Amo Minha Pequena Inimiga escrita por Sophia e Vicktoria, Marcela Reis


Capítulo 4
Falando a Verdade...


Notas iniciais do capítulo

Mil perdão meninas mais estou com problemas de saúde então por isso a demora nas postagens se deus permitir agora eu vou normalizar tudo......
prometo.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375444/chapter/4

Como o meu dia pode ter começado tão bom, quero dizer ótimo e terminado em tragédia? Minha mãe falando merda pra minha mulher Bella quase enlouquecendo e agora isso quando eu escuto um baque atrás de mim eu vejo minha filha estirada no chão. Eu corro em sua direção de lhe aparo em meus braços.

-Filha... Fala comigo meu amor... Filha?_ eu já me encontrava desesperado mais só ficou pior quando Bella sai da cozinha diretamente pra sala dando de cara com a cena da nossa menina em meus braços desfalecida. Quando minha mãe tenta se colocar perto de mim pra colocar Luci em seus braços pra que eu possa chamar uma ambulância Bella ocupa seu lugar minha mãe faz cara de poucos amigos. Só que a expressão no rosto de Bella era de dor, desespero.

-Minha menina linda. Acorda abre os olhos._ Bella falava acariciando o rosto dela. _ deixa a mãe feliz, por favor, abre os olhos._ o que deixou Bella mais preocupada foi que sua mão que estava embaixo da cabeça de Luci pareceu com sangue.

-PELO AMOR DE TUDO QUE A DE MAIS SAGRADO CHAMA UMA AMBULANCIA._ Eu me ajoelhei  perto delas e as abracei. Bella chorava copiosamente.

-Amor eu já chamei mais acho melhor não esperar vamos pegar o carro e leva-la logo de uma vez._ tentei tirar Luci de seus braços mais foi quase impossível mais no fim consegui.

Bella foi com ela no banco de trás e minha mãe foi comigo na frente. No trajeto tinha Bella pedindo que Luci abrisse seus olhos dizia que a amava. Falava com ela em espanhol e minha mãe ficava olhando de forma estranha e acabei rindo sem humor. Chegamos rápido no hospital.

Os enfermeiros a pegaram e colocaram-na em uma maca e pra que ele pudesse ser examinada. Tive que ter força de um leão pra poder segurar Bella que a todo custo queria ir com nossa filha pra sala de exames.

-Agora você sabe o que eu senti quando vi meu filho machucado._ minha mãe falou e eu que estava com Bella nos braços chorando olhei pra ela com raiva. E Bella simplesmente explodiu.

-Verdade agora eu sei o que você sentiu... Só que eu não o empurrei de uma escada na qual ele bateu a cabeça e sabe si lá o que poderia acarretar essa pancada. Eu o machuquei por que um louco maníaco queria fazer bem mais do que eu fiz ele. Queria mata-lo sem deixar rastros queria ele fora da jogada. Onde eu mesmo que ferindo seu braço_ Bella olhou pra minha mãe com fúria e eu me levantei antes que Bella por causa da raiva fizesse algo que não queria._ o salvei de morrer. Já minha filha não ela esta aqui nesse hospital fazendo exames, inconsciente.  Eu não tenho que aturar isso da mesma forma que você tem todo direito de não gostar de mim mais você não sabe de nada da nossa historia então por que em nome dos deuses não cala a porcaria dessa boca em?_  minha mãe ficou pasma com o que Bella disse pois sempre que ela dizia algo minha menina ficava quieta por minha causa mais minha mãe escolheu uma péssima hora pra provocar a Bella.

-A senhora não poderia ter ficado calada?_ falei pra minha mãe e ela me olhou como se disse “Me Desculpe”. Ficamos lá por hora e nada de ninguém vir nos dizer o que nossa menina tinha. Luiz, Ian e Gustavo estavam lá esperando conosco. Finalmente o medico apareceu pra dizer algo sobre a Luci.

-Familiares de Luciana Swan Cullen?

Bella logico que estava bem mais aflita se prontificou logo pra falar com o medico.

-Aqui! Eu sou a mãe de Luci._ Bella estava muito mais que aflita ela esta desesperada e isso não deixou de ser notado pelo medico.

-Bom vocês podem ficar despreocupados ela esta bem só torceu o pulso e o pé esquerdo ficara boa logo. Com a gravidade da pancada ela teve um leve corte bem pequeno._ Bella se tranquilizou um pouco mais eu sabia que enquanto ela não tivesse sua filha em seus braços o que o medico disse não ia ter muita serventia.

-E quando poderemos vê-la?_ perguntei ao medico.

-Assim que ela acordar poderão vê-la._ o medico disse com um simples sorriso. E se foi eu abracei minha esposa e lhe dei um beijo bem demorado.

