_ ela olhou o relógio no criado mudo que tinha ao lado da nossa cama.

-Amor você dormiu muito só isso..._ ela me olhou espantada._ é normal você teve um dia agitado ontem é normal que seu corpo peça descanso.

Finalmente ela concordou ela foi ao banheiro escovar os dentes tomar um banho quando chegou eu e Luci estávamos beliscando a comida e claro ela começou a rir da nossa cara. Ela se sentou conosco e almoçamos. Como seria se eu não a tivesse conhecido? Como seria minha vida? Com toda certeza do mundo não seria melhor como é agora.

Depois de comermos decidimos ver um pouco de televisão no quarto eu pedi pra ficar no meio. Entre o amor da minha vida e a razão da nossa existência. Como depois de toda refeição Luci tinha que tomar o remido proferido pelo medico e ela acabou dormindo no meu braço. Enquanto eu e Bella continuamos a ver TV. Só que a respiração de Bella estava batendo no meu pescoço mandando mensagens claras pra o meu corpo. No que eu virei meu rosto ela capturou meu lábios. Num beijo clamo sereno mais cheio de sentimentos.

-(Ayer me dijiste que lo harias sin mí. Creo que es hora de dar vuelta.) [ontem você me disse o que seria de você sem mim acho que esta na hora de retribuir.]_ e voltou a me beijar  eu segurei com minha mão livre sua cintura. Nosso beijo tinha tanto sentimento envolvido, tanto carinho e respeito que eu não me sentia excitado com o que estávamos fazendo me sentia completo.

Bella é capaz de com um simples beijo me deixar acesso só que claro nossa filha estava dormindo do meu lado seria muito errôneo se eu ficasse com vontade de sexo nesse momento.

-Minha linda esposa._ passei a beijar seu pescoço.

-Meu doce, amável, querido marido._ ela suspirava.

-(déjame poner nuestra chica en la cama y continuar la fiesta acá.) [deixa eu colocar nossa menina na cama e continuamos a festa aqui.]_ ela me deu uma tapa no ombro e voltou a se deitar só que de lado pra poder cariciar o rosto de Luci.

-Não deixa ela aqui._ ela deu um pequeno sorriso._ ela vai ficar triste se não acordar aqui com agente.

-É você tem razão..._ eu teria que contar a Bella o motivo de Luci ter caído da escada. Sei que Bella não ficaria feliz nem um pouco mais essa conversa não poderia ser adiada por muito tempo. Comigo e com a Bella nunca ouve segredos e não é agora que ira a surgir isso entre nos.

Mais esse assunto ficaria pra uma hora onde estaremos a sós. E ficamos assim curtindo o fim da tarde desse jeito abraçados.

A noite eu já estava pronto pra poder ir pra a festa de 10 anos da empresa e eu estou orgulhoso do que eu e Bella fizemos com aquele lugar. O problemas são os publicitários que ficam bajulando pra poder galgar algo  mais.

Bella não tem muita paciência mais não demonstra o desagrado em casa que se dar bem sou eu. Por quê? Bom Bella fica tão nervosa com os babões que ficava flor da pele e sou eu que depois dela tentar me afastar que acaba ajudando ela a extravasar tudo na cama.

Meus pensamentos foram pra outra dimensão quando vejo minha linda espanhola \"\" descendo as escadas com um lindo vestido vermelho. Com babados e tomara que caia.

(dejar de intentar joderme con sus ojos. Mi señor misterio) [pare de tentar me comer com os olhos. Meu senhor mistério.]_ ela sabe o quanto me enlouquece falando desse jeito. Só que quando eu vou lhe pegar de jeito ela me enterompe passando por mim. Com tudo eu lhe seguro e lhe braço por trás.

(huyendo de mí muñeca? Esa cosa horrible!)[fugindo de mim boneca? Que coisa feia!]_ falei sussurrando no seu ouvido. Ela da um risinho e diz.

(Nunca se le dijo que cuando una mujer está bien preparado no se puede dejar a un hombre tomar el camino antes de la fiesta?) [Nunca lhe disseram que quando uma mulher esta devidamente arrumada não se pode deixar que um homem a pegue de jeito antes da festa?]_ ela me deu um beijo casto porem demorado nos lábios deixando a marca de seu batom vermelhos. Quando ela terminou ela limpou de forma sexy com a ponta dos dedos._ vamos meu amor?

-Vamos..._ essa festa vai dar o que falar viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom meninas eu queria Dizer a vocês que AMPI agora tem Trailer.
o/ o/ o/
Isso mesmo... : http://www.youtube.com/watch?v=yR-x8i8c66Q&feature=youtu.be

e meninas quero fazer um acordo com vocês....
se nesse cap eu receber mais de 30 comentários na quarta feira eu posto um cap bônus....
então sejam boazinhas que serei boazinha com vocês :*

OBS: so pro caso do link nao pegar...
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90329266&.locale=pt-br