-Pronto ela esta bem amor. Ela só esta dormindo. _ disse com minha testa colada na dela.

-Eu num quero sentir isso de novo essa sensação de perda. Ela é o meu todo. Ed... Ela foi e é o pedacinho seu que você me deu eu não vou perde-la._ ela se aconchegou no meus braços.

-Que isso Bella a baixinha ela mais bonita que o Edward. Não fala assim da minha afilhada não._ ele tinha uma cara fingindo que estava emburrada. E logico que essas perolas só podiam ser do Ian. Sorte é que serviu pra distrai minha amável esposa. Ian tinha que levar um Gustavo muito contraído pra casa. E Luiz tinha que falar com o namorado. Ficando só eu e Bella. Vi em seus olhos que ela ainda se sentia preocupada com a nossa filha já que fazia mais de duas horas que esperávamos pra vê-la. minha mãe? Bom! decidiu e ir pra casa descansar e deixar Bella em paz o que era de muito bom tom.

-Quero ver minha filha._ falou ela emburrada.

-Eu sei meu amor. Mais ela ainda esta dormindo._ quando ela ia falar mais alguma coisa eu tomei seus lábios. Ficamos algum tempo nos beijado deixando que isso a fizesse relaxar nem que seja um pouco. Quando o ar se tornou essencial paramos o beijo. Só que eu não deixei sua pele comecei a beijar seu pescoço.

-Edward... Estamos no hospital amor..._ ela gemia mais do que reclamava.

-Não tó sentindo muita firmeza em você pra querer que eu pare de fazer o que estou fazendo._ nisso fiz minha mão entrar em sua blusa e tocar seu seio esquerdo por cima do tecido.

-Chega ed..._ ela se levantou do meu colo com um sorriso pequeno nos lábios._ em casa como nossa filha segura sã e salva.

Quando eu ira lhe atacar novamente o enfermeiro apareceu e disse que Luci estava colocando o quarto do hospital a abaixo. Foi então que me lembrei que minha menina odiava agulhas e ai de quem colocasse agulhas nela. Só eu e Bella sabemos como é difícil pra fazer ela tomar as vacinas de ano em ano.

Eu e Bella corremos pra o quarto de Luci. Se a situação não estivesse fugindo do controle seria no mínimo cômico. Luci pegou a seringa do enfermeiro e apontou pra ele.

-É ne? Eu tenho que tomar essa vacina mais quando eu aponto pra você, você fica todo retraído. Seja homem e tome essa vínica como tal seu cretino._ falou Luci. Subindo na cama ainda pontado a ponta da seringa pra ele.

-Você levou uma queda feia, por favor, se sente._ o enfermeiro estava desesperado com o rompante da minha filha.

-Nunca eu prefiro a morte._ proclamou minha filha como se fosse um código de honra dos U.S.A. Que assim que viu a mãe largou tudo e correu ate Bella que a colocou no colo e foi ate a cama com ela antes de sentar ela tirou a agulha que estava na cama. Bella olhou pra mim e entendi o recado e puxei o enfermeiro pra fora do quarto. E ficamos ali ouvindo Bella conversar com nossa filha.

-Como a bebezinha da mamãe esta se sentindo?_ Bella é uma mãe maravilhosa, carinhosa, atenciosa e acima de tudo sabia controla a Luci em tudo.

-Tó melhor mamãe mais eu não quero e não vou tomar a vacina._ falou determinada.

-Ah não._ falou Bella no tom brincalhão e Luci começou a rir. Bem Bella estava fazendo cócegas na menina.

-Não..._ mais riso._ para mãe.

-Só paro quando você dizer que vai tomar a vacina._ o enfermeiro ao meu lago ficou de boca aberta de como a Bella controlou tão fácil a situação e menina parecia determinada a ataca-lo e agora parecia uma anjinho nos braços da mãe. Por fim minha filha cedeu às vontades da mãe o que nos deixou aliviados e podíamos levar dentro de algumas horas ela pra casa.

Dada à hora levamos nossa menina de volta pra casa. Chegamos em casa e minha mãe encheu a Luci de beijos e Luci deu um jeito de se afastar da minha mãe. Hoo menina teimosa senhor.

-A senhora, achou que por que eu cai da escada eu perdi a memoria é?_ ela olhou bem nos olhos da minha mãe._ pois não. Só pra ficar informada._ deixou minha mãe ali estancada no lugar e saiu andando._  Já sei continuo de castigo._ gritou do outro lado. Na hora de subir as escadas ela me olhou com os olhinhos pidões. Fui ate ela e coloquei no meus ombros e ela começou a rir muito. Coloquei ela na cama. E me sentei perto dela.

-Olha você não pode falar daquele jeito com sua avó._ tentei conversar com ela.

-E o senhor não pode deixar ela falar assim com a mamãe._ ela tinha a razão. E era a mãe dela como eu poderia dizer que o que ela ta fazendo é errado?

-Sim só que o jeito que você esta fazendo esta deixando sua mãe triste com você._ ela me olhou preocupada._ então, por favor, filha tente não brigar mais com sua avó o.k.?

-Tá bom papai._ ela se deitou. E eu fui pra sala. Jantamos e eu e Bella fomos pro quarto.

-Sua filha esta impossível a cada dia que se passa Edward._ o que?

-Minha filha? Ela apronta e faz malcriação e se torna minha filha?_ ela começa a rir na cama. Eu estou só de toalha na sua frente e secando meu cabelo com outra toalha._ que eu saiba quem gosta de ser insolente dessa forma é você. Ou você não se lembra de como foi que agente se conheceu? _  soltei a toalha e fui ate ela me jogando em cima dela. Lhe roubando um beijo rápido.

-Claro que eu me lembro. Você tentando flertar comigo e eu fui grosa demais e lhe dei um chute._ ela terminou de falar já rindo. Eu me deitei na cama e a puxei pra que ficasse por cima, e cada perna em cada lado do meu quadril.

-Se eu não pudesse lhe dar um filho seria culpa sua._ ela riu mais e eu lhe acompanhei. Ela colocou a cabeça entre o vão do meu pescoço. E começou a distribuir beijos nele._ hum! Amor... Que delicia.

Enquanto ela me beijava o pescoço eu acariciava seu cabelo e sua mão direta estava em um rosto me fazendo carinho. Como eu a amava. Ela parou de me beijar e me olhou nos olhos. Tocou meu rosto e eu fechei meus olhos apreciando o carinho.

-Como eu posso viver sem você em?_ Bella falou pra mim e continuei sentindo seu carinho no meu rosto no meu ombro meu peitoral de olhos fechado. Minhas mãos foram pra sua cintura levantando seu baby-doll. Eu estava demonstrando tanta calma que meu ato deixou Bella completamente surpresa. Joguei Bella na cama e fiquei por cima. Minha adorável esposa começou a rir e tirou minha toalha.

-Quer saber o que seria de mim sem você?_ ela parou de rir e me olhou._ eu seria um cafajeste. Trabalharia ainda na CIA. Nas minhas férias transaria com qualquer garota achando que essa era a vida que eu realmente queria. Veria meus amigos formando família sendo felizes e tendo um motivo pra voltar pra casa em quanto eu não. Seria um homem sem conteúdo, um homem vazio. E com você eu tenho motivo pra lutar, motivo pra voltar pra casa. Tenho minha família, tenho uma mulher que preenche meus dias e minhas noites. Hoje eu tenho tudo Bella. E quem me deu isso foi você.

Não deixei que ela falasse nada tomei sua boca pra mim e com gemido roco vindo dela eu coloquei sua perna esquerda na minha cintura e lhe penetrei e ela colou ainda mais a boca dela na minha pra que seus gemidos e os meus não fossem ouvidos pela nossa filha. Seu corpo pequeno moldado no meu me deixava alucinado, suas mãos estavam nas minhas costas fazendo preção com certeza deixaria marcas de suas unhas. Mais eu não me importei o que eu queira era lhe dar prazer e sentir isso junto com ela.

Eu desacelerei os meus movimentos deixando mais leves pra que pudéssemos respirar nem que seja um pouco. Bella me deu total aceso ao seu pescoço passei a beijar sua pele.

-Eu te amo._ falou Bella em um folego só. Cheguei em seus seios e comecei a acaricia-los com minha boca._ Edward amor não me enlouqueça por favor._ A única coisa que eu fiz foi rir. Subi meus beijos ate seu ouvido.

-E você acha que faz o que comigo hã?_ ela gemeu com a estocada forte que dei. Ela começou e rebolar me deixando com mais vontade de me afundar ainda mais em seu corpo pequeno. E pra não gemer alto busquei sua boca novamente. Ela tirou o resto do meu juízo quando arranhou meu peitoral levando sua mão pra minha virilha. E foi ai que me derramei todo nela.

Sai decima do seu corpo me deitei ao seu lado e coloquei sua cabeça no meu peito e lhe abracei dei um selinho demorado e ela logo começou a dormi. Desde o sequestro de Luci eu e Bella tentamos ter outro filho só que já se faz 7 anos e nada ate agora mais eu e Bella ainda somos novos e podemos continuar tentando não vou desistir e Bella não toma concepcionais o que facilita meu trabalho. Aos poucos o sono foi me vencendo e adormeci no melhor lugar do mundo nos braços da minha mulher.

_____ &-------&_____&---------&_____


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais uma vez desculpa meninas :/ beijos e comentem & recomendem me deixaria muito feliz.......
fantasmas venham pra luz.....
beijos e ate aproxima...